1. Spirit Fanfics >
  2. My FUKING life >
  3. Uma nova chance

História My FUKING life - Uma nova chance


Escrita por: Naty_gr

Capítulo 2 - Uma nova chance


Fanfic / Fanfiction My FUKING life - Uma nova chance

Sai da casa de Meggy me sentindo bem , mais ao mesmo tempo destruída por dentro , não queria voltar pra casa , não agora ...
Chegando em casa , encontrei Tyson dormindo no sofá , com certeza a minha espera , nem liguei fui direto para o banho , enchi a banheira e fiquei lá me sentindo um pouco estranha , com dores muito fortes na barriga , quando abro meus olhos percebo que estou sagrando ! Não , não pode ser , estou perdendo meu filho !
Sai com muita dificuldade da banheira ainda com dor , pois tinha acabado de sofrer um abordo espontâneo , eu sei que não queria esse filho mais não precisava ser assim ! Como direi para Tyson que perdi nosso filho ?, ele com certeza irá me culpar pelo resto da vida !
Acordei meio tonta com o despertador , tinha que ir a Rolling Stones fotógrafar , não me sentindo muito disposta , chegando lá me deparo com Téo .
-Hey girl ! Está pronta para as fotografias ?
-Não muito disposta mais vamos lá !
Acabei minha sesao de fotos e fui chamada ate a sala de Dona Lana Parker , a manda chuva da edição Rolling Stones de Londres . Bati na porta então ..
-Natalie , entre querida , por favor sente-se .
-Obrigado , então .. Por que me chamou aqui ? Perguntei com certa curiosidade
-Achei mesmo que tinha esquecido , disse ela .
Pois faz tanto tempo que esta aqui conosco .
- Eu não compreendo . disse a ela
-Querida seu contrato já venceu , agora você poderá voltar para Los Angeles , e continuar seu trabalho lá .
Por um segundo achei que ela estava brincando , mais não , agora me lembrei que meu contrato estava vencendo aqui em Londres , e eu poderia, voltar para minha cidade natal . Eu estava me sentindo feliz mesmo com um turbilhão de coisas acontecendo , mesmo perdendo meu filho e ainda não ter a desencia de contar para Tyson , eu iria voltar porque sei e estou sentindo que vai ser um recomeço .

Notas Finais


Natalie na foto *-* , oque será que Tyson vai achar disso tudo ? Como será que ele vai reagir apos saber do abordo que Natalie sofreu ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...