1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. Lolo...

História My GirlFRIEND • [Camren] - Lolo...


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Capítulo 13 - Lolo...


Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. E elas também me fizera mal. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheia de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressiva e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.

E foi assim com Lauren. Ela me tocou lá no fundo, tirando a cada dia os espinhos que eu tinha. Eu a amava. Mas era inevitável eu não machucar quem eu amo. Não que a gente tenha brigado. Longe disso, estamos muito bem obrigado. Nosso relacionamento é algo que nunca tive com ninguém. É cheio de amor, de malícia, carinho, amizade, conselhos e irmandade.

Tínhamos um amor fresco e com gosto de chuva e raios e urgências, um amor que veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa. Que nos escorrem desejos pelo rosto, pelo corpo. Um amor susto. Um amor raio trovão fazendo barulho. Que bagunça. e chove em nós todos os dias.

Eu e Lauren nos damos tão bem na cama e fora também. Quem diria, a garota que eu conhecia desde criança e que eu tratava como irmã, hoje é a mulher com quem eu me deito quase todas as noites e faço amor. A mulher qual, eu quero para o resto da minha eternidade.

E essas duas semanas que passou só me fez ter mais certeza. Ela, sabendo que eu tinha trabalho e prova para fazer, me ajudou e entendia quando me chamava para sair e eu dizia que não podia. Durante a semana do projeto ela me ajudou bastante com várias fotos e gravações. E até brigava comigo junto de Dinah quando as duas chegavam e eu estava praticamente dormindo em cima do meu notebook e livros, enquanto passava Gossip Girl na TV.

Mas nessa quinta ela me fez uma surpresa e disse que eu estava proibida de pensar no meu projeto e ficar preocupada com o estágio. Me levou até o nosso restaurante preferido, me pagou um açaí na loja brasileira que tinha no centro, depois fomos até o central-park quase no final da tarde e conversamos sobre tudo e nada enquanto víamos o por do sol, voltamos para o campus da faculdade e fomos para seu apartamento que dividia com Verônica -a qual tinha saído com Lucy- e lá nos amamos.

Hoje era segunda, mais precisamente, seis e dez da manhã. Eu já tinha tomado um banho longo e demorado. Meus cabelos eu já tinha secado ontem e hoje só deixei para passar a prancha, o que eu já tinha feito e quase queimado minha testa de tão nervosa.

Eu olhava minhas roupas em frente ao guarda-roupa e tentava escolher uma que me deixasse apresentável. Lauren dormia de forma angelical sobre minha cama com um pano cobrindo apenas suas pernas. Sua pele alva nua se contratava com os meus panos de cama na cor azul turquesa.

Mais dez minutos depois consegui escolher uma roupa pra mim. Optei por colocar uma saia que ia até acima do meu joelho, seu jeans era claro e tinha alguns rasgos na horizontal no final dela; junto com a saia coloquei uma blusa de alças bem finas laranja que deixava um pouco da minha barriga de fora. Nos pés um scarpin preto.

Fiz uma maquiagem leve, deixei meus cabelos caindo sobre o ombro e me olhei no espelho para colocar meus brincos um deles caiu e me agachei para pegá-lo, quando levantei Lauren estava atrás de mim com uma camiseta dela e se prontificou de colocar suas mãos em minha cintura rapidamente.

— Eu tenho que deixar mesmo você ir? E ainda assim... Tão gostosa - Nossos olhos se encontraram pelo espelho.

— Amor, não é como se eu não fosse voltar - Terminei de colocar meu brinco e arrumei minha franja - Eu só vou voltar de noite e sim eu vou assim tão gostosa, como você diz - Me virei pra ela e selei nossos lábios.

— Certo, espero que ninguém te olhe o que eu sei que vai ser impossível mas quero que eles saibam que você já tem uma pessoa - Franzi minha testa e ela se afastou indo até sua calça jogada perto da porta e pegou uma caixinha de lá. Engoli em seco.

— Lolo...

— Eu sei que não fiz um pedido de namoro descente e nem coloquei um anel em seu dedo mas não foi porque eu quis, você sabe que estava meio difícil para nós duas com esse lance de faculdade, trabalho. - Ela pegou minha mão. - Então, vou fazer como manda o figurino e fazer o pedido para oficializar nosso namoro. Camila, quer namorar comigo, já me namorando? - Eu ri com sua idiotice e assenti sorrindo.

— Claro que aceito meu amor!!!

Ela sorriu abriu a caixinha revelando dois anéis finos com uma pérola no meio. Lauren colocou em meu dedo e eu no dela. Emocionadas nos beijamos e eu nem estava mais me importando com maquiagem.

— Melhor pararmos por aqui ou você vai perder seu estágio por minha causa

— Você me faz perder a noção das coisas - Sorrimos ao mesmo tempo e nos abraçamos.

— Eu te amo garota

— E eu também te amo - Ela entrelaçou nossas mãos onde estavam nossos anéis e beijou minha mão e eu a dela.


Notas Finais


Até mais..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...