1. Spirit Fanfics >
  2. My gangster (imagine Taehyung - V) >
  3. ᴍᴀᴛᴀʀ ᴏᴜ ᴅɪsᴛʀᴀɪʀ

História My gangster (imagine Taehyung - V) - ᴍᴀᴛᴀʀ ᴏᴜ ᴅɪsᴛʀᴀɪʀ


Escrita por: 46Sweet_swag

Notas do Autor


Espero que gostem! S2 boa leitura

Capítulo 10 - ᴍᴀᴛᴀʀ ᴏᴜ ᴅɪsᴛʀᴀɪʀ


              $Continuação$

Quando eu ía puxar o gatilho escuto gritos... Era da Bih minha melhor amiga estava em perigo e eu não podia deixar alguém machucar ela, ela sempre esteve ao meu lado me ajudando. 

Puxo o gatilho e a arma não dispara e logo aquele cara estranho começa a rir com deboche. 

Xx: Você achou mesmo  que  eu  daria uma arma carregada para você?? 

Outro homem sem máscara entra no quarto ele era lindo tinha o cabelo castanho escuro. 

Xx: O que você quer aqui Jackson?? 

Jackson: O BamBam pediu para eu vim buscar a princesinha!

O tal do Jackson me puxou pelo braço e me levou para um escritório que tinha um homem muito lindo sentado em uma cadeira falando no telefone. 

BamBam: Telefone para você! (Fala esticando os braços para me entregar o telefone) 

~Ligação on~

S/n: Alô?? 

Xx:  S/n?  Vc tá bem?? 

S/n: Taehyung??  

Tae: Sim sou eu!  

S/n: Como sabe que estou sequestrada?? 

Tae: Eles fizeram uma negociação eu entregar uma mala com 100 milhões de reais para te soltar da aí! 

S/n: É muito dinheiro!  Como você vai conseguir?? 

Tae: Confia em mim!  Escuta bem o que vou te dizer agora!  Você vai ter que ser corajosa eu e os meninos hoje a noite vamos ir aí!  E vc e a Bih vai ter matar ou distrair eles ok?! 

S/n: Eu não  acho uma boa ideia eu não... 

~Ligação off~


O Jackson puxa o telefone do meu ouvido e encerra a chamada. 

BamBam: Jackson leva ela para o quarto! 

Jackson me puxa pelo  braço e me leva para o quarto ele me prende em uma cadeira e fica olhando para mim. 

S/n: Perdeu alguma coisa aqui?? 

Jackson: Fala direito comigo mocinha! 

S/n: Eu não falei esquerdo! 

Jackson chega perto de mim e aperta meu pescoço e logo em seguida eu dei um chute nas bolas dele, e ele caí no chão gemendo de dor. 

Começo a tentar a soltar meus pulsos na cadeira.  A cadeira estava um pouco quebrada então começo a cortar a fita com a  cadeira e me solto e logo me soltei chego perto de Jackson tiro a arma que estava em sua cintura e aponto a arma para ele. 

Xx: Se você atirar nele sua amiga morre! 

Olho para o lado e vejo Mark com uma arma apontando para a cabeça da Bih. 


Notas Finais


ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...