1. Spirit Fanfics >
  2. My Fucking Brother >
  3. Boyfriend... Really??

História My Fucking Brother - Boyfriend... Really??


Escrita por: igotisete

Capítulo 20 - Boyfriend... Really??


Capítulo 20 – Boyfriend... Really?¿?

Mirela Becker narrando:

Sorrio ao ver meu visual em frente ao espelho e imagino como seria a sua reação. Provavelmente dirá que fiquei linda, ele sempre diz isso. Por mais que me deixe com vergonha, eu gosto, na verdade, eu amo quando ele faz isso. Faz com que eu me sinta especial e por mais que eu ouça isso de quase todos os garotos da minha escola, com ele é diferente. Com ele é especial!

Vejo minha mãe sorrir e ficar de pé ao meu lado, enquanto abraça fortemente minha cintura. Seu sorriso tão belo como sempre deixava-me ainda mais feliz e satisfeita.

 

- Seu pai adoraria conhecê-lo! – Ela diz enquanto me analisava pelo espelho.

- Meu pai foi embora mãe, e além do mais, é apenas um jantar de namoro. – Sussurro.

- Filha seu pai...

- Mãe por favor, hoje é um dia tão feliz para mim, para nós... – Abraço-a. – Não vamos pensar nisso agora.

 

Ouço a campainha tocar e sorrio nervosa. Sinto-me como uma tola que mal pode ficar em pé sozinha. Ouço a conversa do andar de baixo e sei que meu irmão acabou de abrir a porta para ele. Estou tão nervosa. É assim toda vez que saímos.

Caminho com minha mãe até a sala e vejo-o vestido da forma mais bela possível. Ele era tão lindo.

 

- Uau você... Está linda! – Seu sorriso faz com que me sinta totalmente única e feliz. – Vamos?

- Sim... – Caminho até ele e beijo lentamente seus lábios.

 

Lágrimas transbordaram de meus olhos assim que despertei. Foi apenas mais um sonho! No entanto, talvez esse tenha sido um dos mais angustiantes. Eu me lembrava perfeitamente desse dia. O dia em que oficializamos nosso namoro, o dia em que eu me senti a garota mais sortuda do mundo. Tudo se passava como um filme. Todas as cenas passavam-se lentamente em minha cabeça mesmo que eu agora já estivesse acordada, era torturante.

Harry dormia ao meu lado de forma serena, fazendo com que eu sorrisse levemente. Adorável!

Eu procurava de alguma maneira uma forma de distração. Precisava ocupar minha mente com algo bom. Mas tudo o que eu conseguia pensar era em como minha vida foi arruinada. Eu tinha tudo, um namorado perfeito, um irmão chato, porém amoroso, minha mãe por perto, e então quando eu olho para o lado, já não tenho mais ninguém!

 

- Já 'tá acordada? – Me assusto com a voz de Harry e rapidamente seco as poucas lágrimas que ainda insistiam em cair.

- É...

- Aconteceu alguma coisa? – A cama se mexe e Harry se senta ao meu lado.

- Não! – Tento passar o máximo de confiança pelo meu tom de voz mas isso não é o suficiente para que Harry acredite.

- Não parece!

 

Me levanto e vou até o banheiro. Abro o chuveiro e deixo que a água esquente, enquanto me encaro no espelho. Respiro fundo vendo meu rosto vermelho, principalmente meu nariz. Argh.

Entro debaixo da água e aproveito para relaxar. Tudo o que eu precisava era de um bom sono sem pesadelos.

 

- Mi!

- O que foi? – Vejo Harry na porta e desvio minha atenção dele.

- Posso tomar banho com você? – Sorrio e chamo-o com a mão. Ele sorri e vem ao meu encontro. Abraço-o e descanso minha cabeça em seu ombro. Harry passa as mãos por meus cabelos e me aperta mais contra o seu corpo. – Tem certeza de que está bem?

- Não... Eu não estou bem! – Suspiro. Porra eu odeio esse meu lado sentimental de merda.

- Quer me contar o que aconteceu? – Nego. – É algo com que eu deva me preocupar? Tipo, você não está grávida, está? – Ri.

- Deus Harry, não! – Me separo dele sorrindo e ele respira aliviado. – É que... Eu sonhei com algumas coisas que não me deixam muito feliz!

 

Harry fica quieto alguns minutos e eu aproveito para lavar os meus cabelos. Harry me encarava enquanto parecia pensar em alguma coisa e eu apenas ignorava, continuando com o meu banho.

 

- O que foi Harry?

- Aquela vez que você sumiu, foi por causa disso? – Olho-o por algum tempo e termino de me lavar.

