1. Spirit Fanfics >
  2. My Girlfriends Brother >
  3. 037

História My Girlfriends Brother - 037


Escrita por: tommorto

Notas do Autor


ooi pessoas, como vcs estão?
espero que bem!
sei que demorei, mas foi pq passei uns dias na casa da minha tia e apesar de ter levado meu note cmg... não tive tempo de escrever :s
então é isso,
boa leitura.

Capítulo 38 - 037


Zayn acordou naquela manhã, com um leve sorriso no rosto. Um sorriso que se desfez, quando sentiu que estava sozinho na cama. Ele manteve seus olhos fechados enquanto repassava a noite anterior em seus pensamentos à procura de algum vestígio que pudesse lhe confirmar que a noite anterior não havia sido apenas mais um sonho – não podia ter sido.

Perdido em seus próprios pensamentos, Zayn prometeu a si mesmo que se ao abrir os olhos, e estivesse no quarto de hospedes dos Crowley’s, não hesitaria em ir até a casa de Emily conversar com ele e dizer o quanto a queria, o quanto a desejava. Zayn então respirou fundo algumas vezes, para só então abrir seus olhos. Não pode evitar um suspiro aliviado ao abrir os olhos e ver uma fotografia de Emily, Alice e Liam com blusas do Manchester United em cima do criado mudo.

Ele então se sentou na cama, espreguiçando-se e olhando ao redor à procura de Emily ou algum vestígio que lhe apontasse onde ela poderia estar, não encontrou nada. Percebeu que diferente do que esperava suas roupas não se encontravam jogadas pelo quarto e sim dobradas sobre a cadeira que ficava perto da mesa. Ele se levantou e foi até o banheiro, onde após lavar o rosto, ele tomou a liberdade de usar um pouco do enxaguante bucal que estava em cima da pia – já que não tinha uma escova a sua disposição.

Zayn encarou o próprio reflexo no espelho. Foi quando notou que tinha em seu pescoço algumas marcas avermelhadas, seu abdômen tinha leves marcas de arranhado, mas foi quando virou de costa que ficou realmente surpreso. Em suas costas haviam arranhados longos e contínuos, Em havia arranhado o local com força de forma que agora mesmo depois de horas as marcas continuavam em um vermelho intenso. Diferente do que esperava ele não sentia nenhuma dor no local, apenas um pequeno desconforto, mas nada demais.

Zayn então voltou ao quarto e achou que a melhor opção era vestir a sua calça e blusa antes de sair do quarto em direção ao andar de baixo a procura de Em – afinal não seria nada confortável e nem mesmo certo esbarrar com Martha vestindo apenas suas boxers. Assim que ele colocou os pés para fora do quarto sentiu um cheiro maravilhoso de waffles o atingi e assim teve a certeza de que Emily estava na cozinha. Ele então desceu as escadas e foi em direção à cozinha. Assim que adentrou o local não se conteve e parou em silencio para observar a cena.

Emily dançava usando seus fones de ouvido enquanto esperava mais um dos waffles ficar pronto. Ela tinha seus cabelos presos em um coque bagunçado e firme, vestia uma blusa xadrez de flanela azul grande ao ponto de cobrir o short curto e preto que vestia e calçava apenas meias grossas. Ela ainda não o havia visto e por isso dançava mexendo os quadris e balançando a cabeça despreocupadamente. Só percebeu a presença dele ao dar uma voltinha, o que a fez dar de cara com Zayn a observando, o que a assustou ao ponto dela quase soltar um grito.

-Que susto – ela disse tirando seus fones.

-Desculpa, não quis te assustar... tava apenas apreciando o show – ele disse com um sorriso de lado.

-Há quanto tempo você está ai? – ela perguntou envergonhada.

-Tempo suficiente para ver o quão bem você dança – ele disse rindo. – E bom dia pra você também - completou irônico e divertido.

-Bom dia – ela disse sorrindo antes de se virar para retirar o ultimo waffles. – Pode se sentar a mesa e começar a se servir – ela disse a ele o olhando com um sorriso simpático no rosto. Ele fez o que ela havia lhe indicado, por mais que sua vontade fosse ir beija-la naquele momento, não sabia se era o certo a se fazer.

