1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Planejamentos

História My First Love - Planejamentos


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oie amores meus, como estão? Sei que estou sumida, mas isso faz parte da vida, trabalhar, estudar e namorar. Sei que a maioria entendem o meu sumiço, mas voltei com um capítulo novinho para vocês. Tenham uma boa semana e até a próxima.

Capítulo 104 - Planejamentos


Fanfic / Fanfiction My First Love - Planejamentos

        Crystal termina de mamar e a coloco para arrotar. Ela dorme pouco tempo depois e a coloco no berço. Sei que Scott já saiu para ir ao mercado, então pego o notebook e me deito em nossa cama. Abro e entro na internet, pesquisando chá de bebê. Olho algumas fotos e fico encantada.

        Quero apresentar minha princesinha e fazer o chá de bebê para isso. Melissa vai me ajudar nisso, já que Scott não entende disso e prefiro que ele ajude só na hora da comemoração. Assim como meu pai, ele irá ajudar na montagem enquanto Melissa e eu planejamos e organizamos tudo.

        Me perco durante a pesquisa olhando inúmeras fotos lindas, já imaginando algumas cenas fofas e sorrio só de pensar. Meu celular toca e levanto para pegá-lo na sala. Desço a escada e pego o aparelho, lendo o nome de meu pai aparecer na tela.

        Ligação On

        -Oi pai. – Falo ao atender a ligação.

        -Alli, aceita almoçar aqui em casa? – Pergunta e estranho. – Um almoço em família comigo, Melissa, Scott, você e minha netinha.

        -Tudo bem pai. – Respondo. – Scott foi no mercado, mas vou avisar ele para irmos.

        -Se quiser, eu busco vocês. – Oferece.

        -Não precisa pai. – Digo. – Bom que converso com a Melissa sobre o chá de bebê da Crystal.

        -Essas conversas de vocês duas. – Ele fala brincando. – Estaremos esperando por vocês.

        -Pode deixar que vamos sim. – Falo e depois desligo.

        Ligação Off

        Subo e pego a bolsa de Crystal em seu quartinho. Pego algumas fraldas, lenço umedecido, algumas trocas de roupa e o trocador. Ajeito tudo na bolsa para que fique arrumada. Dou uma olhada nela dormindo tranquilamente no berço e sorrio ao ver que está calma.

        Volto para o quarto e continuo olhando fotos. Imagino quando Crystal estiver começando a andar, tenho certeza que meu marido ficará indo atrás dela toda hora.

        Escuto barulhos no andar debaixo e sei que Scott chegou. Desligo o notebook e desço, indo até a cozinha e encontrando-o com sacolas. Ele guarda tudo, inclusive o suco que havia pedido. Abraço-o por trás e ele se assusta, mas segura minhas mãos em sua barriga e entrelaça nossos dedos. Fico na ponta do pé e beijo seu pescoço, fazendo-o se arrepiar.

        -Amor? – O chamo sussurrando em seu ouvido e ele solta um som nasal para que eu continue. – Meu pai nos convidou para almoçar lá com ele e sua mãe. – Digo e agora nos soltamos e ficamos de frente para o outro.

        -Nós vamos? – Questiona e segura minha cintura.

        -Vamos sim amor. – Roubo um selinho dele. – Já arrumei a bolsa da nossa princesinha.

        -Deixa eu só tomar um banho e vamos para lá. – Scott me dá um selinho e depois sobe.

        Fico na cozinha e bebo água. Depois subo até o quartinho de Crystal e pego um macacão rosa com um coração bordado. A pego delicadamente no berço e retiro sua roupinha. Ela continua dormindo enquanto troco sua roupa e visto-a. Ela fica linda com o macacão e coloco um laço em sua cabeça. Pego-a no colo e ajeito seu corpo em meus braços. Desço cuidadosamente com ela e me sento no sofá para esperar meu marido.

        -Vamos almoçar com o vovô Chris e a vovó minha princesa. – Digo baixinho e ela se mexe. – Acho que o soninho está melhor.

