1. Spirit Fanfics >
  2. My Four Loves >
  3. Maridos

História My Four Loves - Maridos


Escrita por: Lexs_Willyans

Notas do Autor


Bem,para vocês mais uma fanfic do BTS. Eu não desisti da T.Blood, mas a mesma está quase no final, então, vou deixando outra para vocês ^^.
Espero que vocês gostem, e uma coisa, esse capítulo é meio que uma introdução, então desculpa por qualquer erro. Boa leitura.

Capítulo 1 - Maridos


Fanfic / Fanfiction My Four Loves - Maridos

Meu é Kim Seok-Jin, tenho 23 anos, sou de Gwacheon, Coreia do Sul, sou filho de uma família rica, o filho mais novo, mas ao contrário dos meus irmãos mais velhos, Kim Nam-Joon e Jung Ho-Seok,sou um cara bem simples, gosto de trabalhar, tenho minha própria empresa de roupas, mas não é por isso que sou fã de moda. Minha família e todo o resto do mundo, é composto por lobos, alfas, ômegas, e raramente betas, meu pai Kim Seo-Yeol é o "foda dos fodas", ele tem atualmente duas esposas ômegas, mas já teve seis esposas e três esposos, sim, por que um Alfa para muitos ômegas? Por que atualmente teve uma queda de alfas, e um aumento de ômegas, tanto é que a uma regra no país," se você é o  filho mais novo de uma família de alfas, tem que se casar com quatro pessoas, mas se uma não lhe quiser,ela morrerá, e se o ou a  ômega morrer por acidente, ou dando a luz a um filho seu,você terá que se casar de novo ", meus irmãos já se casaram, porém somente eles podem ser casar com mais pessoas e até mesmo recusar se casar. Nam-Joon tem 30 anos, e tem três esposas e cinco esposos, Ho-Seok tem 26 anos, e tem cinco esposas e três esposos, é bem estranho ambos terem oito ômegas, mas eles fizeram um trato entre irmãos mais velhos, eu fiquei fora, mas fiquei de boas. Você pode se perguntar, " Jin se você é o último filho,porque o seu pai ainda tem tantos ômegas? ", então, por ser o último filho alfa dele,e o  são betas e ômegas, a minha mãe é a mesma do Nam-Joon, a primeira esposa de meu pai, a mãe do Ho-Seok é a segunda, a mesma só teve ele de alfa, ao todo meu pai só teve quatro filhos alfas, mas o mais velho acabou morrendo num acidente, deixando seus três ômegas grávidos e viúvos, eles morram na antiga casa de meu irmão, cuidando de seus filhos. Ao todo de  filhos de meu pai tem é  30. Apenas quatro alfas, seis betas e o resto tudo ômegas, por isso que alguns já se casaram, e os outros mais novos já estão de casamentos marcados para quando os mesmos completarem 17 anos já casarem com seus alfas. Claro que alguns iram se casar com o mesmo alfa, pois à cinco grupos de gêmeos, então é bem possível você e seu gêmeo casar com o mesmo rapaz.


Bem, acho que não tenho muito o que falar de minha pessoa, como falei antes, sou simples, tenho minha própria empresa, se eu já namorei antes? Nunca, mas quando soube que iria me casar, tipo uns três anos antes, eu passei a estudar sobre isso, e observei meus irmãos e seus ômegas, tirei dúvidas, sempre escrevendo sobre o que aprendi, é estranho, mas eu preferi fazer isso, para quando o dia chegar, eu já estará pronto pra tudo que acontecer.


Daqui a uma semana irei me casar, vou me casar com quatros ômegas, não sei as aparências, as idades, o que gostam de fazer, seus nomes,praticamente eu não sei nada deles, mas sei que a possibilidade de um deles ser beta é grande, e os outros três serem ômegas, não me importo com essa possibilidade, eu sei como cuidar das duas espécies, ambas são manhosas, porém, os cios dos ômegas duram duas semanas, e os dos betas, apenas uma .


