1. Spirit Fanfics >
  2. My girl problem! >
  3. Como NÃO ensinar uma pessoa a nadar...

História My girl problem! - Como NÃO ensinar uma pessoa a nadar...


Escrita por: Myongirl

Notas do Autor


Oiee divoss ♥
Como vão? Sei que demorei...mas cá estou ^-^
Espero que gostem deste capítulo!
Obrigada pelos favoritos e comentários ♥♥
Hey minna-san...acabei de escrever e postar uma nova fic chamada:Only Cousins?
Ela é de incesto e quem puder, deem uma passadinha lá! Deixarei o link pra quem quiser nas notas finais! Então...bora pro capítulo!

Capítulo 17 - Como NÃO ensinar uma pessoa a nadar...


Lucy havia acordado com muito custo naquele dia.Os raios de sol batiam em seu rosto delicado fazendo com que ela não enxergasse direito.Ela se virou de bruços e logo sentiu um perfume familiar que reconheceu ser de Natsu.A loira quase deu um pulo quando lembrou do beijo da noite anterior. Olhou fixamente para o rosto do rosado que dormia...

-Ele é tão fofo dormindo...-Pensou Lucy enquanto acariciava os cabelos macios de Natsu.Em pouco tempo o mesmo acordou dando um sorisinho sexy ao olhar para ela.

-Ohayo Luce...-Disse sonolento.

-O-Ohayo...-Corou e retirou as mãos de seus cabelos.

-Dormiu bem?-Perguntou se aproximando dela.

-S-sim...e você?-Ela estava com o rosto baixo para esconder a vergonha.

-Eu dormi muito bem!-Sorriu e roubou um selinho rápido da loira que corou mais ainda.

-E-eu também dormi...-Levantou contente.

-Você é fofa quando está com vergonha...-Murmurou baixinho enquanto se levantava.

-Hoje vai ser um ótimo dia! Vou me encontrar com as meninas...-Abriu a porta e jogou um beijo no ar deixando o rosado ali no quarto sem mais nem menos.

-Tá né...-Ele deu de ombros e foi trocar de roupa.

.....

Lucy passava pelos corredores sorrindo sozinha.Ela havia finalmente se acertado com Natsu.Continuou andando até chegar no quarto de suas amigas.Entrou bruscamente sem bater na porta encontrando todas rindo e conversando em uma rodinha.

-Olha o que temos aqui...-Erza se pronunciou olhando  para Lucy. 

-Pois é...-Cana fitou a loira com malícia.

-O-oque?-Perguntou.

-Onde você foi noite passada?-Perguntou Levy.

-E-eu...dormi...hm...-Lucy estava mais vermelha que qualquer coisa.

-Nós sabemos Lucy...você tava com o Natsu não é sua safadinha...-Disse Mira maliciosa.

-Meu deus! Não fizemos nada tá!-Gritou meio irritada. 

-L-Lucy-san...eu acredito em você...-Wendy sorriu.

-Juvia também...já que...se tivessem feito algo..teríamos ouvidos certos "barulhos"...-Falou Juvia fazendo aspas com os dedos.

-Bem que você tem razão...-Desistiu Erza.

-Credo! Seus pedaços de mau caminho!-Lucy se sentou na rodinha emburrada.

-Ui Lu-chan....-Levy fez biquinho.

-Olha...se bem que...nós somos mesmo...-Deu risada.

-Nee...Erza! Isso me lembra que temos uma coisa para fazer hoje...-Mira piscou na direção da ruiva.

-Aaah! Bem lembrado Mira!- Sorriu assustadoramente olhando para Lucy.

-Porque tá me encarando Erza? O que eu fiz?-Questionou a loira.

-Hehe...-Juvia deu uma risada sacana.

-Ai, ai...-Suspirou Wendy.

-Nós iremos te ensinar a Nadar!-Berrou Cana dando pulinhos. 

