1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Hyunjin (Stray Kids) >
  3. O hospital

História My First Love - Hyunjin (Stray Kids) - O hospital


Escrita por: Sunshine211

Notas do Autor


Oii Stays!

Espero que gostem desse ep!

Boa leitura e boa ilusão!!

Capítulo 23 - O hospital


No dia seguinte

S/n off

Chan on

Acordo dando um pulo na cama. Eu tinha colocado o relógio pra despertar 8:00, mas eu acho que eu fiquei adiando 10min toda hora, e já são 9:10!

Se vocês não estão lembrando, hoje 10:00 é a compra de ingressos pro show do Michel Teló! Eu realmente to ansioso!

Troco de roupa rapidamente. Acho que fiz barulho de mais, mas ok.

Saio do meu quarto e vou até o quarto da S/n.

Chan: S/n! S/n! Acordaa! Os ingressos!

Bato um milhão de vezes na porta dela, e a mesma não abre.

Chan: Aish!

Desço as escadar pra ver se alguém já tinha acordado, e quando olho pro sofá, vejo Hyunjin dormindo abraçado com S/n.

Chan: Será?? – Balanço a cabeça querendo afastar esse pensamento – Não! Claro que não! 16 anos ainda!

Vou até os mesmos, e cutuco a S/n.

Chan: S/a! Os ingressos!

S/n: An? – Diz abrindo os olhos, com voz de sono – Ingressos? MEU DEUS OS INGRESSOS! – Diz dando um salto no sofá, acordando Hyunjin, que levou um susto enorme.

Hj: QUEM MORREU? – Diz com os olhos arregalados.

Chan: Q isso Hyunjin, ninguém morreu não.

Hj: Ta de sacanagem né? S/n, vem, vamos dormir mais. – Diz puxando a S/n.

S/n: Não Jinnie, daqui a pouco tenho q tentar comprar os ingressos pro show do Michel Teló.

Hj: Aishh! – Diz soltando S/n.

Chan: Foi mal aí Hyunjin, mas o Michel Teló me espera!

Hj: É, ele te espera sim... ele nem sabe da sua existência criatura.

S/n: Na verdade, Jinnie, ele sabe sim!

Chan: É, bobão! Ele já postou no twitter me agradecendo por ouvir a música dele! Hum! – Diz, fazendo Hyunjin olhar para o mesmo.

Hj: Ó, sabia dessa não. Agora deixa eu dormir.

S/n: Vem Chan, vamos lá pro meu quarto.

Hyunjin da um salto, e fala:

Hj: IR PRA ONDE?

S/n: Pro meu quarto ué, meu computador tá lá.

Hj: Bom mesmo. – Diz e volta a dormir.

S/n: Uai.

Chan: Vamos S/a, já são... – Olha pro relógio – MEU DEUS S/N! SÃO 9:50!

S/n: Vamos rápido! – Digo, e nós corremos pro meu quarto.

Chan off

S/n on

Eu e Chan corremos pro meu quarto, sentamos nas duas cadeiras que havia lá, e ligamos o computador.

S/n: Entrei no site. Faltam 5min ainda.

Chan: Ok, ok. Aii será q vai da certo?

S/n: Vai sim Chan, relaxa! – Dou um abraço no mesmo.

10:00

Chan: Vai S/n! Rápido!

S/n: Tô indo menino, respira aí tbm né. – Digo digitando as coisas no notebook.

Clico no “enter” e espero carregar.

Logo depois, aparece na tela: “sua compra foi realizada com sucesso!”

S/n: Isso! – Digo me jogando pra trás na cadeira.

Chan: Aaaa S/n!!! Eu vou conhecer o Michel Teló! Meu Deus... eu não tô bem... – Diz e logo desmaia.

S/n: Chan? – Dou um salto da cadeira – Chan?? – Grito sacudindo o mesmo. – Ô gente! Alguém me ajuda pelo amor de Deus! Hyunjin! Mia! Felix! Jeongin! Minho! Alguém?

Percebo Felix e todo o resto entrar com olhos arregalados.

Felix: O que aconte- Olha pro Chan – Caramba, S/n, o que aconteceu?

S/n: Ele deve estar ansioso demais pro show!

Hj: Conseguiu comprar?

S/n: Sim! E foi logo depois disso que ele desmaiou.

Felix pega Chan no colo, e leva o mesmo até o sofá lá da sala.

2 horas depois

Sim. Já se passaram 2 horas desde que Chan está desmaiado. Vou confessar que estou ficando com medo... e se aconteceu alguma coisa?

Felix: Ele tá respirando, é o que importa.

S/n: Gente... eu n to com um pressentimento bom... vamos levar ele ao hospital agora. – Digo olhando para todos eles.

Mia: Precisa??

Minho: Acho que sim...

Jg: Gente, eu tbm n to com um pressentimento bom... na realidade pode ser mais um trauma mesmo que eu tenho.