Já estou pronto,mas para chegar neste ponto, tive que mudar muitas coisas. Comprei uma casa maior,de três andares, pois o primeiro andar é apenas a sala de está,cozinha,sala de jantar, a garagem, os quintal, e uns dois banheiros, no segundo andar é o andar dos quatro, são ao todo oito quartos, um quarto para cada esposo, e dois quartos para mim, um deles é o maior, quando irei dormir, e o outro é para trabalho. O último é para uma urgência, e cada quatro dos ômegas último tem um banheiro,até no meu. No último andar, só tem os quartos para os filhos que tiver e uns três banheiros com uma sala grande para os mesmos brincarem.

 

A casa realmente é grande, e não tão cara,eu praticamente sou "rico" e minha família me indicou a casa, então, fiquei tranquilo. Eu apenas me preocupo se eles iram gostem, e espero que eles gostem de mim, e eu deles, mas é bem possível que eu me apaixonei por ambos no dia do casamento, posso ser simples, mas tenho um lado romântico, sensível, compreensivo, carinhoso, gentil e atencioso, não estou me gabando, mas sei que eu sou o que sou, sou capaz de fazer os quartos felizes.
Alguns detalhes que esqueci de mencionar, tenho empregadas em casa agora ,e sobre o casamento,já que vou me casar com quatros ômegas, tenho casamento por quatro dias. Um dia com cada.

 

 

Uma semana depois...

 

 

Calma Jin,esta tudo bem, se acalme,hoje apenas és só seu primeiro casamento, precisa de calma, hoje é um, amanhã é outro, depois de amanhã é mais e logo é o último. Nunca fui fã de ir aos casamentos de meu pai, mas gostava das festas nos finais, ele não se casou com quatro pessoas numa só semana, mas sim duas por vontade própria, estou tão nervoso que podia lhe jogar o primeiro carro que estivesse no meu ponto de vista, não era uma "igreja" mesmo,mas era  a igreja, todos os "ricos" se casavam lá, e eu também devo. Estava no altar, de terno preto, sapatos a mesma cor, meu cabelo havia um tapete, respirando com tanta força, parecendo que o ar estava  fugindo de meus pulmões, estava eu nervoso, passando somente a ponta da língua entre meus lábios, fechei os olhos num instante, quando vi meu futuro esposo estava parado na porta. Ele estava de terno branco,seus cabelos eram...verdes? É isso mesmo? Oh meu deus,é mesmo verde os cabelos dele, dei um pequeno sorriso de canto, dando uma leve tossida para disfarçar que estava prestes a rir, ele foi se aproximando, em suas mãos havia um buquê de rosas brancas, assim que ele estava mais perto pude vê-lo melhor, tão lindo...Tão tranquilo para alguém cujo o cabelo tem cor de alface. Ao estar ao meu lado, ele abriu um sorriso, na hora não pude esconde as minhas bochecha avermelhadas, sentindo um frio na barriga, meu rosto estava ficando quente, talvez seja apenas o calor, mas...Como ele é lindo, fiquei o olhando sem parar, quando finalmente chegou na hora do grande "sim", peguei em sua mão, colocando em seu dedo anual de sua mão esquerda, beijando sua mão em seguida, olhei ele e o mais novo estaca corado, me observando, sem demorar muito, falei “Sim” e o alheio fez ao mesmo.

 

 

Na festa de casamento,fiquei a dançar com meu esposo...

 

 

-Gostaria muito de saber seu nome – perguntei,e o olhei,me afastando um pouco .

 

-Min Yoon-Gi,Senhor...-respondeu o mais baixo,de cabelos esverdeado,de pele clara.

 

-Yoon-gi?- falei baixo- Por que me chamou de “Senhor”?- voltei a segurar sua cintura,acompanhando o ritmo da música.

 

-Porque é o meu dever chamar meu marido de senhor,  é uma das regras de ômegas para seu alfa – terminou ele.

 

-Ah sim...pode me chamar de marido, ou apenas Jin- dizia sorrindo.

 

-Sim, sim como o senhor quiser, Jin-Ah. Eu sei tudo sobre você,desde que estava no sétimo ano – falou ele, sorrindo, deitando seu rosto em meu peito.

