1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangsta - Jay Park >
  3. Parte lll

História My Gangsta - Jay Park - Parte lll


Escrita por: SaraRaysa89

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 3 - Parte lll


Fanfic / Fanfiction My Gangsta - Jay Park - Parte lll


Short Fic - Parte III
Coréia do Sul, Seoul.
11 de Out. 02:43 AM

Jay Park On

Bravinha, irritadinha, mas ainda assim com uma postura que me irrita e ao mesmo tempo me deixa com um baita tesão de domar está mulher de beleza nada peculiar. Aquele seu braço direito me irrita, Baekhyun sempre me irritou com aquele jeito dele de mauricinho, e tenho certeza que eles dois tem um rolo, conheço de longe este tipo de relação, não ligo se ele está comendo a chefe dele ou se ele quer um posto mais alto na família Kim, só não o quero no meio dos meus negócios.


Seus olhos se alternam entre mim e o meu escritório, sempre gostei de arte, então possuo alguns quadros de diferentes artistas, meu escritório é de tons escuros, o decorei conforme minha personalidade, então imagine que tudo aqui é gostoso de se vê.
Sem eu mandar ou oferecer, ela caminhou de forma elegante ao pequeno bar que tenho em meu escritório, seu sobretudo foi posto sobre uma de minhas poltronas, e que vestido fudivel!, Adoraria arranca-lo de forma nada delicada daquele corpo.


A observei colocar uma dose de uns dos meus whisky mais caro, bom gosto já notei que ela tem, uma pedra única de gelo e um movimento leve com a mão direita mexendo o líquido escuro. Um giro e ela estava de novo me encarando, e eu perdi a bela visão daquele traseiro lindo.


O copo bem desenhado foi de encontro com aqueles lábios levemente grossos de tom vermelho, um único gole, ela bebeu tudo de uma vez sem manifestar nenhuma careta. Frágil já notei que ela não é, veremos como ela vai se comportar neste jogo de sedução que planejo fazer agora.


Observar seu jeito e atitudes, me deu uma ideia de como ela pode ser arisca ou só mimada mesmo. Seu olhar se fixou no meu, e a passos lentos ela se sentou em uma das poltronas e cruzou aquele par de pernas muito lindo por sinal.


- Senhor Park, virei algum tipo de arte? Podemos tratar logo de negócios? Ou preferir ficar me olhando com está cara de galanteador barato?... Que petulante ela, qualquer uma já estaria abrindo as pernas só em está me vendo.


- Negócios, claro que vamos tratar de negócios senhorita Kim S/N... Peguei meu corpo e me dirigir à poltrona que ficava em sua frente, sua postura é firme mesmo com minha aproximação, a imagino toda manhosinha quicando em meu pau, vejamos que se até o fim de conversa de "negócio" ela não esteja sobre minha mesa.


- Porque a pressa? Nossas famílias se relacionam muito bem quando se trata de negócios, seu pai sempre ficou satisfeito com os serviços prestados por meus rapazes, todavia a nova chefe tabelou preços acima do combinado, e praticamente cancelou uma parceria de anos. Uma atitude bem amadora... Me sentei em sua frente e falava de forma baixa mas firme, não desvie o olhar do seu, e seu ar de arrogância aumentou a cada palavra que saia de minha boca, bem arisca ela, estou ansioso para que sua bela voz queira impor suas vontades, mas ainda penso que ela é melhor gemendo do que assumindo uma organização inteira.


- Amadora?! Eu sei muito bem gerenciar os negócios de minha família senhor Park, o senhor que está querendo benefícios a mais, viemos tratar sobre preços, garanto ao senhor que nenhuma de minhas mercadorias estão paradas, já as suas estão a passo de tartaruga por falta de armamentos... Que sorrisinho debochado o dela, além de mimada tem uma língua afiada.


- Pois bem senhorita Kim, não concordo com seus preços, suas armas estão quase no preço do mercado legal, não está se achando muito poderosa não? Duvido muito seu Appa concordar com uma quebra de sociedade tão grande como a nossa. A família de vocês não é a única fornecedora desse país e nem fora dele, garanto que o prejuízo será bem maior para a senhorita... Nossos olhares são ferozes, ela tenta manter a pose de autoritária e inteligente, e aquela mordida no canto da boca demonstra sua total falta de confiança no que planeja falar.


