1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. Outro Baby?

História My First Love - Outro Baby?


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oi, meus amores. Como estão? Demorou, mas o capítulo chegou!

Capítulo 140 - Outro Baby?


Fanfic / Fanfiction My First Love - Outro Baby?

DIA SEGUINTE...

        Crystal não teve mais febre e aproveitei o dia para ficar com minha pequena. Scott já saiu para trabalhar e estou preparando o almoço enquanto fico observando minha filha brincando com o mordedor no carrinho. Hoje está quente em Beacon Hills e coloquei um vestido florido em Crystal e eu também uso um vestido, mas sem estampa.

        Escuto o barulho da porta e logo passos vindo até a cozinha. Scott pega nossa filha no colo e rapidamente ela gargalha enquanto ele faz cócegas em sua barriguinha. Termino de amassar os legumes cozidos e o almoço está pronto.

        -Amor, venha preparar o seu prato. – O chamo. – Você vem com a mamãe comer sua papinha, meu amorzinho. – Pego nossa filha no colo e a deixo sentada. Coloco seu babador e começo a dar a comida. – Que delícia, mamãe. – Digo dando outra colherada.

        -Alli, você também precisa comer. – Scott me repreende.

        -Assim que terminar aqui, eu almoço. – Digo. – Vem comer, filha. – Chamo sua atenção quando ela tenta pegar o mordedor da mesa.

        Crystal termina de almoçar e espero Scott para poder limpá-la para que eu possa almoçar. Ele a pega no colo e vai até o banheiro, aproveito para fazer meu prato e começo a almoçar.

        -Amor, depois que eu voltar do trabalho vamos nos arrumar e levar essa pequena para nossos pais. – Diz e volta a sentar para me fazer companhia.

        Almoço enquanto meu marido brinca com Crystal. Coloco a louça suja na máquina e percebo que nossa filha coça os olhos, então a pego no colo e vou até a sala. Nos sentamos e dou o peito para que ela mame até dormir. Não demora muito e seu sono chega.

        -Quer que coloque ela no berço? – Pergunta e assinto. – Já volto para ficar mais um tempo com você antes de voltar ao trabalho. – Pega Crystal com cuidado para não a acordar e segue para o segundo andar. – Amor, quase que ela acordou. – Comenta ao voltar.

        -Acho que podemos namorar até dar o seu horário. – Sugiro.

        -Vem aqui, Alli. – Me chama e sou puxada para sentar em seu colo. – Estou carente de você. – Assume.

        Sento em seu colo de frente para ele e com as pernas em volta de seu quadril. Suas mãos rodeiam minha cintura e faço o mesmo em seu pescoço. Ficamos a milímetros de distância, mas logo iniciamos um beijo calmo. Nossas línguas se encontram durante o beijo e arranho levemente sua nuca. Sinto suas mãos descerem até minha bunda e apertá-la com força, solto um gemido com o ato. Desço minhas mãos por suas costas por dentro da camisa, arranhando sua pele. Começo a rebolar roçando em seu membro enquanto seus beijos descem pelo meu pescoço. Subo sua blusa para poder tirá-la, mas sou impedida.

        -Allison, não podemos. – Nos separamos e o encaro sem entender. – Não temos tempo para uma rapidinha, amor. – Explica. – Já sabe com qual roupa vai para o colégio?

        -Estava pensando em usar um vestido com uma meia arrastão e salto alto.

        -Vai ficar uma delícia. – Comenta malicioso. – Eu já tenho que voltar para a clínica. – Saio de seu colo. – Até mais tarde, amor. – Trocamos um selinho demorado e Scott sai.

        Fico um tempo assistindo um filme qualquer e decido arrumar a casa. Começo pela sala e sigo para a cozinha, guardando a louça. Vou para o andar de cima e começo pelo meu quarto, depois para o outro quarto que temos planos de montar um quarto de brinquedo pra Crystal. Entro no quarto da pequena e a vejo dormir em um sono profundo. Pego sua bolsa para já deixá-la arrumada. Coloco algumas fraldas e roupas de frio porque vai esfriar mais tarde.

        Volto para meu quarto e mexo nas redes sociais, encontrando uma foto de Lydia e Stiles juntos. Aproveito para postar uma foto de Crystal sorrindo mostrando os dois dentes que começaram a apontar. Deixo o celular e decido dormir um pouco antes de preparar a janta.

        Acordo com a voz de Scott no quarto e alguns resmungos. Vejo meu marido e nossa filha sentados na cama.

        -Tem muito tempo que chegou? – Pergunto.

        -Não, amor, só alguns minutos. – Responde. – Crystal estava acordada no berço quietinha.

        -Acabei dormindo e ainda não preparei o jantar. – Comento. – Posso preparar uma macarronada rapidinho. – Levanto da cama.

        -Alli, não precisa, vai ter comida no colégio. – Diz. – Acho melhor dar a papinha para essa pequena e começarmos a nos arrumar.