 

-Sério?Uau,eu não sei nada sobre você, me perdoe,Yoonggie- passei meu braço esquerdo em torno de seu corpo, tomando-o para mim,levava minha mão direita em seus cabelos.

 

-Yoonggie?- perguntou ele de voz baixo- O senhor me deu um apelido, obrigado Jin-Ah – pude vê um sorriso em seus lábios, mostrando seus lindos dentes brancos.

 

-Sim...ah,de nada, a-amor – beijei levemente sua cabeça, fazendo um leve cafuné em seus fios de cabelo.

 

 

Mais tarde em casa...

 

-Eu sei que é estranho, mas você vai se acostumar com a casa, Yoongie,quantos anos você tem ?Eu sou curioso, é que ...-me sentei no sofá olhando o menor andando pela casa.

 

-Tenho 21 Jin-Ah, não se preocupe, não irei sair correndo pela casa como se fosse uma criança, eu estudei tudo sobre você, e tudo sobre como é se casar com um alfa, e claro como se comporta, sei que está com duvidas, eu vou responder tudo que quiser, bem, vou tentar – terminou ele se sentando ao meu lado .

 

-Uau,é...tentar?- olhei o mesmo um pouco corado.

 

-Sim, eu sei quem são os seus próximos esposos, eu conheci todos eles, porém não posso dizer os nomes, e as idades deles, e não tenho fotos dos mesmos para lhe mostra, me perdoe Jin-Ah – terminou novamente o menor, abaixando sua cabeça- se não quiser passar essa noite comigo, irei entender – dizia baixo.

 

-Que? E-ei...ca-calma – meu deus, eu estava explodindo de curiosidade, mas ao vê neste estado, fiquei nervoso e o abracei- Não estou com raiva ou bravo, e isso de passar a noite com você, não sei como responder – falei, colocando meu calor no abraço- Eu não sei sobre as regras dos ômegas para alfas, poderia me ajudar, Yoonggie?- perguntei me afastando um pouco, o olhando .

 

-Obrigado Jin-Ah- falou ele sorrindo, me dando um selinho .

 

Antes de ir dormir,Yoonggie ,me falou “tudo” o que sabia,falou que nos dias que eu me casar terei que dormir aquela noite com o esposo que me casei,neste caso hoje eu irei dormir com ele,e nos outros dias com os outros ,porém,é apenas dormir,pois não posso fazer sexo sem ter todos os esposos em casa,e que é muito possível o meu ultimo esposo ser o mais novo,quer dizer,ele é mais novo,já que o Yoonggie conhece ele,também falou,que eu devo fazer sexo com meu primeiro ômega ,que é ele,não é a toa  que ele ficou todo vermelho me dizendo essa parte,eu tenho que seguir a ordem dos maridos,primeiro o primeiro,segundo o segundo,terceiro o terceiro,e quarto o quarto,mas isso só se  aplicar nos cios deles,já no meu,é diferente,posso dormir com quem quiser. Aproveitei o momento e perguntei se Yoonggie havia amado outra pessoa,se os ômegas são obrigados a se casar virgens,se um ômega que já perdeu a virgindade e não contou pra ninguém ,era obrigado a se casar. As respostas foram bem claras : “Nunca amei ninguém,pois quando um ômega nasce com o futuro já marcado,seus pais o colocam num tipo de colégio particular que somente tem ômegas marcados,não marcados na pele,mas sim no papel.Sim,os ômegas são obrigados a se casar virgens para ter a marca feita pelo alfa no primeiro dia de cio,deixando claro que aquele ômega já tem dono,é muito raro um ômega perde a virgindade se não estiver  casado,mas se o seu alfa morrer,o menor pode se casar novamente sim,mas o alfa que quiser casar com ele,terá que pagar a família do mesmo,e ele terá que fazer uma marca maior por cima da outra.Todos os ômegas não marcados no papel,são educados em casa,e todos sendo marcado ou não,não podem sair de casa sozinhos,assim que um ômega já casado,marcado na pele,podem sair,mas só pode sair na rua com seu alfa,pois há muito tempo atrás ,não havia muitos ômegas por ai,e os que existiam eram obrigados a se casar com três ou mais alfas,mas com a guerra,muitos alfas morreram ,deixando seus ômegas”.

