1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl >
  3. My One

História My Girl - My One


Escrita por: bethelight_

Notas do Autor


more curiosity than love.

Capítulo 2 - My One


Pov's Narradora.

O grupo de amigos saiu a procura de sua primeira parada, depois de um pouco de diálogo eles finalmente decidiram o que iriam fazer. Entraram em uma loja de conveniência ali perto para comprar soju, depois iriam para a balada.

— Eu vou ao banheiro, peguem algumas garrafas enquanto isso. — Saori advertiu os outros dois e seguiu em direção à porta ali perto.

— Yuna. — O garoto a chamou assim que Saori se afastou. — E-Eu não sei como dizer isso a Saori, portanto, eu preciso que me ajude. — A morena o olhou com certa dúvida. — Na balada em que eu fui há alguns dias vi o Kiji a traindo com uma estrangeira.

— O qu… — Yuna parou sua fala assim que viu a porta do banheiro sendo aberta, olhou para Hyunseung assustada e o mais velho pesou seu olhar com tristeza.

Saori pegou mais algumas garrafas de soju e os puxou até o caixa. O trio seguiu até uma praça que ficava entre a conveniência e a balada, se sentaram em um banco e começaram a beber e jogar conversa fora como sempre faziam. Assim que se sentiram bêbados o suficiente, pagaram para entrar na balada e automaticamente foram dançar a música que tocava naquele momento.

Hyunseung logo foi chamado por uma garota, os dois foram até o bar do local para ficar. Por mais que o garoto a achasse atraente, suas prioridades de pensamentos no momento eram outras, o que pôs em dúvida certas coisas ao mesmo.

As garotas daçavam tudo o que podiam naquela pista, mais ainda no estado em que se encontravam, o mais velho apenas se sentou ali perto e ficou as encarando, as protegendo para que nada de indesejado acontecesse. Quando dançar perdeu a graça, as garotas já estavam cansadas, os três decidiram que iriam embora do local.

Yuna foi buscar comidas e bebidas enquanto os dois ficaram conversando na pequena praça, ela esperava que Hyunseung abrisse os olhos de Saori.

— Eu preciso lhe contar algo muito sério. — O loiro logo iniciou.

— O quê? Você finalmente perdeu a virgindade? — O mais velho empurrou um de seus ombros rindo junto a garota.

— Saori, por mais que eu goste de você, eu não consigo te esconder uma coisa dessas, você sabe. Eu queria que fosse mentira, mas o Kiji está te traindo. —  A garota riu, o álcool em seu organismo não a deixou processar a informação, ela levou apenas como uma brincadeira costumeira.

Hyunseung a olhou com pesar, não sabia o que dizer, nem como isso continuaria, não importava o quanto ele quisesse que essa situação acabasse. Yuna finalmente foi ao encontro dos dois, percebeu o olhar perdido de Hyunseung e logo entendeu o que se passava, anunciou o que trazia consigo e tentou melhorar o clima ali presente.

— Hyunseung, por que não ficou com aquela garota? Ela era bem bonita. — A morena sentou ao lado de seus amigos e tentou puxar algum assunto, não houve resposta.

Os três comeram juntos e voltaram seus assuntos normalmente, mesmo que o garoto parecesse continuar estranho.

(...)

E assim começava mais um dia para Hyunseung, ele acordava em sua casa, por assim dizer, e logo começava a ler suas mensagens, entre elas uma lhe chamara a atenção, um de seus amigos o convidou para ir na balada junto dele, como a noite anterior havia sido quase que um fracasso o loiro optou por aceitar a proposta, havia muitas coisas que ele queria esquecer, descobertas que preferia deixar de lado.

O dia foi se passando e o garoto procrastinou durante todo o período, até chegar a hora que queria, resolveu tomar um banho e se arrumar, logo indo para estação de metrô onde marcou de se encontrar com seu amigo, que não demorou a chegar, foram em um vagão não tão lotado e rapidamente chegaram ao seu destino, desceram bem perto da balada em que iriam naquele dia, como de costume pagaram suas entradas e puderem ter a vista do local cheio de pessoas.

Hyunseung começou a beber e pouco depois se perdeu de seu amigo, não deu muita atenção ao ocorrido pois estava cercado de garotas para o fazerem companhia, porém ele sabia que nenhuma delas o iria satisfazer, nenhuma delas era quem ele queria, só restava aceitar a situação. E foi assim, levando a garota para um dos cantos da balada que o loiro percebeu uma figura familiar entre todos aqueles rostos, seria quem ele estava pensando? Seria aquela situação real? Não era isso que Hyunseung queria aceitar.

Kiji, sem nenhuma preocupação se esfregando em outra estrangeira, afinal, o que mais nativos compromissados fazem em uma balada? O sangue ferveu em suas veias e ele já não quis mais aturar aquela situação, nem mesmo aceitaria que um qualquer fizesse sua melhor amiga pagar papel de trouxa, o loiro rapidamente avançou em cima do moreno, o separou da moça e distribuiu socos por todo o seu rosto até que o mesmo caísse ao chão, sem ao menos ter chance de entender o que estava acontecendo.

Antes que uma multidão se formasse ao redor dos dois, Hyunseung se retirou do local, até mesmo para que pudesse esfriar a cabeça, não sabia o que fazer mas ao mesmo tempo sabia que tinha feito algo errado, não pensou em outra solução a não ser pedir a opinião alheia.

Já eram mais de onze horas da noite e o garoto de louras madeixas batia na porta de Yuna, ela o atendeu com toda a calma que poderia ter, diferente de seu visitante.

— Yuna, eu preciso de ajuda, você não faz ideia da merda que eu acabei de fazer. — Hyunseung posicionou suas mãos em sua cabeça, prestes a entrar em pânico.

A mais nova o puxou pelo braço e o fez sentar em seu sofá para que se acalmasse.

— E-Eu perdi a cabeça, eu bati no Kiji até tirar sangue de seu rosto. — Yuna colocou as mãos em sua boca em forma de choque. — Eu não consegui evitar, eu o peguei traindo a Saori novamente. — Lágrimas surgiam em seus olhos.

A atual loira não tinha um sentimento certo que pudesse expressar, ela abraçou o amigo ao seu lado para que ele se acalmasse ao menos. — Eu acho que ele não percebeu que fui eu, aparentemente estava bêbado demais para isso.

— Então nós só precisamos fazer com que Saori não saiba de nada.

E assim os dois finalmente chegaram a algum acordo. 


Notas Finais


stop thinking, what's so hard about it?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...