1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Louca

História My First Love - Louca


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie amores, não demorei dessa vez né? Então, caiu o número de comentários e isso faz com que eu pense que está ruim a fic.. Então podem comentar se estiver para que eu possa melhorar para agradar vocês... Próximo capítulo vai ser divertido e até romântico kkk... Assim que atingirmos 100 favoritos, faço maratona de capítulos para vocês. Boa leitura amores..

Capítulo 29 - Louca


Fanfic / Fanfiction My First Love - Louca

As mãos de Scott puxaram minha cintura, me deixando mais próxima dele. Olhei em seus olhos, que encaravam os meus com desejo. Desci com o olhar, encarando sua boca, me deixando com vontade de beijá-la. Percebendo isso, vi a movimentação de sua boca e ouvi sua voz. 

-Tem alguma coisa de errado? - Parecia que ele falava em câmera lenta, como em filmes, e eu não conseguia parar de olhar. 

-Sua boca. 

-O que tem ela? - Devo estar mais apaixonada ou boba, não consigo parar com isso. 

-Estou com vontade de beijá-la agora mesmo. - Dito isso, ataquei seus lábios com os meus, de maneira feroz. 

Seus lábios macios estavam contra os meus, sua língua percorria todos os cantos de nossas bocas. Era como se estivéssemos em desespero, uma chama havia sido acesa dentro de nós. Quando isso acontecia, esquecemos de tudo ao nosso redor, como se só existisse eu e ele, nosso beijo, nossos corpos, nossa paixão e nosso amor. 

Por mim, teríamos vários momentos como esse, mas infelizmente, nem tudo o que queremos é possível. Separamos do beijo por falta de fôlego, o que me deixou um pouquinho, um pouquinho só, frustrada. O beijo estava delicioso, estava nos braços do meu amor e a merda do ar falta na melhor parte. 

Já estava excitada, sim, com um "simples" beijo. Notei um volume no meio de suas pernas, sinal que ele também sentiu o mesmo. Sorriu com meus pensamentos e os afasto. 

-Acho que alguém está animado. - Digo e ele sorri de maneira sapeca. 

-Eu ainda tenho muita coisa para fazer com você nessa noite, coisas que você nem imagina. - Sorrio para ele com a ideia. 

-Não se esqueça que disse que vai me devolver o que fiz contigo no carro. 

-Agora mesmo se quiser. - Assenti e voltamos a nos beijar. 

Lentamente ele me deitou na cama, abrindo meu sutiã e não dando muita importância para meus seios. Desceu com beijos por meu corpo, fazendo minha pele se arrepiar com sua boca quente em meu corpo frio. 

-Tão molhada para mim. - Seu olhar se encontra com o meu, suas mãos estão no fino pano da minha calcinha, prontas para tirá-la de meu corpo. 

Seu toque enquanto passava por minhas pernas me fizeram soltar um gemido baixo, sei que ele escutou pelo sorriso de lado que ele deu. Já estava completamente nua e entregue à ele, mesmo que ainda ele estivesse vestido e eu sabia que ele só iria tirar sua bermuda quando quisesse um contato, ou seja, dentro de mim. 

-Geme pra mim. - Disse se aproximando e passando a mão em minha intimidade, fazendo-me gemer. - Isso, mais alto. - Começou a estimular meu clitóris. 

Conforme ele aumentava a intensidade de seus movimentos, meus gemidos ficavam ainda mais descontrolados. Mordi meu lábio para tentar impedir de saírem e Scott parou para me encarar. 

-Não reprima seus gemidos, eles me deixam louco. E não morda o lábio, me dá vontade de transar loucamente com você. 

-Lydia e Stiles devem estar dormindo, não quero que eles acordem com os meus gemidos. - Seu olhar foi de indignação com o que havia acabado de falar. 

-Que eles acordem, eles devem estar cansados ou fazendo o mesmo. Quero ouvir seus gemidos, geme para mim. 

Seu dedo entrou em minha entrada, me fazendo soltar um gritinho de surpresa, logo acrescentou mais um, movimentando e sua língua circulava meu clitóris. Já estava delirando de prazer, Scott aumentava cada vez mais a intensidade e sempre me olhava com um sorriso de que estava amando me ver contorcer de prazer com o que ele fazia. 

Meu corpo já não aguentava mais tamanho prazer, já estava chegando perto do meu limite. Sinto ele retirar seus dedos de dentro de mim, agora somente com a língua e seus olhos iam para meu rosto, procurando por mais prazer na cena. 

Sua língua percorria por toda a minha intimidade, entrava e saía, voltando sempre para meu ponto de prazer, o clitóris. Senti uma onda de prazer enorme me atingir, meu orgasmo se aproximava. Scott sabia disso, agarrei o lençol com força e fechei meus olhos, gemendo cada vez mais, se é que era possível. Comecei a estremecer, gemendo descontroladamente e não me importava mais Lydia ou Stiles, só queria aproveitar meu orgasmo sendo admirada pelo meu namorado. 

Minha respiração estava ofegante, esperei normalizá-la e assim que consegui, beijei Scott da melhor forma que eu poderia depois de tudo isso. Seu membro estava mais duro que o normal, se é que isso pode acontecer. Retirei toda sua roupa, deixando seu enorme membro ereto livre dos panos e o olhei, passando a mão. Sua boca estava entreaberta, sua respiração pesada e seus olhos fechados. Paro que fazer os movimentos e me deito, ele logo me olha. 

Scott se levanta e caminha até uma mesinha que havia no quarto, abrindo a gaveta em que ele colocou algumas coisas e voltando com uma camisinha na mão. Seu olhar percorreu todo o meu corpo, então ele colocou a camisinha rapidamente e se deitou entre minhas pernas. Não queria essa posição de sempre, me virei e fiquei por cima dele. 

-Depois me lembra de colocar uma camisinha no meu carro para que da próxima não seja sua boca e sim a sua vagina no meu amiguinho. - Dizendo isso, fiquei ainda mais excitada e estava muito molhada por causa do orgasmo. 

Encaixei seu membro em mim, movimentando lentamente e deixando que  ele segurasse minha cintura para me ajudar. Ele gemia e eu também, era a única coisa que se ouvia pela casa. Scott segurou em minha bunda e começou a estocar com força e rapidez, me fazendo delirar com a sensação deliciosa que estava sentindo. Parei de me mover quando o próximo orgasmo se aproximava, esperando um tempo até voltar a poder me movimentar novamente. 

Dessa vez não fiquei me movendo para frente e para trás, como de costume. Comecei a cavalgar em cima dele, com as mãos em seu peitoral e dando leves arranhadas com minhas unhas. Ele estava adorando e logo gemeu alto, o que era bom, sinal que havia chegado ao seu limite. Saí de cima e me deitei, estava cansada. 

-Você foi perfeita meu amor. - Disse ofegante e sorri. 

-Agora acho que devemos dormir. - Ele negou e fiquei sem entender, pois ele também estava cansado e era evidente. 

-Essa noite vai ser só de amor. 

-Desse jeito você me deixa louca por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...