1. Spirit Fanfics >
  2. My half brother - Imagine Yoongi >
  3. Holly

História My half brother - Imagine Yoongi - Holly


Escrita por: sopeinlove

Notas do Autor


Oiii bolinhoss! (♥_♥)
Eu sei, eu sei, demorei não foi? o importante é que eu cheguei né
Vocês também estão surtando com EPIPHANY? pq eu to!
Comeback vemm aaa *ansiosa*
Um capitulo bem soft pra vocês!
63 favoritos! (a❤‿❤a) ☛❤☚
Boa leituraa! ♡

Capítulo 27 - Holly


Fanfic / Fanfiction My half brother - Imagine Yoongi - Holly

E com o som de um maldito despertador, S/N despertou de seu sono ás 11:13 da manhã de uma nublada sexta-feira.  

Abriu os olhos devagar e suavemente tirou os braços de Yoongi da sua cintura. Pegou o celular dele que estava no criado mudo para ver as horas.

Pôs o celular de volta no mesmo lugar e quando ia se levantar, Yoongi abriu os olhos e a olhou.

Yg: Mas o que...? – disse com a voz rouca de sono sentando-se na cama.

S/N: Depois explico. Ta se sentindo bem?

Yg: Mais ou menos, minha cabeça ta doendo um pouco.

S/N: Hum – disse e levantou. – Desça pra tomar café... – Saiu indo em direção ao seu quarto.

Yoongi estava confuso e meio tonto, talvez. Como chegou no seu quarto? Como trocou de roupa? Porque ela dormiu em seu quarto?  A ultima coisa que lembrava era da menina que quase transou deixando-o sozinho no beco saindo correndo, depois disso, lembrava que foi para um canto e conversou com um estranho. Depois, foram para o bar e ele pediu a melhor bebida para o garçom após isso, não se recordava mais de nada.

 Levantou-se, e foi até o banheiro. Fez sua higiene matinal e viu a roupa que saiu ontem no chão, suja. Pegou a roupa e colocou no cesto de roupas sujas.

Desceu as escadas indo para cozinha, onde encontrou S/N fazendo um suco de laranja.

Sentou numa das cadeiras da bancada.

Yg: Pode me dizer o que aconteceu ontem? – Perguntou.

S/N: Ok – Disse colocando a jarra de suco na geladeira e voltando a atenção para o moreno – Hoje, de madrugada, quando estávamos lá na balada, resolvemos ir embora, só que, não achamos você. Procuramos por todos os lugares, bar... – deu uma pausa na fala – no beco.. – falou num tom mais baixo – Não o encontramos. Fomos até o estacionamento e ligamos para você, um rapaz atendeu e te trouxe até nós te carregando de tão bêbado que estava.

Yg: Mas porque você estava no meu quarto?

S/N: Eu dirigi até em casa, acredite, não foi fácil ter você me distraindo a todo momento, colocando braço pra fora do carro, e rindo do nada. Enfim. Eu te trouxe pra casa e te dei banh... – Antes dela terminar, ele a interrompeu.

Yg: Você viu meu pau? – Arqueou uma sobrancelha.

 Caí em cima dele também, mas você não precisa saber disso. – Pensou

S/N: – limpou a garganta – Depois, você ficou todo manhoso e pediu para eu dormir com você. Aliás, você é uma gracinha manhoso – Riu.

Yg: HAHAHA muito engraçado. – Disse irônico – mas então, cadê sua amiga?

S/N: Dormiu com o Jungkook.

Yg: Foram rápidos.

S/N: Sim... – Pegou algumas sacolas de lixo – Eu vou jogar isso fora, coma a sopa que eu fiz, você deve estar de ressaca.

Yg: Obrigado

Foi até a porta e abriu com certa dificuldade devido as sacolas de lixo na mão. Caminhou até a lixeira do outro lado da rua e lá, depositou o lixo.

Quando ia atravessar de volta, ouviu um latido manhoso vindo de dentro de uma das caixas próximas a lixeira.

Se aproximou e viu uma bolinha de pelos marrom toda encolhidinha no canto da caixa chorando e tremendo um pouco.

Sem hesitar, pegou a caixa e voltou para casa.

S/N: Yoongii! – gritou da sala de estar.

Yg: Hm? – Disse entrando na sala de estar e logo assustando-se com a caixa e S/N sentada ao lado dela – Que.porra.é essa? – Disse pausadamente.

S/N: Nunca viu um cachorro não? 

Yg: O que isso ta fazendo aqui?  - Disse aborrecido.

S/N: Estava no lixo e eu trouxe pra cá, pra gente cuidar, oras! – Disse acariciando a cabeça do pequeno filhotinho.

