1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love >
  3. A Conversa

História My First Love - A Conversa


Escrita por: MiojiinhodaLua

Notas do Autor


Oiie amorzinhos, mais um capítulo para vcs. Hoje nossa fic completa um mês, nada mais justo que um capítulo para meus amores. Espero que gostem, garanto que o próximo estará melhor e mais fofo. Boa leitura.

Capítulo 6 - A Conversa


Fanfic / Fanfiction My First Love - A Conversa

        O dia amanheceu frio, a preguiça tomava conta de mim. Lembrar que tenho que encarar a Allison depois de descobrir que ela gosta de mim, me faz pensar no quanto meu dia vai ser cheio. Levanto com muito sono e me dirijo para o chuveiro. Tomo uma ducha para me despertar e me visto. Coloco uma calça jeans básica, uma blusa cinza e tênis. Desço e algo inacreditável aconteceu, todos estavam na cozinha sentados comendo.

        -Bom dia. – Desejei me sentando.

        -Bom dia. – Minha mãe e Chris me responderam. Allison apenas comia calada.

        -Filho, terei um plantão agora e não tenho hora para chegar. Chris vai trabalhar e não dá tempo de fazer almoço. Teria como você e a Alli almoçarem fora? Deixei o dinheiro na bancada. – Minha mãe fala enquanto termina de comer rapidamente e se levanta, sendo seguida por Chris.

        -Claro mãe. Bom trabalho para vocês. – Eles saem e resta apenas a morena. – Está tudo bem Alli?

        -Sim. Podemos ir? – Ela se levanta e pega sua mochila.

        -Vamos. – Peguei minhas coisas e fomos para o carro.

        Entramos e ninguém disse nada. Liguei o som para não ficar com um clima ruim, o que era impossível. Alli estava ao meu lado, mas era como se não estivesse. Seu corpo estava comigo no carro, porém, seus pensamentos estavam longe enquanto ela encarava as casas. O celular dela toca e a retira de seu transe. Ela o pega e rapidamente bloqueia o aparelho.

        -Tem como buscar a Lydia? Aiden não vai na aula. – Disse voltando a encarar a janela.

        -Tudo bem. – Mudo o caminho e vou até onde a ruiva mora. Paro e ela entra rapidamente no carro.

        -Allison, conta como foi com o Isaac. – Lydia disse empolgada.

        Freio brutalmente, fazendo Allison me encarar e Lydia dar uma leve risada com aquilo. A morena sai do carro e vai para o banco de trás, se juntando com sua amiga.

        -Pode continuar dirigindo Scott, acho que não vai querer saber do assunto. – Lydia me alerta.

        Sigo para o colégio. Decidi acelerar até lá, não queria saber nada que estivesse ligado ao magrelo namorado da minha irmã.

        Por sorte, peguei todos os sinais abertos, como estava com pressa e dirigindo em alta velocidade, logo chegamos ao colégio. Desci rapidamente do carro e segui procurando por Stiles. O encontrei com uma menina morena, já tinha visto os dois juntos.

        Já sei quem ela é, Cora Hale, sobrinha do professor de comunicação, Derek Hale. O puxo para mim, a garota me encara e depois vai embora.

        -Cara, qual o seu problema? Não viu que estava com a mina? – Stiles me questiona.

        -Allison é apaixonada por mim faz um tempo, perdeu a virgindade com um calouro e está namorando com ele. Pior que estou sentindo algo estranho acontecendo comigo. – Soltei de uma vez, não aguentaria ficar segurando por muito tempo. Stiles estava paralisado e me encarando.

        -Como assim? – Me perguntou boquiaberto.

        -Ainda não sei, tenho que conversar com a Lydia. – Cocei a cabeça. – Falando nisso, vou aproveitar que a vi indo sozinha na biblioteca e ir tirar tudo a limpo. – Saí rumo à biblioteca.

        A ruiva encontrava-se nos fundos do local, concentrada lendo um livro. Cheguei sem fazer barulho algum e cutuquei sua cintura, fazendo ela se assustar e me dar um tapa leve no ombro.

        -Lyds, preciso falar com você, é um assunto sério. – Me sentei ao seu lado ignorando o fato dela estar um pouco brava comigo.

        -Pode falar, já atrapalhou minha leitura. – Fechou o livro e me encarou.

        -Há quanto tempo a Alli gosta de mim? – Vi a ruiva arregalar os olho e pensar em uma resposta.

        -Quem te disse esse absurdo? – Se fez de desentendida.

        -A própria Allison me disse ontem de noite. – Algumas lembranças vieram em minha mente, me fazendo lembrar que sou um idiota. – Ela disse que gosta de mim desde que me viu, que queria ser uma das meninas que eu fico, que fosse o primeiro. Mas eu sou tão burro, que nunca notei em nada.

        -Isso você é mesmo. – Ela parecia estar pensando alto. – Então, ela sempre gostou de você, desde que virei amiga dela na primeira semana aqui no colégio. Eu sabia que podia contar com ela, assim também foi ela comigo.

        -O que ela te dizia? – Ela negou com a cabeça. – Lydia, eu preciso saber para me entender com ela.

        -Ela sempre teve medo de ficar com você, até pela sua fama e tudo mais. Ao mesmo tempo que ela não queria, morria de vontade de saber como é seu beijo. Eu sempre apoiei ela de vocês ficarem juntos, como são considerados e vistos como irmãos, era errado no ponto de vista dela. Ainda não entendi o porquê dela ter te contado sobre isso. – Lydia parecia pensar em quais foram os motivos que levaram a amiga me falar algo desse tipo.

        -Fui falar com ela sobre o namoro dela com o Isaac, então ela disse um monte de coisas e revelou isso.

        -O que você vai fazer agora que sabe? – Lydia me pergunta curiosa.

        -Não quero ver ela namorando com o magrelo, mas também não sei o que fazer quanto a tudo isso. Eu me sinto diferente perto dela, isso é bom, nunca havia acontecido. Comecei a olhá-la de uma forma como nunca pensei, eu a desejo mais que qualquer outra. Agora que percebi isso e sei que ela gosta de mim, ela está namorando e não quer me ver nem pintado. – Abaixei meu olhar, fitando o chão.

        -Devia ser menos galinha e tentar conquistar ela, deixar transparecer quem você é quando estão juntos. – Encarei a garota na minha frente. – Que foi? Não tenho culpa da sua fama. Se quer ter a Alli para você, corra atrás dela e mude isso de ficar com várias.

        -E como vou fazer isso, se ela está com o Isaac? – Minha voz saiu triste.

        -Fique um tempo sem sair, ficar mais perto dela, ser carinhoso, essas coisas que todas as meninas apaixonadas querem. Só não demore muito, pois poderá ser tarde. – O sinal soou e Lydia levantou-se, saindo do local para ir à sala de aula.

        Fiquei mais um tempo antes de sair, pensei em todas as palavras que havia ouvido e vários pensamentos se passavam em minha cabeça, mas havia somente um que eu queria. Conquistar a Allison e a ter para mim.

        Saio da biblioteca com isso em minha cabeça, começaria hoje mesmo com meu plano de conquistá-la, custe o que custar. Não me importa mais se moramos juntos, se o pai dela é meu padrasto ou o que irão pensar, eu a amo, isso mesmo, AMO, com todas as letras e em todas as línguas, nada me impedirá. Sei que não será fácil, porém, não irei desistir da morena, ela que me aguarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...