1. Spirit Fanfics >
  2. My Gamer (Armin) >
  3. A new apartment....

História My Gamer (Armin) - A new apartment....


Escrita por: Eclipsevermelho

Notas do Autor


Mais um cap aqui para vcs. Boa leitura Bjs bjs.

Capítulo 12 - A new apartment....


Quando ela se agarra em seu pescoço ele a empurra delicadamente a tirando de lá, ela olha para ele sem entender.

Eu abro um sorriso disfarçadamente, ela olha pra min e volta seu olha para Armin.

- O que foi arminzinho, não se lembra de min?

- Eu me lembro muito bem de você Charlotte, eu também me lembro que você foi embora sem me avisar e sem dizer nada. - Ele diz com uma cara de bravo.

- Mas Arminzinho eu fui embora porque eu tive uma boa oportunidade de emprego como modelo, eu te amo tanto que não queria ver você sofrendo. - Ela diz passando a mão da bochecha de Armin.

- Mas você me magoou. - Ele diz abaixando a cabeça.

- Mas eu não vou te magoar de novo, eu quero você de volta porque eu te amo Armin. Ela diz passando a os braços envolta do pescoço dele.

- Mas você vai ter que fazer muito mais que isso Charlotte, e ainda mais eu não quero você de volta eu já tenho alguém na minha vida. - Ele diz tirando os braços dele em volta do pescoço dele.

- A é, e quem seria essa vagabunda ?. - Ela diz irritada.

- Não é da sua conta.

- Não me diga que é essazinha aqui. - Ela diz apontando para min com uma cara de nojo, como se eu fosse um chiclete grudado em seu cabelo.

- Primeiramete NÃO É DA SUA CONTA, segundamente saia daqui.

- Eu vou Armin mas eu volto, e saiba que eu te amo e não vou desistir de você. Ela diz saindo da sala.

Eu me sento na mesa sem falar nada, ( não quero me meter nisso ). Começo a mexer em um jogo que já estáva fazendo, quando termino de fazer a introdução do jogo vou em sites de apartamentos para que eu me mude, estava com muitas despesas e me mudar de apartamentos ajudaria a diminuir as despesas.

Vou até a sala de meu chefe, bato na porta esperando uma resposta, quando meu chefe diz que posso entrar Fasso o mesmo.

- Elisa sente se por favor.

Me sento e ele logo fala.

- Então no que posso ajudar ?.

- Hummm... Bom, eu gostaria de sair mais cedo hoje, resolver umas coisas.

- Claro, hoje você pode sair mais cedo sim.

- Sério?, obrigada. - Falo me levantando e indo para a minha sala pegando minha bolsa.

Pego uns endereços de apartamentos que eu gostei e vou ao primeiro.

Era barato mais era muito ruim, ao longo do dia fui em mais de 6 apartamentos, achei que não ia gostar do sétimo mais quando fui velo amei, o apartamento era grande o suficiente para uma pessoa e por sorte o prédio  aceitava animais.

Fechei o contrato com o dono do apartamento ele me disse que dentre dois dias eu poderia me mudar porem só a cozinha viria mobiliada, então eu decidi ligar para Alex para podermos comprar alguns móveis, por sorte eu ainda tinha o dinheiro da herança da minha avó.

- Oi Alex.

- Oi Elisa.

- Então você tá livre agora?.

- Sim, acabei de terminar meu turno. - Ele fala empolgado.

- Ai que bom, então eu gostaria de saber se você queria comprar alguns móveis comigo, oque acha?.

- Claro, me passa o endereço é dentre alguns minutos eu estarei aí.

- Ok Alex, você é um máximo. - passo o endereço da móveis de bom gosto  para Alex e desligo o telefone.

Já dentro da loja espero Alex chegar, após uns oito minutos vejo ele entrando.

- Oi Elisinha. - Ele me diz dando um forte abraço que eu logo retribuo.

Eu e Alex ficando olhando móveis por horas e horas, e eu acabei por levar vários móveis que chegariam dentre um dia em meu novo apartamento, Alex estáva contente até demais por eu me mudar para aquele apartamento, a gente até combinou uma festa do pijama com a Vio.

Chegando em casa pego caixas velhas e começo a empacotar minhas coisas pois de manhãzinha o caminhão da mudança chegaria e como eu já tinha alguns móveis aqui em casa eu levaria para meu apartamento.

Após empacotar tudo eu subo e tomo um banho rápido e vou dormir, por sorte amanhã seria sábado, coloco meu despertador para tocar e me deito.

No dia seguinte acordo com o despertador tocando, tomo um banho e coloco roupas frescas, logo após o caminhão chega e eu recebo os caras que iam carregar o caminhão com uma xícara de café na mão.

- Boa tarde moça. - eles falam quando entram.

- Boa tarde, as coisas estão ali. - Digo apontando.

Os mesmo vão logo os pegando e levando para fora de casa.

Quando terminam eles imediatamente vão para o apartamento, eu fico para pegar Floco de neve, pego a mesma e olho uma última vez para a casa.

- Foi bom morar aqui. - Digo fechando a porta.

Pesso um táxi que permite a entrada de floco de neve e passo o endereço de meu novo apartamento.

Chegando já no mesmo subo e vejo que já deixaram todas as coisas la, e vejo a mobília nova que havia comprado tinha chegado junto com o caminhão aparentemente, ( Que ótimo). E do lado da porta a chave está pendura, como eu havia pedido.

Entro e fecho a porta.

- Aqui está a sua nova casa floco de neve, eu sei eu sei um pouco bagunçada mais hoje mesmo eu consigo arrumar. - Digo a deixando no chão.

Visto roupas curtas e velhas e começo a desempacotar os meus pertences, quando termino mais da metade decido deitar e dormir pois vejo que o sol está nascendo, desabo no sofá sem nem tomar banho, por sorte era sexta.


Acordo com alguém batendo em minha porta, me levanto dolorida por causa que dormi no sofá, vejo que horas são em meu celular, uau já são meio dia, ainda ouso alguém batendo em minha porta então grito.

- JÁ VOU PORRA.

Vou até a porta brava e a abro com força, mas quando vejo quem está lá parado em minha frente fico boquiaberta.

    - Vo...você, oque está fazendo aqui. - Digo espantada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e desculpa o cap curto, queria deixar curiosidade para vcs, quem vcs acham q é?., Charlotte?, Armin?, Nathaniel?, Alex ?, ou a Vio?. Me digam oque acharam.
E Alis como vai às feias de vcs?.
E oque acharam da França ter ganhado a copa ?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...