1. Spirit Fanfics >
  2. My Gray Days >
  3. "Tour"

História My Gray Days - "Tour"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


Bundinha pessoas ~
Espero que gostem do Cap
Vejam as Notas finais >~ <

Capítulo 2 - "Tour"


Fanfic / Fanfiction My Gray Days - "Tour"

02/01/2015 Terça-Feira 

PoV Ana 

Ah! Acordei assustada pois a bosta do celular despertou e eu sem querer deixei no último volume, dessa vez mãe não estava acordada, me levantei tomei um banho rápido, e coloquei uma roupa confortável como sempre, um moletom cinza sem touca por baixo, calça legging  preta, tênis vans e uma blusa xadrez vinho com preto por cima, peguei meu skate e mochila e fui pro ponto, estava no tédio então comecei a ler notícias no facebook e algo me chamou a atenção " 2 Homens encontrados mortos no distrito de C****** , as vítimas tinham sinais de tortura e estrangulamento*  

Ana:— Nossa... Sussurrei será que são aqueles caras de ontem? Impossível..., mas há uma possibilidade, e logo o ônibus chegou, o assunto era só esse no ônibus quem poderia ter matado aqueles dois homens? E de maneira tão cruel que o caixão terá que ser lacrado, cheguei na escola e lá a mesma coisa isso estava me dando nos nervos e um sentimento de culpa crescia em mim.  

Jennifer:— Ana? Você está bem?  

Ana:— Hã? Ah, Oi Jenni, sim estou. Passei a mão na testa e eu estava suando frio  

Jennifer:— Ok então... As aulas prosseguiram normalmente e é chegado a hora de ir embora finalmente não aguento mais até que minha mãe me liga na saída da escola 

Mãe:— Filha, tem como você tirar dinheiro para mim? 

Ana:— Em? Tem sim, passa o número da conta e tal... 

Mãe:— Ok vou te enviar mensagem. Ela desliga e logo envia a mensagem, fui a caminho do banco, demorou uns 10 minutos e fui para a rodoviária, andando e falando ao mesmo tempo no celular nunca deu certo acabei trombando com uma pessoa e quase caí encima da mesma. 

Ana:— Ah... me desculpe. Abri os olhos um pouco atordoada e era um homem asiático, novamente? Não esse é outro, e tem traços totalmente diferentes do outro.

???:— Não foi nada. E sorriu 

Jennifer:— ANA! Ela veio me abraçar de longe e foi me puxando, pedi desculpas mais uma vez e andei para a rodoviária com ela — O que estava fazendo na praça? 

Ana:— Fui buscar dinheiro para minha mãe, e aquele homem trombou comigo.  

Jennifer:— Ah... de longe parecia que ele queria te derrubar.  

Ana:— Em? Claro que não nunca vi aquele moço.  

Jennifer:— Entendo, vamos tomar um sorvete? O seu ônibus vai demorar mesmo. 

Ana:— Vamos! Espera você vai pagar? 

Jennifer:— Claro. Ela pega na minha mão  

Ana:— Eu tenho a melhor amiga do mundo. E corremos para a sorveteria que ficava na saída de um supermercado.

Ana Off 

 Hae-Jin On 

 Hae-Jin:— Arr isso é um saco! Cadê o Kris?! Estava contando dinheiro e eu odeio isso quando chego em um número grande perco as contas... 

Woozi:— Ele está na praça senhor, posso fazer isso no lugar dele? 

 Hae-Jin:— Oh... claro Woozi, obrigado. Me levanto indo até a janela e vejo que Kris estava chegando, desço para o andar de baixo e Kate estava lá também, olhei fixamente para Kris enquanto se preparava para nos contar quem é aquela garota. 

Kris:— Senhor, Senhora... a garota se chama Ana Júlia, ela tem 17 anos. É uma criança ainda... — As suas notas em inglês e artes são excepcionais. Revirei os olhos — Não encontrei nada nela que possa nos favorecer.  

Kate:— Ah... que pena. Parece que ela perdeu o interesse, ela vai para seu quarto e eu me sento no sofá 

 Hae-Jin:— Quando será o próximo campeonato? Está tudo em ordem?  

