1. Spirit Fanfics >
  2. My friend's brother (Imagine Youngjae) >
  3. Quarta feira? Mais já?

História My friend's brother (Imagine Youngjae) - Quarta feira? Mais já?


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 13 - Quarta feira? Mais já?


Fanfic / Fanfiction My friend's brother (Imagine Youngjae) - Quarta feira? Mais já?

(Youngjae on)

Levei a S/n até a quadra, hoje eu tenho aula e não posso ficar. Dei de cara com o Jay Park de camiseta aberta, mesmo sabendo que não é o tipo da S/n, eu fiquei fervendo de raiva.

Ele deu um sorriso, piscou para S/n e disse:

-Jay: Hoje temos basquete ;)

Ele fez o que? Piscou para minha S/n?

-Youngjae: Você tem que dar aulas, quase pelado?

-Jay: Isso te incomoda?

-Youngjae: Acho que não é adequado.

O sinal tocou ele teve a ousadia, de colocar a mão nas costas da S/n e levar ela para quadra, olhar para trás e piscar para mim.

Ele quer morrer é isso.. Dei a aula com a cabeça em outro lugar, queria quebrar a mão daquele... Aishiiii.

Na hora do almoço, encontrei a S/n no refeitório sozinha, sentei com ela.

-S/n: Não precisa ter ciúmes. Pode confiar em mim eu amo você.

-Youngjae: Ele estava te tocando.

-S/n: Para mim ele é um monte de músculos, mas nenhum cérebro.

(S/n on)

Ele deu um sorriso, almoçamos combinando o fim de semana, vamos para casa dos pais dele novamente. Voltamos as aulas, eu na saída ele estava me esperando.

-Youngjae: Vamos a uma lanchonete?

-S/n: Agora?

-Youngjae: Sim, agora. Estou morrendo de fome.

Chegamos a lanchonete, ele foi pegar os lanches e voltou a mesa. Na bandeja tinha uma caixinha de veludo.

Ele se ajoelhou, aiiiii meuuuu Deuuuus.

-Youngjae: Agora você é minha oficialmente, minha namorada.

Era o par de alianças mais lindo que já vi na minha vida. Na dele estava escrito S/n é na minha Jae Jae.

Comemos os lanches e tomamos Mill Shake, voltamos para casa.

Tomamos banho juntos e fizemos amor no chuveiro e depois dormimos abraçados.

Tudo estava tão bem, é impossível acontecer algo, para estragar né? né?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...