Emily colocou o prato cheio de waffles em cima da mesa e foi a geladeira pegando uma garrafa de suco e fazendo o mesmo, para só então se sentar a mesa a uma cadeira de distancia de Zayn.

Eles tomaram seu desjejum em silêncio e não chegava a ser um silêncio do tipo desconfortável, mas com certeza também não era nada confortável. Parecia que o silêncio respeitava a tensão que havia entre eles naquele momento, a tensão por não saber o que dizer, ou como dizer, ou quando dizer.

-Sua mãe não toma café da manhã? - Zayn perguntou antes de tomar mais um gole de café.

-Sim, mas não às 11 da manhã – respondeu em um tom divertido. - E também ela não está em casa... Passou a noite com Robert.

Zayn então entendeu o porquê de ela ter o convidado para ir para lá, ela sabia que não poderiam ser interrompidos - e muito menos flagrados. Novamente o silencio se fez presente. Eles terminaram seu café da manhã e então Zayn se ofereceu para lavar a louça que haviam sujado.

-Não precisa Zayn – Emily disse tentando pegar o prato e a xícara que ele tentava levar até a pia.

-Claro que precisa. Você já fez o café da manhã sozinha, eu fico com a louça – ele disse tentando desviar dela. - É o ciclo natural.

-Mas você é visita. E não existe essa merda de ciclo natura.

-Ok, não existe ciclo natural – ele disse rindo da impaciência de Emily. - Mas é exatamente por eu ser visita que estou tentando ajudar – ele insistiu fazendo Emily revirar os olhos. – Tenho que retribuir a hospitalidade.

-Você não vai desistir, certo?

-Certo – ele confirmou já com um sorriso vitorioso no rosto.

-Tudo bem você quer lavar, você lava, mas eu seco e guardo.

-Okay – ele concordou indo até a pia.

Eles rapidamente terminaram de lavar e guardar tudo. Zayn ao ver que Emily pendurou o pano de prato confirmando que estava tudo seco e em seu devido lugar, não hesitou em falar:

-Acho que temos que conversar, sobre ontem.

Sua voz era tranquila apensar de ele estar ansioso e nervoso.

-Sim, eu também acho. Vamos pra sala – ela disse já indo na frente, mostrando o caminho que Zayn já conhecia.

Eles se sentaram no sofá ficando de lado, de forma que ficassem de frente um para o outro.

-Bom... Eu não sei como começar isso – ele disse sem jeito coçando a nuca.

-Nem eu – ela confessou dando uma risada seca.

-Okay... Eu vou ser direto... Imagino que é a melhor opção – ele disse e ela assentiu, entendendo o que ele queria dizer.

Não havia um modo fácil de começar aquilo. Aquele não era o tipo de conversa que se tem algo para dizer antes que possa puxar o assunto principal. Não era uma conversa casual.

-Bem... Ahn... Sabe, eu demorei bastante tempo pra entender e aceitar o que realmente estava acontecendo comigo... o que você me causava. Eu... gosto de você Emily... – ele admitiu fazendo o coração da garota bater mais rápido. – Sendo sincero acho que gostei de você no primeiro dia em que te vi, mas eu não podia fazer nada. Você namorava a minha irmã, e até onde eu sabia era lésbica...

“Até onde eu sabia também...” – ela pensou.

-Com as informações que eu tinha, acreditava que minhas chances eram completamente nulas. E talvez esse seja o motivo pelo qual eu tentei me convencer que o que eu sentia não passava de uma atração física, afinal você é linda – ele disse a fazendo corar de leve. – Mas cada vez que nos encontrávamos ou nos falávamos eu queria passar mais tempo com você, eu queria poder estar com você... eu quero poder estar com você Em. Só com você – ele disse com firmeza.

-Eu vou ser sincera com você Zayn, não queria que isso tivesse acontecido. Não quando você era o irmão da minha namorada, não quando eu nem ao menos sabia como agir sobre o que estava sentindo. Eu também... gosto de você Zayn. Mas ao mesmo tempo eu não sei o que fazer com isso que eu sinto. É muito mais complicado do que parece, principalmente pra mim – ela disse sentindo seus olhos marejarem. 