 

No final da conversa,Yoonggie meu falou que seu apelido entre meus futuros maridos é Suga,por ser o mais velho,mostrei toda a casa pra ele,cada um foi tomar banho,e ao acabar,pedi alguma coisa para comemos ,de fato Suga,meu Yoonggie era lindo,fofo,carinho e manhoso de algum modo. Na hora de dormir,eu vestia uma calça de moletom,e uma camisa branco,uma broxer preta,o menor usava um pijama azul com algumas nuvens sorridentes ,deitamos na cama,estava segurando sua mão,com nossos dedos entrelaçados,ele olhava nossas mãos sorrindo,e eu o observando atentamente ,cada detalhe em seu lindo rosto,ele me olhou,nossos olhos se encontravam ali,na noite,no silencio ,até que me aproximei de seu rosto.Lhe dei apenas um selinho,era a minha primeira vez e a primeira dele,ele fechava os olhos,e logo eu fazia o mesmo,nossas bocas começaram a se abrir,e quando dei conta da situação,estava em cima de seu corpo,apoiando meus joelhos na cama,minhas na mesma,aquele único e pequeno selo,havia virando um beijo intenso e doce,nossos lábios estavam em sintonia,mas aos poucos,meu corpo e provavelmente o dele,iam ficando quentes.Parei o beijo,pois estava sem ar,olhava o menor sorrindo,enquanto o mesmo corava cada vez mais,lhe dei um selinho,e me levantei,liguei o ar condicionado ,e volto a me deitar ao seu lado,ele me abraçou sorrindo,falamos boa noite um ao outro e adormecemos ali.

 

Não tive pesadelos e nem sonhos ,apenas dormir,estava feliz por finalmente está com alguém,mas também estava nervoso para os outros dias,na manha seguinte,acordei lá para as 09:30 ,Suga já estava acordado,já havia arrumado suas coisas,já estava pronto para ir ao casamento,conversei um pouco com ele sobre isso de passar a noite com o ômega,ele falou que por ser o primeiro,ficara na frente,no primeiro banco,mais tarde,na hora do casamento,eu o olhava de cima do altar,o mesmo segurava o sorriso,tentando disfarçar, e quando desviei o olhar,via na porta,um garoto de cabelos alaranjados,lábios carnudos e a rosados ,usando um terno também branco com o buque da mesa cor,eu estava com um terno escuro,porém diferente ,ele estava segurando o sorriso. Em minha frente,podia ver seus pequenos olhos escuros brilhando com meu reflexo ,ao dizer “Sim” ,ele segurou meu rosto,me dando um selinho,seus lábios eram tão macios e quentes,suas mãos eram pequenas e quentes também,ele era menor que ele,mais baixo que Suga,me abaixei,para ajudar no beijo,era bem estranho beijar outra pessoa sabendo que era normal para todos até mesmo para Yoonggie. “Ômegas não podem sentir ciúmes de um ao outro,pois o Alfa sempre dará atenção a todos,um sempre e deve respeita o alfa e os outros ômegas”. Na festa de casamento,estava novamente dançando,mas com o ruivo.

 

-Momoi Jin, ChimChim promete ser obediente com o senhor – falou o ruivo,se afastando um pouco de meu corpo.

 

-Você realmente sabe meu nome?!- perguntei o olhando- Seu nome é ChimChim?

 

-Uhum – falou ele sorrindo – Meu nome é Park Ji-Min,mas apelido é ChimChim,é coisa do colégio que estudei – terminou ele me dando um selo na bochecha.

 

Em casa,mostrei tudo ao JiMin,conversei um pouco sobre ele,mas foi uma coisa bem pouca,pedi alguma besteira para todos nós comer,mas tarde,na hora de dormir,lembrei que Yoonggie não poderia ir dormir comigo e JiMin,então fiquei olhando o teto,com o menor me abraçando,podia percebe que ele não tirava os olhos de mim,até parecia que ele estava apaixonado por mim,e eu pensando as regras de ômegas ,no Yoonggie,e no que faria com JiMin agora.

