1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Mais Uma

História My First Love - Mais Uma


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


As fotos não representam algo que acontece no capítulo, é somente para quem gosta do casal matar a saudade, assim como eu. Boa leitura...

Capítulo 2 - Mais Uma


Fanfic / Fanfiction My First Love - Mais Uma

        Point Of View Allison Argent

        Acordei e fiz minha rotina matinal. Desci para a cozinha pegando algumas torradas, geleia e suco. Coloquei uma música qualquer para tocar e decidi que queria comer panquecas, preparei toda a massa e comecei a fazer. Assim que terminei, arrumei a mesa e me sentei. Como de costume, estava apenas com um short curto e uma blusa larga com um certo decote, mas não mostrava nada demais. Comecei a comer minhas panquecas com mel, estava distraída com meus pensamentos quando noto a presença de alguém na porta. Como já era normal, uma menina estava parada enquanto arrumava o cabelo. Se não conhecesse o meu “irmãozinho”, não falaria que era mais uma vadia de uma noite de curtição e farra.

        -Bom dia, está com fome? – Perguntei assustando a menina, que deu um pulo e arregalou os olhos para mim.

        -Bom dia. – Disse sem graça e veio até a mesa, se sentando na cadeira de frente para mim. – Você é irmã do Scott?

        -Mais ou menos, meu pai é meio que casado com a mãe dele, então tenho que aturá-lo. – Ela soltou uma pequena risada. – E você, quem é? E pode ficar a vontade, fiz bastante coisa.

        -Me chamo Érica. – Apertou minha mão. – E você?

        -Allison. – Voltei a comer e ela já havia se servido. Observei que ela comeu pouco, já eu, comi feito um animal, tenho bastante fome de manhã.

        -Bom dia garotas. – Meu pai entrou, pegou uma maçã e saiu. Ele vestia um terno e estava com sua maleta em mãos, sinal que iria para o trabalho.

        -Scott ainda está dormindo? – Perguntei para a loira.

        -Acho que sim, pelo menos antes de vir pra cá, dormia feito um anjo. – Ela deu um leve sorriso.

        Ficamos comendo sem falar mais nada, até que a presença de um certo ser chama minha atenção. Ele estava com os cabelos molhados, sinalizando que havia saído do banho, com o peitoral de fora e com uma calça de moletom cinza, mostrando o elástico da sua cueca Calvin Klein. Ele estava parecendo um deus grego, se fosse para morrer, escolheria com a imagem dele igual ele estava, encostado no mármore da pia, me olhando.

        -Bom dia Alli. – Deu um sorriso de lado para mim e veio me dar um beijo no topo da cabeça, o que mostrava que ele havia acordado de bom humor. – Bom dia... – Coçou sua cabeça ao olhar para a loira.

        -Érica. – Ela se levantou. – Vou indo. Allison, obrigada pelo café e foi muito bom te conhecer. – Me deu um abraço e Scott a levou até a porta.

        Voltou e parecia ainda mais musculoso, ou eu não havia reparado direito? Esquece Allison, ele não serve para você, moram juntos e não vai dar certo, por mais que você queira isso. Suspirei e ele me olhou.

        -Que foi, perdeu algo aqui no meu corpinho? – Se aproximou de mim, mas mantivemos certa distância.

        -Se enxerga garoto, tenho coisa muito melhor para observar. – Retruquei me afastando.

        -Como o que, por exemplo? – Reaproximou.

        -Como os calouros da escola, que são umas delícias sem camisa no treino de basquete. – Revirei os olhos e mordi meu lábio inferior ao lembrar a cena.

        -Você devia pegar meninos mais... – Parou para pensar.

        -Mais? – Arqueei a sobrancelha.

        -Meninos mais como eu, com atitude e mais velho, até porque, te garanto que sou melhor que todos que você pega.

        -Não me faça ri a essa hora da manhã. – Me virei para a geladeira abrindo-a.

        -Não duvide de mim Alli. – Seu corpo ficou perto do meu, sentia sua respiração batendo próximo de minha orelha.

        -Você não seria capaz disso. – O empurrei e saí andando.

        Ele faz isso para me provocar, só pode. Desde que o vi, eu gostei dele, dessa mandíbula meio torta, o sorriso cafajeste que ele tem e o olhar safado e fofo ao mesmo tempo. Como falei para Lydia, não vou me entregar tão fácil para ele, seria só mais uma na idiota lista. O complicado é que ele mexe muito comigo, principalmente quando saímos juntos com nossos amigos. Quando ele acorda bom humorado, ele chega a ser muito legal comigo. Allison Argent, foco que hoje você irá para uma festa da Lydia onde terá os calouros gostosos e você poderá aproveitar.

