1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. Você não mudou nada.

História My GirlFRIEND • [Camren] - Você não mudou nada.


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Capítulo 26 - Você não mudou nada.


Meu corpo estava quente como o inferno e Camila era a causa disso, os beijos, o corpo, os gemidos, tudo nela me deixava febril. Seu corpo estava colado ao meu em cima do sofá cinza de seu apartamento. Sua boca colada em meu pescoço, minhas mãos possessivas em sua cintura/bunda. Camila vestia somente um sutiã vermelho  que segurava seus seios e uma calcinha, eu ainda estava completamente vestida. Camila maltratava meu pescoço com mordidas e chupões, levei minha mão direita até seus cabelos e puxei seu rosto fazendo ela olhar em meus olhos, abaixei meu olhar para sua boca inchada e passei a língua sobre meus lábios. Sem aviso beijei sua boca com gana. Mordi e chupei seu lábio inferior fazendo ela soltar um gemido alto. Com a outra mão invadi sua calcinha e massageio seu clitóris com lentidão. Ela então começa a rebolar com velocidade sobre meus dedos enquanto beija meus lábios com urgência. Paro meus movimentos em sua calcinha e ela me olha sem entender e quando minha namorada ia abrir a boca para reclamar invado seu centro pulsante e molhado com três dedos fazendo ela gritar em surpresa. 

—Gosta disso? - Pergunto estocando lentamente. Ela assenti mordendo seus deliciosos lábios. 

—Gosto muito, iria...  iria gostar mais se você aumentasse os mo-movimentos... - Disse de uma forma sensual. 

—É só pedir meu amor - Sussurrei em seu ouvido e ela gemeu. - Pede vai. 


—Por favor Laur... 


—Por favor o que? - Passei meu polegar sobre seu clitóris e estoquei quase parando. 


—Po-por favor me fode-de com força... - Pediu com a voz rouca. Beijei seus lábios com desejo no mesmo tempo que meus dedos saíram e entraram  com força em sua boceta melada. Camila gemia e rebolava sobre eles com certa força, seu corpo suado clamava por chegar ao ápice rápido. 


—Geme pra mim 


—Lauren! - Gemeu e eu fui o mais fundo que consegui com meus dedos acertando seu ponto esponjoso. - Puta que pariu amor, isso aí! N-não para. 


Deixei que minha boca caísse sobre seus seios. 


—Tira seu sutiã agora! - Ela rapidamente me obedeceu. - Você quer gozar Camila? 


—Ooh sim por favor 


Suguei seu seio esquerdo, lambi e deixei várias mordidas sobre ele. Fiz a mesma coisa com o outro deixando eles extremamente sensíveis. Gemi junto com ela quando senti sua mão rasgar minha blusa e arrancar meu sutiã a força. Camila quicava sobre meus dedos e massageava meus seios, aquela mulher era incrível. 


Com suas mãos trêmulas ela segurou meu rosto e beijou com fome e voracidade. Apertei sua bunda e girei meus dedos dentro dela sentindo suas paredes internas mastigarem eles com força. Camila sugou minha língua e não pude deixar de gemer em seus lábios, ela apertou mais ainda meu rosto aprofundando o beijo e gozou demoradamente enquanto gemia alto em minha boca. 


—Laurennn... 


Retirei meus dedos molhados de dentro de sua calcinha e levei até minha boca degustando seu sabor delicioso. 


—Você ainda vai me matar, céus! - Ela disse com a voz baixa se recuperando do orgasmos, sorri orgulhosa. 


[...] 


Depois de uma noite extremamente quente sobre aquele sofá levei Camila para seu quarto. A bela mulher estava sonolenta e agarrada ao meu pescoço. Fechei a porta e deixei nossos corpos nus caírem em cima da cama, ela ajeitou seu quadril fazendo assim sua boceta entrar em contato com a minha e ambas gememos. 


—Não faz isso - Pedi pegando o coberto da cama segamente atrás de mim. Assim que achei a ponta dele cobri nossos corpos e Camila riu sonolenta. 


—Não fazer o quê? Isso?  - Fez o mesmo movimento só que agora com mais força e eu segurei sua cintura com força simulando uma foda. Nosso sexos molhados em contato um com outro fizeram rapidamente gozarmos juntas. - Eu te amo tanto. Amo a forma que você me possui, o jeito que meu corpo fica com um pedido seu. 


—Eu amo seu corpo, seus gemidos, seus toques, amo a forma que se encaixa perfeitamente em mim, eu amo você completamente e infinitamente, Camila Cabello. - Ela sorriu preguiçosa e beijou meus lábios. 


