1. Spirit Fanfics >
  2. My future Queen- Michaeng >
  3. Mil vezes aceito!

História My future Queen- Michaeng - Mil vezes aceito!


Escrita por: Eyseok

Notas do Autor


AAAAAAAAAAA VOCES JA SABEM OQ VAI ACONTECER
SO QUE
VAI TER DISCUSSÃO AI
XIIIII
VAI LER

Capítulo 17 - Mil vezes aceito!


Fanfic / Fanfiction My future Queen- Michaeng - Mil vezes aceito!


~NARRAÇÃO~
Chaeyoung chegou com sua mãe, todas se cumprimentaram, se sentando para conversar. A mãe se chae estava meio envergonhada por estar diante da Princesa e da Rainha, logo Mina pediu a atenção de todas, e começou a falar:
 [Mina]:Bom, eu chamei porquê queria falar algumas coisas para vocês, e o assunto é sobre mim e  Chaeyoung.
Eu estou meio nervosa com isso, mas vamos lá.
Antes que Mina começasse a falar, pediu para que Chaeyoung se levantasse, Minari estava meio nervosa, sua mão destra estava frangindo sua testa, e a outra com os dedos fechados, notava se que a mesma estava apertando a mão canhota com força. Chae apenas olhava para Mina, apreciando sua beleza, com um lindo sorriso no rosto. Então Mina retomou a fala, olhando para o chão:
 [Mina]: Chae, eu já te disse isso quando me confessei, mas é bom relembrar. Com você, meus problemas vão embora, vão para outro lugar, você me faz feliz em cada minuto que estou do seu lado. Já não consigo ficar sem você, nem mesmo um segundo. Meu coração é seu, ele está na suas mãos, e eu gostaria que daqui para frente, você cuidasse dele, e eu do seu. Talvez eu não esteja sendo muito clara, quando duas pessoas se amam, o provável é elas namorarem, e eu quero que você seja minha, apenas minha, a partir de hoje. Chaeyoung, você quer namorar comigo?
Após Mina falar, Chaeyoung pôs as mãos no ombro de Mina, a fazendo olhar para ela. Então Chaeyoung começou a falar:
[Chae]: Quando eu te conheci, sabia que o que sentia não era só amizade, você consegue sempre arrancar um sorriso meu, o meu mais puro e sincero sorriso, existe graças a você! Aceito aceito aceito! Mil vezes aceito!
Enquanto Chae terminava de falar, as mães das garotas estavam sorrindo, ao verem as filhas em tamanha situação.
Mina então pegou os anéis, que estavam guardados com a mãe. O anel era de ouro, e como símbolo a Coroa, com pequenos diamantes em volta, com sua mão canhota, segurou a mão direita da pequena, colocando devagar o anel na mesma. Ficou um tempo apreciando o anel, que se encaixou perfeitamente,  finalmente no dedo de sua amada. Após isso, Mina deu um beijo em seu dedo. E então Chaeyoung fez o mesmo com Minari.
As duas se aproximaram, Chae pôs os braços entrelaçados no pescoço de Mina, enquanto isso, Minari acariciou o rosto de Chae, tirando de seu rosto uma mecha de cabelo, a colocando atrás da orelha da pequena, e segurou a cintura de Chae com as mãos, a trazendo para mais perto. Os narizes das duas se roçavam, ambas sorrindo, começaram com um selo nos lábios, logo se iniciou um beijo lento e molhado. No fim da ação, as duas deram mais um selo, e se abraçaram, indo de mãos dadas até suas mães, que por sinal estavam bastante comovidas. Todas ficaram por um bom tempo conversando, até que se despediram. Porém Chae e Mina ficaram andando pelo castelo.

~MINA ON~
Eu ainda não acredito que consegui pedir Chae em namoro, E ELA ACEITOU! Confesso que estou com um pouco de vergonha, ainda mais que agora que somos namoradas nós um dia vamos.... Calma Mina, você começou a namorar hoje, não apresse as coisas, a hora que for pra fazermos isso vai ser, mas sem forçar.
 Como será que Chae está se sentindo?
Demos uma volta inteira no castelo, mostrei a ela coisas que ela ainda não havia visto, desde que chegou aqui. Já está muito tarde, vou pedir para que ela durma comigo hoje. Olhei para Chae e comecei a falar:
 - Pequena? Dorme comigo hoje?  Igual aquele dia em que dormimos juntas da primeira vez?- Chae abriu um sorriso de covinhas afirmando que sim. As bochechas dela estão rosas, que estranho, elas sempre ficam mais avermelhadas do que rosas. Talvez ela esteja com MUUUITA vergonha.
Abracei Chaeyoung de lado, e fomos para o quarto. Lá Chae pôs o pijama e eu o meu, nos sentamos na cama. Ficamos a conversar até Chae iniciar outra frase:
 - Eu te amo!- eu respondi sem demoras:
 -Eu amo mais!- Chae sorriu e respondeu:
 -Não, eu amo mais!- Eu respondi:
 -Eu que amo!- Chae riu e respondeu:
 - Eu que gostei de você primeiro, eu amo mais!- ri também e respondi:
 -Eu te empresto meu pijama sempre que dorme aqui, então eu é que amo mais!-
Ficamos discutindo até eu perceber que Chae estava demasiado cansada,então apaguei as luzes, virei para Chae, que estava de costas para mim, então a abracei, colocando uma perna em cima do quadril da pequena, eu conseguia sentir que Chaesorriu quando a abracei. Fiz um cafuné nas orelhas e cabeça da pequena até a mesma acabar por adormecer.
Hoje percebi que Chae é linda até quando está dormindo. Finalmente posso dizer que Chae é minha, minha namorada.




Notas Finais


huajaushsusshsu acharam que era discussão forte? que nada, é só teimosia auabauabahsh
gostaram?
KISS KISS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...