1. Spirit Fanfics >
  2. "My Fresh Start"- ZALEX >
  3. "Part 2 "

História "My Fresh Start"- ZALEX - "Part 2 "


Escrita por: 1Ka2exo

Notas do Autor


💕 Alex se apaixonando 💕 , Zach é um amor né ❤

Capítulo 5 - "Part 2 "


Fanfic / Fanfiction "My Fresh Start"- ZALEX - "Part 2 "

 

ALEX bem que tentou mais não conseguiu esconder que tinha ficado alegre em ver zach ali , era uma situação que nunca passaria pela sua cabeça, jamais .

Alex sorriu, zach estava lindo , bom ele era Lindo concluiu,  disso não tinha dúvidas. Ele estava com uma jaqueta preta, calça jeans,  tênis ,tudo normal , não sabia o motivo de exatamente estar o achando tão bonito já  o tinha o visto milhares de vezes antes , mais alguma coisa estava diferente,  agora havia algo a mais. 

- Então, vai me dizer o que está fazendo aqui? - Alex enfim falou.  

Zach sorriu e passou a mão atrás da cabeça constrangido. 

- Bem não consegui aguentar até amanhã,  estava criando coragem para bater na porta,  e dai... Você apareceu,  estava saindo? 

- Queria dar uma volta , esfriar a cabeça- Alex disse.  

- Bom já que estamos aqui,  podemos conversar ? 

- Claro... mas aqui não, meu pai pode acordar , e achar estranho você estar aqui essa hora. 

- minha casa .. está vazia,  minha mãe está viajando,  não tem ninguém lá , pode ser?  

A casa de Zach, Vazia , Alex pensou que aquilo não seria uma boa ideia , mas agora já era tarde não poderia fugir ou inventar uma desculpa para para não ir . Teria de enfrentar aquilo de uma vez por todas. 

- Claro vamos , mas não posso demorar muito. 

DEZ minutos e eles estavam na casa de Zach que não era muito longe da casa de Alex afinal,  três quarteirões de diferença contou Alex.  Ele nunca tinha ido a casa de Zach,  era bonita , e muito grande .

- Bela casa .Alex falou se sentando no sofá da sala .

- Pois é,  dou os créditos a minha mãe por isso .

- Com certeza,  Alex reparou que zach havia tirado a jaqueta "Não pense nessas coisas", repetiu para si próprio mentalmente , estava tentando bloquear quaisquer pensamentos em que zach estava no meio ,  aquilo o estava deixando louco . 

Zach se sentou no outro sofá de frente para Alex,  ele queria manter distância Alex pensou. Aqui estavam eles,  bem agora teria de resolver aquilo. 

- Zach... eu,  sobre o beijo... eu quero de novo pedir desculpas , não sei exatamente porque fiz isso ...

- Alex , você não precisa pedir desculpa já disse isso ... eu gostei ... e ... não sei como dizer isso mas... venho gostando de você,  isso começou no começo das Nossas aulas , mas quando você me beijou, achei que você estaria sentindo o mesmo,  então resolvi falar a verdade ... estou apaixonado por você, e eu não quero mais negar isso para mim mesmo e nem para você. 

Alex ficou sem saber o que fazer , Zach estava se declarando a Ele? Estava apaixonado?  OK.  Tudo aquilo era muito doido . Como pode as coisas mudarem assim tão de repente? 

- Zach .... Eu não sei o que dizer,  Você tem certeza ?

- tenho Alex , eu tive certeza hoje mais cedo ... quando nos beijamos.. tive certeza.

- Cara... isso pode ser uma fase , a gente não .... somos amigos ...

- Amigos ? - Zach se levantou - Amigos Alex?  Tem certeza ? Porque eu não acho que amigos sentem essas coisas .

Alex olhou para o chão, encarar ele era difícil demais no momento . Zach insistiu:

- Como pode se sentir indiferente em relação a isso ?  Você me beijou,  e se você fez isso você sentiu alguma coisa também Alex , talvez não queria admitir para mim , ou para você próprio,  mas não me diga que não sentiu nada.  

Zach voltou a se sentar no sofá,  colocando as mãos no rosto,  aquilo não era fácil para ele , nunca imaginaria passar por isso . Alex olhou para ele , zach havia se declarado , contou a verdade para ele sobre seus sentimentos,  porque não conseguia fazer o mesmo?  Decidiu ir embora. 

Alex se levantou,  Zach ergueu o rosto havia lágrimas nele . 

- aonde você vai? - perguntou se levantando.  

- Zach eu vou pra casa , eu não posso te dar uma resposta sobre meus sentimentos, quando eu mesmo não tenho certeza sobre o que sinto. 

- Alex , eu entendo , só não se sinta indiferente, Por favor ... 

- Zach ... pare . Alex começou a caminhar em direção a porta - Estou indo pra casa.

- Eu te levo. 

- Não por favor,  não é longe eu vou sozinho.  -Zach se sentou de novo no sofá,  se odiava por estar chorando , mas as lágrimas insistiam em vir . 

Alex saiu para fora e fechou porta , começou a andar , seria uma caminhada e tanto contando que não conseguia andar muito rápido por conta da muleta. "IDIOTA" pensou , sou um idiota.   Zach se declarou e ele havia fugido,  "Muito esperto alex" , afinal havia fugido por não sentir o mesmo , ou por estar com medo de admitir que estava se apaixonando por zach também? 

Alex já estava na metade da rua , longe da casa de Zach,  quando ouviu uma voz que passou a ser muito familiar para ele , uma voz que reconheceria em qualquer lugar Não importa aonde estivesse .

- Espere ... Alex .. - Zach estava vindo correndo na rua, que estava vazia aquela hora da noite , Alex se virou imediatamente quando ouviu sua voz , Zach estava segurando alguma coisa . Era seu óculos , lembrou que havia ido com ele , devo ter esquecido em cima do sofá supôs.

Zach chegou até ele,  estava ofegante. 

- você esqueceu os óculos - disse o entregando para ele - deixou no sofá. 

- Não precisava , podia pegar outro dia - Alex o pegou .  

Zach deu um meio sorriso sem graça:

- Precisando ou não,  eu já o devolvi , agora vou embora - Se virou para voltar, quando Alex o segurou pelo braço, ele se virou. 

- Espere - Alex disse - Eu queria  te dizer que ... Mas quando ia dizer alguma coisa, zach se antecipou  e foi de encontro a ele e o Beijou. Zach o Beijou de um forma que ele não poderia resistir,  nem se quisesse,  então retribuiu , segurou o rosto de Zach com as mãos e  o Beijou também com paixão , sentiu que ele estava sorrindo , entre beijos zach falou - Achei  que não quisesse isso - Zach disse lhe dando um beijo e acariciou  sua bochecha, Alex tinha os olhos mais lindos pensou.  

- Não sei o que quero-  disse Alex e colocou os braços ao redor de Zach - Mas no momento,  quero isso ... E o Beijou de novo. Zach  sorriu  - Não é má ideia - disse o abraçando, eles estavam se beijando no meio da rua Vazia,  quem quer que os visse juraria que estavam apaixonados  , e de fato Alex pensou que estaria realmente se apaixonando por Zach. 





Notas Finais


Mais um capítulo ❤ .... , continuo? 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...