1. Spirit Fanfics >
  2. My Girls >
  3. The end

História My Girls - The end


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?
Link da música que vai tocar está nas notas finais.

Capítulo 134 - The end


Fanfic / Fanfiction My Girls - The end

POV LAUREN

-ACORDA, CARALHO. – senti água sendo jogada contra mim e levei o maior susto da minha vida, cai da cama e tirei a água do meu rosto encarando Vero com os braços cruzados e um balde na mão, eu vou mata-la.

-Você tá louca? – levantei e fui na direção dela.

-Camila disse que era pra mim te acordar, não disse como, e como não sou fofa, foi a melhor ideia que eu tive. – ela disse dando de ombros e eu segurei seu pescoço sem fazer força.

-Parem crianças. – minha mãe entrou no quarto. – Filha, vai vestir uma roupa, temos muito o que fazer. Você vai se casar em sete horas. – ela disse e eu travei, era hoje, deuses, por isso não fui acordada por minha latina, ela iria pra casa da mãe, assim como no casamento Vercy e Somi, a diferença é que ela deve tá pirando no momento.

-Dinah e Demi, vão chegar daqui a pouco, a Annie tá lá em baixo, junto com o Chris e Taylor, seu pai, Bruce, o Alejandro, Zayn, Ian, Harry e o Troy já estão a caminho. – Vero disse e eu estava meio aérea, hoje é o dia do meu casamento, vocês tem noção do que isso significa? Eu comprei as alianças, estão na minha parte do closet, muito bem escondidas, precaução. Minha roupa eu deixei com a Vero, espero que esteja intacta, o que falta? Sinto que está faltando alguma coisa, mas o quê? Deve ser coisa da minha cabeça. – Para de parecer uma pateta parada ai e vai tomar um banho porquinha. – Vero falou e eu revirei os olhos, olha quem fala, no casamento dela, ela estava pior do que uma demente. Tomei o banho mais rápido da minha vida e quando desci todos já estavam na minha casa.

-Olha a noiva. – Ian falou e veio me abraçar.

-Oh meu bebê vai se casar. – se alguém achou que foi minha mãe se enganou, foi meu pai, as vezes ele é pior que ela. Ele me abraçou e assim foi, ganhei um abraço de todos, Bruce já está quase do meu tamanho, Zayn foi o último e eu o peguei no colo.

-E ai, garotão? – baguncei seus cabelos e ele sorriu. – Pessoal, se alguém tiver com fome acho que tem comida na cozinha. – quando terminei de falar todo mundo quase passou por cima de mim e foi pra cozinha, até Zayn pulou do meu colo, só ficou eu e Annie. Povo exagerado. – Como tá o namoro? – perguntei a Annie que abriu um sorriso enorme.

-Perfeito. Obrigado por me apresentar sua mãe. – ela disse e eu sorri.

-Não foi minha intenção. – falei e nós duas rimos, eu a abracei e fomos até a cozinha e eu me arrependi de ter deixado eles comerem, Camila vai me matar se ver essa bagunça.

-O que vai fazer nas suas ultimas horas de solteira? – Chris perguntou.

-Me arrumar. – falei e ele revirou os olhos.

-Devíamos beber pra comemorar. – meu sogro disse.

-Mas de jeito nenhum, agora entendi por que Camila pediu que eu ficasse aqui e vigiasse vocês. – minha mãe disse, Camila é terrível mesmo.

-Vero você trouxe minha roupa? – perguntei e ela assentiu, apontou pra poltrona onde vi a capa de plástico.

-Fez os votos? – meu pai perguntou, puta que pariu, lembrei o que eu tinha esquecido, arregalei os olhos e todos me olharam já sabendo a resposta.

-Anão branquela, como você não fez? – Dinah perguntou me jogando um pãozinho.

-Esqueci. – falei.

-Então tá na hora de começar, não é? – Harry disse.

-Harry tem razão. – Troy disse. Ian me jogou uma caneta que eu peguei no ar e sai correndo para o quarto, peguei a primeira folha de papel e me joguei na cama, não demorou dois minutos e Thor estava comigo.

