1. Spirit Fanfics >
  2. My good teacher. (Taekook-Vkook) >
  3. Por bem ou por mal.

História My good teacher. (Taekook-Vkook) - Por bem ou por mal.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 35 - Por bem ou por mal.


Fanfic / Fanfiction My good teacher. (Taekook-Vkook) - Por bem ou por mal.

Jeon Jungkook acabou sendo convencido a comparecer na confraternização do fim do semestre, e pra não se fazer de chato ele foi um dos primeiros a chegar na residência, "local da tal festa" acompanhado do amigo Park. A princípio os dois ficaram estarrecidos com a casa chic da anfitriã, que veio recebê-los ainda na porta de entrada. 

- Oi! - Nari usava uma camisa branca meio transparente, saía estilo colegial, e uma maquiagem discreta pra contrastar com o seu cabelo escuro. - Eu fico feliz que você tenha vindo oppa! - Disse, já agarrando o JK pelo braço. 

"Você?!" Nesse instante ele deu uma recuada, e o próprio Jimin estranhou a atitude da garota, afinal o moreno não era o único alí, vendo isso, a mesma deu um sorrisinho na direção do outro pra não parecer tão óbvia. 

- Oi Minnie!... - E em resposta ele apenas ascenou com a mão direita, como quem diz. "Uhun eu não sou invisível!" 

Então após cumprimentar mais algumas pessoas que chegaram logo em seguida, Nari fez uma apresentação breve da casa, e todo mundo se dividiu entre dançar, beber, e ficar de pegação. Em contrapartida o Jungkook simplesmente se sentou em um dos puffs que havia na sala. 

"Só aguenta umas três horas!...." Pra falar a verdade, ele já estava louco para vazar da festa, mas fazer esse sacrifício pelo amigo não era tão ruim, pelo menos eles podíam por o papo em dia, e discutir sobre o projeto da banda. 

Nesse meio tempo a anfitriã começou a dançar na esperança que o gostosão do curso de música olhasse para ela, mas nem isso aconteceu. "Argh! merda você parece uma rocha!" Pensou, agora encostando na mesa do lado totalmente frustrada.

- Eu já te disse, que você precisa partir pra um método diferente! - Uma voz conhecida soou nos ouvidos dela, pois Aghata simpatizava com o objetivo da amiga de pegar o veterano Jeon Jungkook, ou pelo menos era isso que ela pensava. 

- Há sério? você acha mesmo que essa idéia vai funcionar? - Respondeu, com um sorriso brando. E na mesma hora a castanha se aproximou dizendo. 

- O remédio que a sua mãe toma pra dormir é bem pesado não é?... mas você pode usar uma quantidade menor só pra ele ficar lezo sabe?... 

- Tipo dissolver numa bebida ou algo assim? - Ela captou o negócio bem rápido. 

- Aham!... seja experta, e o boy vai ser completamente seu!.............

_____________

Os rapazes estávam falando sobre música como de costume, quando a anfitriã da festa chegou, carregando dois copos na maior cara de pau. Inclusive ela tentou ser simpática para persuadír o Jungkook. 

- Vocês tão quietinhos demais! por isso eu trouxe um drink! - Park Jimin foi o primeiro a pegar no copo, e sem nenhuma resistência o moreno também aceitou a bebida. 

- obrigado!....

Porém a dele, estava batizada no quesito calmante a ponto do mesmo sentir os efeitos da droga no terceiro gole, nisso a sua visão ficou meio turva, e por consequência ele esmureceu no pufe derrubando o copo. Nesse instante o loirinho arregalou os olhos de susto. 

- J.... Jungkook? ei você tá legal? - Falou preocupado, já sacudindo o amigo pelos ombros. E é óbvio que a garota se fez de sonsa.

- É melhor levar ele pra descansar no meu quarto lá em cima! isso deve ser falta de uma alimentação regrada, ou então o Jeon é fraco pra álcool! - Na verdade não era nem uma coisa, nem outra, ainda sim, o Jimin se viu convencido por ela a levar o vocalista para descansar. 

"Daqui a pouco eu volto pra dar uma conferida em você!" Afinal, ninguém imagina que uma moça tão bela, é capaz de tamanha maldade.

- Tudo bem!.... 

"Isso seu babaca! só sirva de trampolim haha pra minha conquista!" Por fim o rapaz foi colocado em uma cama macia no quarto da estudante, e naturalmente Park Jimin saiu para aproveitar a festança. Diferente da jovem que simplismente trancou a porta, dizendo. 

- Essa noite, você vai ser completamente meu! - E apesar da péssima situação, era quase um sacrilégio não dizer o quanto o rapaz estava bonito. 

Trajando uma camisa com botões, e uma calça de couro preta, além do cabelo levemente penteado com gel. Um verdadeiro deleite para os olhos, principalmente pros de Nari que desejava possuí-lo por bem ou por mal.

- Bom, acho que eu já posso tirar as suas roupas!...........


Notas Finais


Lascou ;-;....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...