1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. Eu também te amo Lauren.

História My GirlFRIEND • [Camren] - Eu também te amo Lauren.


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Capítulo 11 - Eu também te amo Lauren.


Narrador on.

Os olhos da morena brilharam. Seus lábios foram tomados pelos da latina em um beijo calmo mas urgente e sem perceberem elas caminhavam em direção ao quarto de Camila em meio ao beijo.

Roupas, sapatos e a realidade foram deixados em meio ao chão. Em cima daquela cama somente dois corpos que se amavam e seu próprio universo.

Lauren beijou cada pedaço de pele nua de sua garota. Camila estremecia a cada toque e mordia seus lábios em uma tentativa fracassada de conter seus gemidos mas seu corpo gritava por si só.

Lauren olhou o corpo da menor embaixo de si e mapeou seus dedos em cada parte dele na tentativa de memorizar cada parte. Beijou delicadamente os lábios macios e atrativos de Camila.

Lauren desceu seus beijos e abocanhou o seio esquerdo e começou a massagear o outro ganhando um gemido sofrego da sua garota favorita. A Hispanica lambeu, mordeu, chupou cada seio deixando-os sensíveis aos seu toque.

Camila contornou sem jeito o rosto de Lauren enquanto a mesma descia seus beijos e chupões numa linha reta até sua boceta, pulsante e molhada. Seu corpo estremeceu ansioso e seu ventre pareceu se remexer em antecipação mas ambos foram decepcionados quando a morena de olhos verdes deixou somente alguns beijos sobre seu monte de vênus.

— Você é linda Camz - Lauren sussurrou olhando para ela. Camila suspirou e fechou seus olhos. Lauren era perfeita demais pra ser verdade, Ela pensou. E pensou também como foi tão burra de nunca ter reparado que Lauren a amava.

Camila se perdeu em seus pensamentos e se encontrou segundos depois no céu da boca de Lauren. De sua Lauren. Ela se afogou em meio aos fios sedosos da maior durante o beijo e sua mão se perdeu pelo corpo da morena até chegar na bunda da mesma e apertar com força, colando mais ainda o corpo febril das duas.

Ali para muitos seria só mais um sexo de duas pessoas. Mas ali era o rendimento de duas almas apaixonadas. O amor de ambas se demonstrando em toques, gestos, olhares, beijos e palavras sem serem ditas. Eram duas pessoas que se amavam e descobriam as entrelinhas de cada.

Lauren desceu seus dedos na mesma linha em que seus lábios minutos antes, fazendo todo o corpo de Camila se arrepiar. As duas se olharam e o mundo parou para presenciar o amor que era recíproco ali.

A latina puxou mais uma vez seus cabelos e se prontificou de maltratar o pescoço da morena e perdeu seu fôlego quando foi preenchida com dois dedos. Lauren tirava e colocava seus dedos e se deliciava com a imagem de sua Camz tão entregue ao desejo, seus olhos demonstrando uma luxúria que só Lauren poderia dar.

Não era só ela que estava se demonstrando por inteiro. Camila também estava. Camila era de Lauren e ela sabia disso no olhar da menor quando ela se entregou num devasto clímax proporcionado por Lauren.

Foi totalmente lindo aquilo. Uma obra se artes pintada por anjos, pensou Lauren. Ela poderia ver Camila gozando para o resto de sua vida. Poderia ouvir os gemidos e nunca se cansaria. Porque era perfeito.

Com um puxão, Camila deixou Lauren debaixo de si e sorriu maliciosa quando recuperou sua respiração após o clímax. Lauren também sorriu e apertou a carne da cintura da menor e começaram a esfregar seus sexos procurando um alívio que, agora, ambos os corpos poderiam dar.

— Eu te amo Camz - Lauren disse em meio a um gemido. O coração de Camila se esquentou com aquelas palavras e seu sexo pulsou com o jeito que foram faladas. Ela então inclinou seu corpo e beijou os lábios da morena explorando cada parte daquela boca que, agora era dela.

E gozaram juntas. Olhando uma no olho da outra. Uma se perdendo no corpo da outra, mas uma vez. Lauren não podia descrever sua felicidade, ela amava Camila Cabello, ela amava sua Camz e não poderia amar mais ninguém.

As perguntas sem respostas. Os ciúmes sem explicação. A raiva sem motivo. Agora tudo fazia sentido a Camila. Ela também amava Lauren. Ela também sentia-se apaixonada por ela. Só era muito burra para perceber. Mas ela não deixaria mais de ser feliz. Ela já tinha sido machucada por várias paixões mas Lauren era o seu amor e ela não estaria preocupada em ser machucada por ela apenas que Lauren não deixasse ela, estaria tudo bem.


— Eu também te amo Lauren 


Cansadas se deitaram direito na cama. Camila sobre o peito de Lauren, agarrada em sua cintura, observando cada galáxia formada por sua própria boca na pele alva de Lauren. Lauren fazia carinho sobre seus cabelos e costas enquanto as duas tinhas suas mãos entrelaçadas. Seus corpo suados, marcados e sensíveis. Suas bocas vermelhas e inchadas soltando lufadas de ar enquanto um sorriso escapavam de ambas. Seus corações acelerados e um só pensamento.

Aquela noite era a melhor da vida delas.

— Como eu não pude perceber isso? - Camila sussurrou.

— Eu acho que nem eu percebia, eu te desejava e te amava secretamente. Eu não sei como Dinah e Vero sabia e foi um baque pra mim quando elas contaram que sabiam que eu te amava.

— Espera aí. Dinah e Vero sabe? - Lauren murmurou em resposta - Era por isso que Dinah me jogava pra cima de você sempre?

— Acho que sim. - As duas riram.

— Ok, qual das duas mandaram você dizer logo que me amava?

Lauren pensou por um minuto. Não tinha sido nem Verônica nem Dinah e sim Zayn. O cara que Camila não gostava e ela pensava que gostava de Lauren.

— Nenhuma das duas. Foi o Zayn. Depois que você saiu ele me disse coisas que me fizeram pensar e eu vim correndo pra cá. - Camila mordeu o maxilar ao ouvir o nome e a imagem dele beijando Lauren veio em sua mente. - Camz... Não fique brava. Eu já disse eu sou somente sua e de mais ninguém, Zayn é apenas um amigo como o Harry, Louis.

— Eu não estou - Suspirou. Lauren era dela. Somente dela. Como agora ela era de Lauren. Camila levantou suas mãos entrelaçadas e as duas olharam para elas. - Você é minha agora Lauren Jauregui,  e eu sou sua.

Lauren sorriu contente e beijou os lábios da latina com um beijo cheio de amor e elas se amaram e se desejaram mais uma vez, dessa vez intensamente, com puxões de cabelo mais fortes, chupões mais demorados, dedos com mais agilidade e força, lábios sedentos um pelo outro. Camila tendo seu clímax proporcionado pelos lábios de sua Lolo em seu sexo.

Camila queria pra sempre a língua dela em sua boceta, alcançando e descobrindo pontos que ela nem sabia. Lauren era maravilhosa. E Lauren tendo mais um clímax com os dedos de Camila. Ela só poderia estar sonhando, tudo isso não poderia ser verdade. Camila não poderia ser verdade.


Notas Finais


Não foi rápido mas voltei kkkkkkkkkkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...