-Como eu começo? Você é a mulher da minha vida? Comum demais. – risquei o que tinha escrito. – Que eu a amo? – o cachorro latiu. – Também não achei uma boa ideia, mas o que eu falo então Thor? – pronto, já estou pedindo opinião de um cachorro. Ouvi batidas na porta, e Dinah, Demi e Vero entraram.

-Você não vai conseguir escrever nada. – Vero disse.

-Obrigado, senhorita óbvia. – falei revirando os olhos.

-O que queremos dizer, é pra que você não escreva. – Dinah disse e eu não estava entendendo mais nada.

-Fale o que seu coração mandar na hora. – Demi disse.

-Mas e se eu não conseguir falar nada? – perguntei com insegurança.

-Você vai conseguir, você sempre foi a melhor nesse lance de romantismo entre a gente. – Vero disse e eu bufei.

-Mas e se ela não gostar? – perguntei e levei um tapa na bunda.

-Deixa de ser idiota, bunda branca, ela vai adorar. – Dinah disse.

-Camila te ama, Laur. – Demi disse e elas tinham razão, vou usar meu coração.

-Okay, vamos ver se conseguimos beber uma cervejinha por que eu estou entrando em colapso. – falei e Vero me estendeu a mão pra que eu levantasse. Até conseguimos beber a primeira, mas na segunda minha mãe apareceu com um chinelo na mão e eu tive que correr a casa inteira, exatamente como eu fazia quando tinha cinco anos. Ela só parou quando eu prometi não beber mais. Cansei. Olhei no relógio e só faltava seis horas, decidimos nos casar as dezoito horas, pra aproveitar o por do sol. Minha mãe fez um almoço com a ajuda da Annie, Taylor inventou de se arrumar no meu quarto, e provavelmente ficaria lá a tarde inteira, resolvi ligar pra minha latina, eu estava louca de saudade e nervosa, sua voz me acalma, então foi a melhor ideia que eu tive, já que ela me proibiu de ir até a casa dos Cabello. No quarto toque ela atendeu ofegante.

-Alô.

-Oi amor. – falei e mordi o lábio em nervosismo.

-Oi, Lo, tudo bem? – ela perguntou.

-Sim, eu só estava com saudade. – falei.

-Eu também estou, amor. – ela disse e parecia querer chorar. – Ai, bebê. A gente vai se casar, você acredita?

-Claro, que acredito. – falei e ela sorriu. – Eu to louca pra te ver e te chamar de minha esposa. – falei e ela suspirou.

-Eu também, acho que os bebês estão com saudade. – ela disse e eu sorri.

-Também to com saudade, de vocês três. – falei e ouvi Sinu a chamando e falando alguma coisa.

-Amor, tenho que ir, o cabeleireiro chegou e eu já estou na fila, essa casa tá uma loucura. – ela disse e eu sorri de seu jeito fofo.

-Por mim se você fosse de pijamas já estaria linda. – falei e ela gargalhou.

-Para com isso, Lolo. Eu não posso me casar de pijamas. Tenho que estar linda pra você. – ela disse e eu sorri apaixonada.

-Então você já esta indo pra praia? Por que você é linda de qualquer jeito. – ela sorriu e eu sabia que estava sem graça.

-Quero ver se vai falar isso daqui uns vinte anos.

-Provavelmente, eu já vou ter miopia. – falei e nós rimos.

-Você é uma bobona.

-Eu sei. – me despedi dela e encerramos a ligação. Voltei pra sala e todo mundo estava conversando sobre o meu casamento, caramba, eu vou me casar, em cinco horas.

-Gente, vai todo mundo se arrumar aqui, não é? – minha mãe perguntou e todos assentimos.

-Então vamos lá, pro banho. – todo mundo levantou. – Não todo mundo, a casa só tem quatro banheiros, eu tenho que fazer tudo, vamos por partes, Lauren, Demi, Dinah e Vero primeiro, depois vai mais quatro, e comecem a se arrumar, querida, peça a Taylor pra arrumar seu cabelo. – ela disse e eu assenti indo tomar um banho. Que foi relativamente rápido por que Zayn tava esmurrando a porta.