E assim dormimos aquela noite. Agarradas uma no corpo da outra como se fossemos nos fundi, nos tornar uma só. 


[...] 


Camila Cabello point of view.  


Um dia depois... 


—Camila - Ouvi Demétria me chamar.


—Oi? - Me virei pra minha chefe.


—Pode ir na minha sala depois do seu almoço? Precisamos conversar.


—Claro, é algo de errado?


—Não, não se preocupe não é nada que tenha feito de errado. - Me lançou um sorriso acolhedor e saiu. Quando deu a hora do meu almoço fui ao encontro de Dinah em um restaurante que ficava na esquina da agência. Cumprimentei minha amiga com um abraço e um beijo na bochecha, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até Dinah mudar de assunto. 


—Daqui a um mês acaba a faculdade, e eu estava pensando comigo esses dias, nós duas trabalhamos, ganhamos um salário bom, a gente podia procurar um lugar para morarmos, o que acha? 


—Eu acho uma boa ideia. Pensei que você quisesse morar sozinha confesso. - Ela me olhou incrédula. 


—Eu não acredito nisso tanajura! Eu sou sua melhor amiga e sempre falei que iríamos morar juntas depois da faculdade. 


—Ah Chee,  não comece,  só foi um pensamento! 


—Tá, tá que seja! Então, liguei para um corretor amigo meu e ele disse que tem casas e apartamentos ótimos para mostrar. 


—Uau Dinah Jane rápida no gatilho - Rimos - Pra quando ele marcou? 


—Quinta agora. - Assenti. - Walz? - Murmurei em resposta. - E as coisas lá no seu trabalho? Como está? 


—Ótimas, Selena não tem aparecido faz um tempo, o que eu dou graças a Deus por isso. Troye me disse que é muito capaz dela voltar a trabalhar lá na agência e espero que não seja com a gente. 


—Como assim? 


—Troye e eu estamos com um projeto de marketing para uma empresa de langeries, Demétria está encarregada nessa campanha e em várias outras e acho que ela pode colocar Selena como sua supervisora em nosso projeto. - Suspirei. 


—Mas ela não sabe o que aconteceu no passado entre você e Selena? 


—Sabe mas não é ela que escolhe e sim os empresários que são amigos de Selena e confiam nela. Troye acha que vão colocar ela até para ser fotografada com uma das langeries pois querem atender as gestantes também. 


—Você está tão ferrada amiga! 


—Eu sei. Quero sair daquela agência o mais rápido possível, sei que perdoei ela mas ainda sinto a dor que ela me deixou. - Minha amiga pegou minha mão e acariciou. 


—Estou com você e vai ficar  tudo bem, ok? 


—ok - Sorrimos uma pra outra e nossos pedidos chegaram. 


Voltei do almoço e passei no escritório de Demi. E tudo que eu temia estava acontecendo. Selena iria trabalhar com a gente. Eu não podia dizer muita coisa afinal eu era somente uma estagiária e Selena herdeira daquela agência. Assim que cheguei em casa contei a Lauren que não gostou nada da notícia. Eu contei pois não queria mentir novamente pra ela sobre Selena, eu não queria perder minha namorada. No outro dia Selena apareceu para a reunião com os empresários. Não nos falamos somente um oi na entrada da sala. Ela estava animada com o projeto e tinha várias ideias para compartilhar com a gente e claro os empresários aceitaram a maioria delas. Eu sai mais cedo do trabalho pois tinha hora marcada com meu dentista, quando sai já estava quase de noite, peguei meu celular e mandei mensagem pra minha namorada. 


Eu:

Amor? Tá ocupada? Vem me buscar aqui no dentista. 

My love:

Camz ainda tô no trabalho, vou demorar um pouco pra sair daqui. Desculpa amr :(

Eu:

Tudo bem então. Vou passar no shopping quando vc sair daí me manda mensagem e vem me buscar? 

My love:

Ok. Tchau tenho que ir, te amo! 

Eu:

Tá, te amo também <3


O shopping ficava ao lado do consultório e fui caminhando até lá. Decidi comprar algumas roupas pra mim e algumas compras pra casa. Comprei um milk-shake de morango  pra mim em uma lojinha de coisas naturais e fui até a livraria do shopping. Eu estava na sessão de romances,  pois amo ler romances e ficção científica quando senti uma presença atrás de mim e uma voz familiar preencher meus ouvidos. Droga! 


—Você não mudou nada. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...