1. Spirit Fanfics >
  2. My Gangster (Imagine Lay- EXO) >
  3. 27

História My Gangster (Imagine Lay- EXO) - 27


Escrita por: CanhanhaMae

Capítulo 27 - 27


Fanfic / Fanfiction My Gangster (Imagine Lay- EXO) - 27

P.O.V Lay 

Depois que li aquilo, parece que meu mundo parou, minha mulher e meu filho estavam na mão daquele desgraçado do Josh! Logo lágrimas banhavam meu rosto, o desespero tomou conta do meu corpo, imediatamente liguei para os meninos! 

Ligação on  

Lay: Suho? 

Suho: oi Lay, aconteceu alguma coisa? 

Lay: Sim! Raptaram a s/n! -disse trêmulo por causa do choro. 

Suho: calma, vou colocar no viva-voz e você fala, os meninos estão aqui! 

Lay: vocês lembram do Josh, filho daquele cretino do Edgar? 

D.O: sim! Mas o que ele tem haver? 

Lay: ele sequestrou s/n! -disse e funguei –sei que estamos afastados depois da morte do Chanyeol, mas eu peço por favor! Me ajudem, pelo meu filho! 

Suho: vamos te ajudar! 

Ligação off 

P.O.V Lay off 

 

P.O.V s/n 

Acordei meio zonza estava deitada em um colchonete podre, no chão frio, tentei me levantar mas fui impedida por uma corrente em meus pés. 

Logo me bateu o desespero, passei a mão em minha barriga e vi que estava tudo bem. Logo ouvi passos no corredor e deitei e fingi que estava dormindo. 

A porta se abriu e a pessoa andou a passos lentos até mim, se ajoelhou ao meu lado e passou a mão em meus cabelos! 

Xxx: Minha filha –sussurrou -não queria que fosse desse jeito –senti lagrimas molhando meu braço - se você não tivesse se metido com aquele traficante de merda, você não estaria aqui! 

Minha mãe! 

Fingi que comecei a despertar e me sentei! 

s/n: por que eu estou aqui? 

Min: por que você se envolveu com aquele maldito! 

s/n: a senhora tem que entender que eu AMO O LAY! -disse gritando a última parte. 

Fui calada com um tapa na cara, de repente senti um gosto metálico na boca, era sangue. 

Min: seu erro foi ter se envolvido com aquele marginal – disse me olhando com desdém- e ainda por cima ter essa abominação dentro de você. 

Segurei forte minha barriga. 

Min: mas não tem problema, eu posso resolver isso agora mesmo – de repente ela virou de costas e pegou uma faca... 

Não.... 

Min: você ainda vai me agradecer....-disse vindo em minha direção. 

s/n: SOCORROOOOOO!  

 

Antes..... 

P.O.V Lay 

 Já se encontrava tudo esquematizado, Sehun que era bom com computadores conseguiu rastrear o celular da s/n,ela estava em um galpão abandonado, no mesmo lugar onde Chanyeol morreu, agora não me restam dúvidas de quem assassinou Chanyeol, maldito do Josh, os meninos já estavam todos prontos, sairemos em dez minutos. 

Suho: Lay,vamos logo!- me despertou de meus pensamentos, e eu apenas assenti. 

Antes de sai, me ajoelhei no chão, e por mais que eu não fosse o mais devoto, não custava tentar. 

Lay: Deus, sei que é meio tarde para vim aqui, mas me encontro desesperado, sei que é arriscado o que vivo, e o que faço, mas proteja minhas meninas, amém! 

Levantei determinado a acabar com tudo isso! Se precisasse morrer para salvar minhas meninas, eu iria! 

 


Notas Finais


Geeente,voltei!
Vocês não sabem as gambiarras que eu fiz pra poder acessar world,mas desculpem a demora!
Pudinzinho ama vocês!! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...