-O que é, tampinha? – perguntei e ele revirou os olhos, idêntico a Camila.

-Eu quero tomar banho, e quando eu crescer, você que vai ser tampinha. – ele disse e eu ri, entreguei uma toalha pra ele e vesti uma roupa qualquer. Taylor me colocou sentada e começou a mexer no meu cabelo enquanto eu estava concentrada no meu celular.

-Taylor, vai devagar. – falei enquanto ela puxava.

-Dá pra você levantar essa cabeça, é difícil assim. – ela disse e eu levantei o rosto. Encarei minha irmã que estava crescendo, rápido demais e acabei sorrindo. – O que foi?

-Eu amo você, Tay. – falei e ela parou tudo e me olhou pelo espelho.

-Ah, eu também te amo. – ela disse me abraçando, não falávamos isso a um bom tempo. Ela voltou a arrumar meu cabelo e logo o Zayn apareceu vestindo uma bermuda e uma camiseta e se jogando na cama.

-Por que você vai se casar? – perguntou e eu olhei pra ele pelo espelho.

-Por que eu amo sua irmã. – falei e ele me olhou.

-Mas vocês se amavam quando namoravam, quero saber por que casar. – ele perguntou, Zayn pode saber de muita coisa, mas em outras ele tem exatamente sua idade e suas curiosidades.

-É uma declaração de amor, quando você namora é sério, mas o casamento é algo pra ser eterno, e eu quero ficar com a Camila até meus últimos dias. – falei e ele assentiu. olhei no relógio e só faltam quatro horas. Eu ouvi passos pela casa e logo as meninas invadiram meu quarto, Zayn saiu por que elas iam se trocar. Era roupa voando pra um lado, elas não calavam a boca e eu me perguntava como Normani, Lucy e Sofia aguentam.

-Querida, já são quatro horas. – minha mãe disse entrando no quarto e eu me assustei, tinha que estar na praia em uma hora, comecei a me vestir, nós iriamos no mesmo estilo do casamento Vercy e Somi, mas apenas eu de branco, vesti a calça branca e uma camisa também branca, minha irmã terminou meu cabelo, uma trança raiz, foi o que ela disse. Ela me fez sentar e começou a me maquiar, Vero caiu enquanto tentava vestir a calça caqui e nós explodimos em uma gargalhada, quando Tay terminou eu dei uma olhada no resultado e gostei, as meninas ficaram ao meu lado e nós sorrimos para o espelho.

-Tá preparada pra passar o resto da sua vida com sua garota? – Demi perguntou.

-Sempre estive. – falei e nós saímos do quarto, todos estavam com roupas leves e claras, nos dividimos em cinco carros e fomos em direção a praia, as garotas viriam em limusines novamente, eu comecei a andar de um lado pro outro quando chegamos lá, cinco e vinte da tarde, faltam quarenta minutos, eu arrumava qualquer coisa pra fazer, poucas pessoas passavam por ali, por ser uma parte mais deserta da praia, e foi por isso que escolhemos esse local, a casa próxima ao lugar dava um ar rústico e deixava tudo mais lindo ainda, Camila planejou com perfeição.

Cinco e trinta, o juiz de paz organizava as coisas no pequeno altar, eu queria ter a calma dele, o homem de meia idade olhou pra mim e sorriu, provavelmente percebendo meu nervosismo, eu sorri de volta e voltei a andar.

Cinco e quarenta, eu tentei beber um drink, minha mãe não deixou e me fez sentar, minha perna não parava de se mexer, reflexo do nervosismo. Zayn resolveu se sentar ao meu lado e começamos a conversar, o que me acalmou muito.

