1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez meu primeiro amor? >
  3. Feliz?

História Talvez meu primeiro amor? - Feliz?


Escrita por: Dal-mi

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 18 - Feliz?


Fanfic / Fanfiction Talvez meu primeiro amor? - Feliz?

Tive um sonho bem, como posso dizer... estranho? Acho que essa palavra se encaixa bem. Bom, o sonho era mais ou menos o seguinte; eu estava em minha bela cama lendo, quando do nada Yoongi invade o meu quarto e na hora que eu ia lhe perguntar o que estava acontecendo, ele me deu um beijo necessitado. O clima estava esquentando muito, sentia ele descendo cada vez mais sua mão no meu corpo, enquanto a outra ficava na minha nuca. Passou-se um tempo e ele começou a beijar meu pescoço, mas quando abri meus olhos, vi o olhar decepcionado do Jungkook sobre mim. Depois disso acordei...

Eu estava sentindo o suor descendo em minha testa e minhas mãos geladas suando frio. Já fazem umas duas horas que estou aqui parada tentando raciocinar o que aconteceu naquele sonho. Nem sei se posso chamar disso... Claramente não foi ruim os beijos do Yoongi, mas sim a reação do Jungkook sobre nós, isso sim me deixou mal.

E, não, eu não fui para escola hoje. A enfermeira falou para eu passar pelo ou menos um dia em casa, pois achava que eu poderia ter os mesmos sintômas de novo. Achei essa atitude meio drástica, até porque isso é só cólica, mas quem sou eu para discordar, né? Por sorte me sinto muito bem agora...


Já eram 12:30, o meu irmão demoraria um pouquinho a chegar hoje, pois hoje ele iria para o ensaio da banda. Fiquei na cozinha bebericando um chá, mesmo sem gostar muito, e fui atender a campaninha que havia sido tocada nesse instante.


- E aí Yuna, está melhor? - e para minha surpresa Yoongi estava ali, parado em minha frente com algumas sacolas, vestindo uma calça preta com um moletom vermelho e um gorro da mesma cor da calça, junto de um all star branco.

- Aaa, o...oi Yoongi... entra! - fiquei nervosa em estar em sua frente toda descabelada de pijama.


O mesmo entrou e colocou as sacolas em cima da mesa, sentando em uma cadeira.


- Bom, o Namjoon vai ficar na escola com os meninos treinando. Por isso vir para cá...

- Ham... e o espertão aí não ficou lá para ensaio? - perguntei brincalhona.

- kkkk, bom, preferi dar prioridade a uma pessoinha...- fiquei envergonhada e o mesmo sorriu anasalado.

- Hahah é... Vou colocar uma roupa mais adequada, já volto.


Cheguei na cozinha e o mesmo não estava mais lá. Fui até a sala e ele estava lá com um saco de salgadinho com refrigerante. Me sentei ao lado mesmo que mexia em seu celular concentrado, de relance, acabei vendo que ele estava conversando com o Jin.


- Bom... quer assistir algo? - perguntei a ele que estava um pouco nervoso.

- Si...sim - ficou corado, ficando extramamente fofo. 


Deixei ele escolher o filme, e acabou por o filme " Parasita", que eu já havia assistido, porém não comentei nada. 

Passou boa parte do filme, até que sinto o mais velho pegar minha mão e entrelaçar junto da sua. Pude sentir que ele estava com as mãos geladas, mas não achei que fosse de frio. Ele acariciava minha mão com o seu dedão, de forma carinhosa. Olhei para o mesmo que continuava a observar o filme.


O filme acabou, porém havia uma tensão no ar. Nem eu nem ele nos pronunciamos para falar, porém não aguentava mais ficar daquele jeito,  ia inventar alguma desculpa para sair dali, para ver se o clima melhorava.


- Err... vo...vou beber água...- me levantei, porém ele me puxou de volta, fazendo-me sentar no sofá de novo.

- Sei que está querendo fugir, sou mestre nisso - riu envergonhado enquanto mirava o chão e a mim - quero falar algo contigo, que faz um bom tempo que venho tentando, mas não tinha coragem... - olhou nos meus olhos- preciso que você seja sincera comigo, beleza? 

- t..a ta. - fiquei nervosa.

