1. Spirit Fanfics >
  2. My Garden >
  3. Missão do passado - Parte II

História My Garden - Missão do passado - Parte II


Escrita por: Maaria_sz

Notas do Autor


Hoje é dia do q??? DE MY GARDEEEEEN <3

Ai, ai, eu sou tão má.

O próximo capítulo de MG será na segunda OU na quarta. Ainda não sei em qual dos dias irei postar semana que vem.

Boa leitura :3

Capítulo 24 - Missão do passado - Parte II


 

Me soltei do cara e encarei Justin fixamente. Ele me olhava incrédulo, parado um pouco longe de onde estávamos. Ele abaixou a cabeça e balançou a mesma, saindo dali rapidamente.

 

– Que porra aconteceu aqui? – Lya perguntou se aproximando e eu puxei ela pelo braço, me afastando do cara que eu acabei de pegar.

– Eu vou acabar com a Caitlin! Vou quebrar aquela cara de puta mal comida dela! – eu disse olhando em volta com raiva – AI QUE ÓDIO, PORRA! – gritei e algumas pessoas que estavam perto me olharam estranho.

– Pode gritar. Faz a raiva ir embora. – ela disse e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, respirando fundo e levantando a cabeça.

– O que acabou de acontecer aqui? – Nyk perguntou, se aproximando com todos e eu joguei a cabeça pra trás.

– Só me levem pro hotel... – Eu disse e eles assentiram.

– Melhor irmos todos embora. – Chris disse e eu assenti.

Eu já disse que vou acabar com a raça de Caitlin Beadles? Eu vou acabar com a raça de Caitlin Beadles!

[...]

– Se quiser pode ir pro meu quarto – Angie disse e eu sorri.

– Tudo bem. – ela sorriu, saindo do elevador e eu respirei fundo, apertando o botão da cobertura e esperando chegar na mesma.

Assim que as portas se abriram, fui até a suíte, pegando uma das chaves que estavam comigo, e abri a porta.

Estava tudo em silêncio, como eu esperava.

Se ele realmente estiver aqui, vou dormir no quarto da Angie e amanhã nós conversamos, porque eu não tô afim de brigar justo agora.

Coloquei minhas coisas em cima do sofá e fui até o quarto. Nada. Procurei ele no banheiro, sacada, cozinha… Mas nada também.

Onde será que ele tá? Foda-se! Também não quero saber! Que ele esteja aproveitando muito comendo alguma vadia, já que essa vadia aqui ele não vai comer mais.

Bufei irritada e voltei pro quarto.

Sabe quando você acorda assustada? Então… Ouvi o barulho de algo caindo na sala e me sentei na cama, olhando em volta e vendo que estava tudo escuro. Peguei meu celular em baixo do travesseiro e vi que ainda eram 4h da manhã. Bufei e me levantei, acendendo o abajur e indo até a sala.

E lá estava ele…

Justin resmungou ao bater o dedo na mesa de centro e eu revirei os olhos cruzando os braços e vendo ele cambalear pro lado. Olha só, alguém está bêbado. Balancei a cabeça e ele me encarou, abrindo um sorriso torto.

– Raquel, eu já falei pra você… – ele soluçou e riu em seguida – pra você…

Raquel?! Porra! De onde ele tirou Raquel?

– Justin, vai pro quarto! – dei espaço e ele riu, passando por mim.

– Sim, mãe. – revirei os olhos.

Eu é que não vou ajudar ele a tomar banho. Muito menos dormir no mesmo quarto que ele, que ainda vai feder a cachaça! Entrei no quarto, vendo ele tirar a blusa e se jogar na cama todo espaçoso.

Peguei um dos travesseiros e tirei o cobertor debaixo dele com força, o que fez ele virar pro outro lado. Lhe mostrei o dedo do meio e saí do quarto batendo a porta.

Vai tomar no meio do teu cu, Justin Bieber!

...

Saí do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e uma na cabeça. Justin ficou me observando ir até a mala e procurar uma roupa, mas fingi que nem estava vendo. Peguei a roupa que ia usar e fui até o banheiro novamente, trancando a porta e começando a me trocar.

Estávamos no fim do verão, mas ainda está muito quente. Então coloquei uma blusa solta e um short jeans. Depois eu terei que me trocar pra missão de daqui a pouco mesmo.