Cinco e cinquenta, as limusines chegaram, deuses, elas chegaram, minha Camila chegou, eu preciso de uma bombinha pra asmáticos, mas eu não sou asmática, onde vou arrumar uma? Lucy apareceu carregando Mel que estava uma fofura com um vestidinho rosa, essa garota nasceu com quatro quilos e algumas gramas, como Lucy conseguiu? Normani apareceu trazendo o meu Ethan, que quando me viu abriu os bracinhos, e Sofia trouxe minha Ashley que fez o mesmo que o irmão, eu os peguei e enchi de beijos enquanto eles gargalhavam, as meninas foram encontrar seus pares, Ally, me deu um beijo na bochecha e depois limpou o batom.

-E ai, ta preparada? – ela perguntou ajeitando minha roupa.

-Depende, me diz se ela tá lá dentro e que não desistiu que eu fico melhor. – pedi e ela sorriu docemente.

-E você acha que ela não estaria? Ela tava com medo de você não estar. – ela disse.

-E você acha que eu não estaria? – perguntei no mesmo tom que ela, Troy a chamou e eu beijei seu rosto. Hale chegou com Claire ao seu lado e a levantou pra mim poder dar um beijo nela. Dona Sinu ficou com a filha na limusine, Marie me abraçou e chorou dizendo que era a primeira filha dela que se casaria, Austin já estava chorando antes mesmo de começar.

-Ai, to tão orgulhoso de vocês se casando, eu sempre soube que vocês acabariam juntas. – Austin disse limpando os olhos. Ele fica muito emotivo em casamentos.

-Pois é cara, obrigado por fazer parte da nossa história. – falei e ela me abraçou, Harry veio até nós e abraçou o Austin.

-Devolve meu garoto, eu to com saudades dele. – disse e Austin sorriu todo bobo.

-Vão lá, aproveitem. – falei e eles se despediram. Eu fiquei com meus bebês no colo e fui em direção ao altar, todo mundo já estava sentado e me olhavam com sorrisos enormes, nossos padrinhos serão Hale e Ian, Sofia e Demi, eles tinham papel importante na nossa história, isso é inegável. Todos os convidados já se faziam presentes, já se passava da seis horas, minha mãe não sabia se chorava mais ou se sorria, Annie estava ao seu lado e as duas estava com as mãos entrelaçadas, Taylor e Chris estavam ao lado delas, meu pai estava com Marie, e eu acho que ele vai ficar com câimbra de tão largo que o sorriso estava, nossos amigos estavam ali reunidos, e todos sabiam nossa história sorriam por esse final, as amigas do hospital onde Camila trabalha estavam ali, as secretárias do escritório também estavam com suas famílias, deuses, eu só queria ver aquela que esperei toda minha vida, estou cercada de pessoas e a que eu mais anseio ainda não apareceu. As primeiras notas de Thinking out loud do Ed Sheeran invadiram o lugar, eu escolhi a trilha sonora do casamento.

When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks

 

(Quando suas pernas não funcionarem como antes

E eu não puder mais te carregar no colo

A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas)

A primeira estrofe deu seu início e eu encarava a entrada do lugar, ela surgiu, lentamente, como um anjo, o vestido branco, acima dos joelhos, com detalhes rendados, a mangas de alcinha, e o cabelo em uma trança com fios soltos propositalmente, um detalhe de uma flor branca em seus cabelos, tudo perfeito, mas o mais lindo era o sorriso que seus lábios demonstram, Alejandro a trazia pra mim.

Darlin', I, will be lovin’ you till we’re seventy
And, baby, my heart could still feel as hard at twenty three
And I’m thinking about how people fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Well, me, I fall in love with you every single day
And I just wanna tell you I am

(E, querida, te amarei até termos 70 anos
E, baby, meu coração ainda vai se apaixonar como se tivéssemos 23
Penso em como as pessoas se apaixonam misteriosamente
Talvez só o toque de uma mão
Oh, eu, me apaixono por você todos os dias
E só quero dizer que estou apaixonado)

So, honey, now
Take me into your lovin’ arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I’m thinking out loud
Maybe we found love right where we are

