1. Spirit Fanfics >
  2. My good teacher. (Taekook-Vkook) >
  3. Segundo round.

História My good teacher. (Taekook-Vkook) - Segundo round.


Escrita por: Jin_Ho

Notas do Autor


Desculpa os erros eu vou revisar ;-;.....

Capítulo 11 - Segundo round.


Fanfic / Fanfiction My good teacher. (Taekook-Vkook) - Segundo round.

Jo Hyun sempre foi o típico valentão do colégio, que intimida os fracos e tende a criar problemas. Mas ele também era um adolescente a flor da pele, que na altura dos seus 17 anos nutria um sentimento unilateral pelo garoto problemático da turma A°3. E tudo começou no verão do ano passado quando ele viu o Jungkook matando aula na escada de emergência do segundo andar. Ele estava lindo, e ao mesmo tempo fora de sì enquanto riscava um esqueiro com a ponta dos dedos.

"Tão bonito!"......

- Ei!!! - Chamou, já subindo alguns degraus, depois de ser atraído por aquela aura sombria. - Você fuma? - Disse ele, se referindo ao moreno, que em resposta simplismente levantou dalí com as duas mãos no bolso. Logo que o próprio não era muito sociável.

- Não é da sua conta!.... - Falou, quase esbarrando nele.

"O que, quem você pensa que é?!" Nesse instante o aluno Hyun rangeu os dentes, pois ele nunca havia sido tratado daquela forma, na verdade os outros estudantes costumavam ter medo da sua pessoa. Mas o Jungkook era diferente, e extremamente difícil de lidar, o que só tornava tudo mais interessante pra alguém que gosta de desafios.

- Eu posso te fornecer cigarros! - Afirmou, agora observando o rapaz de costas descendo as escadas de mal humor. - Mas é claro que vai ter um preço! - Completou, praticamente forçando uma desculpa pra se aproximar do coléga.

"Eu tenho quase certeza que você é como eu! e isso é atraente pra caralho!"....

- Tudo bem! uma vez por semana então! na saída..... 

- Ok!....

"Haha isso!..." E assim começou a paixão do jovem valentão pelo lobo solitário, porém como o Hyun não sabia demonstrar os seus sentimentos, ele simplismente implicava com o JK em tudo que dava. Até o dia que o professor Kim chegou na escola, afinal depois disso o rapaz passou por algumas mudanças, ele nem vinha mais atrás de cigarros. E isso era péssimo pro outro que se via cada vez mais distante do seu amor. 

Então após machucar o Jungkook na corrida do festival esportivo, ele correu até a enfermaria pra checar se estava tudo bem, mas acabou se deparando com a cena onde o Taehyung cuidava do garoto que não demonstrou um pingo de resistência. E eu nem preciso dizer que essa situação deixou o platinado tinindo de ciúmes. 

"Porque ele não sorri para mim como faz com ele? porque nós mal conseguimos manter uma conversa, quando você se mostra tão amigável com esse professor de artes? porra! eu sou bom, eu sou muito melhor!" Foram alguns dos pensamentos que tomaram a mente do menino, junto com a dor latente no seu coração..........

_____________

Era pesado, a forma que a sua mão envolvia o cabelo escuro do Jungkook, tentando formar um encaixe com os lábios dele. Porém o contato físico não durou mais que 10 segundos, na verdade o moreno mordeu a sua boca antes disso, e sem pensar duas vezes ele empurrou o Hyun com as duas mãos.

- Arf... Arf....  Você.... - Murmurou ofegante, enquanto esfregava os lábios com a lateral dos dedos. - Você é louco?....

"Sim, por você!...." Nesse instante o valentão sorriu, vendo isso, Jeon Jungkook agarrou a gola do seu uniforme escolar na marra, pois quem não ficaria puto depois de perder o seu primeiro beijo daquela forma? Por sorte ou talvez não o castanho havia visto tudo pelo vidro do corredor, a ponto de interromper a situação antes que o garoto podesse usar os punhos.

- Ei! vocês dois! - Gritou, agora separando os alunos com uma expressão bem feia no rosto. - Eu não sei que tipo de relação vocês tem, mas a escola não é lugar pra isso, droga!....

"O que?! relação?" Assim que ouviu às palavras vindas do Taehyung, o menor se sentiu ofendido, e sem pensar duas vezes ele abaixou a cabeça enquanto largava o outro a força. Em contrapartida o Hyun simplismente deu de ombros, e foi embora. "Maldito, você sempre acaba se safando de tomar uma surra!" Pensou o JK, praticamente tremendo de raiva, ainda mais porque o professor Kim parecia ter entendido tudo errado.

- Argh.... você tem que parar de querer brigar por qualquer coisa! caso contrário vai acabar sendo expulso pelo diretor! - Ele estava tentando manter a compostura na frente do estudante. - O que aconteceu? vocês ficam ou algo assim? - Por ser um professor jovem e gay, o Tae Tae tentava entender ao máximo os adolescentes. 

"Porra...." Mas essa pergunta não agradou nem um pouco o moreno, que acabou respondendo com a voz tinindo de fria....

- Não! esse foi o meu primeiro beijo! - Disse, agora agarrando o outro pelo braço, e arrastando de volta pra enfermaria. Nisso ele fechou a porta, e com as duas mãos puxou o homem pelo terno de linho, o que fez o Taehyung se inclinar. - E esse é o meu segundo! - Completou.

"?!" Já desferindo um beijo desajeitado naquele homem gentil, nesse instante o professor arregalou os olhos, e por alguns segundos ele permaneceu ali tentando processar o contato de lábios tão macios sob os seus. Era quente, e ao mesmo tempo perigoso, a ponto do castanho interromper o ato, dizendo.

- E... Espera! - Pela primeira vez, ele se viu instigado pela atitude ousada de alguém que olhava pra ele como um gatinho arisco implorando por atenção. - Eu sei, que você está em uma idade confusa! mas eu sou o seu professor e não o seu colega! - Falou, com o rosto levemente corado....

- Desculpa!.......

"O que diabos eu....." Foi então que o Jungkook finalmente percebeu o que tinha acabado de fazer, e como de costume ele abriu a porta do cômodo e saiu correndo as pressas com a cara vermelha e o coração agitado. Já o Taehyung, ele simplismente deslizou até o chão com um único pensamento na cabeça. 

"Droga Taehyung! ele é o seu aluno!" Pois um pequeno selinho de 15 segundos, acabou deixando as suas pernas bambas........... 

_________

Enquanto isso na parte de trás do ginásio o Hyun chutava tudo pela frente, com os nervos a flor da pele, pois a sua tentativa de se aproximar foi um total desastre, e agora ele ia ter que se confessar de qualquer jeito pro lobo solitário da sala A°3....

- Argh, caralho! eu sou um idiota!.......





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...