1. Spirit Fanfics >
  2. My fox ( Imagine Jungkook de Bts) >
  3. Happy Birthaday Jiminie!

História My fox ( Imagine Jungkook de Bts) - Happy Birthaday Jiminie!


Escrita por: Nandaakook

Notas do Autor


Feliz Niverrr

Capítulo 23 - Happy Birthaday Jiminie!


Fanfic / Fanfiction My fox ( Imagine Jungkook de Bts) - Happy Birthaday Jiminie!

Gente hoje é aniversário do nosso querido Park Jimin, ele está fazendo 23 anos hoje( na Coréia).

Vamos dar muito amor para nosso querido Park Jimin, daqui apouco vem os 56 anos dele kkk, que ele não deixe de ser aquele Jimin fofo, que faz cara sexy(kk) para as câmeras, que vive irritando os membros e que sempre se livra pois, os membros não consegue bater nele pois ele é muito fofo.

É gente o nosso pequeno Park Jiminie está crescendo de idade mais não de tamanho, mais que ele venha crescer de saúde e que em volta ele esteja cheios(as) de fãs e o amor de seus amigo de trabalho e os garotos do Bangtan Boys(BTS) onde ele faz parte.


Feliz Niver ao Park Jimin🎉🎉🎉❤💖


Notas Finais


Me desculpem por quem pensou que era capítulo, mais eu irei fazer um daqui apouco.

Dêem mais amor a Jiminie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...