Zayn quis abraça-la pra poder conforta-la, mas achou melhor não, ao invés disso resolveu usar palavras para fazê-lo.

-Eu entendo o que você quer dizer. Mas ao mesmo tempo, sou egoísta demais por não conseguir pensar em ter um relacionamento com mais ninguém que não seja você Em, é você quem eu quero e que eu sempre quis. Nós podemos dar um jeito em tudo isso que você disse – ele pediu segurando a mão dela e entrelaçando seus dedos nos dele. – Vamos tentar?

-Eu não sei... – ela disse insegura. – Não é só a minha insegurança Zayn, tem a sua família também, o que seus pais vão pensar? O que a Doniya vai pensar, o que ela vai dizer? Ela vai me odiar mais do que certamente já odeia e esse não é o problema, o problema é que ela vai te odiar, ela é sua irmã esse odeio todo não deveria existir entre vocês. Eu não quero trazer discórdia para a sua família, não quero ser vista como destruidora de lares.

-Você não vai levar discórdia para a minha família Em. Não me importa o que meus pais vão dizer, não me importa a Doniya em nada.

-Não posso estragar a relação de vocês mais do que eu já estraguei... – ela murmurou mais para si mesma do que para ele.

-Você não estragou nada - Zayn afirmou a olhando nos olhos. - A minha relação com ela não é boa há anos. Nós já não nos damos bem desde muito antes de vocês se conhecerem, a culpa não é sua.

-Eu me sinto um poço de insegurança quando se trata de você, Zayn – ela murmurou, baixando a cabeça secando as lagrimas que rolavam sem permissão com a manga da camisa que ela usava.

Zayn não pode evitar sorrir. Ele então se aproximou dela, pegando o queixo dela entre seu dedo polegar e o indicador o levantando.

-Nós podemos dar um jeito, podemos achar um equilíbrio perfeito, ou melhor, podemos construir o nosso equilíbrio perfeito – ele afirmou colocando sua testa junto a dela e acariciando a ponta do nariz dela com a ponta do seu. – Eu sei que vai ser difícil, sei disso, mas eu estou disposto a encarar tudo isso se você estiver comigo. Me dê a chance de te fazer feliz, vamos tentar. Por favor.

Emily encarou os olhos dele e pode ver a sinceridade ali, assim com a sentia na voz e no toque dele. Ela fechou os olhos por alguns segundos deixando algumas lágrimas rolarem e então os abriu, encarando o olhar apreensivo de Zayn.

-Não me decepcione.

-Eu prometo – ele disse abrindo um sorriso.

Ele então levou a mão dele até a nuca da mesma e a beijou. Um beijou inundado de sentimentos, principalmente alívio, alegria e paixão. Emily quebrou o beijo o dando um selinho.

-Acho que devemos ir devagar com isso – ela disse. - Até eu me acostumar, isso é meio que novo pra mim ainda - ela se explicou um tanto quanto envergonhada.

-Ontem eu disse que não ia te forçar a nada e não vou.  Vamos, fazer as coisas no seu tempo.

-Você não tá chateado?

-Não mesmo – ele disse fazendo carinho na mão dela que ele ainda segurava.

Naquele momento, Emily sentiu que era a garota mais sortuda do mundo por ter Zayn como seu... o que eles eram agora?

-O que nós somos? – ela perguntou mordendo os lábios.

-Bom... eu não sei se você quer ir com calma nisso também, mas eu sinceramente não veria nenhum problema em te ter como minha namorada – ele disse com um sorriso singelo enquanto uma expressão chocada tomou conta do rosto de Emily.

-Você... tá... você tá me pedindo em namoro?

-Sim... se você quiser – ele disse dando de ombros. – É o que eu quero, mas se você quiser ir devagar com isso também, não vejo problema.

