1. Spirit Fanfics >
  2. My Friend is a Hybrid >
  3. Now, We Are One

História My Friend is a Hybrid - Now, We Are One


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Oi, é a Akemi~

POR G DRAGON NOSSO QUE ESTÁ NA COREIA DO SUL, 101 FAVORITOS???? NÃO CREIO!

Estou bem chorosa sério. Poxa, eu não esperava nem cinco favoritos, imagina cento e um! Nossa, muito obrigada, eu te amo muito vocês. Escrever essa fanfic é o que está me deixando mais feliz ultimamente, fiz até uma nova Dongsaeng por causa dela. Te amo, saeng!

Enfim, boa leitura.

Capítulo 9 - Now, We Are One


Fanfic / Fanfiction My Friend is a Hybrid - Now, We Are One

22 de Março de 3044,

Instituição de Ensino Médio Kangnam, Seoul, Coreia do Sul.


Já fazia quase um mês desde que SeokJin, NamJoon, JungKook e YoonGi foram recrutados parar irem para Taiwan. 

Ilha Formosa ou Ilha de Taiwan é uma ilha situada ao sudeste da China continental, separada pelo Estreito de Taiwan da costa da província chinesa de Fujian. Localizada ao sul do Japão (Ilhas Ryūkyū) e ao norte das Filipinas; e limitada a leste pelo Oceano Pacífico, ao norte do Mar da China Oriental e ao sul o Mar da China Meridional.

Desde 1945, a ilha tem estado sob o regime político da República da China, o estado que administrou toda a China até o final da guerra civil entre o Kuomintang e o Partido Comunista da China, quando este último tomou o poder no continente (China continental).

Desde então, o antigo regime chinês tem se mantido na Ilha Formosa e nas ilhas circundantes, dando origem a uma situação jurídica e diplomática complexa, embora na prática seja um Estado independente parcialmente reconhecido como República da China ou Taiwan. Refúgio de emigrados chineses depois da tomada do poder pelos comunistas, em 1949, é considerada uma província pelo governo da República Popular da China.

Há alguns anos atrás, Taiwan entrou em guerra com a China continental, para  tentar fragmentar a província para que esta se forme um país independiente. Como a Coreia do Sul é um forte parceiro comercial da província, está ajudando nessa guerra. E agora todos os Alfa e Beta maiores de idade foram recrutados para ajudar por conta de suas habilidades "especiais".

Hoseok está horrivelmente abalado, ele chora todos os dias. Eu e Jimin tentamos animá-lo, mas vemos que não tem muito efeito, visto que ele continua cabisbaixo. Nós saímos com ele, fomos para uma sorveteria, para uma pizzaria, para um parque de diversões, mas sempre nossos passeios acabam em lágrimas.

Com todos esses ocorridos, mal estou aproveitando meu namoro com Jimin, nós estamos sempre preocupados com o Hope ou com os garotos que foram recrutados, por isso mal nos tratamos como namorados.

- Hope, quer dormir lá em casa hoje? - Pergunto. - Meus pais irão viajar e nós podemos ficar mais a vontade lá em casa, eu você e o Jimin.

- Isso Hobi, vai ser legal! - Jimin diz animado, suas orelhas felinas estavam eriçadas. - Por favor Hobiiiiiii! Diz que sim, sim?

- Desculpa pessoal, não vai dar, eu estou meio indisposto, quem sabe amanhã... - Ele diz e sorri fraco.

- Ok, mas amanhã você não escapa! Vamos nos divertir muito. - Digo e o abraço.

Jimin se junta e damos um abraço coletivo no Hope. O sinal toca e voltamos para a sala de aula.

As últimas aulas do dia pareceram que passaram uma eternidade parar acabarem, foi quase um tormento para mim, não estava muito atencioso hoje. O sinal toca novamente e enfim podemos sair daquele lugar. E para melhorar ainda mais a situação, hoje é sexta-feira.

- Sabem que começaremos nossos testes semana que vem. Que tal fazermos um grupo de estudos? - Sugiro ao chegarmos na frente da Instituição.

- Ok, eu sempre absorvo melhor as coisas quando você me ajuda, TaeTae. - Ele diz e esboça um de seus sorrisos mais lindos.

- Tudo bem, como eu vou para sua casa amanhã, nós começaremos a estudar. - Hope fala e se afasta. - Tchau meninos!

- Tchau Hobi! - Jimin diz e corre em direção do Hope e o abraça. - Nós amamos você, pode ter certeza que está tudo bem com o YoonGi, aliás, com todos que foram.

- Eu quero tanto acreditar nisso, Jimin! - Diz enquanto já chora.

Me aproximo e os abraço.