(Então, querida, agora
Me leve em seus braços amorosos
Beije-me sob a luz de milhares de estrelas
Ponha sua mão em meu coração acelerado
E estou pensando em voz alta
Que talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos)

When my hairs all but gone and my memory fades
And the crowds don’t remember my name
When my hands don’t play the strings the same way
I know you will still love me the same

(Quando perder minha cabeça e minha memória falhar
E as multidões não se lembrarem do meu nome
Quando minha mãos não tocarem violão do mesmo jeito
Sei que continuará me amando da mesma maneira)

Seus olhos avelã me encaravam marejados de emoção, assim como os meus, Sinu veio perto de mim e pegou Ethan, Ally pegou Ashley, e eu quase agradeci, qualquer coisa podia desmaiar agora.

Cos, honey, your soul could never grow old
It’s evergreen
And, baby, your smiles forever in my mind and memory

(Porque, querida, sua alma nunca envelhece
É sempre jovem
Baby, seu sorriso estará sempre na minha mente e memória)

I’m thinking about how people fall in love in mysterious ways
And maybe it’s all part of a plan
Oh, I’ll just keep on making the same mistakes
Hoping that you’ll understand
That, baby, now, ooh

(Penso em como as pessoas se apaixonam misteriosamente
Talvez seja tudo parte de um plano
Oh, vou continuar cometendo os mesmo erros
Esperando que você entenda
Que, baby, agora, ooh)

Eu não lembro dessa música ser tão grande, e nem de Camila ser tão lenta, eu precisava sentir o calor de suas mãos, pra me acalmar.

Take me into your lovin’ arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
Thinking out loud
Baby, we found love right where we are
Oh, oh

(Me leve em seus braços amorosos
Beije-me sob a luz de milhares de estrelas
Ponha sua mão em meu coração acelerado
E estou pensando em voz alta
Que talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos
Oh, oh)

So, baby, now
Take me into your lovin’ arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Oh, darling
I’m thinking out loud
Maybe we found love right where we are

(Então, baby, agora
Me leve em seus braços amorosos
Beije-me sob a luz de milhares de estrelas
Ponha sua mão em meu coração acelerado
E estou pensando em voz alta
Que talvez tenhamos encontrado o amor bem onde estamos)

Ela chegou até mim e Alejandro me abraçou pedindo que eu cuidasse da garotinha dele, segurei as mãos da Camila e nós duas cantamos a última parte da música.

We found love right where we are
Oh, babe, we found love right where we are

(E encontramos o amor bem onde estamos
Oh, baby, encontramos o amor bem onde estamos)

Algumas pessoas já choravam e outras sorriam abertamente, o sorriso de Camila arrancou todo meu nervosismo e me encheu de amor, como sempre ela fazia. O juiz deu início a cerimônia, e eu até sei que estou sendo mal educada por não olhar pra ele, mas não consigo desgrudar os olhos da Camila, é o magnetismo agindo mais uma vez, parecia que estávamos ali apenas segundos, mas é como se estivéssemos também a anos e não nos importássemos com isso, é difícil de entender, eu sei, mas quem consegue explicar o amor, as vezes somos totalmente trouxas por ele, e no segundo seguinte percebemos que não estamos sozinhos nessa. Talvez esse seja nosso conforto, o mundo está cheio de trouxas apaixonados.

-Seus votos, senhorita Cabello. – ouvi a voz e deduzir ser o Juiz.