-É claro que eu quero – Em disse se jogando nos braços dele, o beijando. Mesmo sendo pego se surpresa Zayn correspondeu ao beijo, com a mesma intensidade que o recebeu. Os braços de Em estavam ao redor do pescoço, enquanto Zayn a abraçava pela cintura.

-Vamos ser felizes, eu tenho certeza disso – ele disse ao quebrar o beijo, dando um longo selinho nela.

Zayn a puxou para se sentar em seu colo de lado, de forma que ficasse confortável para os dois. Em se separou dele ainda com um sorriso no rosto, mas mesmo assim Zayn viu que algo a incomodava, mas antes que pudesse falar algo, ela externou suas preocupações:

-E como vamos fazer? Você sabe... contar pra sua família.

-Eu cuido disso, okay? - ele disse colocando alguns poucos fios soltos atrás de sua orelha. – Não se preocupe.

-Não dá pra não me preocupar – ela admitiu. – Você quer que eu esteja com você? Quando... você contar que estamos namorando. Você não precisa fazer isso sozinho - ela disse dando um sorriso amigável.

-Não precisa, mas agradeço por você se oferecer. Eu acho melhor fazer sozinho.

-E como pretende fazer isso? Já tem um plano?

-Acho que sim... Primeiro, vou voltar pra minha casa, acho que vai ser melhor se não contar a Doniya ainda, mas vou fazer ela se acostumar com a minha presença por enquanto, acho que pode ser melhor do que jogar a bomba nela. Vou conversar sobre isso com minha mãe...

-Vai contar a ela? - Em perguntou enquanto sentia um misto dentro de nervosismo e alegria dentro de si.

-Se você não se importar.

-Não me importo. Não quero viver as escondidas.

-Ótimo - ele disse antes de voltar ao que dizia antes. - Depois de falar com ela, ai eu vejo como vou fazer com Doniya, minha mãe pode saber a forma certa de contar isso.

-Okay - ela disse beijando os lábios dele. - Posso te pedir uma coisa?

-Claro.

-Você se importa de ir embora antes da minha mãe chegar? Queria conversar com ela sozinha primeiro.

-Claro que não me importo, você tem todo o direto. E que horas ela chega?

-Lá pras 18 acho.

-Às 17, eu vou embora então.

-Você é maravilhoso, sabia? - ela disse passando seus braços ao redor do pescoço dele novamente.

-To sabendo - ele disse rindo a fazendo revirar os olhos antes de beijá-la. – Então o que vamos fazer até às 17?

-Bom... podemos assistir algum filme.

-Romance meloso não - ele resmungou.

-Podemos assistir algum de ação - ela sugeriu.

-Hm... Já assistiu Sniper Americano?

-Não. É bom?

-Não sei... também não assisti - ele disse dando uma risada nasalar.

-Então pode ser esse. Vem vamos ver no quarto - ela disse já se levantando.

(...)

Eles já haviam assistido ao filme e também já havia almoçado, agora estavam no sofá enquanto um filme qualquer passava na TV. Eles namoravam conversando sobre assuntos banais, trocando beijos e alguns carinhos ignorando totalmente a TV, aproveitando enquanto o táxi que Zayn havia chamado não chegava, quando o celular de Emily tocou em cima da mesa de centro.

-Preciso atender - ela disse dando um ultimo beijo no garoto antes de se separar dele.

Ela então se afastou pegando o celular que estava sobre a mesa de centro, Alice a ligava. Em então voltou a encostar-se no ombro de Zayn que tinha seu braço ao redor da mesma, para só então atender - se certificando que colocaria o celular na orelha oposta a Zayn, sabia que Alice podia ser bem vergonhosa.

-Oi Ali.

-Emily, porque você não me ligou pra contar de ontem? - Alice perguntou frustrada.

-Eu to muito bem Alice e você como está? - ela disse irônica.

-Não seja irônica comigo, já se passaram das 17 horas e você não me deu nenhuma notícia. EU ESTOU ME CORROENDO EM CURIOSIDADE EMILY - ela bravejou.

-Não posso conversar com você agora.

-Porque não?

-Porque não Alice - Emily afirmou com firmeza.