-Tchanam!-Mira chacoalhou os braços em empolgação.

Um arrepio tomou conta do corpo de Lucy.Aquilo não era boa coisa...

-E ai Lu-chan? Topa?-Perguntou Levy gentil.

-Hm...vai né...-Bufou dando risada.

-Juvia acha melhor ir agora antes que fique muito quente...-A azulada se levantou e foi até a porta.

-Mas...que diferença vai fazer se estivermos na água?-Cana riu irônica.

-Podemos ter insolação Cana-san...-Explicou Wendy.

-Tinha que ser a Cana...- Falou Levy tirando sarro.

-Vamos logo!-Ordenou Erza.

-Sim!-Responderam todas juntas.

Logo todas elas estavam descendo as escadas, fazendo o maior barulho e arcodando todos que ainda dormiam.Chegaram na cozinha fazendo o maior escândalo e dando de cara com Jellal, Gray e Natsu.

-Oh! Bom dia meninas!-Cumprimentou Jellal.

-B-bom dia.-Respondeu Erza gaguejando.Ela SEMPRE gaguejava na frente do Jellal.

-Bom dia Jellal!-Mira esbanjou educação. 

-Eae?-Lucy disse indiferente. 

-Bom dia Jellal-san!-Wendy sorriu de um jeito fofo. 

-Fala Jellal...-Cana se juntou a Lucy e foi até o balcão procurar alguma comida. 

-Bom dia...-Juvia era seca com qualquer garoto que não fosse o Gray.

-Olá Jellal!-Acenou Levy.

-Vocês estão bem animadas hoje não?-Perguntou Gray.

-Vamos ensinar Lucy a nadar!-Respondeu Wendy inocente.

Natsu quase guspiu a água que bebia.

-Pfft..vocês?! Ensinar alguém a fazer alguma coisa? Meu deus Luce...coitada de você! -Debochou ele.

-E qual é o problema?-Levy perguntou pondo as mãos na cintura.

-Bom...vocês definitivamente querem afogar a Lucy né?-Riu Gray.

-Você tá dizendo que não conseguimos? Gray-sama...Juvia acha que você está errado!-Saiu irritada,pegando suas coisas e se dirigindo ao banheiro.

-É seguro?-Jellal deu uma risada baixa, mas logo sentiu o olhar de Erza sobre ele e parou.

-Hm...então se vocês dizem que não conseguimos...porque vocês não tentam também? -Desafiou Mira.

-É!-Concordou Cana.

-Humpf...vocês vão ver! Aposto que conseguimos!Mas...isso se a coitada não se afogar antes...-Rebateu Natsu.

-Ai meu deus!-Se desesperou Lucy.-Eu vou morrer!-Completou correndo para o banheiro segurando seu biquíni. 

-Lucy-san! Espera!-Gritou Wendy seguindo a loira.

-Bem...estou me retirando!-Erza saiu pisando duro.

-Também vou dar uma de regador e vazar!-Cana saiu da sala com uma latinha de cerveja em mãos. 

-Ei me esperem!-Gritou Levy.

-Frescas!-Murmurou Gray.

-Teu nariz!-Levy mostrou a língua enquanto saia da sala.

-Eu hein...-Jellal balançou a cabeça.

-Tchauzinho garotos!-Mira saiu irônica.

....

Já no banheiro, todas se trocavam de caras fechadas . Como era possível estarem se estressando logo de manhã? Impossível....

-Aii garotas! Vocês não deveriam ter provocado! Imagina quando o resto dos meninos acordarem? -Lucy prendia os cabelos num coque desajeitado, enquanto se olhava no espelho.

-Aii Lucinda...relaxa! Eles não vão te matar...eu acho...-Respondeu Cana bebericando sua cerveja enquanto ajeitava a alça de seu biquíni. 

-Isso mesmo! Porque NÓS te ensinaremos a nadar e não eles!-Erza tinha fogo nos olhos.Ela estava determinada a seguir em frente.