        Com esses pensamentos, subi para um quarto e troquei de roupa. Separei uma roupa e outras coisas, coloquei em uma bolsa e desci novamente. Irei para a casa de minha amiga, a ajudarei com algumas coisas para mais tarde. Scott estava na sala, agora estava com uma blusa branca e de tênis.

        -Me leva na casa da Lydia? – Pedi o assustando, já que o mesmo se encontrava concentrado em um desenho animado, deitado de qualquer jeito no sofá.

        -Você não acha que está muito mimada e grandinha para poder ir sozinha? – Me olhou e voltou sua atenção para o desenho do Bob Esponja, que passava.

        -Não. – Neguei. – Você como meu irmão mais velho, deveria me levar.

        -Nada disso, já vamos para a escola juntos e moramos na mesma casa, fora que saímos com nossos amigos e frequentamos as mesmas festas escolares. Se quiser ir para a casa da sua amiga, vai sozinha.

        -Como quiser. Só que a Melissa não vai gostar nada de saber que você não quis me levar em algum lugar e mandou que eu fosse sozinha, o filho queridinho dela. O que ela faria caso soubesse disso? – O olhei e nossos olhares se encontraram, me senti vitoriosa.

        -Você não teria coragem.

        -Tudo bem, vou andando até a casa da Lydia, mas amanhã eu vou conversar com sua mãe. Beijos. – Mandei um beijo no ar e saí andando.

        Assim que estou fora de casa percebo alguém correndo até mim, era Scott. Ele sabe que contaria a sua mãe se ele me deixasse ir sozinha até lá.

        -Vamos pirralha, te levo. – Abriu o carro e entramos.

        -Obrigada pela bondade. – Sorri sarcástica para ele.

        Liguei o rádio e deixei o cd que já estava tocar. Não demoramos muito e já estávamos em frente à casa de Lydia. Desci sem falar nada e toquei a campainha, que foi atendida pela ruiva, que me abraçou assim que me viu.

        -Scott te trouxe? – Apontou com a cabeça para o carro parado em frente.

        -Tive que usar minha técnica infalível para ele me trazer. – Sorri e entramos.

        -Chamei os calouros e alguns colegas meus. – Assenti. – Sei que vai querer me matar, mas não consigo esconder isso de você. Chamei o Stiles e ele virá com o Scott. – Arregalei meus olhos.

        -Você não fez isso. – Não consegui pensar no que falar.

        -Quem sabe hoje você pega ele. Sei que está doidinha pra isso acontecer. – Disse maliciosa e só conseguia pensar que o Scott virá à festa.

        -Nada disso, você sabe muito bem a fama dele, não vou ser vítima da listinha idiota dele, assim como você não vai ser da lista do Stiles. – Falei meio indignada, eu queria muito pegar o Scott, mas depois ele sairia falando para todo mundo.

        -O Stiles gosta de mim, mas eu não gosto dele e não vou ficar com ele. – Lydia me olhou perplexa.

        -Então pronto, faremos um trato a partir de agora. Eu não fico com Scott e você não fica com Stiles.

        -Trato feito. – Apertamos a mão uma da outra e Lydia pegou sua lista de coisas para comprar para a festa de mais tarde.

        Passamos a tarde no supermercado, comprando comida e bebida para a festa, ela tinha um conhecido que vendia bebidas para ela toda vez que precisava. Lydia já tinha contratado o DJ que sempre toca nas festas que ela organiza e a decoração não foi demorada. Tudo aconteceria no jardim, colocamos algumas máquinas que soltam fumaça e umas de jogos de luzes para festa. Testamos tudo e pronto, tudo funcionou e estava perfeito.

        Era início da noite, o Sol já havia ido embora, dando lugar para a Lua e várias estralas que a acompanhava. Me arrumei e maquiei no quarto de hóspedes, saí e Lydia me encarava. Estava com um vestido branco soltinho, uma jaqueta preta e com salto branco. A maquiagem estava leve, passei só um batom vermelho para não ficar parecendo que não havia me maquiado.

        -Você está muito linda Alli. – Lydia fica me encarando.

        -Não sei nem o que falar de você. – Ela também usava um vestido, mas era um tom vermelho e salto preto. Sua maquiagem estava um pouco escura nos olhos e com nude na boca. Seus cabelos estavam presos com tranças.

        -Vamos descer, logo começa a festa. – Descemos e ficamos na sala de sua casa.

        O primeiro a chegar foi o DJ, que já foi logo para onde estava montada a estrutura e começou a tocar música eletrônica.

        A campainha toca novamente, Lydia abre e é Scott com Stiles. Eles estavam lindos, mas Scott estava perfeito com o jeans e uma blusa social branca, com os últimos botões desabotoados e para finalizar, usava um tênis preto.

        -Oi Lydia. – Cumprimentou minha amiga e veio até mim. – Oi maninha. – Me abraçou e exalei seu perfume. Ele foi me dar um beijo na bochecha justamente na hora que alguém me chamou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...