Kris:— Será em março, temos um pequeno problema... 

 Hae-Jin:— Diga. Pego um cigarro que estava sobre a mesa e o acendo jogando a fumaça para o ar 

Kris:— O nosso skatista quebrou a perna. Fechei os olhos por um momento  

 Hae-Jin:— Como o Ten quebrou a perna? 

Kris:— Os caras do Blodz, eles já estão mortos. Abaixei a cabeça 

 Hae-Jin:— Certo... precisamos de um novo skatista, mande o Ten descansar. 

Kris:— Senhor. Olhei para ele 

Hae-Jin:— Sim?  

Kris:— Tocando no assunto da garota novamente, parece que ela anda de skate á muito tempo. 

 Hae-Jin:— Hmmm..., mas não sabemos se ela é boa.  

Kris:— Podemos testa-la. 

Hae-Jin:— Ela já conhece o meu rosto.  

Woozi:— Senhor  Hae-Jin já terminei de contar o dinheiro. Olhei para Kris sorrindo 

Kris:— Pode dar certo, Woozi é uma criança também. Ele ri  

Hae-Jin:— Não diga isso, Woozi amanhã você vai para a escola.  

Woozi:— EM?!? Quer dizer... sim senhor. Ele começa a bagunçar o cabelo  

Kris:— Agora venha aqui precisamos lhe explicar o que você tem de fazer. Explicamos tudo para ele 

Woozi:— Isso é moleza..., mas é realmente necessário chefe?  

Hae-Jin:— Sim. Kate aparece com umas sacolas de roupa — Aonde vai com tantas roupas? 

Kate:— Me arrumar para a noite. 

Hae-Jin:— Hm? Vai ter alguma festa? Onde?  

Kate:— No Monte, vai querer ir amorzinho? Já está se sentindo bem? *Sorri* 

Hae-Jin:— Eu irei, Kris chame quem quiser vim.  

Kris:— Sim senhor. Preciso esfriar um pouco a cabeça bebendo um pouco e me divertindo, essa semana foi muito corrida para mim. 

Hae-Jin Off 

Ana On 

Brr por um momento senti um calafrio, estava dormindo e fui acordada, pois, alguém estava me ligando olho para o mesmo "Sandra"  

Ana:— Oi Sandra. Bocejei  

Sandra:— Estava dormindo?  

Ana:— Nem estava... 

Sandra:—  Ahan... vamos sair?  

Ana:— Que horas são?  

Sandra:— 20:00, estamos te esperando na pracinha. 

Ana:— Urr okay. Ela desligou e peguei um casaco e vesti meu vans e fui descendo as escadas e peguei meu skate que ficava atrás da porta.  

Mãe:—  Aonde você pensa que vai?  

Ana:— Vou andar com a Sandra.  

Mãe:— HM, não é pra voltar tarde.  

Ana:— Tá bom. Eu sempre volto as 22, saí e fui andando com meu skate até a velha praça e lá encontrei meus 3 amigos inseparáveis tirando a Jennifer porque ela mora longe — Oi galera. 

Sandra:— Ah! Finalmente chegou. Nem demorei muito, Sandra a mais velha de nós ela tem 20 anos, seus cabelos são azuis e bem curtos, muitos á confundem com um garoto quando está de boné. 

Jonathan:— Que saudades de você. Jonathan é o nosso protetor e nos guarda para que nada aconteça conosco, é 2 anos mais velho que eu, tem cabelos totalmente pretos e sua namorada é a Sandra eles sempre estão juntos. 

Victor:— Muito bem todos estão aqui então vamos correr. O nosso "líder" vulgo Victor, seus olhos são azuis e tem cabelos castanhos bem claros, e tem 18 anos, ele é o que reúne o povo para andar de skate no bairro, ele conhece todo mundo por aqui, um típico garoto da cidade, mas sem ser mimado e é bem maduro... 

Pegamos nossos skates e percorremos o bairro todo, o vento estava ótimo e paramos um pouco para descansar, e alguém vem até o encontro de Victor que o saúda. 

???:— Olá maninho como você está? Ele era baixo quase da minha altura, mas falava grosso, seus cabelos eram cor de mel e seus olhos verdes destacavam na luz do poste. 