- Não aconteceu nada com eles, Hope. Pense em seu apelido, esperança, então tenha esperança de que eles estão todos bem. - Digo já sentindo meus olhos marejando. Percebo que algumas pessoas nos olham.

- Pessoal, vocês são os melhores amigos que eu poderia ter. - Diz e sela a bochecha de Jimin e depois a minha. - Estou me sentindo melhor agora, amanhã nos veremos.

- Qualquer coisa nos ligue. - Digo vendo-o se afastar.

- Estou tentando ser forte pelo Hobi, mas estou tão preocupado quanto ele. - Jimin diz cabisbaixo.

- Eu também, mas não vamos pensar no pior. - Digo e beijo sua bochecha rapidamente e ele sorri.

Caminhamos como de costume até o condomínio onde moramos e entramos no mesmo. Durante a subida no elevador me permiti dar um selar nos lábios de Jimin e ele corou de imediato. Ele é tão fofo e lindo!

A porta se abre e saímos do elevador.

- Já que você está sozinho, bem que poderia dormir lá em casa. - Ele diz.

- Ah, não precisa, eu me viro sozinho aqui  casa. - Respondo e vejo-o ficar com uma feição frustrada. - Mas você poderia dormir aqui hoje, nós mal tivemos tempo para ficarmos a sós esses dias e hoje é perfeito. Então, dorme comigo essa noite? - Digo e ele ruboriza. Logo entendo o porquê e também me envergonho. - Ah, n-não é isso, d-desculpa, não estou com segundas intenções, eu juro a você.

- Ah.T-Tudo bem... Você quer que eu chegue na sua casa de que horas? - Ele pergunta.

- Ah, lá pras 20:00hr, pode ser? - Respondo.

- Perfeito. - Acente. - Até mais, TaeTae.

- Espera! - Puxo-o e selo nosso lábios.

Aprofundo o beijo apressadamente. Nossas línguas se enroscavam em um contato gostoso. A atmosfera começou a esquentar. Jimin segurava em minha nuca e minhas mãos apertavam sua cintura e o puxava para mais perto de meu corpo. Nunca tive um contato mais afoito com Jimin desde o seu cio. Então desço uma de minhas mãos para sua bunda e a aperto fazendo com que ele arfe entre o beijo. 

Infelizmente seres humanos precisam de oxigênio para sobreviver, então nos separamos ofegantes mas mantemos nossos rostos a milímetros de distância, o que dava pra sentir o cheiro doce do hálito dele.

- TaeTae... - Susurra e saliva os lábios. Suas bochachas ainda estavam coradas.

- Diga.

- Quero que tenha segundas intenções comigo hoje. - Diz e lambe meus lábios. Jimin sabe como me provocar.

- Eu não estava pensando nisso, mas já que você sugeriu...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>>>>>> α β Ω <<<<<<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A campainha toca e corro para abrir a porta. Jimin estava usando uma blusa branca sem estampa e uma calça de moletom preta. Ele tira suas sandálias e entra.  

- Você está fofo. - Digo e selo seus lábios.

Ele sorri com o que faço. Eu amo o sorriso de Jimin. Seus olhos pequenininhos formavam duas linhas enquanto ele sorria. Ele é tão perfeito. Seguro em sua mão e o levo para meu quarto. Eu estava começando a ficar nervoso. Eu quero muito ter Jimin, e sinto que essa será nossa primeira vez. Eu não conto com o cio, porque foi tudo muito estranho, mas agora eu quero que seja tudo lindo, tudo perfeito. Quero que ele se satisfaça comigo. Nos sentamos lado a lado na minha cama.

Eu sou inexperiente, mesmo já tendo transado com o Jimin, eu não sabia ao certo o que fazer, então decidi procurar na internet o que fazer para satisfazê-lo. Encontrei algumas coisas que acho que daria bem para eu fazer com ele, também saí para comprar alguns preservativos. Nossa, foi tão constrangedor.

Sento com Jimin na cama e ele me olha. Tão lindo! Tão perfeito!

- V-Você quer começar agora? - Ele pergunta e suas bochechas coram de imediato.

Não o respondo com palavras, apenas me aproximo, seguro em seu queixo e selo nossos lábios. Seguro em sua nuca e começo a beijá-lo com mais intensidade. Ele começa a se aproximar ainda mais do meu corpo e senta em meu colo. Me separo de seus lábios e começo a descer meus beijos ao seu pescoço onde começo a dar leves mordistas. Jimin tomba a cabeça de lado me dando mais espaço. 

Segurei na barra de sua camisa e levantei. Jimin tinha um corpo bonito, bem definido, fruto das aulas de dança que ele fizera. Deitei-o na cama e fiquei por cima dele. Comecei a dar atenção ao seu pescoço novamente. Jimin arfava com meus toques.

