1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel. >
  3. Final especial: Alexia.

História My Guardian Angel. - Final especial: Alexia.


Escrita por: GAYSNAPRAIA

Notas do Autor


OOOI,apesar da fic já ter acabado,acho que vocês merecem saber como era a vida da Alexia e por que ela morreu,né?
Então,aí vai um capítulo especial contando a vida da Alexia!

Capítulo 52 - Final especial: Alexia.


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel. - Final especial: Alexia.

P.o.v Alexia.

Sentada em cima  do Cristo Redentor (apesar de ser britânica,amo o Brasil),volto a pensar em como me desacostumei a viver.

Parece estranho,né?Mas é verdade.Nem parece que já fui viva alguma vez.Nem parece que tive uma vida.

Nossa,tinha me esquecido de como era uma patricinha nojenta.Bem,a maioria das lideres de torcida é,acho que a morte me fez crescer.Irônico,não?

Acho que vocês já sabem que fui rival da Laura.Nossas equipes disputavam quem iria representar o colégio.No fim, depois de tantas brigas,acabou que nem umas das duas equipes foram escolhidas.Foi uma da Jennety Benson.É,ela até que merecia.

Quem é Jennety Benson?É uma mutante.

Bem,não exatamente.Ela era a menina mais anti-social do colégio e de um dia pro outro,resolveu mudar.Mudou seu estilo[que era horrível],seu cabelo e resolveu entrar para a equipe de torcida.Mas ninguém acreditava que seria capaz,porque eu e Laura éramos as melhores.Enfim,a Jennety,talvez seja um exemplo de superação.

No colégio eu era insuportável até a minha briga com a Laura acabar.Ela definitivamente me mudou.E para MUITO melhor.E no final de contas, ela acabou com Liam Payne e eu morta.A vida sempre foi muito injusta comigo.Não quero que se sensibilizem com nada,nem que sintam pena de mim mas...o capítulo é sobre a minha vida,certo?

Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos.Sabe o que é você não ver a sua mãe durante toda a sua vida?Meu pai era empresário e teve que assumir tudo da morte dela em diante.Vai ver foi por isso que tive um lado patricinha.

"E o amor?Nunca amou ninguém?"

Claro que amei.E muito.O nome dele era Anthony,o garoto mais perfeito que já tinha conhecido.Estilo Harry Styles,com os olhos azuis do Niall,bunda gigante do Louis,topete do Zayn e tinha a pitada de romantismo do Liam.

Viram como ele era perfeitamente perfeito?

Porém,como nada nesse vida vem fácil..ele tinha namorada.E eu não conseguia me conformar: Como um boymagia desse uma namorada que não era eu?

Vocês falam que sou maluquinha como a Lidi,sou mesmo.E odeio que me chamem pelo meu segundo nome: Samatha.

Só Alexia,por favor.

Enfim,voltando a falar daquele boymagia...de tanto esperar,esperar,esperar..eles finalmente terminaram.Então,outro problema surgiu:ele não me notava de jeito nenhum.E eu sempre fui popular,em!

E,quando eu estava quase desistindo,um encontrão na rua o fez me notar e pagar o café do Starbucks que ele tinha derrubado.

Anthony e eu namoramos por dois anos,até ele se mudar para a Califórnia.Tentamos manter o relacionamento por Skype,mas não deu certo.Foram os melhores dois anos da minha vida.

Nos últimos dias antes de morrer,mandei uma mensagem para ele,perguntando se estava tudo bem.Me lembro de ter conversado com a Laura,ela disse que ia abandonar a vida de líder de torcida pela carreira de fotógrafa.

No meu último dia de vida,de manhã,descubro que me pai estava devendo uns homens muito poderosos e que fazem de tudo por dinheiro.Presto atenção em todos os movimentos do meu pai e quando deu mais ou menos umas sete horas da noite,ele sai.

Saio atrás dele,com um vestido vermelho de marca e chinelos brancos.Aff,podia ter morrido mais arrumada!Papai entra em um beco escuro e entro também.Ele entrega uma mala para um homem e logo chegam mais homens.Corro para proteger meu pai e levo um tiro no ombro.

Minhas últimas lembranças são como apagões.Não consigo lembrar de tudo e talvez seja por que não quero lembrar.Não quero pensar em como meu pescoço ficou cortado ou se abusaram de mim.Sei que aqueles homens tiveram o que mereceram e agora estão pegando a prisão perpétua.Papai entrou em depressão,por isso implorei para que ele pudesse me ver.Foi uma das coisas mais dolorosas da minha vida.

 Voltando ao presente,pois essa parte da minha antiga vida não é nada legal,até que valeu à pena.Conhecer a Laura,amar o Anthony e por fim,morrer e proteger um bando de loucos.

Vocês mal podem esperar pela segunda temporada,né?Só um aviso...será muito melhor que a primeira!Será que posso contar algo?Ah,vou contar.

-Alexia,não!

-Deixa de ser chato,Edward!

-É surpresa.

-Será que pode parar de estragar as coisas?

-Você que ia estragar as coisas,se é surpresa,não é para ser contado.

Paro para refletir um instante:Edward não me parece tão ruim.Tão jovem e tão poderoso.

O que?Vocês pensaram que ele era um velho de cabelos brancos?

~le eu rindo~ 

Ok,exagerei.Ninguém nunca descreveu Edward?Autora lerda.

Autora: Ei!O que você disse?

-Desculpa.

Autora:Só te desculpo por que sou lerda mesmo.

Voltando,Edward é do nível do Anthony.Talvez um pouco menos.Ele é moreno atlético dos olhos azuis (Autora que só bota homens gostosos nessa história para nos iludir,aff).

Autora:Alexia!

-Estou falando alguma mentira?

Autora:Tem certeza que você não é irmã da Lidiane?

-Opa!

-Lidi,essa narração é minha.

-Ninguém me chama da Lidiane,caralho.

Autora:Desculpa,não precisa armar um barraco.

Enfim,Edward não é de se jogar fora.Pensando bem,vocês devem acha-lo um gato pelo simples fato dele ser um.Anthony era perfeito e pra mim,louca apaixonada vai ser melhor que Edward,mas ele me cai muito bem.BEM DEMAIS.

-Alexia?Tudo bem?

-Só estavam pensando,Edward.

-Com essa vista linda.

-Tem razão. - olho sarcástica.

"Vista linda é você,eu gostoso.-penso."

-Alexia.

-Fala.

-Esqueceu que consigo ler seus pensamentos?

Ops!

-Me ignore.Mas você é realmente muito gostoso,Edward com todo respeito.

Edward ri e senta ao meu lado.Ri ao pensar em algo.

-Se tem uma chance comigo? -Edward diz.

-Sai da minha cabeça!

-Quem sabe numa segunda temporada?

-Isso foi um sim?

-Isso foi um talvez.

-Preciso de roupas novas.

-Quer uma ajuda?

-Vinda de você,qualquer ajuda é MUITO bem vinda.

Ah,A.M.O Boysmagia.E amo mais ainda Boysmagia que me ajudam a escolher roupas!


Notas Finais


Então,gostaram?
Bem,eu esqueci de por uma coisa na segunda temporada e acabei tendo a fic excluída.Dessa vez acho que fiz tudo certo,então,aqui está o link outra vez!
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-my-guardian-angel-ii--eternal-love-1122124


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...