        Descemos para a cozinha e pego a papinha pronta. Meu marido dá para Crystal comer em seu colo e sua fome era enorme, comeu tudo e ainda bebeu bastante suco. Subimos para o quarto e a deixo nua, dou um banho tranquilo e ela chora quando a retiro da banheira.

        -Filha, temos que ir para a casa da vovó e do vovô. – Tento acalmá-la. – Vamos vestir a roupinha. – Coloco a fralda e escolho por colocar uma calça de moletom e body de manga longa. Ajeito seu cabelo e coloco uma touca. – Agora você vai ficar com o papai para a mamãe tomar banho. – A deixo com Scott.

        Tomo meu banho e saio enrolada na toalha. Visto a lingerie e sou observada por Scott. Passo o hidratante no corpo e coloco a meia arrastão, em seguida o vestido que é um pouco decotado. Calço o salto preto e deixo o cabelo solto, fazendo uma maquiagem leve.

        -Amor, sua vez de tomar banho. – Digo e ele segue para o banheiro.

        Fico brincando com Crystal na cama e sua gargalhada toma conta do quarto. Vejo Scott saindo do banheiro alguns minutos depois somente com uma cueca boxer e babo em seu corpo. Ele se veste com uma calça jeans, tênis e uma blusa branca, deixando o cabelo ajeitado. O cheiro de seu perfume se faz presente e já estamos prontos.

        -Vamos? – Ele pergunta e pega nossa filha no colo.

        -Claro. – Respondo e pego a bolsa de Crystal. Também pego minha bolsinha e apagamos as luzes.

        Descemos e trancamos a casa. Crystal é colocada no bebê conforto e vou até o banco do passageiro. Seguimos para a casa dos nossos pais e a pequena balbucia com seu mordedor nas mãos. Depois de alguns minutos o carro é estacionado e descemos pegando nossa filha do bebê conforto. Crystal segura meu cabelo e leva para a boca, então Scott me ajuda e fica com ela em seu colo enquanto pego a bolsa. Seguimos para a porta e toco a campainha. A porta não demora para ser aberta por Melissa que abre um sorriso enorme ao ver a neta.

        -Vem com a vovó. – A pega no colo e entramos. – Tem certeza que não preferem vir buscá-la amanhã? – Pergunta.

        -Mais tarde viremos pegar essa princesa. – Scott responde.

        -Ela já jantou a papinha e tem uma mamadeira pronta. – Aviso deixando a bolsa no sofá. – Comporte-se, filha. – Digo e ela lança um olhar sapeca.

        -Amor, é melhor já irmos. – Meu marido diz.

        Nos despedimos e voltamos para o carro seguindo para o colégio. Passamos próximo a um fast food.

        -McCall, podemos parar para comer? – Peço. – Estou com vontade, amor.

        -Vamos comer. – Dirige até o estacionamento e descemos, andando de mãos dadas até o local. Fazemos os pedidos e sentamos para esperar. – Minha linda esposa com desejo de comer sanduíche com fritas. - Ele diz e tento entender sua fala. – Será que vem um baby por aí?!

        -Estamos nos cuidado para não termos outra gravidez indesejada. – Respondo. – Tem muito tempo que não comemos sanduíche. – Explico.

        Os pedidos chegam e começamos a comer. Scott mergulha a batata em seu milkshake e fico observando o quanto ele lembra uma criança quando faz isso. Comemos calmamente e voltamos para o carro após terminar, agora indo direto para o colégio.

        O carro é estacionado ao lado do jeep de Stiles e descemos. Caminhamos rumo a quadra e encontramos muitas pessoas. Rapidamente encontramos nossos amigos e vamos até eles.

        -Demoraram. – Lydia diz após nos cumprimentarmos.

        -Paramos para comer. – Explico.

        -Vai rolar mesmo o after? – Stiles pergunta animado.

        -Claro que vai. – Afirmo. – Só vamos precisar passar no mercado e na casa dos nossos pais.

        -Quem diria que o Chris iria adorar ser avô. – A ruiva comenta.

        -Os dois são muito apegados nessa neta. – Digo. – Hoje ela dormiu a tarde toda e não vai dormir tão cedo.

        -Minha mãe vai ter trabalho. – Scott brinca.

        -Ruivinha, vamos dançar? – Stiles pergunta e os dois vão para a pista de dança.

        -Alli, vou pegar para beber. Você quer? – Pergunta.

        -Obrigada, amor. – Agradeço. – Eu vou ao banheiro e não demoro. – Aviso.

        Saio da quadra e vou até o banheiro. Faço o que preciso e confiro a maquiagem. Volto para a quadra, mas enquanto ando pelo corredor dos armários sinto mãos me puxarem. Fico assustada com a ato e encontro Isaac.

        -Preciso falar com você, Allison. – Ele diz e tento me soltar de suas mãos.

        -Pode me soltar? – Peço e assim ele faz. – Poderia ter me chamado ao invés de me segurar. – Comento e ele parece ficar sem graça.