- TaeTae... 

Desço meus beijos até seus mamilos. Eu me lembrei do que Jin me falou e também pesquisei na internet que poderia dar uma atenção naquele lugarzinho de seu corpo. Começo a lamber seu mamilo esquerdo enquanto belisco de leve o direito. Jimin começa a gemer manhosamente o que começou a me deixar bastante excitado.

Desço um pouco mais meus beijos por seu abdômen até chegar a sua calça onde beijo seu membro desperto por cima dos tecidos.

Seguro na barra de sua calça onde a retiro junto com sua boxer e encaro o membro de Jimin. Engulo seco. Eu quero que seja perfeito para ele e vou dar meu melhor de mim em tudo que eu fizer com ele. Retiro todas as minhas roupas enquanto ele admira meu corpo, coro por ele estar me olhando, mas não paro, eu não quero parar...


Me aproximo novamente e seguro na base de seu membro fazendo com que ele gema alto meu nome. Sinto uma pontada em meu membro que necessitava por uma mínima atenção. Encosto meus lábios em sua glande onde deposito um selar antes de começar a lamber todo seu falo. Começo a colocar seu membro em minha boca até onde dava para que eu não engasgasse e comecei a fazer movimentos de vai-e-vem com a cabeça. Jimin gemia e agarrou meus fios onde começou a ditar a velocidade de como eu poderia fazer aquilo.

- TaeTae... Ah! M-Mais... - Gemia enquanto estocava minha boca.

Sinto suas veias engrossando em minha boca então presumo que está perto do clímax, por isso presumo parar. Me afasto e ele me olha confuso. 

- Calma, você vai chegar lá, mas quero que seja somente comigo dentro de você. - Digo e pego um preservativo.

- Não precisa usar. - Ele diz.

- Preciso sim, Jimin, se você engravidar, vam...

- Eu já estou tomamos os inibidores, então não tem como eu engravidar. Quero sentir você dentro de mim sem preservativo. Quero que me preencha, Taehyung. - Ele diz enquanto me puxa para perto dele novamente.

Nos ajoelhamos na cama um de frente para o outro e Jimin segura nossos membros juntos onde começa a masturba-los. Começamos a nos beijar novamente e gemiamos entre o beijo.

Eu estava enlouquecendo, poderia gozar a qualquer momento. Eu queria Jimin e teria que ser agora. Deito-o novamente na cama e ele entende o que eu quero pois abre um pouco as pernas para que eu me encaixe entre elas. Híbridos Ômega possuíam uma lubrificação natural, o que fazia com que não precisassem ser preparados com os dedos ou com algum lubrificante artificial, coisa que também li na internet.

Comecei a entrar nele devagar e ele solta um gemido alto. Jimin era extremamente apertado e mesmo com sua lubrificação natural fora meio difícil de entrar nele.

- Está doendo? - Pergunto.

- Um pouquinho, mas vai passar logo. - Diz choroso.

- Quando estiver pronto eu começo a me movimentar, ok? - Digo e ele assente.

Despois de pouco tempo ele movimenta o quadril e eu entendo que posso também começar a me movimentar. Saio devagar de dentro dele para entrar novamente ma mesma velocidade. Aos poucos vou ficando com pressa e começo a estocá-lo rapidamente. Jimin mantinha seus olhos fechados e gemia alto. Acerto sua próstata ao ver que ele arquea as costas e aperta os lençóis para descontar o que estava sentindo. Não parto, continuo a estocá-lo com a maior força que tinha. O quarto estava encoberto pelo cheiro doce de Jimin, e os únicos sons que se ouvia eram de corpos se chocando e nossos gemidos. 

Jimin chega ao orgasmo junto a mim. Foi a melhor sensação de todas. Me derramei dentro de si e o estoquei aproveitando todo o clímax até perder minhas forças. Deito-me acabado na cama e logo Jimin me abraça enquanto sorri ofegante.

- Jimin-ah...

- Sim, TaeTae.

- Agora somos um...

 


Notas Finais


Vocês esperavam um capítulo bem melancólico que eu sei. Mas como eu te amo vocês, fiz essa surpresinha. E então? Ficou bom?
Gente, sério estou tão feliz, muito obrigada por todos os comentários e favoritos. Eu não me canso de agradecer, vocês são uns amores. Espero que continuem dando muito amor a MFIAH.

Ah sim, vocês perceberam que eu adicionei mais duas tags na fic? Espero que tenham percebido. Esses novos personagens serão importantes nos próximos capítulos e sim são os membros do Monsta X!

Akemi te ama vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...