1. Spirit Fanfics >
  2. My Future >
  3. O que você fez?

História My Future - O que você fez?


Escrita por: Levi2512

Capítulo 4 - O que você fez?


Fanfic / Fanfiction My Future - O que você fez?

No dia seguinte. Era sabado, então como Kuchel disse ela chegou bem de manhazinha.

Liam foi o primeiro a acordar, mas ele não tinha vontade de sair do quarto, ele ainda se lembrava do que seu pais fez com seu irmão mais velho. Mas ao ouvir uma voz familiar, ele foi obrigado a levantar. Desceu as escadas e viu sua mãe entrando.

Kuchel: Meu bebê, ja acordado.- sorria.

Liam: Mamãe.- correu e abraçou a mãe.- Tava com saldades.

Kuchel: Eu tambem meu amor.- soltou o filho.- Onde esta seu pai.

Liam: Acho que esta dormindo ainda.

Kuchel: Entao vamos no quarto do seu irmão primeiro.

Liam:...

Kuchel subiu as escadas, Liam ia logo atrás dela. Ao chegar na porta do quarto do filho, ela tentou abrir mas não deu certo.

Kuchel: Por que esta trancada. Levi, filho. Sou eu a mamãe, por que você trancou a porta.

Natan: Não foi ele, fui eu.- apareceu ao lado da esposa.

Kuchel: E posso saber por qual motivo.

Natan: Levi foi mal educado, chegou tarde em casa, e quando eu fui perguntar a ele o por que, ele me respondeu com grosseria, e ainda teve a aldacia de me afrontar.- disse enquanto cruzava os braços.

Kuchel: Me de as chaves.- falou com a cara bem seria.

Natan tirou as chaves do bolso e entregou a Kuchel, mas assim que ela entrou.

Liam: Mamãe, o que foi?- viu a mãe olhar desesperada.

Natan: Que foi?- entrou.

Ao entrar no quarto, Natan viu que o guarda roupas de Levi estava aberto, as roupas, algumas tinham sumido, e a janela do quarto estava aberta.

Natan: ......ele?

Kuchel: Não. Não.- procurava pelo quarto, revirou tudo, mas não encontro resquícios do filho.

Liam: Papai o que ta acontecendo? Cade o Levi- nii-chan?

Natan: Filho vai pro quarto.

Liam: Mas papai.

Natan: Agora.

Liam resolveu nao falar mais nada. So obedeceu o pai e foi para seu quarto.


Kuchel: O que você fez?- estava abaixada perto da cama do filho.

Natan: O que?

Kuchel: O QUE VOCÊ FEZ!- gritou assustando Natan.

Natan: Eu não fiz nada.

Kuchel: VOCÊ, BATEU NE. NÃO É. COMK SEMPRE.-  tinha lagrimas nos olhos.

Natan: Eu apenas estava educando ele.

Kuchel: EDUCANDO?- se irritou ainda mais.- Olha isso...OLHA ISSO.- passou a mão no chão e mostrou ao marido.

Natan não tinha percebido, mas a surra que ele deu em Levi foi pesada. Havia sangue no chão, exatamente onde Levi ficou deitado.

Natan:...

Kuchel: Voce bateu no nosso filho a ponto dele sangrar. 

Natan: Não. Eu-

Kuchel: CALA A BOCA.- tinha dado um tapa na cara do marido.

Kuchel passou por Natan e saiu em direção a sala. Foi direto em sua bolsa e pegou o celular.

Kuchel: Alô. Policial quero que me ajude.- sua voz falhava.- M-Meu filho...ele desapareceu ontem a noite....sniif...por..por favor...ajuda.

Policial: Calma senhora, pode me dizer o endereço.



Enquanto Kuchel falava com os policiais. Levi estava bem longe de casa. Ele andou ate a estação de trem. Ficou um tempo, dormiu debaixo de um banco. Como ele estava com roupas bem quentes, não sentiu frio. Mas ao amanhecer, ele so estava esperando uma brecha para entrar escondido no trem.

Maquinista: Trem saindo em 10 minutos, partida para a Capital Tóquio.

Levi: .....

Maquinista: Ultima chamada para a Capital Tóquio.

Logo que o maquinista voltou ao trem, Levi deu um jeito de se misturar a multidão e entrou no trem.

Mas como ele estava sozinho, não tinha dinheiro, não tinha passavem e para piorar era uma criança de 12 anos, o jeito foi ele ir ate o ultimo vagão, onde era o vagão de bagagem.

Ele entrou, ficou bem escondido entre as malas e esperou ate que o trem começou a andar.


De volta a casa. Os policiais ja tinham chegado, Kuchel explicava o ocorrido. 

Yuri: Senhora Ackerman, mantenha a calma por favor.

Kuchel: Como quer que eu tenha calma. Meu filho...

Naty: Nos vamos encontra-lo senhora. 

Kuchel: sniif....- estava sentado com Liam no colo.- Assim espero.

Yuri- Com licença. Ja iremos começar então. Obrigado pela informaçao. E pela foto, vai ajudar muito.

Kuchel: So encontrem meu filho....sniif...por favor.

Naty: Daremos o melhor senhora.


Natan estava do outro lado da sala. Ele foi repreendido pelos policiais, um deles lhe disse que se a esposa tivesse deixado teriam o prendido por agressão e preconceito com o próprio filho. Foi pelos policiais que ele soube que o ômega eram protegidos, pois havia muito acontecimentos como esse na cidade.

Natan: K-Kuchel..

Kuchel: Fique longe de mim.

Natan: ...

Kuchel: eu e Liam vamos para a casa de meu irmão. Não quero saber de você. - disde enquanto subia para o quarto.

Natan: ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...