        -O Scott não iria gostar disso. – Fala e concordo. – Eu quero muito ficar com você.

        -Isaac, já tentamos ter um relacionamento no passado e não deu certo. Eu sou casada e mãe, não posso fazer isso porque eu amo o Scott. – Digo calmamente para que ele entenda.

        -Só um beijo, por favor. – Pede e nego com a cabeça. – Eu nunca consegui tirar a nossa transa da minha cabeça.

        -Você sabe que o que sinto pelo meu marido é verdadeiro e deveria seguir com a sua vida. – Aconselho. – Tem várias mulheres por aí que iriam adorar ficar com você, mas eu não sou essa mulher.

        -Allison, se você não for minha não será de mais ninguém. – Ameaça. - Eu te amo, Allison Argent.

        -Meu nome agora é Allison Argent-McCall. – Deixo claro e tento sair para voltar para a quadra, mas novamente sou impedida.

        -Eu vou até o inferno se for preciso para te ter. Amo você e vai ficar comigo de uma forma ou de outra.

        -Isaac, eu já estou com quem eu amo e temos uma família. Agora eu preciso ir porque meu marido está me esperando. – Ando em passos largos para sair o mais rápido possível.

        Volto para a quadra e fico insegura de estar sendo seguida por Isaac, ainda mais depois das ameaças que ele fez. Espero que ele não esteja falando sério, mas também preciso me preocupar porque não sei do que ele poderia ser capaz. Encontro Scott conversando com uma loira e sinto que a conheço de algum lugar. Aproximo dos dois e presto atenção na conversa.

        -Não sabia que havia estudado aqui. – Meu marido diz. – Como o mundo é pequeno.

        -O que acha de repetirmos a dose como daquela vez? – A loira sugere e Scott parece estar incomodado.

        -Érica, eu realmente não posso. – Ele diz e me lembro dela, é uma das garotas que ele transou.

        -Você era tão mais direto, gato. – Ela se aproxima dele. – Não irei fazer nada depois daqui. – Sinto meu sangue ferver e me seguro para não dar uns tapas nessa loira falsificada.

        -Érica, não é? – Pergunto.

        -Isso mesmo. – Responde. – E você é a quase irmã. – Diz ao se lembrar.

        -Acontece que o Scott está casado e tem uma filha em casa esperando por ele. – Falo e ela fica surpresa ao saber.

        -Então, gatinho, você casou? – Questiona.

        -Estou muito bem casado com a mulher mais linda. – Scott diz e abro um sorriso enorme ao ouvir o elogio. – Amor, vamos dançar um pouco. – Ele segura minha mão e vamos para a pista de dança. Érica fica com um cara de tacho e danço com meu marido.

        -Se eu não te pegasse de papinho com aquela vagabunda era capaz de ficar dando trela para ela. – Digo em seu ouvido.

        -Eu não iria dar trela, eu estou muito bem casado com a senhorita e tudo o que preciso eu tenho em casa. – Afirma em meu ouvido. – É tudo o que eu quero, você e Crystal. – Olho para ele e trocamos um selinho demorado.

        Ficamos dançando até Scott cansar e encontramos Lydia e Stiles, então aproveitamos para colocar o papo em dia. Conto do ocorrido com Érica e minha amiga concorda com minha atitude. Comemos e bebemos bebidas sem álcool. Sinto meu celular vibrar na bolsinha e pego o aparelho, vendo que Melissa me ligava e já passava da meia noite.

        -Melissa, aconteceu algo? – Atendo já preocupada e Scott fica me olhando.

        -Allison, desculpa atrapalhar a noite de vocês, mas a Crystal não para de chorar. – Explica e logo ouço o choro de minha filha, meu coração aperta ao ouvir. – Já tentei dar papinha, mamadeira, banho e até conferi a fralda, mas nada adianta e acho que ela está sentindo falta de vocês.

        -Tudo bem, vamos sair daqui e passar aí para buscá-la. – Digo.

        -Desculpa mesmo atrapalhar. – Pede.

        -Não está atrapalhando, já estamos com saudade dessa pequena. – Assumo. – Até logo. – Encerro a chamada. – Amor, precisamos buscar nossa princesinha porque ela está com saudade e não para de chorar.

        -Então vamos logo, Alli. – Pega minha mão. – Vocês vêm? – Pergunta para o casal.

        -Claro. – Stiles diz.

        -Vamos primeiro buscar a Crystal e depois ir ao mercado para comprarmos algumas coisas para comer e beber. – Digo.

        Saímos do colégio e seguimos para a casa de nossos pais com Stiles seguindo nosso carro. A cada momento fico ainda mais ansiosa para estar com minha filha, ainda mais por saber que ela está sentindo nossa falta. Scott também está preocupado e dirige um pouco mais apressado que o normal.

        Penso se conto ou não sobre Isaac e decido não falar, já tivemos bastante confusão por hoje com Érica e não quero gerar outra discussão, apenas quero aproveitar minha família e meus amigos em um momento tranquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...