 

 

-Momoi Jin não gostou do ChimChim?- dizia ele falando a terceira pessoa,com sua voz baixa.

 

-Não é isso, ChimChim, é que é um pouco estranho ,mas eu gosto de você – falei olhando ele, me aproxime dele, lhe dando um beijo que logo ficou intenso.

 

-Obrigado Momoi Jin- dizia ele ao final do beijo .

 

-De nada, meu ChimChim – terminei.

 

No dia seguinte, durante o banho, apertava meu lábio inferior, lembrando do beijo de JiMin e de Suga,reparando a grande diferencia dos lábios deles, o gosto e a sensação também eram diferentes,mas ambos eram quentes e doces,  já vestido, via que ambos também estavam prontos,de ternos vermelhos, e eu de preto novamente.

 

No altar, meus olhos estavam colados na porta e dos menores em mim, apareceu meu terceiro noivo,usando a mesma cor de terno e de buque, cabelos bem claros com um leve tom alaranjado, seu olhar era tranquilo e calmo,ao “Sim”, eu e ele fomos na mesma hora, ele sorriu e eu deixei uma pequena risada escapar, veio o beijo, bem calmo, porém tímido vindo da parte dele, dançava novamente, olhando Yoonggie e ChimChim sorrindo a mim.

 

-Podemos nos sentar com eles, Jin-Oppa, eu não me importo com isso de dançar e sei que o senhor está um pouco cansado disso- dizia ele com sua voz um pouco rouca. 

 

-Não estou cansado, irei dançar com você até o final- dizia o olhando.

 

-Eu não sei dançar, vamos nos sentar com eles, por favor- pediu menor, e vamos até os outros.

 

-O momoi Jin já sabe seu nome?- perguntou ChimChim olhando meu terceiro esposo.

 

-É bem possível que não, JiMin- respondeu Yoonggie.

 

-Ah sim, me perdoe Jin-Oppa, eu sou Kim Tae-Hyung – falou o terceiro sorrindo.

 

-Kim? – perguntei o olhando- Como um Kim pode ser ômega ? – Isso é estranho, a segunda família com o sobrenome Kim, era somente de Alfas, como ele pode ser ômega ?.

 

-Eu sei que é estranho, mas é que eu sou filho da Kim Chae-Hyun- terminou ele.

 

-Sua mãe é prima do meu pai?oh meu deus – deixei minha expressão de  chocado a mostra deles.

 

-Isso é ruim?- perguntou o terceiro.

 

-Não é que, noona ChaeHyun não podia ter filhos, e tais.- falei baixo.

 

-Ah sim, mas ela conseguiu ter eu – terminou ele sorrindo .

 

-Uau, que legal – ria baixo, e me sentei no banco, TaeHyung se sentou ao meu colo, Yoonggie a minha esquerda e ChimChim a minha direita, ambos me abraçavam.- TaeTae, ChimChim qual é a idades de vocês?- perguntei abraçando ambos.

 

-Eu tenho 20, Momoi Jin, mas nasci primeiro que o TaeHyung- dizia ChimChim.

 

-Uhum, também tenho 20, mas como o ChimChim falou, sou mais novo que ele por meses -terminou TaeHyung.   

 

-Certo -dizia baixo, e selei cada um nos lábios, e ria baixo ao vê-los corados.

 

