1. Spirit Fanfics >
  2. My girlfriend vampire -em hiatus indefinido >
  3. Capitulo um

História My girlfriend vampire -em hiatus indefinido - Capitulo um


Escrita por: angel_withe

Notas do Autor


Bem aqui estou eu com mais uma nova fic original gente
nesse colocarei uma nova monster girls e por ser hallowew ela será uma vampira
essa historia será divida em dois eps viu pois vi que ficaria muito longa e cansativa
por isso eu a dividi.

Capítulo 1 - Capitulo um


Fanfic / Fanfiction My girlfriend vampire -em hiatus indefinido - Capitulo um

 

Bem vamos começar ....Gravando em um, Dois, três, quatro, cinco

Já se faz uns  30 anos desde que acabei conhecendo ela e nesse tem eu ainda não acredito que isso possa ter acontecido, ainda hoje estou ficando muito incrédulo se quiserem saber do que estou falando, bem eu acabei me casando com uma vampira de  aparentes uns 19 anos de idade nos meus tempos de humanos, sim eu sou casado com uma vampira que minha amiga/amante/esposa e ao qual eu amo muito e acabei formando uma família , eu também sou um sou atualmente um ser sobrenatural  para ser exato um vampiro ?  Mas se quiserem saber como isso aconteceu eu rei contar como tudo isso a começou, eu reio contar isso.

- Amor, o que está fazendo? – Perguntou minha esposa abraçando meu pescoço calmamente e delicadamente no meu colo.

Só para dizer ela está vestida com uma camisola rosada curtinha e muito provocantes revelando corpinho de menina-moça dela e seus belos e grandes seios redondo que nem duas grandes mangás, suas curvas finas faziam ela parecer uma joia rara e bela, pura por completo.

- Saya ...Bem eu...eu estou gravando a história de como eu e você nós conhecemos. –Falei corado olhando para ela e dou um beijo em seus lábios com cheiro de maçã.

- Que fofo, deixa eu ajudar meu amor...quero contar como foi nossa primeira vez? - Perguntou ela docemente dando um sorriso radiante e isso me fez corar muito, eu não consigo resisti quando al pede desse jeito.

- Está bem! - Concordei muito vermelho na hora ela deu um sorriso parecendo até ser uma anjinha, nem sie como ela faz isso, mais eu adorei- Mas Não façamos muito barulhos as crianças podem ouvir

- Certo, certo querido, mas eu não tirei culpa se souberem de certas coisas, viu? - Falou ela me para mim.

- Está bem! – Respondi Serio fazendo a câmera voltar a funcionar- Vamos começar agora Saya.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narração Akira On

Era só mais um dia comum em minha vida simples de um ser humano, eu acordei como todo mundo faz na minha casa e comecei me arrumar para ir ao colégio particular onde estudo, naquela época eu era filho adotivo de um homem rico ,dono de um industria  de joias e artefatos de prata e ouro, então nada faltava para mim naquela casa, a não ser a ausência de meu pai, ele não tinha muito tempo para mim já que era um homens de grandes negócios e tinha de viajar pela resto do continente asiático ou pelo resto do mundo , fazendo eu ficar solitário naquela vasta casa com meus criados, certo que todos me tratavam bem, mas entanto eles não falavam muito comigo, pois sempre  estavam ocupados e mesmo no colégio eu  não possui amigos e muitos deles estavam interessados em assuntos chatos como negócios ou viagens que faziam  por causa disso em afastava deles e  as menina seu também evitava pois muitos eram interesseiras e isso em fazia eu evitar mais elas, mesmo naquela idade em que me sinto atraído por garotas, nenhuma se interessava por mim a não ser por meus status de rico.

 Eu apenas gosto de ficar sozinho na biblioteca do colégio, aquele lugar era abandonado pois havia uma lenda tola que aparecia um fantasma de uma garota nerd lá dentro e com isso o prédio foi eu havia abandoando por uns 60 anos, eu não ligava para essa história e queria muito um dia entrar, mas devido ao bloqueio eu não conseguia.

