1. Spirit Fanfics >
  2. My friend's brother (Imagine Youngjae) >
  3. Conhecendo o chefe

História My friend's brother (Imagine Youngjae) - Conhecendo o chefe


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 30 - Conhecendo o chefe


Fanfic / Fanfiction My friend's brother (Imagine Youngjae) - Conhecendo o chefe

(S/n on)

Como ele não deu horário, levantei às 9 tomei banho, me vesti simples e objetiva. Coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta polo feminina preta e um sapato social.

Fiz um rabo de cavalo, fiz uma maquiagem simples e droga eu estava um lixo. Essa mini treta com o Youngjae estava me afastando.

Estava quase saindo quando lembrei do meu celular, fui até a gaveta e peguei ele. Coloquei a bateria e liguei.

(10 novas mensagens no Kakao)

-Jae Jae: S/n? A Omma lembrou de você na hora da pizza. A amiga da Yujin, vai dormi por aqui hoje.

-Jae Jae: My Sunshine?

-Jae Jae: Não devia ter deixado você voltar, estou preocupado.

-Jae Jae: Está com raiva?

-Youjin: S/n, que frescura no rabo é essa? Veio aqui e nem veio me ver? Isso que é amiga né? Ainda bem que tenho uma nova amiga, sabia que ela foi o primeiro amor do Sunshine??? Queria que eles estivessem juntos, talvez eu ajude eles, antes dele te conhecer ainda amava ela, por isso estava sozinho, ela também amava e ama até hoje. Os pais dela que não permitiam, mas ela já é adulta agora.

-Youjin: Desculpa, são os hormônios da gravidez, eu não quis dizer. Porra, você me ajudou a voltar e tô sendo assim.

-Mark: S/n? O Youngjae ligou aqui, por que não responde ele?

-Youngjae: S/n, fala comigo por favor!!

-Jay: Um passarinho me contou que tem uma entrevista, boa sorte gostosa.

(Fim das mensagens)

Por Deus qual mensagem é a pior? Joguei o celular na bolsa e fui para loja de bolos e tortas.

-PO: Bom dia, você deve ser a S/n. Eu sou o Pyo Ji-hoon, me chamam de P.O.

-S/n: Bom dia, é um prazer te conhecer.

-PO: Animada para começar amanhã?

-S/n: Bastante, o que exatamente tenho que fazer.

-PO: Bem, você vai cuidar do caixa e dos pedidos. Eu que preparo e decoro os bolos e tortas, posso te ensinar também se quiser.

-S/n: Claro seria uma honra.

-PO: Amanhã as 13 horas, combinado?

-S/n: Vou estar aqui as 12:45.

-PO: Já gostei de você.

Me despedi e voltei para casa, era bem perto dava para ir andando. Dei de cara com o Mark.

-Mark: Ele não para de ligar.

-S/n: Quero te mostrar uma coisa.

Mostrei para ele a mensagem da Yujin.

-Mark: Nossa.. ela é a Park Min Jo?

-S/n: Quem?

-Mark: O Youngjae, foi apaixonado por essa garota, ela também era apaixonada por ele. Mas a família dela não aceitava, por ela ser nova demais. 

-S/n: Mas, agora ela é adulta.

Meu celular tocou.

(Mensagem no Kakao)

-Jae Jae: My Sunshine, a Yujin pediu para levar ela para o ultrassom, meu pai não anda bem eu e a Jo Jo vamos levar ela amanhã ok? Volto na terça.

(Fim das mensagens)

Jo Jo, mostrei para o Mark a mensagem.

-Mark: Ele não deve gostar dela mais, pense positivo horas.. 

Fui para casa, desliguei o celular e coloque na gaveta. Meu coração estava doendo eu não queria saber de mais nada por hoje.

Entrei no chuveiro, sentei na banheira e deixei a água cair, e com ela as lágrimas. Depois de uma hora no chuveiro, desliguei o registro, vesti o roupão e a campanha tocou.

-S/n: Já vaiiiii...

Quando abri o Youngjae estava na porta.

-S/n: Não ia voltar só terça?

Quando olho para trás dele estava a Yujin e a coreana mais linda que já vi na vida.

-Youngjae: My Sunshine, eu esqueci a chave nos meus pais, eu só vim buscar umas roupas.

Ele me deu um beijo na testa e entrou.

-Yujin: S/n... Essa é a Jo. Jo essa é a S/n amiga nossa.

Amiga nossa? Sua vaca, só não enfio a mão na tua cara pois está prenha. Aishiiii.

-Yujin: Jo foi o primeiro amor do Sunshine.

-Jo: Amo ele até hoje.

Dei um sorriso amarelo, o Youngjae voltou com uma bolsa.

-Youngjae: My Sunshine, eu volto terça prometo. 

Ele me deu um beijo na testa e saiu.

-Jo: Bom te ver.

-S/n: Pena, não poder dizer o mesmo.

Bati a porta, fui até o quarto e coloquei as roupas íntimas. Quando bate na porta novamente, coloquei o roupão novamente.

-S/n: Carai de asas... Aishiiii.... Já vaiiiii.

Abri a porta dizendo.

-S/n: O que esque....

-Jay: Você está bem?

-S/n: Eu???

-Jay: O Youngjae desceu as escadas de mãos dadas com uma mulher linda e a Yujin. Ela era a moça né?

-S/n: Preciso do seu carro agora.

Entrei fechei a porta coloquei uma bermuda e uma regata. Vesti um tênis e sai, peguei o carro do Jay Park, e fui até a casa do Youngjae.

Chegando lá, eu nem pensei eu fui até a porta e toquei a campainha. 

-Omma: S/n, não esperava você aqui.

-S/n: Oi Omma, desculpa vir sem avisar. O Youngjae está?

-Omma: Foi a sorveteria com a Jo, comprar sorvete para Yujin.

-S/n: Entendo..

-Omma: Entre, para esperar ele.

-S/n: Não precisa Omma, desculpa ter vindo sem avisar. Eu.. eu..

-Youngjae: S/n?

Quando olhei para trás, o Youngjae estava de mãos dadas com a Jo. Meu sangue ferveu, eu caminhei até o carro do Jay, e sai cantando pneus.

(Youngjae on)

-Youngjae: O que deu nela?

Olhei para minha mão na da Jo, droga, droga... A Yujin saiu de casa.

-Yujin: Que barulho é esse?

-Omma: A S/n saiu brava.

-Yujin: Acho que por minha culpa.

-Youngjae: Não diga besteiras.

Ela veio até mim e mostrou a mensagem que mandou para S/n e contou como foi quando fomos em casa.

-Jo: Eu falei que te amo ainda..

DROGAAAAAAAAAAAAAAAA.

-Youngjae: Por isso pediu para segurar sua mão? 

-Jo: Nosso destino é ficar juntos, tô te fazendo um favor Jaes.

-Youngjae: Eu amo a S/n, vocês fazem isso? Yujin ela sempre foi sua melhor amiga, espancou o Jay Park quando soube o que você morreu, quando pediu segredo sobre seu aparecimento ela te ajudou e ela ajudou você a voltar. Como pode?

Uma lágrima escorreu do meu olho, de raiva.

-Yujin: Eu ligo e explico tudo, juro.

-Youngjae: Ela não vai te ouvir, não vai ouvir ninguém. Eu nunca vou te perdoar Yujin.

Continua...






Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...