1. Spirit Fanfics >
  2. My GirlFRIEND • [Camren] >
  3. Jantar Animado

História My GirlFRIEND • [Camren] - Jantar Animado


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Notas do Autor


I'M BACK BITCHES!!!

Como vcs estão?!!! Estejam bem senão terei que ir na casa de cada um bater nessas bundas para ficarem bem!!!

Tenham uma boa leitura meus açaízinhos :) ❤️

Capítulo 35 - Jantar Animado


Camila Cabello point of view. 

Lauren atacou meus lábios em um beijo quente e intenso. Ela segurou minha cintura e eu entrelaçei minhas pernas em sua cintura aprofundando o beijo movendo minha cabeça para degustar ainda mais de seus lábios.

Quando já não tínhamos mais ar, soltei seus lábios e colei nossas testas. O olhar de Lauren era intenso, os verdes quase em um preto de luxúria, sorri para a mulher que fazia meu corpo entrar em combustão. Lauren também sorriu e tocou minha bochecha em uma massagem carinhosa.

A água estava fria mas não o suficiente para termos uma gripe forte. O barulho do mar se misturou com a respiração de Lauren e fechei meus olhos assim que senti sua mão tocar meus seios, rígidos.

Com a boca Lauren começou a chupar e lamber meus seios, gemi manhosa. Quando ela decidiu que meus seios já estavam sensíveis ela mordeu os dois bicos e eu gritei puxando sua cabeça para trás.

Ataquei seus lábios novamente e mordi seu lábio inferior com força quando senti sua mão descer por minha barriga e tocar meu centro pulsante.

—Você está tão molhada, e nem é porque estamos aqui - Falou baixinho.

—Você me deixa assim - Colei nossos lábios - Você é tão boa que só com um beijo eu já me sinto no inferno e no paraíso ao mesmo tempo

—Eu não fico muito atrás - Desceu seus beijos para o meu pescoço me arrancando vários gemidos.

Lauren tocou em minha intimidade e começou com movimentos circulares, mas logo não demorou muito para ter dois dedos seus me invadindo com força e fundo. Lauren era tão boa com aquilo.

A água fazia barulho tamanho era a intensidade dos dedos de Lauren, eu já me encontrava entregue em um prazer descomunal, era como a vez que transamos na piscina da casa de Normani mas agora mais excitante pois alguém poderia nos ver, arranhei as costas dela e mordi seu pescoço quando ela atingiu meu ponto G.

Com a outra mão Lauren segurou minhas bochechas e me beijou, eufórica. Enterrei meus dedos em seus cabelos molhados e aproximei ainda mais nossas bocas. Rebolei devagar sobre os dedos de minha namorada e senti seu sorriso em meus seios.

—Oh Lauren... Mais rápido amor... Isso, estou q-quase

Meus movimentos começaram a ficar mais rápidos assim como meus gemidos e os de Lauren. Quando meu orgasmo veio me desmanchei deliciosamente sobre os dedos da mulher de olhos verdes que me olhava com luxúria.

—Você é mais bonita ainda quando goza - Ela disse baixinho.

Quando dei por mim eu já estava novamente quicando sobre seus dedos em busca de outro orgasmo. De uma certeza eu tinha, eu transaria mais de uma vez com Lauren naquele mar.

[...]

Lauren Jauregui point of view.

Acordei sentindo falta de algo, procurei Camila ao meu lado com a mão mas nada da minha namorada. Bufei e virei para o lado onde ela devia estar deitada, me espreguiçei e fui até o banheiro, escovei meus dentes e sorri pro meu reflexo no espelho quando percebi vários chupões de Camila em meu pescoço.

Ontem nossa noite tinha sido uma das melhores, eu poderia sentir ainda meus dedos dentro dela e suas paredes internas mastigando meus dedos dentro daquele mar.

O sol estava forte e o relógio em cima do criado-mudo marcava 11:50am. Abri a janela do quarto puxando as cortinas e fechei meus olhos quando a brisa gelada do ocean bateu em meu rosto.

Desci as escadas e um cheiro bom de bacon frito invadiu meus pulmões. Caminhei até a cozinha descalço e me encostei na batente da porta com os braços cruzados observando a mulher a minha frente. Cabelos amarrados em um coque mal feito mostrando alguns chupões em sua nuca e pescoço; Uma camiseta minha azul escuro que ia até metade da sua bunda e mostrava sua minúscula calcinha preta.

Ela estava de costas para mim na frente do fogão, a luz do sol que vinha da janela iluminava seus cabelos e pele, brilhando como uma verdadeira pedra valiosa. Camila remexia sua bunda pra lá e pra cá enquanto cantarolava "Sex - The 1975", sorri com a imagem.

Eu queria a minha vida inteira acordar e ter essa visão.

... She's got a boyfriend anyway... Meu Deus! - Camila me olhou assustada e deixou um pote cair por sorte não quebrou. E eu comecei a rir. Sua cara foi hilaria. Ela pegou o pote do chão e cerrou seus olhos em minha direção. - Parece um fantasma, parada aí! Lauren! Nunca mais faça isso!

—Desculpe amor, não quis te assustar. - Caminhei em sua direção e tirei o pote de sua mão colocando dentro da pia. - Bom dia Camz!

—Bom dia meu amor! - Passou uma mão em meu pescoço e me beijou.

