História "My Fresh Start"- ZALEX - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Personagens Alex Standall, Zach Dempsey
Tags 13rw, Alex, Lgbt, Os13porques, Romance, Yaoi, Zach, Zalex
Visualizações 128
Palavras 1.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


💕 Alex se apaixonando 💕 , Zach é um amor né ❤

Capítulo 5 - "Part 2 "


Fanfic / Fanfiction "My Fresh Start"- ZALEX - Capítulo 5 - "Part 2 "

 

ALEX bem que tentou mais não conseguiu esconder que tinha ficado alegre em ver zach ali , era uma situação que nunca passaria pela sua cabeça, jamais .

Alex sorriu, zach estava lindo , bom ele era Lindo concluiu,  disso não tinha dúvidas. Ele estava com uma jaqueta preta, calça jeans,  tênis ,tudo normal , não sabia o motivo de exatamente estar o achando tão bonito já  o tinha o visto milhares de vezes antes , mais alguma coisa estava diferente,  agora havia algo a mais. 

- Então, vai me dizer o que está fazendo aqui? - Alex enfim falou.  

Zach sorriu e passou a mão atrás da cabeça constrangido. 

- Bem não consegui aguentar até amanhã,  estava criando coragem para bater na porta,  e dai... Você apareceu,  estava saindo? 

- Queria dar uma volta , esfriar a cabeça- Alex disse.  

- Bom já que estamos aqui,  podemos conversar ? 

- Claro... mas aqui não, meu pai pode acordar , e achar estranho você estar aqui essa hora. 

- minha casa .. está vazia,  minha mãe está viajando,  não tem ninguém lá , pode ser?  

A casa de Zach, Vazia , Alex pensou que aquilo não seria uma boa ideia , mas agora já era tarde não poderia fugir ou inventar uma desculpa para para não ir . Teria de enfrentar aquilo de uma vez por todas. 

- Claro vamos , mas não posso demorar muito. 

DEZ minutos e eles estavam na casa de Zach que não era muito longe da casa de Alex afinal,  três quarteirões de diferença contou Alex.  Ele nunca tinha ido a casa de Zach,  era bonita , e muito grande .

- Bela casa .Alex falou se sentando no sofá da sala .

- Pois é,  dou os créditos a minha mãe por isso .

- Com certeza,  Alex reparou que zach havia tirado a jaqueta "Não pense nessas coisas", repetiu para si próprio mentalmente , estava tentando bloquear quaisquer pensamentos em que zach estava no meio ,  aquilo o estava deixando louco . 

Zach se sentou no outro sofá de frente para Alex,  ele queria manter distância Alex pensou. Aqui estavam eles,  bem agora teria de resolver aquilo. 

- Zach... eu,  sobre o beijo... eu quero de novo pedir desculpas , não sei exatamente porque fiz isso ...

- Alex , você não precisa pedir desculpa já disse isso ... eu gostei ... e ... não sei como dizer isso mas... venho gostando de você,  isso começou no começo das Nossas aulas , mas quando você me beijou, achei que você estaria sentindo o mesmo,  então resolvi falar a verdade ... estou apaixonado por você, e eu não quero mais negar isso para mim mesmo e nem para você. 

Alex ficou sem saber o que fazer , Zach estava se declarando a Ele? Estava apaixonado?  OK.  Tudo aquilo era muito doido . Como pode as coisas mudarem assim tão de repente? 

- Zach .... Eu não sei o que dizer,  Você tem certeza ?

- tenho Alex , eu tive certeza hoje mais cedo ... quando nos beijamos.. tive certeza.

- Cara... isso pode ser uma fase , a gente não .... somos amigos ...

- Amigos ? - Zach se levantou - Amigos Alex?  Tem certeza ? Porque eu não acho que amigos sentem essas coisas .

Alex olhou para o chão, encarar ele era difícil demais no momento . Zach insistiu:

- Como pode se sentir indiferente em relação a isso ?  Você me beijou,  e se você fez isso você sentiu alguma coisa também Alex , talvez não queria admitir para mim , ou para você próprio,  mas não me diga que não sentiu nada.  

Zach voltou a se sentar no sofá,  colocando as mãos no rosto,  aquilo não era fácil para ele , nunca imaginaria passar por isso . Alex olhou para ele , zach havia se declarado , contou a verdade para ele sobre seus sentimentos,  porque não conseguia fazer o mesmo?  Decidiu ir embora. 

Alex se levantou,  Zach ergueu o rosto havia lágrimas nele . 

- aonde você vai? - perguntou se levantando.  

- Zach eu vou pra casa , eu não posso te dar uma resposta sobre meus sentimentos, quando eu mesmo não tenho certeza sobre o que sinto. 

- Alex , eu entendo , só não se sinta indiferente, Por favor ... 

- Zach ... pare . Alex começou a caminhar em direção a porta - Estou indo pra casa.

- Eu te levo. 

- Não por favor,  não é longe eu vou sozinho.  -Zach se sentou de novo no sofá,  se odiava por estar chorando , mas as lágrimas insistiam em vir . 

Alex saiu para fora e fechou porta , começou a andar , seria uma caminhada e tanto contando que não conseguia andar muito rápido por conta da muleta. "IDIOTA" pensou , sou um idiota.   Zach se declarou e ele havia fugido,  "Muito esperto alex" , afinal havia fugido por não sentir o mesmo , ou por estar com medo de admitir que estava se apaixonando por zach também? 

Alex já estava na metade da rua , longe da casa de Zach,  quando ouviu uma voz que passou a ser muito familiar para ele , uma voz que reconheceria em qualquer lugar Não importa aonde estivesse .

- Espere ... Alex .. - Zach estava vindo correndo na rua, que estava vazia aquela hora da noite , Alex se virou imediatamente quando ouviu sua voz , Zach estava segurando alguma coisa . Era seu óculos , lembrou que havia ido com ele , devo ter esquecido em cima do sofá supôs.

Zach chegou até ele,  estava ofegante. 

- você esqueceu os óculos - disse o entregando para ele - deixou no sofá. 

- Não precisava , podia pegar outro dia - Alex o pegou .  

Zach deu um meio sorriso sem graça:

- Precisando ou não,  eu já o devolvi , agora vou embora - Se virou para voltar, quando Alex o segurou pelo braço, ele se virou. 

- Espere - Alex disse - Eu queria  te dizer que ... Mas quando ia dizer alguma coisa, zach se antecipou  e foi de encontro a ele e o Beijou. Zach o Beijou de um forma que ele não poderia resistir,  nem se quisesse,  então retribuiu , segurou o rosto de Zach com as mãos e  o Beijou também com paixão , sentiu que ele estava sorrindo , entre beijos zach falou - Achei  que não quisesse isso - Zach disse lhe dando um beijo e acariciou  sua bochecha, Alex tinha os olhos mais lindos pensou.  

- Não sei o que quero-  disse Alex e colocou os braços ao redor de Zach - Mas no momento,  quero isso ... E o Beijou de novo. Zach  sorriu  - Não é má ideia - disse o abraçando, eles estavam se beijando no meio da rua Vazia,  quem quer que os visse juraria que estavam apaixonados  , e de fato Alex pensou que estaria realmente se apaixonando por Zach. 





Notas Finais


Mais um capítulo ❤ .... , continuo? 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...