 Entanto um dia eu vi que porta velha daquele local estava aberta e com isso acabei entrando e vendo que os livros continuavam naquele lugar   lendo livros sobre seres sobrenaturais como vampiros, demônios, lobisomens, fantasmas e etc. passava horas lendo sobre eles e pouco causa disso acabei conhecendo a Saya ou melhor eu encontrei ela.

Narração On Saya

Era apenas mais um dia chato naquele colégio humano, nossa como eu queria poder sair rapidamente daquele lugar e voltar a casa de meus pais, mas devido à luz do sol estar lá fora eu tenho que ficar aqui até anoitecer, eu não devia esmo ter ido tão longe atrás de comida, agora eu teria de ficar aqui até o anoitecer, sorte que nenhum humano não se atreve a entrar aqui nessa biblioteca velha e empoeirada.

Devem estar confusos se quem saber quem eu sou e por que não posso sair daqui vou em apresentar me chamo Saya Kido, sou uma vampira de uns 16 anos de idade e mas possui o corpo de uma menina de quinze anos, não me orgulho multo do meu corpo pois parecem mais desenvolvidos do que devirei ser para essa idade, especialmente meus seios que são grandinhos, como eu disse antes estou aqui nessa biblioteca pois fui para longe de minha casa caçar comida e nisso vi que o sol estava nascendo me escondi nessa biblioteca abandonada esperando até o sol nascer, estava dormindo calmamente em cima da estante até que vi isso ou melhor ele.

- Um humano na biblioteca? - Murmurei para mim mês supressa e curiosa com isso, minha oração bateu de empolgação ao ver aquilo.

Acabei indo para onde está ele, bem quietinha por sorte a escuridão da biblioteca está me ajudando muito e ele nem consegui em ver por cauda da fraca luz do sol eu vinha dos poucos buracos do teto do prédio, cheguei quietinha até  ficando a uns cinco metros dele trás de um prateleira ,era mesmo um garoto humano e que alais e muito lindos, eu estou envergonhada de  com isso , e ainda por cima  ele  muito é lindo  e aqueles cabelo marrom  lisinhos e os rosto igual ao de um príncipe encantado dos livros que minha mãe lia quando eu era pequena meu pai falava sobre ficar longe dos humanos pois contou história sobre eles nos caçarem a muito séculos, mas ainda cima ver ele ,acabei  ficando  muito interessada não resisti acabei virando um morceguinho pequeno e comecei a voar por cima dele muito curiosa, pousando numa estante  próxima.

Narração On Akira

Estava lendo algo sobre vampiros num livro sobre criaturas da escuridão e fiquei pensando se existissem mesmo seriam tão perigosos como se falam nos livros e filmes que já assenti, folheei e relei várias vezes o mesmo livro e com isso até ouvir o sinal que o intervalo acabou , fui saindo da biblioteca quando estava siando dela uma pequena criatura sobrevoou minha cabeça acabei caindo no chão de susto, logo que percebi e que fora um morcego de cor preta como noite, fiquei tempo quanto assim pois meu pai falava que morcegos podem chupar sangue e para dizer a verdade eu achei isso muito estanho, um morcego voando na luz do dia? Eu estava estanha ver isso, pois sempre ouvi falar que esses animais são noturnos nas aulas de biologia de meu professor e nisso o morcego saiu voando para longe depressa e ao perceber que eu encarava curiosamente, mesmo estanhando isso continue meu caminho, sem me importar um de início.

- Acho que o sangue dele deve ser bem saborosos. – Pensei.