Praticamente todas as meninas já haviam se trocado e estavam prontas para entrar na piscina.Juvia já chegou pulando.A azulada tinha afinidade com a água. O resto das garotas apenas se sentaram nas beiradas da piscina observando.Erza foi a primeira a se pronunciar. 

-Bem Lucy! Como sua principal professora! Começaremos com o básico! Você vai aprender a boiar!-Erza simplesmente empurrou a loira na água sem mais nem menos pulando atrás. Juvia veio por trás e colocou uma boia redonda em volta da cintura de Lucy.

-Engraçado...eu já tô boiando!-Disse Lucy irônica.

-Hahaha boa Lucinda!-Berrou Cana erguendo a lata de cerveja.Ela já estava bêbada.

-Shiiuu Cana!-Repreendeu Levy. 

-Força Lucy-san!-Encorajou Wendy.

-Okay Lucy! Agora...tenta tirar a boia!-Disse Juvia.

-Se acontecer algo nós estamos aqui!-Sorriu Mira.

-T-tá....-Respondeu retirando a boia devagar para que não se afogasse.Não adiantou.A única coisa que aconteceu foi de ela afundar feito uma pedra.Sentiu uma mão forte a agarrar.

-Juvia vai te ajudar...-Juvia sorriu.

-Valeu...-Suspirou aliviada.

Logo a loira foi arrastada sem avisos até o colo da amiga Erza.

-Lucy você conhece o ditado que diz: No sufoco é que se aprende?-Perguntou Erza rindo de um jeito assustador.

-Não existe esse ditado! !-Berrou Lucy se debatendo.

-Agora existe!-A ruiva jogou a pobre garota na água.Que se afogou do mesmo jeito.Mas usando a força a loira conseguiu voltar a superfície. 

-Erza!-Gritou cuspindo água.-Essa é a sua ideia de me ensinar a nadar?-Completou indignada.

-Mas funcionou! Você voltou a superfície! -Respondeu como se fosse óbvio. 

-E aquele papo sobre "o básico"?-Lucy estava irritada.

-Ah...mas...daquele jeito ia demorar mais!-Sentou na borda da piscina.

-Preguiçosa!-Falou com uma expressã cômica no rosto.

-Eu vou te ajudar Lucy-san!-Wendy entrou calmamente na água e se dirigiu até Lucy.

-O-obrigada!-Disse olhando torto para Erza.

-Você vai trabalhar de salva-vidas!-Gritou Levy para Erza.

-Okay...-Suspirou derrotada.

-Bem Lucy-san...primeiro...se apoie na Juvia.-Apontou para a azulada do outro lado da piscina.

-Tudo bem...-Falou dando um impulso ma parede e chegando até a mesma se apoiando nela.

-Okay...agora tente mover os braços para frente...como se estivesse se debatendo só que sincronizado...-Fez o movimento e Lucy imitou.-Ótimo! Agora mova seus pés para cima e para baixo bem rápido...-Novamente Lucy imitou.-Agora faça esses dois movimentos juntos.-Sorriu e demonstrou.

Lucy respirou fundo fez tudo o que foi mandado . E logo viu resultado.Seu corpo começou a boiar e os movimentos estavam fazendo com que ela se mantesse boiando firme.Sem se afundar.

-Ótimo Lucy-san! Você aprende rápido!-Disse Wendy empolgada.

-Minha vez de ensinar uns movimentos para a Lucy gostosa...-Cana largou sua lata de cerveja vazia na beirada da piscina e se dirigiu até a loira.-Ótimo! Agora que você já sabe o básico...tente se movimentar!-Sorriu sapeca puxando Lucy de perto da Juvia.Largando a mesma no meio da piscina.

-Cana!-Repreendeu Mira.Erza só observava.

-Hey Erza! Você não é a salva-vidas aqui! Helooo socorre a moça!-Alertou Levy.Erza as encarou com uma expressão vazia.