-Oh céus... ele ainda está ai? - ela perguntou quase num sussurro, o que fez Em rir. - Sua safada! Que horas ele vai embora? Ele vai, né? Não deixa a mãe pegar ele ai, ela vai te envergonhar se ver alguma marca que seja um vestígio de relação sexual em algum de vocês. Vem pra cá me contar quando ele sair.

-Não vou pra ai Alice. Amanhã eu acordo cedo.

-Você pode acordar cedo aqui, qual a diferença?

-A gente vê isso depois, mas agora eu to ocupada, preciso desligar – dando uma leve ênfase na ultima parte.

-Oh céus, me diz que eu não atrapalhei uma transa sua. Eu nunca vou me perdoar se tiver feito isso.

-Alice - Em disse a repreendendo sentindo seu rosto esquentar. - Tchau - ela disse desligando.

-Então... você tá ocupada? - Zayn disse divertido segurando o riso.

-Me diz que você não ouviu o que ela disse - Emily falou em tom de suplica.

-Não - ele disse rindo. - Na verdade só uma parte que ela disse que estava morrendo de curiosidade - Emily soltou um suspiro aliviado. - Foi tão ruim o que ela disse? - ele perguntou.

-Ela é... ela. Eu to só tentando te poupar dela enquanto ainda posso.

-Você tá querendo me poupar? Ou poupar você mesma?

-Os dois talvez – disse ela disse dando um sorriso forçado que fez Zayn rir.

Zayn abriu a boca para fazer algum comentário quando uma buzina soou do lado de fora.

-Deve ser o táxi – ele falou.

Emily se levantou e foi a janela, confirmando que era realmente o táxi.

-Não queria que você fosse agora – ela disse indo até ele.

-Não faz assim, se não eu vou ficar e eu sei que no fundo você quer que eu vá – ele disse selando seus lábios nos dela antes de se desvencilhar dela para pegar a sua jaqueta que estava em cima da poltrona e vesti-la.

-Isso foi cruel.

-Isso foi realista – ele a corrigiu.

-Mas eu não quero que você vá – ela disse o abraçando pela cintura. – Eu preciso que você vá, é diferente.

Zayn apenas sorriu e beijou o topo da cabeça dela.

-Me leva até a porta? – ele perguntou e ela confirmou.

Quando chegaram até a porta Zayn colocou suas meias e tênis rapidamente e se aproximou de Emily a beijando com ternura.

-Obrigado... por tudo – ele disse quase num sussurro contra os lábios dele.

E apesar de Emily não entender a que ele se referia, limitou-se a sorrir para ele, beijando os lábios dele demoradamente, antes de se afastar e abrir a porta pra ele.

-Quando a gente vai se ver de novo? – ela perguntou abraçando ele pelo pescoço.

-Você é a nerd estagiaria certinha que tá sempre ocupada, me diz você – ele disse divertido a fazendo dar um empurrão em seus ombros.

-Eu não tenho culpa... É o ultimo semestre, não quero ficar anos na faculdade por não terminar tudo a tempo – ela se explicou.

-Eu sei - ele disse compreensivo. – Então... eu te ligo mais tarde e a gente vê isso porque se não o taxista me abandona aqui – ele disse a abraçando antes de beija-la uma ultima vez.

-Vou esperar sua ligação – ela disse depois de se separar dele.

-Tchau – ele disse indo até a porta, mas foi impedido por Em que o puxou de volta o beijando com intensidade.

-Agora você pode ir – ela disse sentindo suas bochechas quentes, enquanto respirava ofegante.

Zayn não disse nada apenas deu uma risada e saiu, indo em direção ao taxi que o esperava. Antes de entrar no carro se virou para Em que o observava encostada no batente da porta e acenou para ela, para só então entrar no carro e dizer o endereço da casa dos Crowley’s para o taxista.

Emily ficou ali observando o carro ir embora, e só entrou em casa quando perdeu o carro de vista. Após entrar em casa e fechar a porta, ela voltou à sala onde desligou a TV, pegou seu celular e então foi para seu quarto.