Victor:— Yuri? O que está fazendo aqui? Espera é o irmão do Victor?  

Yuri:— Está rolando uma festa na rua X. Era lá embaixo, eu moro na parte de cima do meu bairro e a parte de baixo é totalmente comandada por bandidos e traficantes de drogas, como eu disse Victor conhece a todos. 

Victor:— Opa, é entrada gratuita?. Eles riem e eu vou pra perto de Sandra e Jonathan  

Ana:— Ele não está querendo ir lá, não é? Sussurrei 

Sandra:— Provavelmente ele vai. O droga...  

Victor:— Vamos galera!  

J & S:— Vamos. Só os segui devagar enquanto descíamos aquela ladeira, a casa que estava se realizando a festa era enorme, isso tinha aqui?!, havia carros e motos e peguei meu skate em mãos com medo de ser roubada e Victor coloca a mão sobre meu ombro.  

Victor:— Tá comigo tá com Deus Ana. E dá um tapinha nas minhas costas

Ana:— Então tá né. Entramos e só tinha gente bêbada e fumantes, logo Victor foi se misturando com o povo e fiquei no pé da Sandra até uma hora que ela disse que ia ao banheiro, ai minha caralha! Estava perdida no meio daquelas pessoas. 

???:— Oi gracinha vamos brincar? Corri e entrei lá pra dentro, lá parecia um lugar mais calmo e me sentei no sofá *suspira*  

Ana:— No que eu fui me meter. Olhando pros lados não tinha realmente ninguém e ia sair, mas alguém entra no mesmo momento que eu ia sair, espera... é o homem de mais cedo?? Não olhei pra trás e encontrei Sandra — Sandra, estou indo embora tá? Você pode ir comigo até a esquina?  

Sandra:— Já?? tá bom, amor vamos. E me acompanharam até ela e olhei pra trás para dizer tchau e o homem estava na saída, eita caralho que isso? Olhei pra frente com receio e tomei meu caminho para casa, estou seguindo a jesus cristo desse caminho eu não desisto... 

Ana Off 

Kris On 

Kris:— Você não vai acreditar no que eu acabei de ver. Voltei para dentro da casa  

 Hae-Jin:— O que? Ele joga a fumaça pro alto  

Kris:— A garota, Ana, ela mora aqui.  

 Hae-Jin:— O que? Ela estava aqui? 

Kris:— Sim. Me sento ao lado de Woozi e o Ten que estava com a perna quebrada 

Ten:— Quem é essa garota? Ele rosnou 

Kris:— Uma garota que o chefe está interessado...  

 Hae-Jin:— Ah sim eu precisava te falar Ten. 

Ten:— O que? Ele estava muito bravo como sempre, vou até sair de perto  

 Hae-Jin:— Essa garota irá te substituir até você se recuperar.  

Ten:— COMO É QUE É?! Vi suas pálpebras tremerem um pouco e Woozi se assustou com o grito 

Kate:— Ain Ten não grite paixão. Ele se acalma e  Hae-Jin suspira é claro que ele já sabia que essa seria sua reação.

 Hae-Jin:— Por isso vamos "contrata-la" 

Ten:— Entendi, desculpe gritar chefe. Ele abaixa a cabeça  

 Hae-Jin:— Tudo bem, eu sei como o skate é importante pra você, mas precisamos manter o título. 

Ten:— Essa garota, ela é boa mesmo?  

 Hae-Jin:— Sim, Kris mostre pra ele. Mais tarde eu achei uma série de vídeos da garota fazendo várias manobras e sem cair.  

Ten:—  Hm, impressionante. Ele falou sarcasticamente e bufou  

Hae-Jin:— Woozi já sabe o que fazer é só a levar até o beco que o resto o Kris faz. Sim estamos falando de um sequestro, mas não vamos machuca-la se ela resistir... ah — Kris sua felicidade está exposta em seu rosto, pare com isso é irritante.  

Kris:— Desculpe. Vou para fora e a noite está bela, a lua branca como a pele daquela garota, arg pare com isso e se concentre no amanhã... 

Kris Off 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...