Em casa,como antes,mostrei a casa toda pro TaeTae,pedimos uma pizza grande,porque pelo que conversei com os três ,ambos comiam três pedaços inclusive eu ,aos terminar,conversei com TaeTae,já sabendo tudo sobre ele ,sobre JiMin,e sobre Suga,percebi que não seria fácil cuidar deles,e amanhã ,terei que as mesmas coisas em o ultimo esposo,estava cansado,já tinha colocado JiMin e Suga na cama deles aos quartos de ambos,ao meu com TaeHyung,percebi que todos tinham cheiros diferentes,mas sabia que na manha seguinte eles teriam o meu . No quarto,eu e TaeHyung,brincávamos de pedra,papel e tesoura,quem perdesse iria contar uma besteira que fez na escola,depois de rimos,ele me deu alguns selinhos,seus lábios quentes me derretiam todo,e mais uma vez lá estava eu,Kim Seok-Jin de 23 anos,agarrando seu terceiro esposo,o beijando com tanta “fome” e cansaço, que eu estava por baixo,e ele por cima,arranhando levemente minha nunca,nossas línguas se enrolavam  tantas vezes que nem podia contar,o ar entre nós dois estava em falta,mas assim que me afastava para procurar ar,TaeHyung me sufocava com os seus,não era ruim,e também não era bom,era gostoso e perigoso,paramos para dormir,ele adormecia logo em seguida do boa noite sobre meu corpo,eu estava cansado e muito,ainda sem fôlego,porém estava pensando no Yoonggie e no ChimChim,como eles se sente ao saber que vão ter que me dividir?No que eles estão pensando?No que eles pensam sobre mim? Adormecia entrando em meus pensamentos ,e rapidamente o dia seguinte chegou.

Eu estava com dor de cabeça,os menores fazendo uma lista de tarefas,para quando o quarto viesse ,já saberia o que tem que fazer em casa,mesmo com duas empregadas ,eu estava na cozinha tentando comer meu café-da-manhã com uma maldita dor de cabeça.

 

-Jin-Oppa – era a voz de TaeTae.

 

-Momoi Jin- era a voz de ChimChim.

 

-Jin-Ah – por ultimo a voz de Yoonggie.

 

-Sim, meus amores – falei baixo, sorrindo fracamente a eles.

 

-Está se sentindo bem?- perguntou os três de uma vez.

 

-Sim, só estou cansado- mentira mas estava sendo verdadeiro .

 

-Hoje é o ultimo dia, porém o senhor terá que assinar os papeis oficiais como nosso dono- falou Yoonggie,me dando um selinho.

 

-Sim mesmo, Suga- falou ChimChim logo me dando outro selinho.

 

-Sabemos que está muito cansado, mas logo vai poder descansar conosco – terminou TaeTae, me dando o ultimo selinho.

 

-Obrigado meus amores – me levantei, abraçando os três juntos

.

 

No altar, sorrindo, e confiante, eu dei uma ultima olhada nos três que usavam ternos escuros, assim como eu meu, e olhei a porta, da mesma altura do JiMin, Siga e TaeHyung, que tinham 1,70, de  cabelos pretos, olhos negros com meu torno, segurando com certa tremedeira o buque de flores vermelhas,e terno azul, ele estava todo vermelho,tentando me olhar. Ao ultimo “sim” que ouvia só naquela semana, me aproximei para lhe dá o beijo,mas ele se encolheu com timidez, disfarcei lhe dando apenas um selinho rápido e outro na bochecha, ele me olhava ,em seus olhos podia notar que ele parecia ter medo de mim, e eu o abracei.

 

Ao tocar em sua cintura,ele se assustou, mas cedeu, passou um de seus braços em meu pescoço,e o outro, sua mão segurava a minha com certo medo, comecei a dar passos,para dançar,ele atropelou-se em seus próprios pés tanto imitar os meus,segurei os risos ,e respirei fundo, estávamos dançando, e logo levei meus lábios até seu ouvido.

 

 

-Não precisa ter medo de mim,não vou lhe machucar e nem me morder,sei que é o mais novo dos meus esposos,mas não se preocupe ,nunca irei falta com respeito com você- terminei .

 

-O se-senhor...-dizia ele gaguejando .

 

-Quer se sentar?- perguntei me afastando dele,seus olhos estavam abertos atentamente  aos meus, parecia que ele queria chorar,mas o mesmo, me abraçou como se estivesse com medo de alguma coisa- Calma, pequeno, estou aqui, não vou deixar nada de ruim acontecer com você, vou lhe proteger -ao terminei, ouvi o menor chorar contra meu peito,ele me apertava com certa força, o peguei no colo e fui até um canto sozinho com ele.Me senti numa cadeira, o olhando- O que foi? Fiz algo que você não gostou? –perguntei o olhando- Estou preocupado com você – terminei .