As lembranças da noite passada a atingiram como uma avalanche assim que ela adentrou o cômodo e ela não pode deixar de sorrir. Ela se jogou em sua cama e sentiu o cheiro do perfume dele emaranhando ali, a fazendo sorrir ainda mais.

Em então pegou seu celular e discou o numero que ela já tanto sabia.

-Alo.

-Hey Liam? É a Em, posso falar com a Ali?

-Hm... vai contar pra ela como foi a sua noite? – ele perguntou e continuo antes que Em pudesse dizer algo: - Porque se você for eu também quero saber.

-Deixa eu falar com a Ali – Emily pediu se sentindo constrangida.

-Jura que você está com vergonha de falar de sexo comigo? – ele perguntou rindo.

-Para Liam.

-Ah qual é, Em? Somos praticamente irmãos.

-Já pensou que esse pode ser o problema?

-Eu vou ficar sabendo de qualquer forma mesmo. Okay, não importa, eu só quero que você me responda umas coisas.

-O que?

-Usou camisinha? – Liam perguntou e Emily não conseguiu evitar ficar constrangida.

-Sim – ela respondeu.

-Ótimo.

-Posso falar com a Ali agora?

-Pode, beijos, te amo – ele disse antes de gritar o nome da esposa sem espera que Em dissesse algo de volta.

-Oi Em.

-Tem uma coisa que eu queria muito te contar – Em disse se lembrando do real motivo de ter ligado.

-O que foi? É sobre o Zayn? – ela perguntou demonstrando interesse.

-Sim – Emily disse mordendo o próprio lábio tentando conter um sorriso. – Ele e eu... estamos namorando – ela disse não conseguindo mais conter o sorriso. Dizer aquilo em voz alta era ainda melhor do que pensar sobre.

-Você tá falando sério?

-Sim.

-EU TO TÃO FELIZ POR VOCÊ – Alice gritou. – Vai... me conta tudo. Não espera, não me conta. Vamos nos falar por skype.

Alice disse e então desligou a ligação antes que Emily pudesse dizer algo. Em pegou seu notebook e o ligou, assim que se conectou ao programa apareceu a notificação de chamada e quando a imagem carregou não se surpreendeu ao ver Liam ao lado de sua irmã.

-Liam precisa se tratar, não é normal um homem ser tão fofoqueiro assim – disse Em.

-Pare de me criticar, só gosto de ficar sabendo das coisas. Gosto de estar sempre informado – ele se defendeu.

-Depois a gente cuida do problema do Liam – disse Alice fazendo Emily rir enquanto Liam a olhava chocado. - E saiba que Zayn já ganhou pontos comigo por ter não só usado camisinha, mas como levado também. Liam não tinha quando a gente foi transar a primeira vez.

-Eu não sabia que você ia me atacar daquela forma selvagem - Liam se defendeu.

-Todo homem deve ter camisinha com ele quando sai de casa - Alice afirmou. – Mas o assuntou aqui não é você, é a Em e o namorado dela – Ali disse com voz afetada, fazendo Emily revirar os olhos. - Agora conta tudo pra gente Em.

Emily então começou a contar, todas as partes importantes e sem dar todos os detalhes que sua irmã mais velha queria. Ficaram bastante tempo se falando, até que tudo fosse contado, que o casal parabenizasse Em pelo seu inicio de seu relacionamento e lhe aconselha-se da forma que conseguiram em relação as suas inseguranças.

(...)

Se entregar a uma paixão é a coisa certa a se fazer? Sim, quando a pessoa lhe passa confiança, quando essa mesma pessoa demonstra que ficará sempre ao seu lado, quando ela lutará ao seu lado. Paixões são fortes, são intensas, são extremas, são avassaladoras e mesmo assim não deixam de ser passageiras. E quando elas se vão apenas o que é construído durante as mesmas fica. 


Notas Finais


iai gostaram?
espero que sim!
ZEMILY IS FCKNG REAL BITCHES!
não tenho o que dizer....
quem quiser se juntar ao grupo no wpp mais flopado-não-flopado de todos, me mande o numero por mensagem privada de preferencia ><
então é isso,
até a proxima,
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...