Hj: Que trauma?

Jg: O meu tio... ele desmaiou uma vez também. Nós achamos que era um desmaio tranquilo sabe? Que ele logo iria acordar. Nós só ficávamos olhando a respiração dele, e então ficávamos tranquilos, pois ele estava respirando! – Ele diz, deixando uma lágrima cair.

S/n: Jeongin! – Digo chegando ao lado do mesmo – Se não quiser continuar, não precisa, ok?

Jg: Tudo bem, S/a! Eu quero continuar sim. – Seca as lágrimas e respira fundo – Bom, depois disso, eu fiquei com um pressentimento ruim também, e pedi para levarem ele no hospital. E foi lá, que eu vi meu tio pela última vez...

S/n: Jeongin! – Digo abraçando o mesmo – Sinto muito!

Jg: Vc não precisa sentir nada não S/a! Isso que eu disse, é pra mostrar que... o Chan.... ele...

Mia: Pode...

Felix: MORRER?

S/n: Não, não e não. Isso não! – Digo apavorada. – Coloquem ele dentro do carro, rápido!

Mia: S/n! Cabe todo mundo?

S/n: E-eu não sei!

Minho: Já sei. Hyunjin, S/n e Jeongin vão ao hospital. Eu, Mia e Felix ficamos aqui, esperando respostas, ok?

Felix: Ok.

Mia: Ok.

S/n: Ok! – Digo correndo para um lado e para o outro. – Vamos?

Hj: Vamos.

Jg: Bora.

S/n: Espera! Ninguém aqui pode dirigir ainda! Aaa merda!

Felix: Calma S/a! Vou ligar para um táxi. Um minuto.

S/n: Um minuto é bastante para ele parar de respirar! – Vou até o mesmo que estava no colo do Hyunjin. Faço carinho no rosto do mesmo e começo a falar – Não me deixa, por favor! – Começo a chorar – Você estava tão ansioso para aquele show, por favor, eu preciso te levar nele! – Dou uma pausa, e depois continuo – Pensa nas Stays! P-por favor... acorda! Eu nunca tive um melhor amigo desse na minha vida! C-chan, p-por favor!

Minho e Mia vem ao meu lado.

Mia me abraça e Minho fala:

Minho: Ah seu bobo... Michel Teló não ia gostar nada disso! Acorda! O Stray Kids precisa de você Chan! – Diz emocionado.

Escutamos alguém tocar uma buzina lá fora. Era o táxi!
Eu, Hyunjin e Jeongin nos despedimos de Mia, Minho e Felix.

Corremos pro Táxi, falamos pro mesmo ir para o Hospital mais próximo que tivesse.

20 min depois

Chegamos, e entramos correndo para o hospital. Lá só eu que conseguiria falar com os médicos.

S/n: Oi! Eu preciso que atendam meu amigo, por favor! Ele desmaiou há mais ou menos 2 horas e meia, e não acordou até agora!

Xxx: Oi moça, pode colocar ele naquela maca. Vamos atende-lo agora mesmo, ok?

S/n: O-ok... ah, só pra avisar! Ele fala em coreano... então ele não vai entender vocês... tem problema?

Xxx: Problema não! Por coincidência, o médico que irá atender ele, é coreano!

S/n: Aiii ótimo! Mto obg! – Digo e vou me sentar do lado de Jeongin e Hyunjin.

S/n: E-eu t-tô com m-medo... – Digo chorando.

Jg: Desculpa por falar aquela história pra você S/n... eu precisava mostrar o risco que ele estava correndo! – Diz, desesperado.

S/n: Não! Não é culpa sua! Graças a você, ainda temos um pouco de esperanças! Pensa... se ele ficasse... lá em casa – Digo dando pausas, desesperada com oq eu mesma estava falando – Ele poderia.... mo... mor.... eu não consigo falar isso! – Digo escondendo meu rosto no peito de Hyunjin.

Hj: Não!! S/n, pode ficar tranquila, ok? Vai dar tudo certo! Eu espero... – Diz a última frase baixinho, mas deu para eu ouvir.

30 min depois

Xxx: Quem são os responsáveis pelo paciente Bang Chan?

S/n: E-eu! – Digo me levantando da cadeira.

Xxx: Vocês também? – Diz se referindo a Hyunjin e Jeongin.

Eles fazem que “sim” com a cabeça, e se levantam também.

Xxx: Prazer, me chamo Heon. – Diz fazendo reverência.

S/n: Você que é o médico coreano que a moça me disse??

Heon: Isso mesmo.

Hj: Bom, doutor... como o Chan está? – Diz mexendo uma mão na outra sem parar

Jg: Diga que ele está vivo, por favor! – Diz nervoso

S/n: D-doutor... eu não posso perder ele... – Falo, já com lágrimas nos olhos novamente.

Heon: Bom... o Bang Chan...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

E aí... tinua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...