1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. A volta.

História My GirlFRIEND • [Camren] - A volta.


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Capítulo 16 - A volta.


Havia algo de errado comigo? Eu estava tendo algum tipo de alucinação? Meu cérebro estava pregando uma peça em mim? Ou aquilo que eu estava vendo era... Real?

Eu não podia acreditar. Não era verdade. Balancei minha cabeça mais algumas vezes e a imagem não desapareceu. Me belisquei e não acordei. Fechei os olhos e ela não saiu. Meu Deus era verdade? Não, não, não, não podia ser.

Depois de meses que me libertei. Que me entreguei em um novo amor. Ela apareceu. Mas o que estava fazendo aqui? E com aquela barriga? Ela estava grávida?

Meu corpo entrou em chamas, meu estômago embrulho e comecei a suar frio. A ansiedade veio como um foguete e eu estremeci. Eu precisava sair daqui mas era meu emprego. Eu podia inventar que estava passando mal, mas eu estou passando mal de verdade. Ela não podia me ver, eu não me permitia direcionar uma palavra se quer para aquela mulher. Não depois de tudo que ela me fez passar.

Os meses que passei chorando. os dias desperdiçados ao lado dela. As mentiras que ouvi. O amor falso que recebi. Os sonhos mentirosas que me disse. Não depois dela ter me deixado sem explicação sem um adeus, sem nada. Como se eu fosse um nada na vida dela.

Abaixei minha cabeça e fitei a mesa branca com minhas coisas em cima. Papéis e lápis espalhados por ela. Meu computador ligado na página do projeto, algumas anotações espelhadas por ele escrito em bloquinhos coloridos. Minha bolsa ao lado. E uma foto minha e de Lauren no nosso restaurante favorito. Eu segurava sua cintura de forma possessiva e à olhava de forma apaixonada. Meus cabelos caía por meu ombro cobrindo metade do meu rosto. Ela olhava para câmera e ria de algo que eu tinha dito. Ela segurava meu ombro e tinha a mão envolvida sobre meu pescoço. Eu estava feliz, com a mulher que eu amava e que me amava no nosso restaurante favorito depois de uma noite completamente romântica.

A gente tinha brigado um dia antes, por conta do meu ciúmes com uma de suas colegas na faculdade. Ela ficou chateada comigo e com razão. Lauren nunca tinha me dado motivos para desconfiar de seu amor e sua lealdade comigo. Eu conversei com Dinah e vi que tinha feito merda então com ajuda dela consegui levar Lauren até o Levi's Restaurant e tivemos uma noite incrível depois que pedi desculpas pela minha burrice e por ser tão idiota.

Eu amava Lauren acho que desde sempre mas eu era cega e não percebia que toda aquela amizade era amor. Lauren era o meu ser, meu coração era dela e sempre foi. Eu não conseguia mas viver sem ela e não sabia o que me esperava se um dia talvez a gente separasse. Eu (prepare-se para a frase mais clichê que já ouviram) tinha encontrado em Lauren minha alma gêmea. Eu sentia coisas que nunca senti com mais ninguém e acho que nunca mais sentiria. Com Lauren era tudo tão intenso, tão bom que me fazia voar com os pés no chão.

Algo que com ela nunca senti.

— Camila? Terra chamando Camila Cabello! - Olhei para o lado e Troye me olhava de forma divertida.

— Desculpe. Eu estava pensando - Me ajeitei na cadeira e lancei outro olhar para a mulher o sorriso de Troye se desfez e uma expressão preocupada se fez em seu rosto.

— Está vendo o que eu estou vendo? É verdade aquilo ali? Me diz que não?

— Sim, estou vendo a mesma pessoa que você - Ele me olhou incrédulo. Troye sabia o que eu tinha passado com Selena. Afinal tinha sido ele que tinha me apresentado ela.

Eu tinha feito amizade com ele no primeiro ano da faculdade depois ele me disse que precisava me apresentar uma amiga. Eu lembro que briguei com Lauren naquele dia, pois ela disse que estava se sentindo excluída da minha vida, ela agia de forma estranha e hoje me arrependo de não perceber todos aqueles sinais. Eu então conheci Selena e me encantei rapidamente por ela.

— O que ela faz aqui? - Olhamos para a mulher que conversava animadamente e talvez intimamente com Demétria à alguns metros de distância da gente. Ela não tinha me visto e espero que saía sem me ver.

— E eu sei? Não tenho bola de cristal pra saber! - Irritada voltei minha atenção ao computador, percebi ele olhar mais alguns segundos pra ela antes de falar espantado:

— Ela está grávida?!

— Se ela não tiver engordado durante esse tempo que sumiu, acho que sim - Murmurei.

— Camila eu preciso ir falar com ela e...

— Você está louco?!

— Ela é, era, minha amiga eu preciso saber o porquê dela ter sumido. E acho que ela te deve uma explicação também.

— Eu não quero saber dela, nem falar com ela, nem se quer dividir o mesmo ar com ela - Falei irritada.

— O.k mas eu sim - Ele se sentou ao meu lado - vou esperar ela terminar de falar com a Srta. Devonne

Dito isso as duas mulheres entraram na sala da minha chefe. Demétria segurava a bolsa e cintura de Selena. Pareciam íntimas demais.

— O que ela faz aqui? Ela não cursava designer e sim administração - Ele parecia pensar em voz alta.

— Troye estou tentando me concentrar aqui, por favor pare de falar nessa mulher - Falei entre-dentes.

— Desculpe Mila - Ele se levantou e saiu na direção oposta de onde Selena estava. Passei a mão sobre meu rosto e suspirei.

[...]

— Mila meu amor - Hailee disse divertida assim que chegou perto de mim com sua cadeira.

— Não vou fazer nada para você, já aviso logo!

— Nossa ignorante - Murmurou incrédula - falando assim parece que só te chamo se for pra pedir um favor, isso mágoa tá?

— Mas é verdade - olhei pra ela que tinha um bico engraçado no rosto. - Desembucha vai - Ela sorriu e bateu palmas.

— Estou com fome e muito ocupada aqui, será se você não poderia ir ali na Starbucks pegar alguma coisa pra mim comer? Eu te dou dinheiro suficiente para você comprar algumas coisas pra você também - Ela sorria e mexia a sobrancelha de forma sugestiva.

— Afs Hailee! O.k o que você quer?

— Um Frappuccino de chá verde e alguns Donuts, por favor!

— Está bem - Murmurei. Ela me entregou o dinheiro e desci até o térreo do prédio onde tinha um Starbucks para os funcionários. Algo que eu enlouqueci quando descobri.

— Boa tarde Mila, o que vai querer hoje? - Jéssica, atendente dali disse assim que me viu.

— Boa tarde Jess, hmm me vê dois Frappuccino, um de chá verde e outro de chocolate e alguns Donuts, por favor. - Ela anotou tudo e voltou lá pra dentro. Minutos depois ela apareceu com meu pedido, paguei e agradeci antes de sair dali.

No mesmo tempo que as portas do elevador abriram o meu celular tocou. Segurei as coisas com uma mão e peguei meu celular quando virei para atender eu parei instantaneamente assim que vi Selena na minha frente. Ela me olhava, parecia chocada e surpresa ao mesmo tempo.

— Camila?


Notas Finais


Tombei vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...