- A tabela continua senhor Park, ou paga o valor estabelecido ou disfarça a sociedade, garanto que já tenho outros colaboradores, reformulando sua fala, "você" não é o único distribuidor de doces... Sua fala me irritou de tão forma que esmaguei em minha mão o corpo que segurava, como ela pode ser tão informal com um chefe? Mesmo com meu ato, nenhum músculo do seu corpo se mexeu, já eu estava furioso com tamanha ousadia dessa garotinha bandeirante metida à mafiosa.


Quando dei por mim já estava em sua frente a colocando de pé, segurei seu braço com uma certa força fazendo assim seu corpo se chocar com o meu, mesmo com o ato ela continuava com o mesmo olhar provocativo e de superioridade, nunca nenhuma mulher me deixou com este misto de raiva e tesão ao mesmo tempo.


- Não sou nenhum de seus homens para você mandar e falar de forma informal comigo senhorita Kim, não sou o cachorrinho do Baekhyun que te fode e aceita ser tratado como um lacaio. O senhor Kim deveria ter tido um macho para ser seu herdeiro, pois a Barbie que ele tem como filha vai o deixar na parte inferior da pirâmide... Eu estava furioso, e a cada palavra que proferia eu apertava mais seu pulso, mesmo com uma possível dor, seu olhar contínuo preso ao meu, sua postura não se abalou, o que me deixou extremamente excitado por aquela mulher.


- Vai soltar meu braço ou quer que eu grite e inicie uma guerra dentro de sua boate? Garanto que meus homens vão dizimar os seus, e eu farei questão de lhe mostrar quem é a Barbie aqui. E eu não sou o tipo de mulher que você está acostumado a ter contato para estar me tratando de forma tão informal. E minha vida particular não lhe desrespeita, o que faço com o meu braço direito de certo não é da sua conta... Ao fim de sua fala, seu joelho acertou em cheio o meio de minhas pernas, e não foi uma joelhada fraca não, ela pôs toda a força daquelas pernas bonitas e me levou ao nocaute. Com o impacto e dor eu soltei seu pulso e me contorci de dor.


- Na próxima vez que encostar suas mãos em mim, eu juro que atiro no meio de suas pernas "Senhor Park". Agora voltando aos negócios... Ela novamente caminhou ao bar do escritório enchendo novamente seu corpo, e eu ainda estava de joelhos alisando meu pau e esbravejando por não dar uma surra nela.


- Farei uma redução de 10% no valor para a sua organização, isso se o senhor já estiver com meu pagamento, pois garanto que naquela frota de carros meus lá fora já tem todo o seu armamento... Tomou de uma vez todo o líquido escuro e voltou a me encarar... - É pegar ou largar senhor Park... Caminhou novamente até a poltrona pegando seu sobretudo e colocando envolta de seu braço.


Me levantei me recompondo e ficando próximo dela novamente, eu queria mesmo era socar aquele lindo rostinho, pena que eu não bato em ninguém que usa calcinha.


- Traga o contrato, o dinheiro está aqui na boate, meus homens irão descarregar a mercadoria pela parte detrás da boate. E não pense que seu ato ficará barato senhorita Kim, eu adoro domar mulheres como você... Falei a última frase próximo ao seu ouvido e vi seus pelos do pescoço ficar arrepiados, me distancie e pela primeira vez desde que a conheci, vi um olhar de luxúria, diferente do olhar de minutos atrás.


- Se estamos acertados, o Baekhyun cuidará do resto da negociação. Foi um prazer negociar com o senhor, senhor Park, nós veremos em breve... Ela passou ao meu lado e não pude desviar o olhar daquela bunda gostosa, assim que ela abriu a porta o esquentadinho do lacaio estava a sua espera, parecia todo nervosinho, e seu olhar para mim foi de fúria, vou adorar foder a chefe dele e o deixar na casinha do cachorro.


Ela sussurrou alguma coisa e ele assentiu concordando, ela não olhou para trás, apenas se dirigiu a saída da boate acompanhada somente de quatro homens. Assim que ela sumiu do meu campo de visão, tive que aguentar o cachorrinho dela por mais 1 hora. Sua irritação me deixou satisfeito, eu não suporto o Baekhyun e vou amar vê-lo lamber o chão.


