1. Spirit Fanfics >
  2. My Friend's Brother >
  3. Cap 7

História My Friend's Brother - Cap 7


Escrita por: haixsz

Notas do Autor


hii...
desculpa a demora mas ta ai
boa leitura

Capítulo 7 - Cap 7


*-Eu amei - falei dando um selinho nele e sorrindo.*

Elizzy On

Algumas agoras acordei em um quarto que não era o meu, em uma cama que não era a minha...

Me apoiei nos cotovelos e fiquei pensando no que aconteceu e em como fui parar ali naquele lugar.

Fiquei pensando e pensando até lembrar do que aconteceu...o oral que eu recebi do Shawn...

Deitei de novo na cama e fiquei olhando pro teto, passei a mão pelo meus cabelos e sorri ao lembrar de cada detalhe e cada coisa que eu senti com os toques dele sobre minha pele.

Escutei a porta abrir e puxei a coberta mais pra cima me enrolando nela enquanto puxava meu cabelo pra ele não embaraçar junto da coberta.

-Parece que tem um neném no meu quarto- escutei uma voz masculina dizer e rolei até o final da cama olhando pra porta e vendo Shawn que sorriu para mim - Bom dia Elizzy.

-Bom dia...- falei sorrindo corada e ele se sentou ao meu lado enquanto me observava e passava a mão sobre meu cabelo.

-Dormiu bem? - ele perguntou se levantando e andando até o guarda roupa dele.

-Sim eu dormi, dormi bem demais pra ser verdade...-falei enquanto me desenrolava da coberta e ele sorriu pra mim.

-Veste essa blusa e vê se serve - ele disse jogando uma blusa social branca pra mim na cama e eu peguei ela na mão a observando.

-Você também dormiu?- perguntei enquanto vestia a blusa dele e fechava os botões da frente, ajeitando meu cabelo pro lado e pegando minha calcinha que estava no chão.

-Dormi sim, acordei era 5:24PM, dai eu fiquei olhando pra você e depois levantei tomar um banho, me troquei e fiquei na sala lendo livro e ouvindo música - ele disse enquanto me observava e eu sorri.

-Se trocou aqui?- perguntei e me levantei pegando o celular e vendo que eram 8:17PM.

-Sim, me troquei aqui...porque?

-Queria ter acordado na hora que você tava se trocando -mordi o lábio e fiquei de frente com ele.

-Ta tudo bem com você? Parece mais feliz depois que dormiu...

-Eu to ótima, nunca estive melhor-falei sorrindo enquanto me encostava na mesinha do computador dele.

-Tudo bem então -sorriu- quer alguma coisa para comer ou beber?

-Pode ser...o que tem pra comer?

-Pão, presunto e mussarela, requeijão, bolacha, donut's hmm...acho que tem torta de frango.

-Quero torta de frango se tiver -falei enrolando uma pequena quantidade de cabelo em meu dedo indicador e ele assentiu saindo do quarto.

Sentei na cama e fiquei pensando em como foi meu dia hoje... fui na escola,conheci o irmão da minha amiga, passamos o intervalo juntos, me convidou pra sair, fomos ao parque, depois ao Starbucks, viemos pra casa dele, ajudei ele a arrumar a prataleira, dançamos e eu recebi um oral...não conseguia lidar com aquilo que tinha acontecido, foi tudo tão espontâneo.

Fiquei sentada na cama esperando Shawn que depois de uns 5 minutos subiu, com um pratinho e um pedaço de torta em sua mão direita e um copo com suco na mão esquerda.

-Espero que goste de suco de uva -ele disse esticando o braço e me dando o copo enquanto sorria.

-Gosto sim, acertou em cheio -peguei o copo e dei um pequeno gole no suco que estava muito bom.

Peguei o travesseiro e coloquei em cima da minha perna, para apoiar o pratinho com a torta e foi o que eu fiz.

-Elizzy eu posso te pergunta uma coisa?

-Pode sim -falei dando uma mordida na minha torta enquanto olhava pra ele.

-Você não se arrepende do que aconteceu hoje?

-Não, não me arrependo...eu gostei de você.

-Gostou?- ele disse sorrindo.

-Sim, gostei...até porque se eu não gostasse não tinha nem saído com você.

-Ai -ele falou colocando a mão no coração e fazendo bico enquanto me olhava sorrir.

Ele esperou eu terminar de comer e colocou as coisas no criado mudo, logo em seguida ficamos falando das relações que ele já teve que no caso foram apenas 2.

-Sério mesmo que você deu um cacto pra ele?- eu falei com os olhos arregalados.

-Ela gostava de cactos, não me julgue - ele disse rindo.

-Então tá...-falei jogando o cabelo pra trás e olhando minhas unhas que precisam urgentemente serem feitas.

-E você?

-Eu o que?

-Já namorou?- ele disse se ajeitando na cama e me olhando com uma expressão séria.

-Já tive uns rolos aí, mas nada demais...

-Então você é dog?

-QUE? EU? - falei espantada com o que ele disse e ele sorriu.

-Só estou perguntando, só estou perguntando....

-Eu não sou dog, tudo menos dog por favor-falei deitando na cama e vendo o horário- tenho que ir,minha mãe vai ficar preocupada comigo.

-Aaah mas já?- ele disse fazendo bico e sorri assentindo- tabom, troca de roupa então - ele disse ajeitando o cabelo e se encostando na cabeceira da cama.

Me levantei da cama e fiquei de costas pra ele, abri os botões da blusa e deslizei ela pelos meus braços jogando ela no chão por final.

Peguei minha calça e vesti ela enquanto olhava Shawn pelo espelho que ficou observando cada detalhe do meu corpo, eu não aguentei e mordi o lábio.

Peguei o sutiã e tentei vestir ele, porém, não estava conseguindo fechar ele nas minhas costas.

Shawn levantou, ficou atrás de mim e fechou o sutiã enquanto dava um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar enquanto olhava pra ele pelo espelho.

-Quer que eu te leve?- ele disse pegando minha blusa na mão e entregando pra mim.

-Se não for te incomodar -peguei a blusa e vesti ela ajeitando meu cabelo logo depois.

-Tudo bem então vamos - ele disse abrindo a porta do quarto.

Peguei meu celular e sai do quarto junto dele, desci as escadas e abri a porta saindo na varanda enquanto esperava ele.

Depois de uns 15 segundos ele apareceu e fechou a porta, me deu a chave do carro e eu abri a porta entrando no banco de passageiro da frente.

Ele entrou e ligou o carro.

-Coloca seu endereço no GPS- ele disse me entregando o GPS.

Coloquei meu endereço e fomos pra minhar casa, o caminho foi silencioso apenas com o som do rádio tocando.

Quando chegamos eu olhei pra ele e ele olhou pra minha boca, me aproximei um pouco mais dele e ele fez o mesmo, ficamos nos olhando por alguns segundos e então nos beijamos, um beijo lento e calmo.

Nos separamos por falta de ar e eu sorri.

-Tchau Mendes -falei saindo do carro e fechando a porta.

-Tchau Lizzy -ele sorriu e me esperou entrar em casa pra ir embora.

Fiquei de frente com a porta e olhei pro carro dando um sorriso pro Shawn que acenou pra mim.

Entrei em casa e coloquei a bolsa na mesinha de centro logo me jogando no sofá e sorrindo pro nada lembrando de como hoje foi tudo...simplesmente perfeito.


Notas Finais


desculpem os erros e até mais ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...