- Vou tentar ser o mais sincero possível, estou nervoso, pode ser que eu não seja muito claro, mas vou fazer o máximo para falar tudo que quero. Não sou tão bom com palavras, mas acho que essa é a melhor forma de deixar claro o que sinto por você. - fiquei surpresa, nervosa e ansiosa, um misto de sanções - Bom... não sei se consegui deixar claro, mas não te vejo só como uma amiga... Sinto algo a mais. Eu realmente gosto muito de você ,Yuna, não tô falando isso só por falar. Essa frase é bem clichê mas você realmente é diferente, sabe? Nem sei se percebe essa garota fofa e gentil que és. Esse sentimento não veio do nada, você foi me conquistando aos poucos, acho que fazia isso sem notar - abaixou a cabeça rindo baixinho - Eu realmente quero ter algo contigo...

- E..e..eu nã..não sei o que fal...falar. - abaxei a cabeça, estava muito confusa e nervosa, além de ter aquilo muito fofo.

Ele pegou meu queixo e me olhou nos olhos sério. 


- O que você sente por mim, Yuna? 




                  Jungkook ( on )


Passei o dia bem chateado, e o pior que eu não podia fazer nada para mudar isso, é Jungkook, você é um total poço de merda!

Cara, eu tô tão puto e frustrado ao mesmo tempo. Só tenho 2 vontades nesse momento: a primeira é atrapalhar todo esse plano de Yoongi de se declarar para a mais nova, e o segundo é sair para beber e pegar um monte.

Não vou fazer nada disso, até porque... foda-se, nem tem um porque para isso. Só sei que não vou fazer isso.


Lá estava eu, fodidamente fodido nesses pensamentos que vão corroer minha minha mente inteirinha se eu não parar de pensar nisso, mas é inevitável!


- Ei, tá fazendo o que aí? Vamos treinar! - falou Hoseok.


Fiquei lá executando as notas sem nenhum afinco, só pensando como os dois estavam agora. Pensei em mandar uma mensagem para mesma, mas aí o o hyung descobriria sobre esse nosso lance...  e eu não queria isso.

Por que as coisas têm que ser tão difíceis de serem resolvidas? 

Eu só queria sair daqui, correr até a mesma e dizer que... que... que... a mano, eu nem sei o que quero dizer! Tô me sentindo um lixão.


- Ei, ei , ei ! - saí dos meus pensamentos, com um peteleco dado por Jimin.

- Olha Chim, não vem com essas palhetas que eu não tô no clima.

- Eita, se estressou,foi? - perguntou em tom sarcástico. 

- Deixa ele... Já acabamos o treino, por que não vamos curtir um pouco?- disse Namjoon. 

- Valeu, mas quero ir para casa. Tchau hyungs!


Cheguei em casa e recebi uma ligação da minha omma. 


- Oi filho! Está se alimentando bem? Estudando?

- Sim, mãe...- respondi sem ânimo, estressado.

- Nossa, que bicho te mordeu?

- Preciso de um conselho... - falei mudando de assunto, minha mãe era tranquila e dava bons conselhos.

- Sobre o que?

- Na verdade é um amigo de um amigo meu,  é sobre uma garota... - coçei a garganta - ele não sabe o que sente por ela, mas acha que está...

- Gostando dela?

- Eu não sei... como faço para que ela se atraia por ele?

- Você não tem como fazer nada, mas o menino sim.

- O que?

- Simplismente se aproxime dela, faça com que ela sinta que possa confiar em ti...

- Obrigado, omma!

- Então tá gostando de alguém, né? 

- E...e...eu n...não - merda!

- kkkkkkkkkk tenho que ir, filho. Se cuida.

- A senhora também!



                      Yoongi ( on )


Era perceptível que a mais nova estava nervosa. No momento que perguntei a mesma, senti suas mãos suarem. Era tão difícil ela responder essa simples pergunta?


- Yoongi... eu... eu acho que sim. - olhei achando aquilo confuso. Ela só " acha"? - Eu nunca gostei de alguém antes, não seu dizer se esse sentimento que tenho por você é o mesmo que você sente por mim...


Achei aquilo tão fofo, ela era tão ingênua... Não consegui me segurar e a beijei. Foi bem calmo para que ela não ficasse assustada. Quando encerrei o ato, encostei a minha testa na dela, que ainda se encontrava de olhos fechados. 


-  O que sentiu? -perguntei receoso.

- Acho que meu coração vai pular para fora...



Notas Finais


Até o próximo👉👈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...