Dei um jeito no meu cabelo e passei uma maquiagem fraca, logo saindo do banheiro e vendo que ele não estava mais lá. Suspirei exausta e peguei meu celular e a arma, logo saindo do quarto e olhando a hora. Ainda tá cedo.

Fui até a cozinha e olhei de canto de olho Justin devorar um pacote de bolacha recheada. Não sei pra que tem cozinha aqui se tem um restaurante lá em baixo, mas tudo bem.

Abri a geladeira e peguei um iogurte, começando a tomar o mesmo enquanto lia uma mensagem da Angie no celular:

“Tudo certo? A missão de hoje começa daqui a pouco. Caitlin avisou que a mulher do prefeito irá levar a filha na escola às 8h” – Angie.

“Sim, tá tudo certo. Vamos nos encontrar na recepção?” – Rachel.

“Eu não sei. Talvez Justin queira todos ai” – Angie.

Resolvi não responder e terminei de tomar meu iogurte, indo até o lixo jogar o copo fora.

– Onde estava ontem a noite? – perguntei me virando e vendo ele amassar o pacote de bolacha.

E lá vamos nós…

– Precisei pensar um pouco. – ele disse me encarando sério.

– E precisava voltar bêbado pra quem só foi pensar?

– Por que fez aquilo? – ele perguntou, mudando de assunto, e eu fechei os olhos com força.

Conte até três, Rachel.

– Aquilo o quê? – disse séria.

Um…

– Você sabe do que eu tô falando. Não teve motivos pra beijar aquele cara.

Dois…

– Ah, não teve? – perguntei irônica.

Três…

– Não, porra! – ele bateu as mãos no balcão e eu cruzei os braços.

Foda-se a contagem!

– Ah, sério, Bieber? Eu só devolvi na mesma moeda! Foi você que fodeu com  a Caitlin ontem! – apontei o dedo em sua cara – Foi você que disse que gostava de mim primeiro e na primeira oportunidade já foi atrás de um rabo de saia.

– Que eu saiba eu não fiz nenhum pedido de namoro ou pedi para que tivéssemos algo sério, Mitchell. – Touché. – E, outra coisa, eu nunca tive algo com a Caitlin e nunca irei ter! Ela é uma vadia manipuladora!

– Não acredito em você, Justin. – eu disse e ele balançou a cabeça – Eu ouvi o gemido dela, a porta do escritório estava trancada! Aposto que estava comigo apenas pra ter um sexo fixo com alguém, mas era só eu virar as costas e já estava indo comer alguma puta por ai. – ele me encarou incrédulo e eu me aproximei do balcão – Tenho nojo de você!

– Então, acredita no que você quiser, Rachel. Vai lá, acredita na Caitlin. Depois não vem me dizer que eu tinha razão.

– Ótimo!

– Ótimo!

– Ela já está no salão. – Ryan disse pela escuta e eu verifiquei se estava tudo aqui comigo.

– Afinal, qual o nome dela? – Cammy perguntou.

– Elizabeth Kautzmann – Caitlin respondeu.

– Meninas? – Chaz perguntou e eu, Lya e Angie respondemos. – Podem entrar.

– Beleza. – respondi abrindo a porta do carro.

Ajustei minha bolsa no ombro e Lya e Angie vieram até meu lado. Atravessamos a rua e eu olhei em volta, parando o olhar no carro dos meninos. Assim que entramos no salão, algumas mulheres olharam pra nós, logo voltando sua atenção pro que estavam fazendo.

Algumas mulheres estavam sentadas, lendo revistas, enquanto outras estavam fazendo o cabelo, unha e essas coisas. Nos sentamos em umas cadeiras pra esperar e eu peguei uma revista, abrindo-a e fingindo ler.

Olhei em volta, vendo quantas funcionárias tinham. Quatro mulheres.

– Como iremos saber quem ela é? – Angie perguntou.

– A mais fresca de todas. – Caitlin respondeu pela escuta e eu olhei pra uma mulher com luvas, lendo uma revista com o nariz franzido.

– Achei. – eu disse desviando o olhar e fitando minha unhas.

– Esperem mais 5 minutos antes de começarem – Chris disse.

– Beleza. – Lya respondeu.