-É no sufoco que se aprende.-Aquilo parecia ter virado um mantra para ela.

Lucy se debateu se debateu...e por fim lembrou dos movimentos que a doce Wendy havia lhe mostrado.Moveu os braços e pernas juntos e se viu na superfície. 

-Viram!-A ruiva gritou com os olhos brilhando.

-Vamos deixar ela acreditar que foi isso? -Cochichou Levy para Mira.

-Vamos ficar quietas se não apanhamos...-Respondeu baixinho.

-É,..-Tremeu a baixinha,.

Lucy se arrastou até a borda ofegante.Encarando Cana.

-Cana sua louca!-Lucy espremeu os cabelos encharcados.

-Olha Luce! Tem uma "bubuleta" cor de rosa aqui!-Falou apontando pro nada.

-Alguém drogou ela?-Juvia perguntou.

-Não...-Disse Mira sorrindo.

-Cana-san não está acostumada a bebidas fracas...Então acho que cerveja tem um efeito reverso nela hehehe-Wendy riu sem graça.

-Erza! Já que você é a salva-vidas salva ela ae!-Falou Lucy apontando para a mesma que continuava a rir e apontar pro nada.

-Eu mereço!-Bufou e pulou na piscina, arrastando Cana pelos cabelos.

-Aiii Erza-chan! Que agressividade!-Reclamou.

-Pelo menos eu aprendi a nadar né?-Sorriu a loira.

-Verdade! Agradeça a Wendy! -Levy apontou para a pequena que já estava envergonhada.

-Muito obrigada Wendy! Mas eu sei que eu tenho mais para aprender...-Suspirou enquanto abraçava mesma.

As garotas sairam da piscina e se dirigiram a varanda sentando na grande e rústica mesa de madeira que havia ali.Quando os garotos resolvem aparecer do nada.

-Eii...duvido que a Luce tenha aprendido a nadar!-Provocou.

-Pro seu governo...ela aprendeu sim tá!-Emburrou Levy. 

-Pra uma baixinha você é bem invocada!-Respondeu Gajeel.

-Quieto!-Virou o rosto como uma criança mimada.

-Ah! Ela só aprendeu graças a mim!-Erza se vangloriou.

-Que nada! Se não fosse a Wendy eu já estava morta!-Lucy apontou para a pequena que se encolheu sorrindo.

-Oia um pervertido rosa!-Cana pulou em cima de Natsu, assim, do nada.

-Argh! Sai Cana sua bêbada! -Empurrou ela.

-Jellal! A Erza ti ama sabia!? Ela fica vermlha por que-Ela não estava mais ali.Tinha sido nocauteada por uma ruiva mais vermelha que um pimentão. Jellal estava levemente corado.

-Bêbados...-Riu sem graça enquanto arrastava Cana para dentro de casa.

Natsu se sentou ao lado de Lucy que ficou meio nervosa com sua aproximação. 

-Que bom  que você tá viva...-Sorriu enlaçou a cintura da loira.

-Ah...nem era pra tanto...só a Erza que me afogou e...esquece!-Disse Lucy.-Pelo menos eu sei nadar um pouco! E não vou morrer se alguém me jogar na piscina e-Parou quando viu o olhar sacana que o rosado tinha.

-Ah é?-Jogou Lucy por cima dos ombros.

-P-para!-Se debateu.

-Não!-Natsu riu e parou na borda jogando Lucy lá dentro e pulando logo atrás. 

-Naaatssuu!-Berrou furiosa.E logo todos se juntaram a eles dando lugar a uma enorme bagunça. 

 

No próximo, sentimentos profundos e relações intensas começam a nascer...

-

-

-

Continua!


Notas Finais


Então é isso! Sei que ficou uma coisa horrível! Peço perdão! ;-;
------
Ai está o link da minha nova fic!
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-only-cousins-2978892
Quem quiser lê!
-------
Kisses *-*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...