1. Spirit Fanfics >
  2. My First Patient (vhope) >
  3. Vamos Conversar

História My First Patient (vhope) - Vamos Conversar


Escrita por: Suram

Notas do Autor


Vamos conversa povo?? Pvfr, leiam e não dropem este cap

Capítulo 19 - Vamos Conversar


Fanfic / Fanfiction My First Patient (vhope) - Vamos Conversar

Gente eu queria muito dizer Desculpas pela minha demora infinita, creio que muitos saibam pelo cap explicando sobre alguns problemas pessoais meus (este que já foi deletado). Acontece que eu estava de mudança e agora estou morando com a minha mãe, pretendo fazer o eném, ainda vou começar trabalhar e um monte de coisa. Reconheço que estou muito melhor, e agradeço de coração pelas palavras de apoio!💓 estou melhorando, eu juro.


Agora o real ponto inicial.

Agora algo que me deixaria muito feliz, como escritora de fics aqui no Spirit, é o aumento dos comentários, sei lá, qualquer coisa, não precisa ser algo gigantesco, só comente. Isso só não me deixa feliz como qualquer outro escritor, pois muitos por aqui escrevem por amor. E aqui somos mais de 100 acompanhando essa história do VHope. Então é chato ter apenas 3 ou 4 comentários, isso desanima. Pq não existe nada mais do que gratificante pra gente que escreve e posta aqui, pra depois ler comentários, seja eles qual forem.

Eu juro que vou tentar me dedicar mais, pois não sou só escritora de fics, como tbm leitora, e não existe nada mais chato do que vc amar uma história e ela demorar muito pra atualizar, vc quer matar o autor(a), apesar de amá-lo tbm.

Eu sei que sou uma pouco lerda, então as vezes posso demorar pra responder o seu comentário, ou as vezes não responder, pois não sei pq, mas alguns comentários não tem aparecido e tem gente que me diz que eu não respondo. Espero que essa nova atualização mude isso, pois é muito legal quando o autor nos responde (bom, na minha concepção), e gosto de responder os comentários de vcs, apesar de serem poucos, mas dava pra resonder todos sempre que possível, porém o número vem diminuído muito!

Eu sei que tem gente que quer continuar lendo, pois já pediram nos comentários ora agilizar, e isso me deixa preocupada mas feliz pra krlh tbm kkkkkkk

Então é isso, meu povo, por favor, pensem com carinho.

Se possível deixar o seu corazão (♡) lá embaixo vc que está lendo ou é novo aqui, eu ficaria grata. Compartilhem pra quem gosta do shipp ou coisa assim.

Escrevam a tag #beijosdenutella toda vez que comentarem aqui, assim ajudará na visualização.

Não se esqueçam da enquete... próximo cap, vai vir o vai e rola! Kkkk


Notas Finais


Obrigada vc que leu, vc é um amor!!!💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...