Continuamos ali fazendo nosso teatrinho, fingindo conversar e essa porra toda. Algumas pessoas estavam entretidas em suas conversas, então eu balancei a cabeça e abri um sorriso de lado.

Peguei um vidro de alguma coisa, fingindo ler o que era. Na verdade eu li, era pra hidratar cabelo. Lya se levantou e foi até uma das funcionárias. Ouvimos ela perguntar onde era o banheiro e a moça respondeu, apontando pra um pequeno corredor.

Angie foi até uma prateleira onde tinham vários esmaltes e pegou um, o olhando. Contei até três e derrubei o vidro no chão, espalhando creme pra tudo quanto é lado. Angie fingiu se assustar com o barulho e derrubou alguns esmaltes.

Coloquei a mão na boca, com os olhos arregalados e olhei pra uma das funcionárias.

– Me desculpe… – eu disse dando um passo pra frente – Serio, não foi minha intenção.

– Não, tudo bem – ela disse sorrindo e colocando a tesoura que usava no balcão.

Ah, se eu não trabalhasse com a mafia, ser atriz estaria na lista de uma das coisas que eu iria fazer.

– Adeline, pegue as coisas para limpar tudo isso. – a tal Adeline balançou a cabeça e seguiu pelo mesmo corredor que Lya foi.

Elizabeth encarava tudo impaciente. Ela já tinha até guardado sua revista e tirado suas luvas. Angie estava mais próxima dela, então eu olhei em volta, vendo algumas pessoas me encararem.

Eu poderia mandar o dedo pra elas, mas não agora.

– Tudo certo – eu disse baixo pros outros ouvirem.

Não deu nem um minuto e a porta foi aberta. Nyk, Isa, Cammy e Caitlin entraram no salão com mascaras pretas cobrindo seus rostos, deixando apenas os olhos e boca de fora.

Caitlin. Ah, quando essa missão acabar...

– Ninguém se mexe! – Isa gritou apontando a arma pras mulheres e elas começaram a gritar.

– Quietinhas, caralho! – Nyk disse alto – Ou eu atiro na cabeça de todo mundo!

Levantei a blusa, tirando a arma da cintura e apontando pras mulheres. Lya voltou com a Adeline, apontando a arma pra sua cabeça. Angie fez a mesma coisa com Elizabeth e eu apontei a arma pras outras.

– Funcionárias e clientes pro lado de lá – Lya gritou, apontando pra onde ela tinha acabado de vir – Andem, porra! – ela apertou mais a arma na cabeça da mulher.

Elizabeth tentou seguir as outras, mas Angie sorriu sínica, se colocando em sua frente e apontando a arma pra sua cabeça.

Cammy foi com Lya, deixando as reféns passarem na frente. Elizabeth era a única que continuava ali, olhando tudo de olhos arregalados. Nyk, Isa e Caitlin tiraram as mascaras e Angie empurrou Elizabeth pra frente, fazendo ela cambalear, mas continuar de pé.

– O que querem comigo? É dinheiro que vocês querem? Ou é fazer meu marido desistir das eleições? – olhamos umas pras outras e começamos a rir.

– Olha, Narizinho, viemos apenas dar um aviso pra você e pro seu marido: ou ele abre o olho, ou ele abre o olho. – ela franziu o cenho e eu sorri maldosa.

– Não entendi.

– Apenas dê o aviso. – Caitlin disse.

– Como eu vou dar um aviso que eu não entendi?

– Não entendeu do jeito fácil, então vou te mostrar do jeito difícil – Isa disse e apontou a arma pra ela, descendo até sua perna e atirando.

Elizabeth gritou alto, se desequilibrando, mas Angie a segurou pelo braço.

– Entendeu agora, fofinha? – Nyk disse.

– Avisa ao seu marido que estamos mais perto do que ele imagina. – Angie disse passando o cano da arma pelo rosto dela.

– Eu sempre consigo o que quero, Kautzmann. Imagine eu e o Bieber tentando conseguir o que queremos? É exatamente isso que você irá dizer ao seu marido. – Caitlin disse – Recado dado.

– Quem é Bieber? Quem são vocês?

– Apenas diga ao seu marido. Ele vai entender. – Eu disse guardando a arma na cintura.

– Ah, mais uma coisa – Caitlin bateu um dos dedos na própria cabeça – Kautzmann está me devendo uma grana preta. Eu quero ela de volta, Elizabeth.

