1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. Nunca diga "te amo" para desconhecidos

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - Nunca diga "te amo" para desconhecidos


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Oi Stays!

Espero que gostem desse ep!!

Boa leitura e boa ilusão!!

Capítulo 22 - Nunca diga "te amo" para desconhecidos


Saímos desesperados a procura deles, enquanto isso, eu ligo pro Felix.

Ligação on

Felix: ALÔ? (parecia q ele estava correndo)

S/n: Felix! Onde vcs estão?

Felix: E-eu não sei! Tem uns caras correndo atrás da gente, só pq falamos “te amo” pra eles!

S/n: Ah vc ta brincando né? Vc ta perto da praia?

Felix: Eu... pera deixar eu ver. Ô JEONGIN, DA PRA VER A PRAIA DAÍ?

S/n: O Jeongin ta onde?

Felix: Ele tá mto longe já, vai que de lá da pra ver, a peraí. OK! S/n, ele disse que dá pra ver, e... ah calma aí que ele ta me gritando.

Jg(vc conseguiu ouvir ele gritando): AAAA TEM UMA PLACA COM O MICHEL TELÓ AQUI!

Felix: S/n, ele disse-

S/n: Eu ouvi! Sei onde é, fiquem em frente a essa placa, ok?

Felix: Mas eles estão vindo atrás de nós!

S/n: Se escondam em algum lugar perto então. Tchau!

Ligação off

S/n: Gente! - Grito pros mesmos - Me sigam! Sei onde eles estão! Jeongin viu a mesma placa do Michel Teló q eu vi hj!

Chan: Ah sim... PERA AÍ! O MICHEL TELÓ? AAA “AI SEU TE PEGOOOOO”. – Diz gritando e Mia e Hyunjin começam a rir.

S/n: Chan! Para de gritar seu doido!

Corremos e chegamos onde era. Eu tinha visto aquela placa quando nós fomos na escola ver meus amigos. Era em frente ao restaurante mais famoso daqui.

Chegamos lá, e vimos 3 caras.

S/n: Devem ser eles que estão correndo atrás dos meninos – Falo baixinho pros outros.

Nós estávamos atrás de uma moita que tinha lá.

Hj: Ahh n aguento mais.

S/n: Não, Jinnie!

Hyunjin sai de lá, e chama eles.

S/n: Ele n sabe falar português, como eles vão entender oq ele vai falar?

Mia: Não sei!

Chan: Conheço ele... ele vai resolver isso.

Hj: Ou seus babacas! – Ele fala, em PORTUGUÊS.

S/n: COMO ASSIM?

Hj: Sério mesmo que vocês vão correr atrás deles, só pq eles falaram “Te amo”?

Xxx: Oi? – Todos olham estranhos para Hyunjin. Ele só havia falado “ou seus babacas” em português, o resto ele está falando em coreano, mas deu pra entender o “te amo” dele... ferrou. – Pera, vc tbm ta falando “te amo” pra gente? Ahhh não pode ser.

Hyunjin pega um tronco que estava caído, e aponta pros mesmos.

Xxx: Olha, olha! Parece que o outro japinha quer brigar! – Diz o outro cara que estava lá.

Hj: Bom, não entendi, mas vou levar como um elogio, ok?

Xxx: Alguém sabe o  que esse cara ta falando?

Hj: Quem quer brigar? – Diz levantando o tronco, e fazendo o sinal de “vem” com a mão, para os caras entenderem.

“Xxx: Olha olha olha! – Fala o terceiro cara. – Quer brigar? Então vamos brigar! Só vem bobão!

S/n: Não vai Hyunjin! – Falo baixinho.

Hj: Só bora! –  esticando o tronco.

{tudo que o Hyunjin está falando é em coreano, menos aquele “ou seus babacas” e aquele “te amo” q ele disse}

Ele corre até os caras, e bate o tronco na cabeça de cada um, e eles caem.

Hj: Nossa... mais já?! Achava que ia ser mais divertido... poxa! – Diz irônico – Agora vazem daqui! – Diz, mesmo sabendo que ninguém iria entender ele.