Quebre de tempo

Quando dera a hora do sinal, começamos a reunir nossas matérias e partimos para casa, alguns esperavam os seus motoristas particulares, eu entanto não ligava para isso eu mesmo disse a meu pai que queria vir a pé para o colégio e nisso mesmo relutante, acabara aceitando isso, depois de me despedir de alguns colegas meus partir para meu caminho costumeiro que seria perto do bosque da cidade, um lugar que poucos tentam entrar e ainda tem que ter coragem se querem saber, pois muitos contas história de terror nele, como por exemplo fantasmas ou vampiros, inclusive sobre o último  fala-se da lenda de que nesse bosque habita um vampira nele e  inclusive alguns dizem ter visto ela andando pelo bosque, entanto eu não acreditava muito nisso se querem saber, um amigo meu até falou que viu ela se quer saber, acho que ele devia estar sonhando pelo visto.

Quando eu cheguei numa bifurcação eu dava para meu bairro coma estrada que passa pela floresta, acabei ouvindo vi que alguma coisa cairá no chão, vire para trás v e nisso vejo na neve uma coisinha preta caída e vou dar uma olhada nisso me surpreendi na neve havia um morceguinho de corpo preta caído na neve, percebi então que ele estava tentando o voar, entanto sua asa parecia quebrada e sem sempre cairá ao tentar voar e nisso acabou fechando os olhos pelo visto estava muito cansado. Eu até fiquei com pena se querem saber mesmos sabendo da fama deles serem transmissor de raiva ou serem relacionados aos vampiros de filmes e livros.

 - Quem teria coragem de ter feito isso com um pobre animalzinho? - Perguntei-me olhando o pobre bichinho que parecia tonto e um pouco ferido mesmo caindo na neve.

- Eu acertei, eu acertei. -Falou um menino loiro e de aparentes 10 anos descendo de cima de uma árvore próxima e vi que me seu bolso tem um estilingue-Moço pode me dar esse morcego aí? Eu quero me diverti mais com ele.

- Menino isso e coisa que se faça com um animalzinho inocente? - Falei de volta para ele repreensível- Ele acabou fraturando uma asa.

- Moço, isso só um bicho nojento, ele não tem sentimento. - Falou ele sem se importar com o que eu disso- Ele não se importa com isso

- Menino, tenha respeito pelos animais, ele também tem sentimentos como nós humanos. - Disse para ele me seus olhos sérios- Eles também são vivos e importantes para o bem de nosso planeta se quer saber.

- Desculpe, mas o que você vai fazer com esse bicho? -Perguntou ele curioso.

- Bom-é ...acho que vou ter de cuidar dele. - Respondi pegando minha bolsa e triando meus livros para poder colar ele.

- Moço, você vai criar esse bicho nojento? - Perguntou o Menininho olhando com certo nojo ao pobre bichinho-Meu pai falava que eles podem virar vampiros e chupar o sangue a ...

- Menino, olha seu pai está fantasiando muito isso, morcegos e vampiros não tem nada a ver, além disso ele deveria estudar mias, a várias espécies de morcegos que  comen, carne, frutas, vegetais, peixes e apenas três espécies que chupam sangue que são da america do sul apenas, e também se tiver os cuidados certos, eles podem virar bons animais de estimação! -Expliquei para ele enquanto pegava o pobre bichinho e colocava na bolsa delicadamente.

- Eles podem virar bichos de estimação? -Perguntou o menino meio incrédulo.

- Sim, eu vi na internet um vídeo de um homem que tem um de estimação! -Expliquei para ele, enquanto pegava meus livros no chão- Olha não faça mais isso a nenhum animal, isso não e legal além de ser um crime ambiental, prometa que não vai fazer mais isso.

- Certo, eu prometo. - Disse o empino sorrindo e dou um sorri de satisfação.

- Bem até então menino, eu tenho que ir cuidar desse coitadinho. - Falei me despedindo dele com um aceno de mão.