– Meninas – eu disse, apertando meu dedo na escuta – Vamos. – e com isso Lya e Cammy apareceram.

Angie empurrou Elizabeth de perto dela, e a mesma caiu no chão, fazendo cara de dor e gritando alto, enquanto saiamos do salão como se nada tivesse acontecido.

Assim que todos entraram na suíte do Justin e a porta foi fechada, os meninos começaram a comemorar e logo todos fizeram a mesma coisa. Exceto eu. Me encostei na parede perto da porta e cruzei os braços, vendo eles comemorarem pela missão ter dado certo.

– Falta apenas a missão de amanhã, gente. Logo, logo ficaremos com todo o poder do prefeito. – Caitlin disse se jogando no sofá e eu revirei os olhos.

Eles continuaram com essa comemoração insignificante e eu fui pra cozinha, apoiando meus braços no balcão e abaixando a cabeça ali.

Porra! Que merda!

Eu sabia que voltar pra Seattle não era certo. Resmunguei alguma coisa que nem eu entendi e levantei a cabeça, tomando um susto ao ver Caitlin encostada em uma parede de frente pra mim.

– Te dou três segundos pra sair daqui. – eu disse séria e ela balançou a cabeça.

– Relaxa, Rachel. Quero apenas conversar.

– Não tenho nada pra falar com você. Na verdade, minha mão quer conversar com seu rosto – sorri sínica e ela espelhou meu sorriso.

– Olha, Rachel, sei que deve pensar que eu sou uma víbora e essas coisas. Também sei que o Justin te contou sobre meu passado, mas eu mudei. Mudei muito, Rachel. Você ouviu os gemidos noite passada, mas eu falei pro Justin que era errado. – arqueei a sobrancelha – Não acredita em mim, né? – ela suspirou – Olha, você acreditando ou não irei te dizer: você sabe que Justin é do tipo que pega todas. No passado, eu queria muito pegar ele, hoje em dia não faz diferença quem eu pego ou deixo de pegar. Eu só o peguei mesmo de tanto ele insistir, não sabia que o que vocês tinham estava sério. – ela fez um gesto com as mãos.

Suspirei e olhei pra um dos armários, olhando pra ela novamente.

– Olha, Caitlin, eu nem te conheço, assim como você não me conhece. Você parece estar sendo sincera. Mas, saiba que eu não sou trouxa. Eu vou ficar de olho em você e no Bieber. Acho que começamos com o pé esquerdo – abri um sorriso de lado e ela riu.

Nyk entrou na cozinha e franziu o cenho por ver Caitlin rindo aqui comigo.

– Tava te procurando – ela disse, desviando o olhar pra Caitlin e de volta pra mim.

– Já achou. Pode falar – me encostei no balcão e ela fez careta.

– Depois a gente conversa. – ela entortou o lábio e saiu da cozinha.

Dei de ombros e ouvi o toque do meu celular, peguei o mesmo, vendo o nome de Erin no visor. Saí da cozinha, indo até a varanda - passando por todos na sala - e atendendo o celular assim que estava sozinha.

– Oi, Erin. – sorri, apoiando minhas mãos na grade.

– Oi, Rachel.

– Tá tudo bem por ai? E a Violet? – perguntei.

–Tá tudo ótimo, Rachel – ela riu – Violet se acostumou rápido. Até achei que ela iria estranhar por não ter vocês por perto – abri um sorriso de lado.

– Muito obrigada, Erin.

– Imagina. Você sabe que quando precisar estarei aqui. – ela disse e eu comecei a passar o dedo no ferro que tinha em minha frente – Só liguei pra saber se estava tudo bem, agora preciso desligar.

– Obrigada novamente. E, Erin, não se preocupe, amanhã estaremos voltando pra Los Angeles e Justin dará um jeito de pegar Violet ai no Canadá.

– Pode deixar. Beijo, Rachel.

– Beijo. – desliguei a chamada, guardando o celular e olhando em volta.

Observei algumas pessoas se divertindo na piscina, logo ali em baixo, e suspirei, voltando pra sala.

Apenas Justin estava ali, com uma lata de cerveja na mão e um notebook no colo. Bufei e fui até o quarto, indo até a minha mala e começando a procurar alguma roupa pra usar.

Eu vou é sair, aqui eu não fico nem fodendo.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...