Xxx: Corre! Corre! – Dizem, saindo de perto o mais rápido possível.

S/n: Mas como ele aprendeu a chamar os outros de “babacas”?

Mia: Não sei... vamos sair agr e procurar os meninos.

Chan: Ok.

Mia: Amor? Jeongin? Felix?

Minho: Aa amor! – Diz saindo de trás de uma mesa daquele restaurante.

Os dois se abraçam. E logo vemos Jeongin e Felix.

S/n: Eii gente! – Digo abraçando eles – Eu devia ter falado pra vcs que tem gente q se estressa à toa... desculpa!

Jg + Minho + Felix: Tudo bem!

Chan: Agora... – Diz indo até a placa do Michel Teló – Aiii que lindo! S/n, oq ta escrito aqui???

Chego na placa, e falo:

S/n: Parece que semana que vem vai ter um show dele aqui!

Chan: S/n! S/nzinha, minha melhor amiguinha – Diz se ajoelhando em minha frente – Deixa eu ir por favorzinho!

S/n: Kkkkkk olha... se der para eu comprar os ingressos, nós vamos sim! Mas aqui... vc só conhece essa música dele?

Chan: Pirou? Eu sei todas S/a! – Fala, e começa a cantar um pouquinho de cada música, e nós começamos a rir.

S/n: Ok, ok. Pelo que to vendo aqui – Digo olhando pra placa – Da pra comprar ingresso online. O site pra compra abre amanhã 10:00 da manhã.

Chan: Ok! Te amo S/n! – Diz me abraçando, e eu retribuo.

Hj: Ei ei ei! Pode ir parando. Essa princesa aqui é MINHA, não sua. – Diz me abraçando.

Chan: Falei que ia ser difícil namorar um ciumento S/n! – Fala e começo a rir, enquanto Hyunjin olha sério pro Chan.

Mia: Bom gente, já esta mto tarde, e pelo que S/n me disse, ficar na rua de noite é muito perigoso... vamos embora?

Felix: Vamos, vamos.

Jg: Mas deu pra aproveitar mto de tarde! – Ele fala, enquanto estávamos voltando pra casa – Nós tomamos sorvete, passeamos na praia, conhecemos até umas fãs nossas! Que por sinal eram lindas...

S/n: Ihh apaixonou – Falo rindo, e o mesmo ri tbm - Mas como vcs pediram sorvete, se não sabem falar português?? – Digo me referindo a Jeongin, Minho e Felix.

Chan: Opa opa opa! Eu sei falar, “pão de queijo”, “te amo” e “ai se eu te pego”. Me respeita menina, sei falar mto em português.

S/n: To vendo... kkkk, mas Chan, eu n perguntei pra vc. – Digo rindo.

Chan: Aishhh S/n! Eu até sei cantar as músicas dele!

S/n: Q bom né. No show vai ter q saber mesmo kkk.

Chan faz careta pra mim e eu faço careta pra ele tbm.

Jg: Agr respondendo sua pergunta, S/n... digamos que foi uma luta para comprar o sorvete, porque o resto foi de boa...

S/n: Então me fala, tudo q aconteceu kkk.

Jg: Ok...

Flashback on (na sorveteria)

Xxx: Olá! Qual sabor vcs vão querer?

Minho: Misericórdia gente, que q ela ta falando?

Felix: Português né seu burro.

Minho: Aishh.

Jg: Gente, podem parar! Eu quero tomar sorvete, então parem de me atrapalhar a falar com a moça.

Minho: 1°: Nós também queremos sorvete. 2°: Como vc vai falar com ela, se nem português sabe falar?

Jg: Veja.

Xxx: Meninos?

Jeongin começa a fazer gesto com as mãos.

Ele apontou pro sorvete de chocolate, e depois apontou pra si mesmo (ele queria dizer q ele queria sorvete de chocolate).

A moça faz que “sim” com a cabeça.

Depois perguntou pro Felix q sabor que ele queria.

Felix: Morango.

Jeongin fez os mesmos gestos. Apontou pro sorvete de morango, e depois pro Felix. A moça faz que “sim” novamente com a cabeça.

