1. Spirit Fanfics >
  2. My Girls >
  3. Isso não vai ficar assim.

História My Girls - Isso não vai ficar assim.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 32 - Isso não vai ficar assim.


POV LAUREN

Tive uma surpresa quando vi Lucy com Sofia ao lado do meu carro, mas gostei. Sei que Sofia não veio por minha causa, tenho certeza que a Demi tem haver com isso. cumprimentei elas e fiquei ao lado da Lu, Camila olhava de um jeito estranho e parecia alheia a tudo.

-Gente, essa é a Lucy Hale. – apresentei e vi a boca de Camila abri um verdadeiro “O”.

-Lu, esses são, Austin, Normani, Dinah, Ally e Camila, que é irmã da Sofia. E Demi, Lucy e Vero , você já conhece. – ela assentiu com a cabeça e cumprimentou a todos com um abraço, com Camila foi meio desajeitado. – Não querendo ser rude nem nada, só por curiosidade mesmo, o que vocês tão fazendo aqui?

-Nós duas tínhamos interesse por aqui, então resolvemos vir. – Lucy respondeu e eu olhei pra Sofia que estava totalmente vermelha e sem graça, Vero ficava cutucando Demi e eu quase gargalhei.

-Interesses? – a voz de Camila se fez presente.

-É... Eu... Vim buscar você, Mila. – Sofia disse totalmente nervosa. Ela olhou pra Demi e todo mundo percebeu.

-Tem certeza que é só isso? – Camila perguntou e a irmã assentiu. – E você Lucy Hale, quais seus interesses aqui na escola?

-Eu vim chamar a Lauren pra almoçar. – ela disse e se virou pra mim. – E então, vamos? – ela perguntou daquele jeito doce e abraçou meu pescoço.

-Claro. – eu disse e a abracei, gosto do cheiro que emana dos cabelos dela, olhei pra meus amigos e vi que Camila nos encarava como se analisasse toda a situação. Ouvimos um pigarro e percebi que era a Sofia.

-E então, vamos Camila? – chamou a irmã que assentiu mais ainda olhava o fundo dos meus olhos. – Alguém quer ir com a gente? Demi?

-Não, não, valeu, não quero incomodar, vou com as meninas. – Demi disse e também parecia envergonhada.

-Não vai ser incomodo nenhum, vamos, Lucy e Vero também, por favor. – Sofia pediu e Vero já foi entrando no carro sem dar chances da Demi argumentar, Camila bufou alto e foi para o carro, Logo elas foram embora.

-Nós já vamos também, tchau Lauren, foi um prazer Lucy. – Dinah disse e todos se despediram.

-E nós, pra onde vamos, senhorita Hale? – perguntei enquanto ela tomava a chave do carro da minha mão.

-Surpresa, agora entra no carro, linda, eu dirijo hoje. -  ela disse e me deu um beijo no canto dos lábios. Ela dirigiu em direção ao seu apartamento, e eu estranhei, mas não disse nada, descemos e andamos de mãos dadas, entramos no elevador e eu resolvi perguntar.

-Vai me contar o que tá aprontando? – perguntei e a abracei por trás, tinha mais um rapaz e uma mulher no elevador.

-Vou fazer um almoço pra você. – ela disse e eu achei a coisa mais fofa do mundo, beijei seu rosto e chegamos ao seu andar. Fomos em direção ao apartamento dela de mãos dadas. E ela realmente fez almoço, eu ajudei, claro, eu era a provadora oficial de tudo que ela fazia, e ainda me dava na boca pra experimentar. E no final tinha na mesa uma bela lasanha, eu até duvidei que ela podia cozinhar tão bem, mas quando eu experimentei tive uma surpresa, estava ótima. – E então? – ela perguntou esperançosa.

-Está ótima, Lu. – eu disse e voltei a comer. Nós conversávamos sobre assunto aleatórios até que ela decidiu perguntar.

-A irmã da Sofia é afim de você, não é? – eu engasguei pelo susto, quase cinco minutos depois que eu me recuperei.

-A Camila? – como se a Sofia tivesse outra irmã, Lucy assentiu. – A gente é só amigas, Lucy, nada haver.

-Mas dizer que ela não quis me matar por olhares hoje, é uma mentira. Ela não gostou muito de mim não, e ficou com bastantes ciúmes. – ela disse e veio se sentar no meu colo.

-Você acha? – perguntei.

-Tenho certeza. – ela deixou um selinho nos meus lábios e eu aproveitei pra aprofundar, as coisas tavam começando esquentar quando meu celular vibra e toca alto. Nos separamos e eu peguei o celular, Camila.

-Onde você tá? – ela pergunta assim que eu atendi.

-Com a Lucy, aconteceu alguma coisa? – perguntei e me preocupei.

-Lolo, vem aqui pra casa, eu to sozinha, não gosto de ficar sozinha, vem, por favor? – pediu com aquele jeito manhoso.

-Ta bom, Camz, eu vou. – me despedi dela e desliguei o telefone.

-Tem que ir? – Lucy perguntou mexendo no meu cabelo.

-Sim, Camila ta só e ela passou por algumas coisas difíceis nos últimos dias e não quero que ela se sinta mal. – eu disse e Lucy analisou meu rosto.

-É, ela é sua amiga, não pode deixar ela mal, então já que você tem que ir, a gente podia se despedir do jeito certo, não é? – disse de um jeito todo fofo, eu a agarrei pela cintura e colei o corpo dela no meu.

-Que jeito? – ela me beijou de uma forma intensa e eu retribui a altura, até perdi o folego, ela só não tinha tamanho, agora o resto, ela tem, ô se tem. Sai do prédio dela e rumei para a casa dos Cabello, ainda bem que meu pai está namorando, se não ia ficar chateado, quase não to parando em casa. Peguei um pequeno trânsito, mas cerca de meia hora depois eu estava estacionando o carro, olhei em direção a casa e percebi que Ariana estava chegando na varanda da casa, o que essa imbecil quer aqui? Sai do carro em passos largos e quase corri pra alcança-la, quando ela levantou a mão pra bater na porta eu segurei e puxei com tanta força que ela quase perdeu o equilíbrio.

-O que você tá fazendo aqui sua imbecil? – perguntei e com uma das mãos segurava os braços dela e com a outra eu apertava seu pescoço.

-Não te interessa. – ela cuspiu no meu rosto, eu limpei meu rosto com a mão que tava no pescoço dela.

-Eu não menti quando disse que acabava com você se te visse próxima a Camila. – ela sorriu sarcasticamente e meu sangue ferveu.

-Cai fora Jauregui, meu assunto não é com você. – a encostei na parede e eu torcia pra que Camila não saísse de casa e visse aquela imbecil, posicionei o antebraço em seu pescoço e apertei.

-Ariana, não importa com quem é a porra do seu assunto, perto da Camila você não chega, anão ser que ela aceite ir em seu enterro, mas pode ter certeza que eu a convenço de não ir. – Ariana já tinha dificuldades de respirar. – Acho melhor você sair daqui com suas pernas, e agora, por que eu não me importo de apertar esse seu pescoço por pelo menos mais quinze minutos. – Ariana arregalou os olhos e parecia espantada, eu a soltei e ela puxou o ar com toda força e pousou suas mãos nos joelhos tentando respirar. – Some daqui, Ariana.

-Isso não vai ficar assim. – ela disse e saiu da casa, esperei ela estar longe pra poder bater na porta, Camila apareceu e pulou no meu colo como um coala, e eu a levei pra dentro.


Notas Finais


Boa noite, leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...