1. Spirit Fanfics >
  2. My girlfriend has brains?! >
  3. More discoveries?

História My girlfriend has brains?! - More discoveries?


Escrita por: EuSouRobin e lunnar09

Capítulo 6 - More discoveries?


Fanfic / Fanfiction My girlfriend has brains?! - More discoveries?

Na  seguinte, Adrien resolve ir ncontinde e pegar o Android, bem a luz do dia assim, talvez,ninguém desconfiaria,ou acharia que foi literalmente um sequestro. 

Ao chegar lá se deparou com uma pessoa, bastante conhecida por sinal, ele estava certo de que já tinha visto aquela...essa não. 

-Chloe, oque faz aqui? Que eu saiba você estava fora de Paris. Disse Adrien calmo  porém estava claro que tinha pressa.

-Oras Adrien não seja tão tolo, eu vim para o enterro da minha priminha. Sim prima Marinette e Chloue eram primas não muito distantes, mais se odiavam muito por Chloe querer tudo oque ela tinha mesmo, a mesma sendo rica. 

Adrien apenas revirou os olhos para a loira sabia que ela não dava a mínima para a prima então simplesmente se virou e seguiu seu caminho, de hoje não passava sua conquista por respostas. 

Ao chegar no laboratório viu um certo alguém sair correndo da sala onde se encontra a "garota",não conseguiu identificar quem era, mais parecia desesperado. 

O loiro correu até a sala e se deparou com a Android, diferente dessa vez,até suas roupas por incrível que pareça, seus cabelos ainda grandes estavam mais claros que o normal e seus olhos estavam em modo violeta.  

- H-hey ladybug, oque aconteceu com você?. Dizia andando para trás com cuidado, a Android, em um movimento rápido, segurou com delicadeza seu rosto de deu um beijo profundo no loiro,que se encontrava surpreso e claro sem reação -também quem não ficaria, ser beijado derrepente por uma "robô"-

Ela afastou do beijo e andou lentamente até A saída, enquanto o garoto ainda continuava com "cara de paisagem",e quando se tocou foi em direção ao lado de fora apressado, e encontrou alguns carros da rodovia virados, sim!virados pelo asfalto,e na mesma hora veio em sua mente " ela deve estar lá ",mas assim que ia em direção onde provavelmente a "garota"  estaria, houviu duas vozes em um beco totalmente escuro. 

Então resolveu ignorar até que uma frase chamou sua atenção 

-Você tá louco de deixar essa coisa por aí?!!

-Não briga comigo, se foi você que mandou eu fazer isso "mozão"

-Eu sei, me desculpa tabom?  Eu te amo, pelo menos 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...