Depois perguntou pro Minho qual ele iria querer.

Minho: Flocos.

Então Jeongin aponta pro de flocos, e depois aponta pro Minho.

A moça acente, e vai fazer o sorvete.

Minho: Isso... foi estranho.

Felix: Estranho, foi. Mas pelo menos não vamos sair daqui com fome.

Jg: Eu sei, sou demais! – Fala fazendo pose de super-herói.

Felix: Você só pegou um sorvete pra gente...

Jg: No Brasil, cara!

Minho: Verdade, ele merece nosso respeito, bate aqui mano – Diz batendo sua mão na dele.

A moça traz o sorvete pra eles, e todos fazem reverência.

Felix do nada fala pra moça: Te amo! – Fazendo o coraçãozinho que eles fazem lá na Coréia (com os dedinhos)

Xxx: E-eh, ok...

Jg: Vc tem problema Felix?

Felix: Aishh, aqui, “te amo”, não pode ser usado como um agradecimento, não?

Minho: Acho que não, Felix...

Eles saíram da sorveteria, e foram passear na praia.

Enquanto eles estavam caminhando, começam a escutar uma pessoa gritando seus nomes.

Felix: Estão ouvindo?

Jg: Sim...

Minho: Uma fã, será?

Eles viram e veem uma menina correndo em direção a eles.

Jg: Ebaa fã!! – Diz dando pulinhos.

Xxx: A-ah, o-oi!

Todos os 3: Oii!

Xxx: Vocês podem me dar um autógrafo??

Eles concordam, e pegam o caderninho que estava em sua mão.

Minho: Qual seu nome??

Xxx: Gabriela!

Jg: Ok!

Felix: Prontinho! – Olha pra trás dela – An... tem duas meninas correndo atrás de você... conhece?

Ela olha pra trás.

Gabi: Ah, são minhas amigas!

Xxx: Gabi! O que você – Olha pros meninos – S-stray K-kids?

Gabi: Você conhece eles Julia?

Julia: Eu resolvi pesquisar sobre eles quando a S/n apareceu com o Hyunjin e com o Chan lá! – Ela diz baixinho.

Xxx: Oi gente, que q ta acontecendo?

Felix: Oii!

Xxx: Ah, o- Olha pra ele – F-felix?

Felix: Sim!

Gabi: Vc tbm virou fã, Carol?

Carol: MEU DEUS, SIM! N ACREDITO Q ACHEI VOCÊS AQUI!

Jg: Kkkkkk querem autógrafo também?

Carol + Amanda + Julia: Sim!!

Eles deram autógrafo para todas, e depois tiraram fotos com elas.

Elas agradeceram muuuito, e foram embora sorrindo e pulando.

Felix: Elas sabem falar coreano!

Minho: Nossa, verdade!

Jg: Meu Deus, só reparei agora! Kkkk

Os meninos sorriem, e vão tentando voltar pra casa, pois já era noite.

Minho: Bora fazer um desafio?

Jg: Qual?

Felix: Lá vem...

Minho: Vamos ter que falar “te amo” para as próximas pessoas que virmos, ok?

Todos: Ok...

Vimos um grupinho de 3 pessoas também, parecia que eles estavam bebendo.

Chegamos perto deles e:

Jg + Minho + Felix: Te amo!!!!!!

Xxx: Que isso?

Os três levantam e começam a correr atrás da gente.

Jg: Mas que q esse país tem contra os elogios?

Felix: As vezes a gente só pode falar isso pra pessoas íntimas!

Minho: Aish, eu não sei. Só corram!

E com isso, eles vão pro local errado, e se perdem.

Flashback off

Jg: E foi assim que pedimos o sorvete, vimos nossas fãs, fomos perseguidos por 3 caras locões, e ficamos perdidos.

S/n: Gente, vcs são doidos? “Te amo”, a gente só fala pra quem conhecemos, e quem somos íntimos!

Felix: Sabia...

S/n: Agora... sobre o sorvete, achei muito inteligente da sua parte Jeongin!

Jg: Aiii to emocionado agora! – Diz fingindo secar as lágrimas falsas.