Quebra de tempo

Depois é algum tempo andando para minha casa, acabei chegando perto de uma lojinha de bicho que havia por perto e nisso tive uma ideia, gastei parte do meu dinheiro de mesada e comprei uma gaiola de pássaro do tamanho de um papagaio e de início o vendedor achou estanho o que estava fazendo isso, mas logo contrário nada depois de eu pagar, ele me garantiu que me entregaria gaiola em algumas horas na minha casa e com isso parti.

Narração On Saya 

- Ai, ai, ai minha cabeça, o que aconteceu? - Perguntei a mim mesmos acordando com a visão turva ainda e tona ao que tinha me acertado era realmente muito forte.

Fiquei por vários minutos tonta até que quando em recuperei por completo acabei me assuntado, olhei por todos os lados e percebi o lugar estava numa gaiola enorme de ferro que parecia feita para um pássaro como um papagaio e fora dela vi que estava dentro de um enorme luxuoso quarto cheio e de moveis e uma cama muito chique, parecia até a casa de meus pais pelo, entanto  isso não diminua meu nervosinhos quando ao lugar onde estou, tentei voar para sair ,mas minha começou  dor muito nisso fiquei virada na gaiola  gemendo de dor e foi nessa hora que ele entrou, o mesmo garoto que vi na escola e ao ver isso um coração sentiu certo alivio[,então eu estou na casa dele.

- Que foi bichinho? Está se sentido só? -Perguntou me olhando alegre, tenho eu dizer que corei ao ver isso, nenhum humano me olhou assim antes na minha vida.

- Mestre Akira, peço desculpas, mas queria perguntar, o senhor tem certeza que vai criar esse animal aqui? - Perguntou uma criada entrando no quarto.

- Vou sim até que ela se cure da asa quebrada, depois prometo soltar na natureza!  - Respondeu ele a empregada- É  quero que cuida dessa morceguinha bem, o veterinário que olhou ela disser ser de uma espécie que chupa sangue.

- Meu Deus, senhor Akira essa criatura e um vampiro? - Falou a mulher se assustado com isso.

- Não e isso, ela e de uma espécie que chupa sangue. - Explicou ele dar uma risada- É melhor para de assistir esses filmes de vampiros, Misa.

- Mas senhor, como acha que vai poder alimentar ...esse bicho, você não tem um...

- Eu já tratei disso, comprei de um açougueiro carne com sangue vou separa para ela por isso não precisa ter medo, eu mesmo irei o sangue para ela beber. - Falou e sério para empregada- Agora pode ir, eu quero ficar um tempo aqui no quarto.

- Sim! mestre Akira. - Falou ela saiu do quarto.

Depois que ela foi embora, acabei em virando para o humano que eu ela chamou de Akira e tenho que dizer olhando daqui de perto ele e mais bonito ainda, senti minhas orelhas esquentarem muito com isso e acabei virando minha cara para trás.

- Calma amiguinha e eu vou cuida bem de você, eu juro. - Disse ele me olhando alegremente- E que depois pode ir embora para sua casa.

Eu até tentei voar na esperança de fugir da gaiola, mas devido ao machucado e a ela estar bem fechada eu não conseguira fui, acabei então ficando cada fraca no chão forrado de jornal.

- Eu não vou te machucar, olha vou te fazer um carinho. - Disse ele esticando o dedo para dentro da gaiola e nisso tive a ideia de morder ele, péssima ideia o dedo dele está com uma luva de couro grosso e nisso meus dentes quebram doeu se quer saber-  Não precisa ficar como medo, eu não o ire machucar você mesmo.

Eu ainda não podia acreditar que uma vampira como eu possa estar sendo presa numa gaiola de pássaro como se fosse um animalzinho de estimação, era algo que eu não consegui entender e ainda mais aceitar ter eu viver nesse espaço ridículo, queria sair daquele lugar o mais rápido que pudesse, entanto naquele instante eu teria que aceitar, desculpe papai e mamãe, eu vou ter de ficar aqui um tempo.

Continua


Notas Finais


Bem aqui termina o ep minha gente no segundo e ultimo vou colar o hentai viu
até gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...