1. Spirit Fanfics >
  2. My friend's brother (Imagine Youngjae) >
  3. Mark? Sua culpa

História My friend's brother (Imagine Youngjae) - Mark? Sua culpa


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 21 - Mark? Sua culpa


Fanfic / Fanfiction My friend's brother (Imagine Youngjae) - Mark? Sua culpa

(S/n on)

Acordei novamente com o Jae Jae e a Coco me olhando.

-S/n: Bom dia Jae Jae.

-Youngjae: Bom dia my Sunshine.

Ele me levou para tomar banho novamente, eu queria secar o cabelo com secador e pedi para o Jae Jae chamar a Yujin.

Ela veio, enquanto ela pegava o secador o Youngjae foi levar a Coco para passear.

-S/n: Eu vi, você e o Jay Park juntos.

-Yujin: Aishiiii, é minha segurança? 

-S/n: Você ama o Mark, ele me contou sobre trocar o nome dele.

-Yujin: S/n isso não é da sua conta.

-S/n: Está magoando o Mark. É da minha conta, termina com ele se quer o Jay Park.

Nisso escutamos o telefone e depois de um tempo a Omma entrou no quarto apavorada.

-S/n: O que foi Omma?

-Omma: O Mark.

-Yujin: Não começa a senhora também.

-Omma: Ele capotou o carro, está na UTI.

O Youngjae estava voltando e ouviu.

-Youngjae: O Mark? Na UTI? É sua culpa Yujin.

-Yujin: Minha?

-Omma: Você não impediu ele de ir.

Ela olhou para mim, e sabia que eu podia dizer algo. Mas eu não disse, ela correu para o quarto dela.

Youngjae, Omma e eu fomos a UTI visitar o Mark, ele estava em coma induzido.

(Jay Park on)

Todo mundo saiu na casa do Youngjae. Eu vi a Yujin sentada na calçada. Bem eu tô pegando ela, mas para me divertir apenas. Quero irritar ao máximo o Youngjae.

Queria mesmo era pegar a namorada dele, quando eu a vi a primeira vez, a vontade de ter ela só para mim se instalou em mim.

Mas por hora é bom, ter alguém para aliviar as minhas vontades. Mas não quero que ela se apegue então, ela tem que se sentir usada.

Fui até a casa deles, ela estava chorando. Ela disse sobre o Mark no hospital, eu não senti nada por isso.

Cheirei seu pescoço e ela se derreteu toda para mim, levei ela para o quarto do Youngjae, fiz ela vestir a camiseta da S/n.

Enquanto ela acha que fizemos amor a tarde toda, eu fiz apenas sexo e pensando como seria se fosse a S/n. Sai da casa deles um pouco antes da família voltar.

(S/n on)

Quando voltamos a Yujin estava no sofá sorrindo.

-S/n: Ei, essa é minha camiseta?

-Yujin: Achei que era minha.

Ela foi até o quarto dela, trocou e me devolveu, quando fui para o quarto enquanto o Youngjae falava para ela do Mark.

A cama estava remexida, a Omma tinha esticado de manhã, antes de sair.

Olhei para porta, eu tinha idéia do que aconteceu, eu senti pena do Mark e pena da cabeça oca da Yujin.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...