S/n: E essas fãs suas... quais eram os nomes delas mesmo?

Minho: Gabriela, Julia e Carol.

S/n: Ahh que legal!! São minhas amigas!!

Jg: Sério?

S/n: Sim!! E... pera! Vc tinha falado que elas eram lindas... (digo me referindo ao Jeongin). VOCÊ TA APAIXONADO PELAS MINHAS AMIGAS?!

Jg: Ei ei ei! Calma aí né! Achei todas lindas, mas quem me chamou atenção mesmo foi a Julia.

S/n: Ihuul. Me ajudem a desencalhar minhas amigas!

Felix: Eu gostei da Carol...

Chan: Quando S/n estava com os amigos delas, eu me interessei pela Gabriela...

S/n: Vamos sair com elas um dia então! – Olho e vejo que chegamos em casa – Chegamos!

Entramos em casa, e fomos direto dormir.

No meio da noite

Acordo de madrugada com uma sede enorme, desço até a cozinha e percebo que tem alguém lá.

Olho mais e vejo que é Hyunjin. Ele também estava bebendo água.

Vou em silêncio até o mesmo, e dou um abraço por trás nele.

S/n: Oii amor! – Falo baixinho.

Hj: Aii! – Olha pra mim – Que susto S/a! – Diz me dando um selinho. – O que ta fazendo??

S/n: Vim beber água – Digo indo beber água.

Hj: Ah sim! Eu tbm! – Diz chegando perto de mim enquanto termino de beber a água – Parece que o destino quis nós juntos essa noite!

Engasgo com a água, e arregalo os olhos:

S/n: O-oque?

Hj: E-ei, não foi isso que eu quis dizer não! – Diz ficando vermelho – Eh... vc ta com sono?

S/n: Não...

Hj: Vamos ver algum filme?

S/n: Sim!!

Fomos até o sofá, e ligamos a TV. O sofá era daqueles que virava uma cama. Abrimos o sofá, e deitamos lá.

Hj: Eii! Porque ta do outro lado do sofá?

S/n: A-ah, n-não sei...

Hj: Aish! Vem aqui! – Diz me puxando até o mesmo.

Deito na sua frente, e ele me abraça por trás. Ficamos ali de conxinha.

O filme acaba, mas nem eu, nem o Hyunjin dormimos ainda.

Me viro pro mesmo, e nós ficamos nos encarando.

Hyunjin desliga a tv, e deita novamente na minha frente.

Dou um selinho no mesmo.

S/n: Eu realmente te amo!

Hj: Tbm te amo! – Diz, e me da um selinho.

Dessa vez, acho que sou eu que tenho que tomar uma decisão...

Beijo o mesmo, ele assusta de princípio, mas logo retribui. Ficamos nos beijando ali, e Hyunjin começa a me colocar em cima dele.

S/n: J-jinnie?

Hj: E-eu...

S/n: E-eu ainda n to pronta e... s-somos muito novos ainda... (ele tbm tinha 16 anos)

Hj: D-desculpa, e-eu me p-precipitei... – Diz, e eu me deito ao seu lado.

S/n: Tudo bem! Eu quero que minha primeira vez, seja com você! Mais hoje não, ok? – Digo sorrindo.

Hj: Eu te amo! – Diz com os olhinhos brilhando.

S/n: Tbm... mas porque vc está emocionado??

Hj: Vc disse que quer que sua primeira vez seja comigo... e me desculpou por ser precipitado demais... eu realmente tenho sorte de te ter como namorada. – Diz sorrindo – Você não sabe como é bom quando alguém me pergunta se eu namoro, e eu falo: Sim, eu namoro a S/n! Tenho orgulho de ter você, S/n!

Sorrio que nem boba com a fala do mesmo.

S/n: E vc não sabe como é bom falar: Sim, eu namoro o Hyunjin! E eu tbm tenho orgulho de ter vc, Jinnie!

Ele me da um selinho, sorri, e dormimos abraçados, um virado pro outro.

Hyunjin realmente me faz feliz...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse ep!

E aí... tinua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...