1. Spirit Fanfics >
  2. My Gray Days >
  3. "Why did you leave me alone?"

História My Gray Days - "Why did you leave me alone?"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


Agradecimento á minyonngina,Sad_Rabbithh,Mahkpoper17 & got7eExo obrigada por favoritar a fic <3 <3

Agora tipo, faz um tempo né, é eu fiquei sem net, e po eu tô triste pela morte da Jenni, de verdade, acho que eu criei um vínculo com essa personagem...

Bom agora boa leitura pro6~

Capítulo 21 - "Why did you leave me alone?"


Fanfic / Fanfiction My Gray Days - "Why did you leave me alone?"

1 Semana Depois "After Storm"  

Tudo tem um começo, meio e fim, as vezes temos que sonhar como se fosse viver para sempre, e viver como se fosse morrer amanhã, temos que dar nosso melhor sempre, Ana mal consegue sair de sua cama, desde do enterro de Jennifer que foi triste em muitos sentidos, Joongki  e Ana estavam catatônicos vendo sua filha e sua melhor amiga sendo enterrada, mas um sentimento de ira crescia dentro de Ana e todos ali que estavam presente sentiram isso, sem uma pista de quem matou Jennifer ela se perde em pensamentos ruins e sente remorso por não ter deixado o homem vivo ou ter impedido que ela morresse ou simplesmente não ter deixado ela entrar na frente daquela bala.  

Dona Joyce:— Você não quer comer alguma coisa?  

Ana:— Não. Joyce a mãe de Ana tenta pelo menos ajudá-la, mas nessas horas só a Jennifer podia consolá-la e agora que a Jennifer é o motivo? E é algo que não pode ser esquecido facilmente? Ela tem que se resolver consigo mesmo na qual é difícil...  

Ana On 

Se passou uma semana desde então, não tenho comido, não tenho comido, devo estar parecendo um zumbi... merda, merda... minha mente está tão fraca, sinto que estou com um peso enorme nas minhas costas, meu celular começa a apitar. 

Ana:— Alô?  

Kris:— Ana...?  

Ana:— Oi Kris...  

Kris:— É-É... HM.  

Ana:— Fala logo, alô?  

Ten:— Ana, é o Ten aqui agora, é pra você vim aqui tá bom? Nós temos uma pista de quem... bem, matou a sua amiga... estamos lhe esperando. Ele sussurrou essa última parte, ouvi um "Não toma o celular da minha mão" lá no fundo acho que começaram a brigar, desliguei e coloquei uma regata branca, shorts jeans e meu Nike, penteei meu cabelo e abri a porta a luz cegou meus olhos os fazendo ficar entreabertos, acho que fiquei muito tempo em um quarto escuro, fui descendo as escadas e minha mãe ao me ver tomou um susto.  

Ana:— Eu vou sair tá... volto mais tarde. 

Mãe:— Tá bom querida, não se esforce muito. 

Ana:— Tá. Peguei meu skate que estava encostado na porta e sai, o sol está tão quente hoje... comecei a descer a ladeira com meu skate e logo ganhei velocidade, pensamentos ruins ainda envolviam minha mente, me fazendo ficar com lágrimas nos olhos e logo não enxergava muita coisa e acabei caindo e me ralando toda, como era uma ladeira demorei pra parar — Ai porra... me levantei lentamente e fui mancando o resto do caminho, e não tinha ninguém lá fora ao entrar todos estavam no sofá e ao me verem levaram um susto e Ten foi correndo até mim. 

Ten:— O que diabos aconteceu? E esses machucados?!  

Ana:— Eu cai de skate...  

Jackson:— Meu Deus... E o Kris aparece 

Kris:— Todo mundo pra dentro a reunião vai começar... Nos sentamos e Kris começa a falar, não vejo o Hae-Jin nem Kate...— Como foi dito para alguns, nós temos uma ideia de quem pode ser quem está por trás de tudo, agora está mais explícito e nosso Boss sabe muito bem qual quadrilha é essa, é titulada de Goldz, ela é algo como se fosse a sombra do Bluez e dos Redz, eles são bons em se esconder e matar sem ninguém saber..., mas agora se mostraram finalmente, não é um adversário que podemos lutar sozinhos... então... 

Namjoon:— Então? 

Kris:— O Boss irá propor uma aliança com o líder dos Redz. 

Eles:— O que?!  

Woozi:— Hm, isso dará certo? 

Kris:— Eu creio que sim, nós temos o mesmo inimigo em comum.  

Ravi:— Aqueles caras vão aparecer quando? 

Kris:— Daqui a 2 dias eles ainda têm "coisas" a fazer..., mais alguma pergunta relevante? 

Ana:— Quando iremos mata-los? Todos me olham 

Kris:— Sobre isso, nós ainda não sabemos sua localização, após o Redz se unir e o Kiji voltar... poderemos começar a procura-los. 

Ana:— Esse "Kiji" não irá voltar só ano que vem? 

Kris:— Sim, até lá temos tempo para nos prepararmos, reunião encerrada. 

Ana:— Mas...!  

Kris:— Eu disse encerrada Ana, e vá tratar desses ferimentos. Olhei para meus joelhos e os mesmos sangravam, bufei e logo alguém me pega no colo  

Suk:— Vamos lá.  

Ana:— E-Eu posso andar Suk...  

Suk:— Shiu. Ele me levou para fora e me sentou no sofá — Vou pegar o kit de primeiros socorros. Concordei com a cabeça e olhei lá pra fora e logo ele volta e me dá um sorriso e forcei um — Como você está ultimamente tem dormido bem? Comido bem?  

Ana:— Então né... Ele coloca um pouco de álcool no meu joelho — Ai...! 

Suk:— Desculpe, como você caiu?  

Ana:— Eu estava... lembrando de algumas coisas. Olhei para o lado 

Suk:— Eu imagino o que deve ter sido... dê um tempo para si mesmo, mas não deixe isso te afetar por completo, ou ficará doente. E colocou band-aid nos meus joelhos e bagunçou meus cabelos 

Ana:— E-Eu tô bem sério, eu só quero acabar com esse Goldz de uma vez... 

Suk:— Você não está bem, eu posso ver em seus olhos. Nesse momento senti uma grande dor em meu peito  

Ana:— T-Talvez eu não esteja tão bem assim. Logo as lágrimas começaram a cair — EU NÃO ESTOU NADA BEM...! E o mesmo me abraça forte, chorei por vários minutos, as pessoas que já perderam alguém importante... elas sabem a dor que é... é triste saber que aquela pessoa nunca mais vai voltar, nunca mais vai vê-la, ouvi-la, tocá-la... é algo único, algo que nos humanos temos... e vai de pessoa a pessoa o tempo que demora para esquecer...  

Um tempo depois 

Voltei para casa e me deitei na minha cama, logo me levantei e comecei a ver todas as nossas fotografias juntas, sorrindo, de quando eu caía de skate na rua, a última com os colares da amizade, ela foi enterrada com ele... peguei tudo e guardei em uma caixa de sapatos e a lacrei. 

Ana:— Eu definitivamente irei lhe vingar Jennifer, até lá me observe daí de cima, eu conseguirei, com a ajuda dos meninos... e da dos Rdz, não irei odiá-los pois sei que você tinha um grande vínculo com eles... e espero que eles tenham comigo, que possamos resolver isso e acabar com a Goldz... depois poderei ficar tranquila. Coloquei a caixa debaixo da minha cama e eu estou determinada á acabar com isso de uma vez por todas.  

 FIM DO 2° ATO 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...