1. Spirit Fanfics >
  2. My Girls >
  3. Arranco esse seu sorriso na marra.

História My Girls - Arranco esse seu sorriso na marra.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 124 - Arranco esse seu sorriso na marra.


POV CAMILA

Os bebês já estão com três meses, o tempo está voando, parece que a cada dia eles crescem mais rápido, ah meus bebezinhos logo não serão mais bebezinhos. Lauren voltou a trabalhar a uma semana, e na segunda semana da dieta eu descobri que ela tava burlando e indo comer todo dia na casa do pai, eu fui atrás, até por que ela nunca visitou tanto o pai assim. E peguei ela comendo batata frita e frango frito, foi duas horas de bronca, mas depois eu até entendi o lado dela e aliviei um pouco, hoje resolvi fazer uma surpresinha pra minha Lolo, depois do almoço eu deixei os gêmeos com minha mãe e resolvi ir até o escritório. Acho que só fui lá duas vezes. Quase não tinha tempo, cheguei no escritório e encontrei com a Lucy.

-Oi, Mila. – ela disse me abraçando.

-Lu, como está a bebê? – perguntei, sua barriga já está bem aparente, ela está de quatro meses e é uma menina. Contrariando Vero que achou que era um menino o tempo todo.

-Está ótima. – ela disse acariciando sua barriga. – Veio fazer uma visitinha pra sua amada? – perguntou e eu assenti com um sorriso bobo. – Ela está na sala com uma cliente famosa.

-Famosa? – perguntei, não sabia que ela tinha clientes famosas.

-É a cantora Katy Perry. – falou e eu estranhei. – Veio aqui hoje, tava procurando um advogado e aparentemente Lauren foi muito bem recomendada. – ela disse e eu assenti mostrando entendimento.

-Vou lá, então. – fui até a secretária da minha Lolo e ela disse que estavam lá a quase meia hora, mas que Lauren disse que eu podia entrar a qualquer momento, podia interromper qualquer coisa. Ela é uma fofa, não é? Fui até a porta e abri devagar, mas parei pra ouvir um papo estranho.

-Senhorita Jauregui, poderia me ajudar em outras coisas, não é? – a voz melosa invadiu meus ouvidos e não mexi um músculo.

-Não, senhorita, Perry. Por favor, eu sou sua advogada. – a voz de Lauren se fez presente e eu sabia que ela estava se roendo de medo.

-Eu sei, mas poderíamos brincar de outras coisas. – Katy falou.

-Para, eu estou noiva, completamente apaixonada e não faria isso de maneira alguma. – Lauren disse mais firme agora e eu estava orgulhosa.

-Mas não está casada, vamos fazer de conta que é a sua despedida de solteira. – a voz soou mais baixa, que cachorra.

-Não, se a senhora não parar eu vou pedir que se retire. – Lauren disse.

-Adoro as que se fazem de difícil. – eu resolvi entrar e mostrar quem manda aqui, abri a porta de supetão e a fechei logo em seguida. A mulher estava próxima da Lauren que ficou mais pálida ainda quando me viu. – Sua secretária invade sua sala assim? – Katy perguntou me analisando dos pés a cabeça, e eu percebi que Lauren já estava no início de um ataque cardíaco.

-Eu não sou a secretária. – me aproximei de Lauren e a puxei lhe dando um beijo de cinema, mostrando para aquela mulher que o que ela queria, eu tinha. Me separei da Lauren que tinha os olhos fechados ainda desfrutando do último beijo. – Oi amor. – falei lhe dando mais um selinho.

-Oi. – ela respondeu e eu sabia que era no automático. A senhorita Perry nos olhava com uma sobrancelha arqueada. Lauren voltou ao seu normal e me puxou, me usando como um escudo contra a morena de olhos azuis acinzentados. – Senhorita Perry, essa é minha noiva, Camila Cabello. – nem eu e nem a mulher fizemos questão de apertar as mãos, apenas um cumprimento com a cabeça.

-Meu tempo está apertado, Lauren. Continuamos nossa reunião outra hora. – a mulher disse e veio na direção da Lauren pra lhe cumprimentar, mas Lauren me segurou com uma força desnecessária e apenas assentiu para a mulher que bufou e se retirou da sala, quando ouvi a porta ser fechada comecei a bater na Lauren, por todo seu corpo.

-Que merda tava acontecendo aqui? – perguntei entre dentes.

-Nada, Camz. Eu cortei ela. – ela disse já se afastando, chegou até sua mesa e ficou do outro lado dela, se eu quiser arrancar esses olhos verdes dela, não tem mesa que me impeça, se bem que seria uma pena.

-Mas se eu não tivesse entrado aqui ela tinha te atacado. – falei com a mão na testa tentando me controlar, sei que Lauren não tem culpa, mas como eu não podia bater na cantora mundialmente famosa, eu queria descontar na Lauren mesmo.

-Você... você estava ouvindo? – Lauren perguntou com os olhos arregalados.

-Sim, uma sem vergonha essa mulher em. – falei com raiva.

-Amor eu não tive culpa. – Lauren começou a se explicar. – Eu tava tentando fugir, quando ela entrou tava normal, e depois de um tempo percebi que estava me olhando de um jeito estranho e depois começou se jogar em cima de mim, mas eu já ia pedir pra ela ir embora. – reparei em Lauren enquanto ela falava e voei nela começando a distribuir vários tapas.

-Mas é claro que ela ia olhar, olha o jeito que você tá vestida, cachorra. – Lauren desviava das minhas mãos, até que as segurou me puxando em direção ao seu corpo.

-O que tem demais? – ela perguntou baixinho com sua boca quase colada na minha.

-Essa merda de calça de couro colada, essa camisa branca com três botões abertos, você não pode, sei lá, ser feia não? – perguntei e Lauren abriu um sorrisinho de lado costumeiro.

-Ótimo jeito de dizer que está me achando gostosa. – ela disse dando beijos no meu pescoço, presunçosa, desgraçada, hmm, deliciosa. Não, merda. A empurrei e ela mantinha aquele sorriso idiota.

-Quer saber, volte a trabalhar, mas eu to de olho em você, Michelle. – falei semicerrando os olhos. – Até mais tarde, idiota. – falei e dei as costas pra ela, abrindo um sorriso malicioso que ela provavelmente não viu, se ela tá achando que vai ficar por isso mesmo está muito enganada, ah Lauren, vou te mostrar que quem tem o poder aqui sou eu, vai comer na minha mão. Peguei o celular e liguei pra minha mãe enquanto saia do escritório.

-Oi, querida. – ela disse ao atender.

-Mãe, pode ficar com os gêmeos por mais algumas horas? – perguntei entrando no carro.

-Claro, mas aconteceu alguma coisa? – parecia preocupada.

-Não, só quero passar um tempinho a mais com a Lauren. – ela concordou e ainda bem que eu tinha tirado leite e deixado com ela, olhei pela janela e vi que Lauren me observava com seu sorriso idiota, o pior é que é totalmente sexy. Me aguarde Jauregui, volto daqui a pouco e arranco esse seu sorriso na marra.


Notas Finais


Tá ai Aretha :D
To tão orgulhosa que vocês estão querendo comer verduras pra ficar com os olhos verdes kkkkkkk avisem as mamães que eu que influenciei 😂
O que Camila vai aprontar meu povo?
O próximo é hot, pessoas apressadas.
Feliz ano novo pra vocês, se tem algo que foi legal em 2014, foi vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...