S/N On


Assim que entrei no carro explodir de raiva, além de ser um galanteador barato, o filho da puta é machista e se acha o rei da Coréia, vou mostrar pra ele como a Kim S/N pode foder com o psicológico dele e deixa-lo igualzinho ao Baekhyun.


Meu pulso dói, foi difícil não expressar a dor, mas duvido muito que ele vá foder alguém hoje, aposto que o deixei com o pau inchado e quase estéril. Só não entendo o meu corpo esquentar quando ele falou em meu ouvido, e minha mente me pregou a peça de imagina-lo no meio de minhas pernas me fodendo com força.


Tenho que admitir que se não fosse o seu jeito arrogante e machista, ele até que deixaria minha calcinha molhada, por que puta merda?! A voz dele é muito fodida de gostosa, acho que não me custa nada fazê-lo de meu brinquedo.

Não demoramos chegar a minha casa, eu desci do carro ignorando qualquer bajulação dos meus homens, ainda estou furiosa com aquele cretino puto de gostoso. A primeira coisa que fiz foi tomar um banho, e não pude deixar de pensar em suas ultimas palavras... Como pode um homem tão arrogante com uma dama ser tão atraente ao ponto de ser lembrado constantemente?! Eu não consigo esquecer seu cheiro, e nem mesmo de seu toque rude em meu pulso... Talvez seja por ele ser diferente de meus subordinados, aquela afronta me deixou excitada. Sai do banho, tranquei a porta de quarto para não ter a surpresa de encontrar Beakhyun ao meu lado na cama. Me deitei, e eu não conseguia pegar no sono... Sabe por quê?! Porque simplesmente estava imaginando o senhor Park me pegando de todas as maneiras possíveis, que raiva estar desejando por isso! Até porque não posso me jogar em cima dele, se fizer isso perco toda a minha postura e moral. E deixaria aquele gostoso ainda mais seguro de si, depois de muito tempo consegui pegar no sono... Acordei no dia seguinte um pouco tarde, e com minha cabeça explodindo por ter misturado champanhe e whisky, mas ainda sim a primeira coisa que fiz foi pensar nele... Peguei meu telefone e liguei para Beakhyun pedindo para que ele mandasse meu café da manhã, eu simplesmente não estava a fim de fazer nada. Passei boa parte do dia em meu quarto tentando me recompor, e no final da tarde Beakhyun bateu em minha porta...


-O que foi? – Disse ao abrir minha porta sem paciência, mas notei que Beakhyun estava acompanhado de outro homem, que não era um dos meus.


-Desculpe incomodar senhorita Kim, mas o senhor Park pediu para que lhe entregasse isso em mãos. – Disse Beakhyun com uma cara nada legal, e em seguida me entregou uma caixa de presente elegante.
-Para mim?! - Disse surpresa com um leve sorriso no canto de meus lábios, peguei a caixa, em seguida me dirigi até minha cama, e a coloquei em cima da mesma...


-Não vai abrir? – Disse Beakhyun um tanto curioso.


-Eu deveria?! – Disse em tom debochado.


-Claro! – Respondeu Beakhyun rapidamente.


-Vejo que está mais curioso do que eu, e quem foi que disse que você poderia entrar aqui?! Saia, porque não estou a fim de ter contato com ninguém hoje. – Ditei com ignorância.


Beakhyun me olhou furioso, pois como eu ele também estava doido para saber o que tinha ali dentro, então o mesmo se retirou sem dizer nada... Inteligente o senhor Park, mandou que um de seus homens me entregasse o presente em mãos, e se ele fez isso é porque não queria que alguém além de mim visse. Tranquei a porta de meu quarto, e corri até aquela caixa... Ao abrir comecei a rir com sua audácia, mas confesso que gostei bastante. Dentro da caixa havia uma lingerie de cor vermelha, de muito bom gosto por sinal, e um bilhete dizendo... “Achei que esse presente cairia com uma luva em você, e gostaria muito de vê-la usando. Gostaria de jantar comigo senhorita Kim? Atenciosamente Jay Park”.


Notas Finais


Demorou um pouquinho, mas saiu! Espero que tenham gostado desse novo capítulo, até o próximo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...