1. Spirit Fanfics >
  2. My friend II >
  3. Capitulo 23

História My friend II - Capitulo 23


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 23 - Capitulo 23


Fanfic / Fanfiction My friend II - Capitulo 23

Como foi “combinado” a nossa comemoração aconteceu antes. Como sempre a noite foi ótima, o que eu poderia esperar desse francês?

Acordei bem preguiçosa e ao me virar para o lado meu corpo se chocou com o de Karim.

- Bom dia. – escuto ele falar.

- Bom dia gatinho. – digo ainda com os olhos fechados.

Escuto ele ri.

- Vamos tomar um banho, porque eu ainda tenho que ir para o clube. – ele fala me sacudindo.

- Pode ir, porque eu vou dormir mais. – digo e me viro para o outro lado.

- Você viaja hoje, gatinha. Eu sei que te dei uma canseira ontem, mais eu vou te deixar no aeroporto e depois vou para o treino. – ele fala puxando o lençol.

Por que eu fretei o voo para de manhã?

- Droga. – resmungo abrindo os olhos.

- Agora levanta e vamos nos divertir no banheiro. – ele diz se levantando.

Dou risada e me levanto.

Sigo ele para o banheiro e fomos para debaixo do chuveiro.

Karim me ergueu e eu envolvi minhas pernas em torno da sua cintura. E lá estávamos eu e ele, com todo aquele mesmo fogo da noite anterior.

Eu me delicio sentindo ele dentro de mim e me entrego ao meu orgasmo ao sentir o seu liquido sendo expelido dentro de mim.

- Agora sim será um bom dia. – ele diz rouco.

Mordo seu ombro e dou risada.

Terminamos o banho e eu visto meu conjunto do patrocinador.

Descemos para tomar café e ao passarmos pela sala vemos Gressy dormindo com livros sob o tronco.

- Acordo ele ou não? – Karim pergunta.

- Deixa ele dormir mais um pouco e depois você manda ele para a cama. – digo.

Fomos para a cozinha e comemos.

Antes de irmos para a minha casa pegar minha bagagem, acordamos Gressy.

- Porra Karim... – ele resmunga.

- Vai para a cama idiota. – Karim diz.

- Vai Gressy, vai descansar porque pelo visto você estudou a noite inteira. – digo.

Ele se senta no sofá e coça os olhos.

- Estou indo para o treino, quando eu voltar a gente vai dar uma volta. – Karim fala.

- Tá... – Gressy responde.

- Tchau Benzema 2, até a minha volta. – digo soltando beijo para ele.

- Tchau cunhada. – ele diz e ri.

Eu e Karim passamos na minha casa rapidamente e depois corremos para o aeroporto. Ele foi comigo até a pista.

- Tchau gatinho... – digo abraçando ele.

- Tchau... vê se apronta muito lá... – ele diz deixando um tapinha na minha bunda.

- Não seria o contrario? – pergunto rindo.

- Não é da sua natureza ser uma garota comportada. – ele diz rindo.

- Verdade...

- Me manda fotos e aproveita lá. – ele diz e me beija.

- Até a volta Benzé. - Digo por fim e deixo um selinho em seus lábios.

Entro no avião e me ajeito no assento da janela. Enquanto o avião começa a andar na pista, vejo Karim na parede de vidro me vendo decolar. Eu juro que essa cena me fez querer ficar.

A viagem seria longa, então eu me ajeitei para dormir.

Pov. Manuel Neuer:

Graças a Deus eu estava no treino, eu já não aguentava mais ficar em casa ouvindo Nina falar de coisas que eu nem ao menos me dava o trabalho de prestar atenção. A voz dela estava me deixando doido, eu estava a ponto de surtar.

- Você chega com essa cara de cachorro raivoso e depois me pergunta porque eu fico longe. – Thomas fala.

Olho para ele e dou risada.

- Fica tão lindo rindo... – ele diz.

- Thomas, se controle. – digo e deixo um tapa na cabeça dele.

- Nina está te deixando louco é? – ele pergunta.

- Está. – digo.

- Safadão. Falou com ela das fantasias, não foi? – ele pergunta.

- Não Thomas, ela está me deixando doido e não é desse jeito. Eu estou me irritando com tudo o que ela faz, tudo mesmo. – explico.

Ele arregala os olhos.

- As coisas estão pior do que eu pensava... – ele diz.

- Eu tentei melhorar a situação, mais tudo o que eu faço parece inútil... eu não estou suportando ficar mais nenhum segundo junto da Nina. – digo.

- A única coisa que eu posso te dizer é. Se separa. – ele fala.

- Eu pensei nisso, mais... nós nos casamos outro dia... – falo.

- E dai, Manu? Você vai ficar segurando o casamento falido até quando? Você vai viver infeliz porque está com medo do que os outros pensam?

- Thomas, você já parou para pensar no impacto que isso vai ter na minha carreira? – pergunto.

- E você já parou para pensar que a sua relação desastrosa pode te prejudicar dentro de campo? – ele rebate.

- Isso nunca interferiu... – Thomas me interrompe.

- Você tomou seis gols no treino em dois dias. – ele fala.

Ok, isso é algo extremamente anormal para mim.

- Eu vou ver se consigo resolver isso... – falo.

- Faz o que achar melhor. – ele diz.

Começamos a falar de algumas outras coisas e ele fala de Joana.

- Joana convidou Lisa para o aniversario dela lá no Caribe, mais ela não vai poder ir... vai participar de um campeonato por agora... – ele fala.

Eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa.

- Eu nunca mais falei com ela... – digo.

- Claro né? Depois do que você fez... – Thomas fala mais baixo.

- Como ela está? – pergunto.

Eu tenho evitado olhar as coisas dela, preferi ficar distante de todas as noticias dela para ver se as coisas melhoravam, mas não foi o que aconteceu.

- Ela está muito bem. Parece que o francês está fazendo bem para ela... ela e Lisa ficaram falando durante um tempão e pelo o que Lisa me falou, eles estão indo muito bem e ela está feliz com ele. - ele fala.

Eu deveria estar feliz com isso?

- Olha Manu, eu sei que não devo ficar me metendo nos seus assuntos, mais... você é meu amigo e eu tenho que te ajudar... – ele começa.

Fico olhando para ele esperando que ele concluísse.

- Você já casou sabendo que não amava Nina, na verdade você pediu ela em casamento já sabendo disso... no fundo você sabe de quem você gosta. – ele fala.

Pisco varias vezes tentando absorver o que ele disse.

- Nina foi só um método que você encontrou para fugir de Joana... eu acho que esse foi um dos seus piores erros. – ele conclui.

- Eu não... – ele me interrompe.

- Mesmo que você negue, você sabe que você gosta dela... você não engana mais ninguém Manu, todo mundo já conseguiu perceber que você gosta dela, só que ninguém tem coragem de te falar. – Thomas diz.

Será que eu fui tão idiota para não perceber isso?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...