 

-O-Obrigado Jinnie Oppa– falou ele ainda chorando.

 

-Está tudo bem,vamos pra casa- terminei.

 

Em casa, minha dor de cabeça voltou, assinei os papeis oficializando que os quatros ômegas eram meus.Com isso eu  não queria comer,mas fiz um lanche bem reforçado para os meus quatros amores, eles comiam com vontade,e o ultimo,não saia do meu colo, mesmo sem saber seu nome,o tratava normal,coloquei os três em suas camas,com o ultimo atrás de mim,ao terminar,já de pijama, ele estava sentado ao meu lado,abraçando seu próprio corpo como se estive sentindo falta de alguma pelúcia , dei um sorriso com a grande ideia que tive

 

-Meu nome é Jeon Jung-Kook,Jinnie Oppa -dizia ele baixo.

 

-E tem quantos anos,Kokkie?-cheguei mais perto dele.

 

- Te-tenho 17 – falou se encolhendo – Kokkie?-perguntou ele.

 

-Ah...- Puta que pariu, estou me sentindo um pedófilo perto dele, mesmo com 17 anos e eu 23, ele tem a aparência e jeito de 14, tô ferrado, se no casamento ele ficou daquele jeito imagina quando estive no cio?E quando eu estiver no meu?Se calma Jin,não pense nisso agora, está muito cedo, provavelmente os cios deles só era chegar daqui a dois meses, calma, respira.

 

-Jinnie Oppa?-era a voz de Kookkie, me fazendo a voltar ao mundo real.

 

-Sim, Kokkie?- perguntei a ele.

 

-Posso lhe beijar?-perguntou ele timidamente .

 

-Claro – dei um sorriso, e ao vê o sorriso dele, me aproximei, lhe dando um selinho demorado, o menor retribuiu, mas na minha tentativa de beijá-lo da mesma forma que beijei os outros, ele recuo-se, se encolhendo .- Me perdoe –terminei.

 

-Não Jinnie Oppa – ele ainda sorrindo negou com a cabeça, e me deu um selinho, se deitou, e eu também, e de conchinha adormecemos. 

 

Finalmente era meu ultimo dia de casamento e meu ultimo esposo, estava tão relaxado que percebi que estava num sono totalmente profundo, com a madrugada vindo cada vez mais, podia senti o cheiro que JungKook tinha indo embora, e o meu tomando o quarto todo, é isso que o corpo de um alfa virgem faz, espalha seu cheiro em tudo e em todos em sua volta, talvez o dia já tenham nascido, mas eu estou com tanto sono que não pretendo sair da cama tão cedo. 

Sentia o calor dos raios do sol sobre meu corpo, passei levemente o braço a minha esquerda e não senti o corpo de JungKook ali, talvez ele tenha se levantado para arrumar suas coisas e conversar com os outros ômegas, mas algo estava estranho meu corpo estava quente, parecia que eu estava no sol, sempre que me mexia, sentia-me molhado, talvez fosse suor,quando de repente, me vi no fundo de uma piscina,eu tentava nadar até a  superfície, mas tinha  um tipo de corrente presa em minha perna esquerda, tentei quebrar a mesma mas não conseguia,estava ficando cada vez mais sem ar a cada tentativa de me soltar. Até que na ultima olhada ao sol que via de baixo, meus olhos se fechavam aos poucos, até que estava tudo preto, e então eu acordei. Ofegante na cama, molhando de puro suor, senti os quarto ômegas me abraçar, ainda estava assustado, parecia tão real ,mas quando percebi que era apenas um pesadelo, e que meus esposos estavam ali dei um sorriso tranquilo. 

 

 

-Ainda bem que o senhor acordou, estávamos preocupados com você – falou os menores ao mesmo tempo.

 

 

Sem dizer nada, suspirei aliviado, dando um sorriso, recebendo beijos deles. Agora sim estou bem...


Notas Finais


Pessoas do meu kokoro, só lembrando esse capítulo é a introdução da fic, eu espero que vocês tenham gostado, se você(s) tiver alguma duvida, por favor comente, e se gostou e quer mais,por favor favorite, Obrigada e até o próximo capítulo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...