        -Vamos? – Scott aparece com os cabelos molhados devido o banho, deixando-o extremamente sexy. Mordo meu lábio inferior enquanto caminho até ele. – Nada disso amor.

        -Como? – Questiono me fingindo de desentendida.

        -Estamos com a Crystal e precisamos ir. – Faço biquinho com sua resposta e ele apenas beija meus lábios rapidamente. – Agora temos que ir antes que seu pai venha nos buscar.

        Seguimos até o carro e ele abre a porta do banco de trás. Sento com Crystal em meu colo enquanto Scott vai buscar o bebê conforto e a bolsa. Ele volta, coloca a bolsa no banco da frente e depois o bebê conforto no banco de trás. Ajeito Crystal, que dorme tranquilamente e seguimos para a casa dos nossos pais.

        Rapidamente chegamos com Scott dirigindo sem correria enquanto escutávamos uma música baixa. Estaciona o carro e depois desce, pega a bolsa e abre a porta para mim. Retiro Crystal do bebê conforto, saio e depois pego ela.

        -Amor, ela mamou? – Scott pergunta preocupado.

        -Ela mamou mais cedo amor, mas quando ela quiser mamar de novo, ela vai chorar. – Falo.

        Entramos na casa e um cheirinho gostoso da comida da Melissa toma conta. Meu marido deixa a bolsa no sofá e seguimos para a cozinha ao ouvir as risadas. Seguimos para a cozinha, encontrando meu pai e Melissa fazendo algumas brincadeiras, um sujando o outro.

        -Alguém veio visitar o vovô e a vovó. – Meu pai comenta quando olha para nós e Crystal.

        -Ela está linda. – Melissa se aproxima. – Vou tomar um banho e já volto para terminar o almoço. – Ela sai e meu pai se aproxima.

        -Como está a minha netinha linda? – Pergunta observando Crystal dormindo. – Parece um anjinho dormindo.

        -Ela é bem calminha. – Meu marido fala.

        -Voltei. – Melissa fala animada e bem arrumada. – Sua vez Chris. – Empurra meu pai, que sobe. – Minha princesinha está a coisa mais fofa.

        -Quer pegar? – Pergunto e vejo-a abrindo um enorme sorriso.

        -Eu posso?

        -Claro. – Entrego a bebê para ela, que ajeita e Crystal apenas sorri. – Ela te adora.

        -Alli, podemos conversar? – Melissa pergunta.

        -Como sei que é algum assunto que não me interessa muito, vou estar no nosso antigo quarto amor. – Scott avisa e deixa um beijo demorado em meus lábios. – Amo você. – Sussurra para mim e sorrio. – Papai volta logo filha. – Deixa um beijo na testa dela e sobe.

        -Lembra que vamos fazer um chá de bebê para apresentara Crystal? – Relembra e assinto. – Já poderíamos ir decidindo algumas coisas.

        -Eu comecei a olhar algumas coisas na internet e vi que estão fazendo com temas. Teve um que me chamou bastante a atenção. – Digo animada.

        -Podemos fazer aqui em casa mesmo. – Concordo. – Você e Scott decidem quem irão chamar, montamos tudo e depois essa princesinha linda será apresentada.

        -Estou querendo é família e amigos mais próximos. – Após falar isso, escuto o chorinho e Crystal movimentando no colo da avó. – Alguém está com fome ou com fralda cheia. – A pego no colo.

        Pego a bolsa e subo para o quarto. Troco sua fralda, que estava bastante cheia e dei de mamar rapidinho, pois ela logo largou o peito para ficar com Scott. Ele a deitou em seu peitoral e fez carinho, até que ela adormeceu em cima dele. Me deitei ao lado do meu marido e ficamos observando nossa filha dormindo.


Notas Finais


AH! Mandem nos comentários o que querem no próximo capítulo, assim vocês me ajudam e eu não demoro para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...