-Lolo. – ela começou e por mim ela já podia parar ali por que eu já estava satisfeita só em ouvir sua voz. – Você sempre foi meu amor, mas eu não percebi, menina boba que eu era, e ai você virou meu mundo do avesso, e é como dizem por ai, eu descobri que meu avesso é o lado certo, se for ao seu lado. – ela disse e ouvimos um coro de “awn”. – Você me deu dois presentes lindos, que dão um pouquinho de trabalho, confesso, mas nada melhor do que o amor que eles refletem sobre nossa família, que está em crescimento. Passamos por tanta coisa, e olha onde estamos, no altar, acho que esperei esse momento toda minha vida, já ensaiávamos desde os seis anos. – ela disse e nós duas rimos, os outros não, por que não entenderam. – A gente brincava de casamento, quando tinha seis anos, uma boneca era o padre e a gente se casava. – ela explicou e eu sorri lembrando da gente nessas brincadeiras, rolou até um selinho em um desses casamentos. Lembro que eu fiquei muito sem graça, Camila ficou numa boa, e eu estava vermelha. – Eu acho que tudo se resume em uma simples frase, mas que arremete a tantas coisas. Todos sabem, mas eu não canso de dizer, eu te amo, Lauren. – ela disse e se aproximou dando um beijo na minha bochecha, uma lágrima escapou dos meus olhos, eu amo tanto essa mulher.

-Sua vez, senhorita Jauregui. – o Juiz disse e eu assenti.

-Minha latina, eu não sei como vivi tanto tempo sem você, acho que virei dependente de tudo que você me proporciona, lembro do seu sorriso faltando dois dentes quando tínhamos sete anos, que você me fez te levar a uma sorveteria, por que tinha perdido mais um dente, eu teria falido se tivéssemos ido por todos os seus dentes que caíram. – Camila sorriu lindamente. – Lembro do nosso primeiro beijo, foi incrível, todo mundo diz que não gostou do primeiro beijo, mas o meu foi perfeito, tínhamos feito pra experimentar, depois que eu voltei esses beijos se tornaram recorrente, e eu posso dizer que não paramos mais, por isso estamos aqui, Camz, você me ensinou a viver, aprendemos coisas juntas, tivemos momentos que vão sempre estar na minha memória e coração, eu errei com você, muitas vezes, mas somos humanos, máquinas de errar, mas todos os erros são perdoados quando se tem amor, e o nosso vem de outras vidas se você acreditar em encarnação, somos almas gêmeas, fomos feitas uma pra outra, se eu pudesse mudar algo do nosso passado, eu não mudaria nada, deixaria da mesma forma, por que talvez algo diferente pudesse mudar o resultado de hoje, Camila você faz a rotina ser maravilhosa, sabe, eu adoro quando chego em casa e você tá tentando dar comida para os minis dragõezinhos, eu adoro como você dança desajeitada sem preocupação nenhuma, adoro seu jeito de ser, e como você rir do meu jeito de ser, eu te encontrei nos meus sonhos e te fiz minha realidade, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, e todos os que estão na lista tem você, hoje é o dia que eu te faço minha, completamente minha, você será a partir de hoje minha senhora Jauregui. Eu te amo meu pedacinho do paraíso. – me aproximei dela e beijei sua testa, peguei o lenço que eu tinha no bolso da calça e limpei as lágrimas que seus olhos derramavam. Beijei as pálpebras de seus olhos com as mãos em seu rosto e ela colocou suas mãos sobre as minhas, nos separamos lentamente e ela ainda segurava minhas mãos em seu rosto.

-Eu te amo. – sua voz não saiu mais alta que um sussurro, eu me aproximei e selei nossos lábios.

-Eu também amo você. – olhei ao nosso redor e era difícil encontrar olhos que não estivesse derramando lágrimas ou marejados.

-Bom, as alianças por favor. – olhei pro Juiz que também limpava lágrimas, e vi Zayn trazendo as alianças, o juiz falou o que já é de praxe e depois de dois “sim” e as alianças colocadas, demos início a um beijo sem nem ao menos o homem dizer que já era hora, estávamos casadas, deuses, eu sou uma Cabello Jauregui agora, e agora nós fazemos o nosso “Felizes para sempre”.


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA
Meu povo, esse é o último capítulo recorrente da fic, eu disse que se encerraria com o casamento delas, mas vamos ter cinco capítulos bônus, e um deles é a lua de mel, então se acalmem.
Eu espero ter agradado, e os agradecimentos eu faço no último bônus, e não tenho certeza se posto o primeiro bônus amanhã, vamos ver. #FicMyGirls @deborahfics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...