Soltei sua cintura e ela voltou para o fogão desligando o mesmo e tirando os bacons do fogo.

—Que cheirinho bom - Ela riu e foi na geladeira pegando a jarra com suco de goiaba dentro.

—Fiz bacon fritos e ovos mexidos para o nosso café, tem pão também que achei na dispensa, geleia de framboesa e requeijão. - Disse animada me mostrando as coisas em cima da bancada na cozinha.

—Produção só me confirma se eu tenho a melhor namorada do mundo? - Falei divertida com uma mão em meu ouvido como se eu tivesse um ponto. Ela riu e eu puxei sua cintura e beijei seus lábios.

—Idiota - Bateu em meu ombro.

Sentei na banqueta de madeira e Camila sentou em meu colo, tomamos nosso café juntinhas e ela sempre me roubava alguns selinhos durante a refeição.

Passamos a tarde toda na praia. O sol estava forte e a água geladinha. Ainda ganhei uma massagem da latina quando ela foi passar protetor solar nas minhas costas. Na hora do almoço fomos pra cozinha preparar a comida e Camila estava tão gostosa com a pele bronzeada e com aquele biquíni branco que não me aguentei e acabamos transando ali na cozinha mesmo, depois almoçamos e acabamos dormindo na varanda da casa.

[...]

Alguns dias depois.

Estacionei o carro do meu pai, que peguei emprestado até voltar para Nova York, na frente do restaurante que Camila tinha escolhido para irmos jantar. Desci do carro e abri a porta para minha namorada que sorriu gentil e caminhou na frente mas logo me esperou quando chamei seu nome.

Camila vestia uma saia preta rodada que ia até o meio de suas coxas junto de um cropped rendado preto de mangas longas. Nos pés um salto alto nude e uma maquiagem leve, seus cabelos em um rabo-de-cavalo elegante. Eu me sentia extremamente excitada com ela daquele jeito.

Entramos no restaurante e o maître um loiro de olhos azuis muito bem vestido veio em nossa direção com um sorriso educado no rosto. Não pude deixar de notar seu olhar um tanto demorado em Camila. Trinquei meu maxilar e passei uma mão na cintura de Camila de forma possessiva.

—Boa noite, bem vindas ao Havana's Restaurant. Vocês tem reserva?

—Boa noite. Sim, em nome de Lauren Jauregui.  - Falei grossa. Camila percebeu e me olhou.

—Ah claro, me acompanhem - Disse olhando seu tablet e logo depois sorrindo para nós.

Acompanhamos o homem até nossa mesa que ficava fora do restaurante em uma área mais reservada para casais bem perto da praia. Puxei a cadeira para Camila e o maître puxou a cadeira pra mim enquanto olhava fixamente para Camila que me olhava séria. Se olhar matasse ele já estaria a sete palmos do chão.

—Vou deixar vocês escolherem à sós - Nos entregou o cardápio. - Quando se decidirem é só me chamar. - Sorriu e voltou a olhar para Camila mas logo saiu.

—Esse cara só pode estar de brincadeira!

—Lauren, por favor... - Disse calma.

—Você viu o jeito que ele te olhou? - Falei incrédula. - maîtrezinho de meia tigela! Eu juro que se ele te olhar de novo daquele jeito eu vou...

—Não vai fazer nada. - Camila disse sorrindo - Você fica uma graça quando está com ciúmes.

—Você tinha que vir com essa saia?

—Você não reclamou nada quando bateu em minha bunda e disse que eu estava gostosa. - Disse sensual.

—Camila... Por favor...

—O que? - Disse com um sorrisinho malicioso nos lábios e levou uma de suas pernas e passou pelo meu joelho.

—Aqui n-não - Ela gargalhou arrancando o olhar de algumas pessoas e eu fechei a cara. - Eu juro se você me deixar excitada no meio desse restaurante eu não irei me responsabilizar pelos meus atos! - Ela mordeu os lábios.

—Nem eu - Piscou.

[...]

O jantar seguiu animado e caliente. Fizemos nossos pedidos ao maître que se retirou rapidamente após eu perguntar se tinha algum problema com minha namorada já que ele olhava tanto. Camila riu negando e mordeu os lábios, eu me segurei para não fazer nada explícito ali.

Quando os nossos pedidos chegaram jantamos em um silêncio com troca de olhares e poucas palavras. Depois da sobremesa pedimos mais uma garrafa de vinho e Camila começou a se lembrar de quando estudávamos. Me contando algumas histórias que eu não conhecia suas e eu também contando algumas histórias minhas.

—Amor - Camila disse manhosa. - Eu preciso ir ao banheiro - Fez careta e se levantou.

—Tudo bem acho que já vou pedir a conta - Ela assentiu me dando um beijo na bochecha e indo em direção ao banheiro.

Chamei o garçom que trouxe nossos pratos e pedi a conta. Peguei meu celular e tinha algumas mensagens das meninas e da minha mãe. Respondi todas as mensagens e fiquei conversando um pouco com Dinah mas ela logo saiu pois ia tomar banho. Coloquei mais um pouco de vinho em minha taça e bebi degustando o bom vinho que pedi.

—Lauren Jauregui? 


Notas Finais


Quem será?? Será que já vimos essa pessoa na fic?? Será que já ouvimos falar dela?? Será uma(um) personagem passageiro ou fixo da fic?? Sexta no globo repórter kkkkkkkk

Até mais babys 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...