1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Capítulo 16

História My first love - Capítulo 16


Escrita por: Jinyugbam

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction My first love - Capítulo 16


Triii....Triii...Triii

Abri meus olhos lentamente ainda sonolento.Peguei meu celular que estava tocando.

- Alô? - Disse bocejando e tentando ficar acordado - Você ainda está dormindo? Youngjae você não tem aula não? Você foi pra essa escola pra dormir? Levanta agora mesmo! Onde já se viu viajar pra estudar e ficar acamado? Ai se eu estivesse ai! Você ia ver uma coisa, ouviu garoto!?

Sem dizer nada olhei para o relógio e vi que era cinco da manhã, ainda - VAMOS! Levanta!

- Vó...São só cinco horas...Eu só tenho aula as sete.

- Para de mentir! Eu estou de frete pro relógio e já são nove horas.

- Você esta na cozinha?

- Estou, o que tem a ver?

- Esse relógio tá quebrado faz mais de três meses.

- Tá?

- Tá.

- Mesmo assim! Acordar cedo sempre é bom, sabia?

- Sei, mas vou dormir então tchau.

- Mas Youngjae...Pi...Pi...Pi... - Desliguei.

7:30

- Hoje falaram que a gente vai ter uma surpresa - Mark disse olhando pro espelho enquanto arrumava sua gravata.

- O que será? - Perguntei.

- Não sei, mas sei que a Diana tá no meio.

- Fiquei curioso.

- Ok ok, ninguém quer saber disso a gente quer saber de como você e o Jaebum estão, ele até te deu esse celular aí - Bambam disse correndo até minha cama e sentando do meu lado todo sorridente.

- Quantas vezes eu disse que não gosto de falar dele?

- Para de ser fresco! A gente sabe que você tá gostando dele.Se fosse no meu caso e eu não gostasse dele ( coisa que acho difícil) eu teria feito ele engolir esse celular todinho.

- Olha que não duvido - Mark disse se sentando com a gente.

- Mark você é o mais normal me ajuda aqui.

- Quando se trata do Bambam não posso fazer nada.

Suspirei - Eu não gosto dele, ok? Ele só sabe me atrapalhar.

- Quem me dera ser atrapalhado por um homem desse - Mark começou a rir.

- Fala sério, e o Yugyeom? Já esqueceu foi?

- Claro que não, mas estou solteiro então posso muito bem dar uns pegas por aí.

- Verdade, olha a hora é melhor a gente ir.

8:20

Estou na sala de aula fingindo que estou entendendo a aula de matemática.

- Com licença professor - O diretor apareceu na porta e Diana estava com ele.

- Ah sim, entre - O professor pareceu zangado por ter sua aula interrompida.Eu fico é feliz por isso.

- Bom dia pessoal - Diana começou a falar - Sei que todos já sabem que tenho um comunicado a fazer, então pois bem...Estou aqui a escolhendo alunos em nome da Fundação da cultura de Seul que estão a procura de alunos que se interessem por artes, então aqueles que saibam cantar, pintar, tocar, dançar e atuar.A audição será do sábado até a quarta que vem.Quem for bem na audição poderá ser patrocinado ou poderá ganhar uma bolsa de estudos em uma das faculdades da Fundação, que a princípio sem sombra de duvidas são uma das melhores que já tive oportunidade de lecionar e estudar.Claro que não é algo garantido mesmo se passar, isso depende não só da sua habilidade mas também do seu carisma e potencial.

- Caso se interessem colocamos um cartaz no final do corredor para as inscrições - O diretor se pronunciou.

Espera...Foi isso mesmo que eu ouvi? Eu posso ganhar uma bolsa para uma faculdade de artes se passar nesse teste? Isso é um sonho? É óbvio que vou tentar! Eu amo atuar, acho que essa pode ser a segunda maior oportunidade que eu vou ter em toda a minha vida.

- Aposto que isso só está acontecendo para a quarta é a quinta classe que não tem dinheiro pra nada, muito menos pagar uma faculdade decente - Mi-Chan disse fazendo seus amigos rirem.

- Exatamente, senhorita Mi-Chan, não é só porque a senhorita tem condições de pagar por esse tipo de educação que as outras pessoas também tenham, pra isso que as bolsas servem para dar a mesma oportunidade que você tem para outros.Está aqui nessa escola tão cara a tanto tempo que nem sabe pra que serve uma bolsa de estudos - Diana disse indiferente fazendo ela e seus amigos se calarem.

- LACRO! - Bambam gritou do fundo da sala e todos ficaram olhando para ele - Ué, estou errado? - Deu de ombros.

- Obrigada pela atenção e uma boa aula a todos.

- Menos para alguns - Lisa disse provocando Mi-Chan.

10:40

Já é hora do intervalo e prometi a mim mesmo que resolveria tudo com Umji, nesse últimos dias ela tem passado por mim e me ignorado completamente, nem sei se está disposta a me perdoar por esconder essas coisas dela, mas vou pedir desculpas mas cabe à ela decidir o que fazer.

Não a vi no corredor quando fui me inscrever e nem no refeitório...Ela só pode estar em um lugar.Nas arquibancadas, sempre ficávamos lá na hora do almoço.

Andei até lá e já a vi sentada comendo.

- Umji quero conversar com você.

- Resolveu falar a verdade?

- Resolvi.

- Ah...- Ela não tirou os olhos da comida.

- Mas também quero a verdade.

Ela me olhou confusa - Que verdade?

- Como realmente descobriu aquelas coisas do Jaebum.

- Ok, você primeiro, estou disposta a te ouvir.

Contei à ela tudo, desde que ficamos na casa dele e todas a vezes que ele me pedia isso ( não contei que ele me ameaça e nem que eu já fiquei com ele mais de duas vezes, não estou mentindo só omitindo) mas contei quando ele me levou pra casa dele menos a parte que ele ameaçou atirar na Lisa, se eu não fosse ou até mesmo sobre o Suk é muito perigoso pra ela saber dessas coisas.

- Ah...

- Agora sua vez.

- O que eu disse sobre a morte de Taehyung não era mentira, mas a verdade e que uma pessoa me contou quem Jaebum é e me provou tudo que disse, com fotos que tirou quando seguia ele. Essa pessoa é a pessoa que mais odeia Jaebum na face da terra.

- Que pessoa?

- O nome dele é Yoongi ou Suga como preferir.

- Ele ainda está aqui? 

- Está só que é meio antisocial.

- Continua, por que ele resolveu te contar? Acho que mereço explicações.

- Éramos amigos, muito amigos Taehyung também mas Suga ficou obcecado pra descobrir quem era Jaebum por inveja e desconfiança de como ele podia ter tanto poder assim e Taehyung entrou nessa e acabou morto, foi aí que Suga jurou se vingar então me afastei dele, Lisa também. E quando você entrou na escola vi que já estava arrumando briga com ele, então contei tudo por pena, não queria que acabasse como Taehyung mas vejo que acabou de outra forma....

- Umji...

- Desculpa não contar.

Não disse nada apenas a abracei e ficamos assim por um tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...