Yg: Você simplesmente pensou: ”Ah olha um cachorro, vou levar para meu companheiro de moradia e eu cuidar”?? são muitas responsabilidades, eu não sei nem cuidar de mim direito, e muito menos você, imagina criar um cachorro?? Nem pensar! – Falou rígido, no entanto, por dentro estava todo derretido pelo pequeno e fofo filhotinho.

Yoongi é assim, ele não gosta de ter muitas responsabilidades, não gosta de expor tanto seus sentimentos, e na maioria das vezes prefere ficar sozinho do que com alguém que não larga do seu pé. Entretanto, a menina que agora dividia casa consigo, talvez, conseguira um lugarzinho nesse coraçãozinho complicado.

S/N: Por favor, Yoongi! – Suplicou.

Yg: Prometa que vai tirar todas as merdas que esse cachorro fizer pela casa – Se aproximou da caixa abaixando para ver melhor o filhote.

S/N: Ta – Sorriu e deixou um selar na bochecha do mais velho, fazendo-o corar imediatamente – Muuuito obrigada! – Pegou a caixa e saiu da sala toda alegre, subindo para seu quarto para dar um banho bem quentinho cachorrinho.

 Aigoo, tão fofo que eu acho que vou explodir! – Pensava olhando para o cachorrinho, porém, não se referindo a ele.

Deixou a caixa no chão e foi pegar alguma toalha velha para secar o cachorro depois do banho.

S/N: E qual vai ser o seu nome? – Disse voltando para o quarto com a toalha na mão sentando-se no chão ao lado da caixa.  

Yg: Holly – Yoongi falou chegando no quarto e se apoiando no batente da porta.

S/N: Isso não é nome de menina? – perguntou confusa olhando para o cachorro que agora estava no seu colo.

Yg: Serve para os dois, eu acho – Aproximou-se – É, até que ele não é feio .

S/N: Então ta. Holly. – Falou direcionando o olhar ao garoto a sua frente. – Tem shampoo de cachorro aqui?

Yg: Por que eu teria?

S/N: Sei lá! Vai que tem

Yg: Pra sua sorte, eu tenho o do meu falecido cachorro.

S/N: Sério?

Yg: Sim, ele morreu mais ou menos seis meses atrás, um mês antes de você chegar...

S/N: Nossa, verdade, já tem cinco meses que eu to aqui...  – Falou meio surpresa – O tempo passou rápido...

Yg: Sente falta do Brasil? – Perguntou

S/N: Sinto falta das pessoas... – Disse com a voz carregada de recordações e deu um leve sorrisinho ao lembrar-se de tudo – Vou dar banho nessa bolinha agora. Pode me emprestar o shampoo? – Levantou.

Yoongi assentiu e foi pegar o shampoo.

Sim, Yoongi conseguiu conquistá-la, com esse jeitinho todo bravinho e fofo, mas ainda não tinha seu coração por completo, talvez seu ultimo namoro a deixara tão insegura e desprotegida, que criou uma barreira para não se aproximar muito de pessoas, afim de deter todos que tentarem entrar, para não se magoar. Ainda estava superando o passado, o qual, não fora nada fácil para si.

Levou o filhote até o banheiro e ligou o chuveiro no morno.

Com cuidado, pôs o pequeno em baixo da água enquanto esperava Yoongi com o shampoo.

Yg: Toma – Articulou entrando no banheiro e entregando o shampoo a ela.

S/N: Obrigada! – falou em português brincando com ele.

Yg: Sabe que eu não entendo quando você fala essas coisas! – Fez um biquinho bravo.

S/N: Iti malia – Continuou falando na sua língua nativa.

Yg: Paraaa – Pediu fingido estar bravo.

S/N: Ai, ta bom! – Riu e abriu a tampa do shampoo jogando uma boa quantidade no sujinho a sua frente.

Yg: Seu sorriso, ele é lindo – Falou e sorriu sem mostrar os dentes assistindo as bochechas da menina ao seu lado tomarem um tom claro de vermelho.

S/N: Não faz assim, agora estou com vergonha – Pegou água nas mãos e jogou nele.

Yg: Ei! – Disse indignado e jogou água nela também.

S/N: Chega! Tenho que dar banho no cachorro!

Deram continuidade ao banho do filhote. Ela enxaguou o shampoo que estava no cachorrinho e o secou com a toalha e depois com um secador.

Arrumou uma cama para ele com alguns cobertores velhos e ficou assistindo qualquer coisa na TV, ao lado do Yoongi.


Notas Finais


SURPRESAAA novo morador na casa kskdfsj
Muito fofo por sinal!
Aaah e esses dois são tão cutees
Estão tão felizes... Dizem que tudo que é bom dura pouco...
Shhhhh chega de deixar vocês ansiosos kkk

Obrigada por leeer! Até o próximo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...