1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Proposta

História My First Love - Proposta


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oii.. Eu não sumi. As férias começaram e eu estava sem ideia. Ganhei um celular novo e comecei a escrever nele e acabei hoje. Não postei semana passada porque fui pra casa da minha tia, depois saí com o boy e passei mal até sexta e sábado tive casamento. Domingo e segunda fiquei namorando um pouquinho e ontem eu estava escrevendo. Espero que gostem. Boa leitura e até a próxima...

Capítulo 8 - Proposta


Fanfic / Fanfiction My First Love - Proposta

Será que é o destino que está a meu favor? Eu não posso beijar ele por mais que eu queira isso. Esperei tanto tempo, mas agora eu estou com Isaac, não é justo com ele. Pensa Allison, Scott está perto de você, ou beija ou inventa algo.

-Allison, eu sei o quanto que você quer, não venha se fazer de boa moça nessa altura do campeonato.

-Agora eu estou namorando, sabe o que é isso. Significa que eu gosto dele e ele gosta de mim, coisa que você nunca foi capaz com nenhuma dessas pobres coitadas. – Cada vez ele se aproximava mais, me deixando tensa.

Talvez tivesse como escapar, eu não quero isso. Se eu escapar, estarei sendo no mínimo certa, mas se não beijá-lo, eu poderei estar perdendo minha chance. O que farei?

Scott se aproximava de meu rosto, já podia sentir a respiração dele contra meu rosto. Por força do hábito, fechei meus olhos, sentindo apenas suas mãos segurarem minha cintura. Coloquei meus braços em seu pescoço, fazendo com que nossos corpos ficassem colados.

Aproximei meu rosto do dele, tocando em seus lábios com os meus. Logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas procuravam por espaço em nossas bocas e se encontravam, causando arrepios em minha pele a cada toque. Não era um simples beijo, era O BEIJO.

Esperei por anos para isso acontecer, agora é real, beijei Scott McCall, filho da minha madrasta e  meu "irmão". Ele beija bem, melhor que todos que já peguei. Parece um sonho que não quero que acabe quando acordar.

Escutamos o barulho de algum carro e nos separamos dando selinhos. Olho para Scott que está com um enorme sorriso estampado, enquanto eu morro de vergonha. Subo para meu quarto e fecho a porta, escorregando minhas costas pela mesma até me sentar no chão. Várias coisas passam por minha cabeça.

Point Of View Scott McCall

Finalmente eu a beijei, mas acho que ela não gostou. Assim que nos separamos por ouvir o carro que deve ser de  seu pai, ela saiu e tentei ir atrás, mas ela fechou a porta.

Volto para a sala e Chris chega, ele fica me olhando.

-Sabe da Allison? – Ele me pergunta.

-Tá no quarto dela. – Liguei a televisão, mesmo não conseguindo prestar atenção. Somente pensava na  Alli, como ela era linda e eu não percebia isso.

Seu beijo era viciante, queria mais e mais. Quando estávamos nos beijando parecia que eu estava nas nuvens, que havia ido ao paraíso. Estou parecendo um gay, mas é isso que sinto quando estávamos nos beijando.

Posso estar parecendo um boca virgem, mas o beijo dela tem algo diferente de todos os outros, algo que não sei identificar. Seus lábios são mais macios, a pele é mais sensível, parece uma boneca de porcelana.

Vou ir lá falar com ela. Subo as escadas e ando até a porta de seu quarto, dando leves batidas até ser aberta.

-Era só o que me faltava. – Resmunga ao me ver.

-Eu só quero conversar. – Entrei no quarto me sentando na cadeira.

-O que quer comigo?

-Eu adorei nosso beijo, foi diferente. E eu quero mais, muito mais. – Me levantei indo até ela, que me olhava assustada.

-Scott, não posso. Agora eu namoro, tenho o Isaac. Talvez seja melhor você esquecer isso.

- Não posso fazer isso. O que eu senti não tem como explicar, eu te quero como jamais pensei que poderia querer. – Disse a olhando.

-Você sabe que não é certo. Somos irmãos e estou namorando. Por mais que eu deseje isso, que foi desde que te vi, isso é errado. Não podemos. – Ela abaixou o olhar.

-E se for nosso segredo? Ninguém saberia. – Fui até ela.

-Não é justo com Isaac, ele realmente  gosta de mim, não sei quero magoá-lo. – Me olhou pela primeira vez desde que entrei no quarto.

-Vamos tentar. Eu sei que você não gosta tanto assim dele como gosta de mim. Allison, é errado, mas eu gosto de você, será nosso segredo. – Tentei convencer.

-Scott, eu não sei. – Sentou na cama olhando para o chão.

-Sei o quanto você queria isso, vai deixar que um romance bobo atrapalhe o que você sempre quis? Essa não é a Allison que eu conheço. – Tentava convencer a morena.

-Caso eu aceite essa sua proposta, ninguém além da Lydia e do Stiles irá saber, muito menos nossos pais e Isaac. – Abri um sorriso que nem havia percebido que estava em meu rosto.

-Como você quiser, não irei discordar.

-Então tá, eu aceito.

-Agora vem cá que eu quero te encher de beijos. – A puxei para mim, colando nossos corpos e a beijando com bastante intensidade. Caímos em sua cama e ficamos com falta de ar, o que nos fez separar.

Eu a olhava, aquele lindo sorriso estava estampado em seu belo rosto, seus olhos brilhavam me olhando. Tirei uma mecha de cabelo do seu rosto, colocando-a atrás da orelha. Ela logo desviou o olhar e ficou um pouco avermelhada, dei uma leve risada com isso.

-Que foi? Fiz algo de errado? – Perguntei me sentando.

-É que eu nunca imaginei que você pudesse ser carinhoso assim, ainda mais que isso fosse acontecer. Parece que estou sonhando, igual quando era mais nova.

-Agora é tudo real, pode acreditar. – Depositei um beijo em seus lábios. – Agora eu preciso ir antes que seu pai desconfie. – Me levantei rapidamente e fui até a porta. Allison se levantou e venho até onde estava, me dando um beijo rápido e logo saí pela porta, indo para meu quarto.

Point Of View Allison Argent

Assim que Scott saiu do meu quarto, peguei meu celular e liguei para Lydia, ela precisava saber disso.

-Alli, tem como me ligar mais tarde? Estou meio ocupada com o Aiden. – Disse assim que atendeu.

-Eu e Scott estamos tendo algo que é segredo e só você sabe. Vou manter meu namoro com o Isaac e um envolvimento com Scott. – Falei tudo de uma única vez.

-Como assim? Está traindo o calouro?

-Eu não gosto dele igual gosto do Scott, Isaac gosta de mim, não quero magoar ele. Então vou manter e quando eu achar que é o momento certo eu dou um jeito de acabar com isso.

-Só toma cuidado para ninguém sair ferido. Agora tenho que desligar, Aiden está me chamando. Beijos amiga e juízo. Aproveita. – Desligou.

Escuto batidas em meu quarto, deve ser Scott. Dou um sorriso e vou abrir a porta, mas não era quem eu queria ver. Simplesmente era a pessoa que eu menos queria nesse momento por estar enganando ela. Era Isaac.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...