1. Spirit Fanfics >
  2. My first love?! >
  3. Amigos Novos!?

História My first love?! - Amigos Novos!?


Escrita por: SouUmaArmyRaiz

Capítulo 2 - Amigos Novos!?


Fanfic / Fanfiction My first love?! - Amigos Novos!?

Capitulo 2°°

No momento fiquei em vpchoque eu apaixonada pffff, para mim parecia uma comedia romântica, minha mãe me falou que era uma fase da vida adolescente mas como eu sou muito teimosa iqual a minha mãe eu não concordei.Bem fui para a casa da Haru e contei dptudo a ela, ela me entregou o meu dever de casa e a copia de um bilhete da escola (e depois ela ficou shipando o meu nome com o do Thomas .Vocês preferem Yumas ou Thona??)

E isso tava muito irritante (ai eu comecei a shipar o nome dela com o do Yuri.Vocês preferem Hari ou Yuru??

E depois fizemos os nossos deveres de casa juntas ÙwÚ

  Depois que eu fui reparar no bilhete, o bilhete dizia:

  "Caros alunos da escola Ikishima Najimi informamos que os alunos do 1°grau iram ter um passeio educativo no acampamento de Tokyo, o dia esta marcado para 12/03/2019 o unibus estara nos portões da escola as 7:30 esperamos você lá "

 Eu nunca fui em um acampamento e muito menos com a escola,Haru me disse que não era a primeira vez que a sala dela foi em uma excursão 

E a excursão seria daqui a 3 dias então já avisei a minha mãe e meu pai que eu iria, e e claro que eles concordaram, mas claro que dependeria de mim.

Tomei banho e fui dormir, ainda tava abalada com a noticia que eu tava apaixonada, mas consequi dormir, acordei novamente com meu despertador, tomei banho e me vesti desci para tomar cafe, mas não encontrei meus pais, só um bilhete do lado de um prato de panquecas, no binhete estava escrito:

"Querida Yuna eu e seu pai fomos na casa da sua avo Alicia ela esta doente ficaremos fora por 3 dias sua amiga Haru vai te levar para a escola"

        "  PS:Não destrua a casa T-T"

  Com amor mamãe e papai

Fiquei preocupada com a minha vo ela tem uma doença muito grave e que não tem cura, comi aquele prato cheio de panquecas, quando ouvi uma batida na porta, era a Haru e o Yuri, fomos ate um ponto de unibus e esperamos um unibus parar para nos, um unibus parou e naos subimos nele.E adivinha, o Thomas entrou no unibus, o unibus tava lotado e só tinha um lugar, que era na minha cadeira, ele entrou e pediu para se sentar comigo.

Thomas:

Eeeeh..Voce e a Yuna não e??

Eu:

Sim você e o Thomas!!!

Thomas:

E...Bem o unibus ta lotado e só tem esse banco do seu lado, sera que eu posso me sentar aqui??

Eu:

....Claro.. quer dizer com serteza....nem precisava...deixa pra la...

Thomas:

Hahaha você e engraçada...

Eu:

Você ácha... quer dizer eu sou mu-uito engraçada...!!!

E bois dois rimos,chegamos na escola e ele me pediu para sentar no lado dele na aula de biologia, e eu aceite claro, no recreio ficamos eu o Thomas a Haru e o Yuri, ouvimos musicas, e rimos bastantes.

Eu:

Gente eu vou no banheiro...

Haru:

Eu tambem...

Fomos ate o banheiro e fizemos nossas nescecidades, quando notamos que alguem estava chorando no banheiro, e também ouvimos risadas de garotas, quando sai, vi algumas meninas da minha sala, estavam cortando o cabelo de uma garota.

Eu:

Oque vocês estam fazendo??

?????:

Se nao quiser perder seu cabelo também cale essa boca 

Duas estranhas seguram eu e a Haru, elas cortaram meu cabelo e rasgaram minha roupa, e com a Haru , só cortaram a roupa dela pois o cabelo dela já era curto.

Thomas:

Elas estam demorando demais, vamos lá olhar??

Yuri:

Vamos!!

Fomos ate o banheiro e ouvimos risadas e entramos, eu vi 3 garotas cortando as roupas de Haru e de Yuna, corei na hora, puxei as garotas e as levei a diretoria.E voltei ao banheiro para ver as garotas, tentei não olhar muito para elas pois elas entavao com a blusa cortatada, e tambem tinha outra garota

Thomas:

Vocês estão bem?

Haru:

Sim

Yuna:

Sim

Yuri:

E você garota??Qual e o seu nome??

????:

Estou bem eu acho...Meu nome e Mika

Thomas:

Por que elas fizeram isso com você Mika??

Mika:

Elas me atormentam, desde o 9° ano, elas fizeram isso porque eu não fiz o dever de casa delas!!

Eu:

Nossa aquelas patricinhas me pagam!!

Mika:

Não precisa, ja estou acostumada

Yuri:

Mas isso e bullyng, e elas sabem que bullyng da cadeia!!!

Mika:

Não precisa disso

Eu:

Moxa num ta vendo que bois que te ajuda???

Mika:

OK entao...(pra que agredi kkkkk)

Nos fomos ate a diretoria e prestamos depoimento a diretora, ela nos deu novos uniformes, e deu suspensão e uma advertência para aquelas garotas

Mika era da nossa sala, então ficamos próximas,Haru e Yuri me levaram para casa.

Eu:

Obrigado gente...

Haru:

Isso e um favor Yuna nao precisa agradecer

Yuri:

De nada

Entrei em casa tomei banho quando escutei uma batida na porta, abri e era o Thomas, ele ficou corado pois eu estava de pijama...

Eu:

Ah .Oi Thomas!!

Thomas:

O..oi

Eu:

Oque ouve??

Thomas:

Nada kkkkk

Ele entrou e sentou-se no sofa, fiz uma pipoca, e coloquei em um filme, assistimos e acabei pegando no sono.

Ela acabou pegando no sono, e a coloquei na cama dela, desliguei a TV e dormi lá no sofá, acordei bem sedo fui na minha casa tomei banho vesti meu uniforme e voltei na casa dela, fiz um café da manha para ela, e a acordei.

Thomas:

Yuna...Yuna acorda...

Eu:

A mãe mas 5 minutos...

Thomas:

HahahahaHahahahaha não sou a sua mãe, sou o Thomas...

Eu:

Hum...

Acordei (na marra kkkk) tomei banho e me vesti, desci e comi o café fpda manha que o Thomas fez, a Haru bateu na porta e eu abri..

Haru:

Oi Yuna ,oi Thomas

Eu:

Cadê o Yuri?

Haru:

Lá fora!!

Fomos ate o ponto de unibus, e esperamos entamos no unibus e nos sentamos lá, chegamos na escola e fomos para a nossa sala

Professora:

Hola turma, primeiramente temos um aluno novo, o nome dele e....


Continua°°






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...