1. Spirit Fanfics >
  2. My first love >
  3. Alguns anos depois

História My first love - Alguns anos depois


Escrita por: Darkmalfoy

Notas do Autor


Olá amores, eu voltei com a carta do Suga para ela. Bom, gostaria de saber se vcs gostaram dessa fanfic e se eu fizesse outra nesse estilo vocês leriam? Bjs boa leitura

Ps.: já se passou muito muito tempo mesmo.

Por favor não me matem por essa carta.

Capítulo 16 - Alguns anos depois


Fanfic / Fanfiction My first love - Alguns anos depois

     Querida Sun Hee, a um bom tempo que quero tenho pensado em te escrever, já faz um bom tempo que você me entregou as cartas que fazia para mim. Bom, você deve estar pensando o pq que eu demorei tanto tempo, nosso final feliz infelizmente acabou, eu cumpri o que te prometi, até que a morte os separe, é difícil acreditar que você já se foi. Quero pedir desculpas por fazer você  sofrer quando terminei com você, você não foi a única de coração partido, me segurei várias vezes para não ir atras de você, pq você merecia algo melhor, eu vivia perguntando para suas amigas onde e como você estava, doía não poder chegar perto de você...

Sun Hee, no dia que te vi de mãos dadas com meu primo eu me odiei, me odiei por ter terminado com você, por deixar outra pessoa tomar o meu lugar, e me odiei mais Ainda por ainda te amar e estar noivando com outra pessoa.

Sun Hee, obrigado por ter me dado o feliz para sempre que eu sonhava, obrigado por desistir da sua vida em Los Angeles para viver comigo, obrigado por me amar e por simplismente existir. 

 

Com amor: Min Yoongi.

Para sempre seu Suga


Notas Finais


Obrigado por lerem, desculpa por essa carta ser muito triste... Comentem por favorr. Amo vcs 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...