- Sim!

- Não acha que precisa conversar com alguém? – Seu tom de voz preocupado me faz revirar os olhos e então ele começa a se lavar.

- Não!

 

Puxo uma toalha para poder me secar, mas antes que eu saia, Harry me puxa e me beija. Sorrio e seguro em seus cabelos agora molhados, puxo alguns fios de sua nuca e ele morde meu lábio inferior. Sinto seu pênis na minha perna e fico excitada.

 

- Porra! – Harry me puxa mais para ele e acabo por molhar a merda da toalha toda. Filho de uma senhora bondosa.

 

Harry aperta a minha bunda com tanta força que acabo por soltar um gemido de dor. Colo ainda mais o meu corpo ao seu e roço minha coxa em seu pênis duro.

 

- Eu vou te foder de novo se não parar... – Ele diz contra meus lábios e sorrio.

- Essa é a intenção, bicha passiva! – Provoco.

 

Styles me joga na parede – mas não me chama de lagartixa – e volta a me beijar. Oh foda-se mas ele me excita tanto que até esqueci da merda do sonho.

Subo em seu colo e logo sinto Harry enfiar seu delicioso pau em mim. Rebolo algumas vezes quando sinto Harry chupar meu pescoço. Viado quer me marcar? Ótimo!

Passo meus lábios pelo seu pescoço também e sugo a pele atrás de sua orelha, e paro apenas quando tenho certeza de que ficará marcado. Oh Styles explique isso para sua querida namorada mais tarde.

Harry vai cada vez mais fundo e sinto como se eu fosse explodir de tanto prazer. Gemidos e mais gemidos são soltos até que finalmente nosso orgasmo é alcançado. Suspiro inconsciente e no momento que fico em pé, minhas pernas vacilam me fazendo quase cair, se não fosse Harry me segurando. Seu corpo se cola ao meu e ele me abraça com força. Tento recuperar o ar e apenas após alguns minutos é que consigo.

 

- Temos que ir... – Ele diz.

- É, vamos. – Nada que é bom dura muito puta merda.

 

{...}

 

Termino de digitar a mensagem para minha mãe e guardo meu celular na mochila. Meu pai estava sentado de frente para mim e ao seu lado estava Anne, que assim como meu pai, segurava uma xícara de café.

 

- Onde o Harry 'tá? – Pergunto.

- Não sei, quando fui ao seu quarto ele já não estava mais lá. Talvez tenha ido mais cedo para a escola.

 

Concordo e termino de comer. Merda se a gazela não está aqui então eu vou ter que ir andando pra faculdade. É o fim mesmo!

Despeço-me dos dois e começo meu trajeto para a tortura. O ânimo é tanto que quase volto correndo para casa assim que vejo os enormes portões, mas assim que vejo uma incrível movimentação no pátio, corro para dentro dela. A curiosidade matou o gato, mas quem se importa? Sim eu, eu amo gatos!

Uma rodinha está formada e quase penso que é uma briga, mas se fosse tenho certeza de que estariam todos gritando feito retardados. Peço delicadamente para que as pessoas saiam da porra do meu caminho, mas como isso não acontece eu fui obrigada a empurrar aqueles lesados.

 

- Hey aí está ela... – Vejo Rafael sorrir para mim e faço o mesmo totalmente confusa.

 

Harry estava do outro lado da roda com cara de poucos amigos, ou seja, cara de cu. Catherine ao seu lado sorrindo e fingindo chorar e apenas reviro os olhos com a cena. Patético.

 

- Rafa o que está fazendo? – Pergunto.

- Ah eu... Bem estava explicando pra eles que eu gosto de uma garota e eu queria muito que ela fosse minha namorada. – Ele sorri timidamente e fico feliz por ele.

- E por que ainda não disse isso pra ela? – Incentivo.

- Você ainda não tinha chegado.

- Ahn bom agora pode falar quem é... Vai! – Falo animada e ele ri vindo na minha direção.

- Sua lesada, é você!


Notas Finais


BUUUM HA PEGUEI VOCÊS EU APOSTO QUE PENSARAM Q FOSSE O HARRY Q IRIA PEDIR!!!!!!!!!!! BUT HERE RAFAEL SURPREENDENDO AGAIN OMGGGGG
EU E MINHAS MANIAS DE PARAR NAS MELHORES PARTES,, I'M SORRYYYYY

AMO VOCÊS, COMENTEM E INDIQUEM PARA AS MIGS EU IRIA AGRADECER MUITOOOO OBRIGADA PELOS MAIS DE 100 FAV <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...